Capitulo 4.
Capitulo sem beta, se alguem quiser betar, eu agradeceria :}
Lílian ficou nervosa quando soube que Tiago estava passando as ferias na casa da amiga, mas ela não sabia o porquê daquele nervosismo - O que tem de mais ele estar posando aqui? Pra que tanto nervosismo Lílian? – perguntava para si mesma. Enquanto estava ocupada com seus pensamentos, Marlene não entendeu a reação da ruiva.
- Lílian....porque ficou tão surpresa? Ele é meu primo e... – só agora caio a ficha para a morena - Não acredito! Vai me dizer que você e o Tiago... Porque você não me contou antes amiga ingrata?!
- Er...tá maluca Lene? Não aconteceu nada entre a gente! Para de paranóia e continua comendo seu lanche! - corou Lílian tentando desviar do assunto.
- Ruivinha, ruivinha...Tá pensando que me engana? Fala logo o que aconteceu naquela rua deserta! Tu não vai deixar sua querida amiga curiosa né? – insistia a morena.
- Ah Marlene, você acha que só porque seu primo é lindo, gostoso...ai..maravilhoso, eu ia ficar com ele? – suspirou Lílian sem saber o que estava dizendo.
- Olha! Confessou! – exclamou Marlene.
- Confessei o que? – perguntou a ruiva confusa.
- Nada de mais, só que acha meu primo lindo, gostoso e maravilhoso!
- Eu disse isso? – corou.
- Sim senhora! – a morena se divertia com a distração da amiga.
- Ai meu Merlim! Porque eu nunca consigo esconder nada de você? – indignou-se Lílian – Tá legal, eu admito! Eu tive sim uma quedinha pelo Tiago, mas...
- Mas...? – perguntou Marlene mais curiosa do que nunca.
- Eu dei um fora nele. Pronto! Satisfeita? Agora volta a comer! – Lílian falou o mais rápido possível e continuou comendo a fatia de bolo que estava em sua mão.
- O QUE? – gritou Marlene surpresa.
- Eu dei um fora nele, nada de mais! Precisa repetir de novo? – perguntou a ruiva já cansada daquele assunto.
- Não acredito! Pelo que eu sei Tiago nunca recebeu um fora na vida! Todas as gurias sempre rastejam aos pés dele!
- É claro! Quem recusaria um homem daqueles? Só você mesmo Lílian! Sua burra! – pensava a garota fingindo não prestar atenção nas palavras da amiga.
- Mas porque você deu um fora nele? Tu não acabou de dizer que achou ele maravilhoso? – perguntou a morena, insistindo naquele assunto.
- Sim...mas...ah! sei lá, me deu vontade de dar um fora nele, e pronto! Não posso? – retrucou a ruiva, e depois comeu outro pedaço de bolo.
- Poder pode, mas... – antes de Marlene continuar a sua frase ela foi interrompida por Tiago, que apareceu do nada. Ele estava apenas com a calça de seu pijama, seu peito estava a mostra, qualquer garota em sã consciência, sairia daquela mesa e agarraria aquela perfeição de homem, quer dizer, qualquer garota que não seja a prima-amiga dele e...Lílian.
- Tiago! Você estava escutando nossa conversa? – perguntou Marlene surpresa.
- Não, Acabei de chegar – disse ele com sinceridade, pegou uma fatia de um bolo e foi se sentar – Porque? Estavam falando de mim? – ao ouvir essas palavras a ruiva quase se engasga com o pedaço de bolo.
- Não! É coisa nossa. - disse Lílian recompondo-se e logo mudou de assunto – Má, acho que já vou indo, te vejo mais tarde?
- Pode ser, Mas aonde iremos? – perguntou Marlene
- E eu vou saber? Quem conhece tudo por aqui é você!
- Olha, eu e o Sirius vamos a um barzinho hoje, porque vocês não vão com agente? -perguntou o moreno se intrometendo na conversa.
Lílian já ia falar alguma coisa, mas Marlene interrompeu toda animada.
- Boa! Nos vamos né Lílian?
- Er... – Lílian não estava a fim de ir num barzinho principalmente com Tiago, mas sabia que sua amiga queria muito ir, então aceitou – Ta Legal! Nos vamos!
- Fechado então! As 20:00 eu vou passar para pegar o Sirius, daí aproveito e te pego em casa também Ruiva!
- A ruiva tem nome sabia? - ¬¬ {N/A: ‘¬¬’ Foi o jeito que consegui para representar a expressão dela ok?}
- Serio? Eu não sabia! – disse o moreno irônico.
Lílian já estava começando a se irritar com Tiago, ignorou o comentário dele e se despediu da amiga e foi para a casa andando, se perdeu algumas vezes, mais pedindo informações conseguiu chegar á casa de seus avós. Apesar de ter dormido até tarde, Lílian ainda estava com sono, então foi para seu quarto, separou a roupa que ia ir no barzinho, e foi dormir.
Era 17:30 quando Lílian acordou, como ainda faltava muito para ir ao barzinho, continuou deitada na cama, alcançou o controle-remoto e ligou a televisão, estava passando um programa que entregava prêmios aos ganhadores de cada categoria. A categoria da vez era ‘Banda Revelação’, a apresentadora foi até o microfone e anunciou as bandas que estavam concorrendo, Lílian quase teve um troço quando soube que sua banda preferida estava entre as citadas, agora em vez de deitada, a ruiva tinha sentado na cama para saber o resultado, a apresentadora abriu o envelope e...
- E a banda revelação desse ano é – a mulher fez uma pausa, Lílian começou a roer a unha de tanto nervosismo e pedia em silêncio para a mulher falar logo ate que... – FRESNO! - gritou a apresentadora, a ruiva aumentou o volume da televisão e pulou feito criança na cama enquanto a banda seguia até a apresentadora para receber o prêmio ao som da musica de sucesso deles.
Lílian estava pulando e cantando em cima da cama, quando sua avó abre a porta do quarto sem bater para saber o que estava acontecendo.
- O que ouve com você, querida? – perguntou a vovó de cabelos grisalhos e curtos, para a neta.
- Nada não vó, é só felicidade – sorriu a garota abaixando o volume da televisão e sentando novamente na cama.
- Que bom, é sempre bom estar feliz – a avó retribuiu o sorriso – mas da próxima vez filha, não aumenta tanto o volume, seu avô está dormindo.
- Ai! Desculpa vó, é que eu não me controlei, desculpa.
- Tudo bem querida – falou a velha calmamente e foi abraçar a ruiva, depois saiu do quarto indo em direção a sala.
Lílian continuou assistindo o programa, vibrando baixinho cada vez que as bandas que gostava ganhavam algum premio, até que olhou no relógio e percebeu que era melhor se arrumar, pegou suas coisas e foi até o banheiro do corredor, demorou 20 minutos tomando banho e outros 20 para se arrumar, as 19:30 a ruiva já estava pronta, ela estava com uma calça jeans apertada e uma simples batinha branca, seus lindos cabelos estavam soltos, apesar da simplicidade da roupa ela estava linda.
- Hmm...Até que hoje estou legal – disse a ruiva olhando-se no espelho quando ouviu uma buzina, olhou pela janela e avistou aquele Chevette, na hora ficou com tremedeira na perna, só de pensar que iria encontrar Tiago de novo, mas seguiu em frente.
- Tchau vó, já to indo ok? – avisou a garota indo para o carro do rapaz.
Ela entrou na parte de trás do carro, onde estava Marlene, Tiago estava dirigindo e Sirius estava no banco carona (N/A: Me deu um branco, é assim que se chama?).
Oi Amiga! – A ruiva cumprimentou a morena logo quando entrou no carro – Oi Tiago, oi...Sirius não é? – perguntou ela ao rapaz que estava no banco ao lado do moreno.
- Isso mesmo, e o seu é...?
- Lílian! – respondeu a ruiva sendo simpática.
O barzinho era um pouco longe daquela região, eles permaneceram quietos no caminho para lá até que Tiago quebrou o clima.
- Vou ligar o radio, porque esse clima ta muito pra baixo – disse o moreno ligando o radio, as maiorias das estações estavam passando musicas antigas até que ele passou por uma que estava passando Pólo da banda Fresno.
- Ahhhhh! FRESNO!- gritou a ruiva – deixa ai!
- Você gosta de Fresno? – perguntou o moreno.
- Se eu gosto? Eu AMO!
- Então somos dois, mas eu não amo assim como você, isso é coisa de boiola!
- Ah! Falo o machão! – a ruiva riu, Marlene e Siriuis também se meteram na conversa pois também gostavam da banda, e passaram o caminho cantando a musica da mesma e de outras bandas que gostavam em comum.
N/A:
Capitulo não tá lá essas coisas, é mais como uma introdução para o capitulo 5, desculpem-me estou um pouco enferrujada, mas espero que gostem ;]
COMENTEEEM viu?
se não abandono mesmo, haha
beijinhosss ;*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!