Amor Maior
"Como é que eu vou poder ficar sozinho sem ela... Parece que foi ontem que a conheci, porém quando isso aconteceu tinhamos apenas 11 anos de idade... Fui muito tolo achando que ela iria continuar sendo aquela garotinha. Ainda por cima, amiga do Harry, agora as minhas aulas com ela se tornaram uma tortura. Posso até ficar feliz porque é o ultimo ano que irei ver aqueles professores, mas e quanto a ela...Será que ela imagina que eu a amo?"
"O que será que esta acontecendo comigo? Não consigo pensar em outra coisa a não ser nele. Dormir então, se torna cada vez mais impossível. Porém, acho que ele já percebeu e a culpa é minha, com todos aqueles olhares em sua direção durante as aulas. Não era o que eu queria, nem sequer nem imaginava que ele perceberia os meus olhares. Mas na verdade é que isso não acontece quando eu estou com o Simas... Talvez é por que o meu amor por ele seja proibido, ele é meu melhor amigo e eu, sua amiga!
Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível
É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço
"Acho que ela já percebeu que a amo muito,mas o que posso fazer se ela namora o Finnigam metido a besta? Mas, pensando bem, se ela o namora, porque será que fica me olhando daquele jeito? Rony, Rony... é por isso que você é sozinho desse jeito, só tira conclusões precipitadas, como no outro dia em que esbarrou com ela sozinha no corredor:
''-O que faz aqui Hermione?
- Rony! Desculpe-me mas tenho que ir à biblioteca,entregar esses livros,o Você poderia me dar licença por favor?
– Você acha que sou bobo! O seu namoradinho Finnigam e o amiguinho dele Thomas estão por aqui... Não é por isso que está com pressa?'' Deveria ter sido mais gentil com ela, porque depois disso, ela saiu correndo sabe-se lá para onde,e não apareceu para o jantar... Pessoalmente fico me perguntando''Hermione você é linda demais para namorar o Finnigam. Me diga, o que você viu nele?''
Quero um amor maior, amor maior que eu
Quero um amor maior, um amor maior que eu
"Droga,agora eu fico pensando no que eu vi no Simas! Mas eu sei que ele já me viu olhando para o Rony.. A única coisa que sei é que naquele dia em que eu e Weasley trombamos, Simas estava no corredor e presenciou minha reação. Agora está tudo muito mais difícil... as coisas antes pareciam muito mais simples quando eu pensava que poderia chegar e dizer que eu o amava quando quisesse. Mas meu tempo acabou, o ano já está acabando e eu nunca mais irei vê-lo. Agora minha única salvação é o baile de formatura! Se ele me tirasse para dançar o que é impossível..."
Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível
É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço
"Acabo de ter uma idéia: o baile de formatura que é daqui a pouco e a única coisa que farei e isso nem Merlin e muito menos Voldemort poderá impedir... A minha única preocupação é se ela me disser que não irá aceitar nunca namorar comigo, ou para ser mais ousado casar, me dispensando com uma explicação simples, do tipo : "Rony você é um auror,como poderemos viver em paz?'' Então poderei lhe responder ''Hermione meu amor, vou mover céus e terras, mas Voldemort nunca irá tocar em você, sabe porquê? Dai respondo que simplesmente que é por que eu a amo.. Isso, mas é melhor eu já ir descendo,o baile já deve ter começado.
Quero um amor maior, amor maior que eu
Quero um amor maior, um amor maior que eu
Durante o baile de formatura.
- Olha Simas eu já estou cansada de ser usada por você, mesmo por que sei que você gosta da Lilá. Quem sabe você não vai correndo atrás dela?
- Sabe de uma coisa Hermione eu vou mesmo! E quanto você pode ir correndo para os braços do Weasley.
- Ouvi meu nome, Finnigam?
- Ah, já estou indo, fiquem a vontade. - O garoto saiu da pista de dança
- Hermione dá-me a honra dessa dança?
- - Claro Rony!
- Poderia lhe perguntar uma coisa?
- Claro! Pode me perguntar o que quiser...
- Aqueles seus olhares durante as aulas, me deixarem bastante intrigado mas por causa deles acabei me apaixonando- ''Droga não deveria ter dito isso logo de cara''
- Me desculpe Rony, não queria fazer isso com você, mas faz bastante tempo que me apaixonei por você.
- Então a Você poderia me responder mais uma coisa?
- Sim poderia.-''Ai meu Deus o que ele vai falar? Mas tudo está saindo como eu queria''
- Você gostaria de casar comigo?
- Rony é claro que eu aceito,mas você é um auror morte,como poderemos viver em paz?
- Hermione, meu amor vou mover céu e terra mas Voldemort nunca irá tocar em você,sabe porque?
- Não, porque?
–Porqueeuteamo!
-Ahhhh,Rony que coisa mais linnnda!
Então seguirei meu coração até o fim pra saber se é amor
Magoarei mesmo assim mesmo sem querer pra saber se é amor
Eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor
Pra saber se é amor, se é amor
Então após este dia Rony chamou Hermione para ir até sua casa. No momento que a garota chegou percebeu que havia um bruxo padre e todos os seus amigos de escola... Rony pegou a varinha e transfigurou as roupas que ela usava em um lindo vestido de noiva. Foi nesse instante que Hermione percebeu que Ronald Weasley iria cumprir a sua promessa de não deixar Voldemort chegar perto dela .
Logo depois de alguns anos Rony viu a sua família crescer e viu que sem Hermione e seus filhos não viveria nunca mais e a forma como ela o tratava mostravam para ele como ela o amava.
Quero um amor maior, amor maior que eu
Quero um amor maior, um amor maior que eu
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!