Capitulo 2.
Obs: A 'capa' do capitulo é respresentativa, não quer dizer que essas são a Lilian e a Marlene ok?
Já tinha se passado alguns minutos, mas para a ruiva eles pareciam eternidades, ela não tinha a menor idéia do que fazer. Não sabia se ficava esperando alguém chegar, se deixava o fusca ali e ia tentar buscar ajuda, ou se simplesmente tentava trocar o pneu. Andava de um lado para o outro tentando ter alguma idéia, cansada de ficar ali pensando o que fazer com o bendito carro encostou-se no capô.
- Ai cara a festa deve estar pra lá de animada e eu aqui encostada num carro, morrendo de fome, frio, e sem nenhuma musica pra me anima... MUSICA! – berrou a ruiva - Sim, MU-SI-CA, boa Lílian! Enquanto você espera alguém passar por aqui fica escutando musica no seu confortável fusquinha! – falava toda feliz por ter pensado em algo útil. (N/A: isso por acaso é alguma coisa útil? Oo’)
Lílian colocou seu plano em prática, entrou no carro, trancou todas as portas porque estava com medo de alguém mal-intencionado passar por ali, e ligou o radio.
Só que alguma coisa não estava em seus planos...
- Ah não! Que dia viu! Que porcaria de programa político é esse? Que coisa chata hein! Como os trouxas se divertem com isso? – resmungava Lílian mexendo no botão do radio, ela mudava de estação e ouvia sempre a mesma coisa, aquilo a deixou com mais raiva ainda.
A ruiva já não agüentava mais! Pegou a chave do fusca, saiu, o trancou e foi andando até a festa. Ela estava morrendo de medo, mas era a única coisa que poderia fazer para sair dali, sem chances de alguém aparecer naquele beco ás 4:00 da madrugada. Foi andando com passos largos para chegar o mais rápido possível na festa, estava ansiosa, já tinha esperado demais naquele fusca, não via a hora de chegar na festa e que alguém piedoso viesse ajudá-la a trocar o pneu, para assim, poder chegar em casa, tomar um banho quente e deitar na sua querida cama.
Lílian já estava cansada de tanto caminhar quando virou uma esquina e avistou no fim da rua uma casa cheia de luzes, com muita gente e musica muito alta.
- Só pode ser essa! – suspirou a garota aliviada, com um sorriso de orelha á orelha, estava tão feliz por ter encontrado a festa que foi correndo até lá!
Chegou na festa e foi direto procurar por Marlene. Nossa! Como estava cheia aquela casa! Depois de muitos “com licenças” e empurra-empurra, ela achou a amiga, mas ela não estava sozinha.
E agora? Será que interrompo os pombinhos? Ah! Que se dane! Eu preciso mais dela do que esse aí!
- Cof cof... – Lily simulou uma tosse para tentar chamar a atenção, mas a amiga nem notou a presença da ruiva - COF COF – tossiu mais alto dessa vez e cutucou a morena. Sem sucesso novamente, Marlene continuava lá, agarrando o tal garoto. Lílian não teve alternativa, foi obrigada a gritar. – MARLENE!
A garota gritou beeem alto, mais quase ninguém a ouviu, pois a musica estava alta, mas foi o suficiente para a morena se assustar e afastar-se do garoto.
– Lílian?! – perguntou Marlene surpresa em ver a amiga naquele estado, a ruiva estava com o cabelo despenteado e suas roupas amassadas. Desde aquele telefonema ficou preocupada, mas depois desencanou e aproveitou a festa, do jeito que Lily era, jurava que havia desistido de vir à festa.
- Não! O coelhinho da páscoa! – disse Lílian ironicamente
- Também não precisa ser grossa!
Lílian não agüentou e despejou toda sua raiva na amiga.
- A tá, como você queria que eu falasse com você depois de ficar mais de 4 horas numa rua deserta com o pneu do fusca furado? – Marlene já ia responder mais a ruiva não deixou e continuou - Depois ando quilômetros para chegar aqui pensando que minha amiga estaria preocupada comigo, mas não, ela estava dando uns pegas num carinha, e ainda me fala QUE EU ESTOU SENDO GROSSA? – começou a alterar o tom de voz – Ah! Vá se ferrar Marlene!
A morena não gostou nada do tom de voz da amiga, e retrucou.
- Calma ai! Se furou o pneu do seu fusca, e você ficou nessa tal rua deserta até agora, a culpa NÃO É MINHA, ta ligada? Então NÃO VENHA DESCONTAR EM MIM! – Lene gritou e foi se retirando do local onde Lily estava.
- MARLENE! – gritou Lílian – ESPERA! – Marlene parou e se virou novamente para a amiga, que num ato involuntário sentou na primeira cadeira que viu e começou a falar - Desculpa, desculpa mesmo Lene! É que... – uma lagrima caiu de um de seus olhos – Eu estou muito mal e acabei descontando tudo em você! Eu queria apenas ir para a casa... Me desculpa? – a ruiva olhou nos olhos da amiga esperando uma resposta.
A morena não tinha palavras, é claro que desculpava a amiga! Doía o coração ver ela naquele estado, então teve uma idéia e resolveu ajudar.
- Ei! Não chora! – disse Marlene limpando a lágrima do rosto da amiga com o dedo – Eu te desculpo ok? – ela sorriu - Mas agora levanta que eu vou te ajudar! Vou pedir pro meu primo ir trocar o pneu do teu fusca!
- Serio? – Lílian ficou tão feliz com a atitude da amiga que deu aquele abraço nela, um abraço de carinho e amizade – Já disse que te adoro, nega?
Após algum tempo procurando pelo tal primo de Marlene o acharam em um canto da festa encostado na parede com outra garota conhecida, era a Kate, a loirinha com fama de “galinha” naquela região, e as mão bobas do Tiago nela, não era nada discretas.
- Ih, Lene! Acho que seu primo está muito ocupado pra me ajudar! – disse Lílian olhando a cena.
- Você que pensa! Se ele recusar a te ajudar ele vai se ver comigo! – Disse a morena indo até o primo – TII! – gritou ela
- O que foi Lene? – Perguntou o garoto, se afastando de Kate.
- Lily, esse é Tiago! - a morena disse ignorando o comentário do primo. - Tiago essa é a minha amiga, Lílian!
- Oi.. - A ruiva cumprimentava o primo de sua amiga timidamente.
- Oi! – Tiago havia se encantado com os belos cabelos da ruiva, que mesmo despenteados eram lindos, e a garota? “Que gostosa!” pensava ele, e cada vez mais seus pensamentos ficavam mais maliciosos.
- Ah, ele aceitou trocar o pneu do seu fusca Lily!
- O quê? – o moreno encarava a prima confuso.
- É você vai trocar o pneu do fusca da lily.. né ti? – Lene implorava.
Trocar o pneu do fusca dessa ruiva gostosinha ai? Hmm.. não me parece uma má idéia.. Já que irei fazer o trabalho pesado, posso muito bem aproveitar o carro!
- Está bem priminha... Mas você me deve uma viu! – Alertou Tiago.
- Ah! Eu esqueci de te avisar! – Disse a morena ignorando novamente o comentário de seu primo – O fusca está numa rua deserta dessa região, a Lily vai com você para mostrar o caminho, porque eu vou ficar aqui aproveitando a festa, ok? – falou Marlene dando uma piscadela para o garoto que estava a metros dali.
Rua deserta? Hmm... Agora a coisa ta ficando cada vez melhor!
- Ok! Então... Bora para a tal rua deserta ruiva? – disse Tiago com o seu famoso sorriso maroto estampado no rosto.
gostaram do cap né?
obvio que gostaram. 8)
quem beto, quem beto?
DHASIOASHDOIASH zoa, zoa*
mãs é isso aê :D
continuem comentando na fiic, ela ta muito fofa *-*'
HDASIDHASOIDHSI
*hora da propaganda*
passem na minha fiic 'sorte no amor' ? *-*'
HDASIODHASIDOASHIODH nao é brincadeira @_@'
é isso aê gente :D
bejô ;*
N/A: Ahhh postei! /aleluia/ Sim eu sei que está pequeno, mas eu compenso no proximo capitulo ok?
Ah! Eu queria agrader a *Ginny Weasley* e a Banana Potter que betaram tambem a minha fic, só que a beta oficial finalmente beto! E eu achei melhor posta a betagem dela mesmo! Então desculpa ai ok?
Hãm... postei com musica! já que ninguem respondeu a minha enquete...
É isso ai, acho que não tenho mais nada pra falar, só perguntar...
Gostaram?
se sim..
Comenta?
se não...
Comenta me criticando pra eu melhorar?
Obrigados a todos que comentam e lê essa humilde fic x)
;*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!