As Garotas



Três garotas irlandesas foram transferidas para Hogwarts sem saber que foram para a mesma escola. Rebeka Nott, Hanna Phillips e Samira Bruford. Sempre foram muito amigas desde que se conheceram no primeiro dia de aula na Gerplantis em uma reunião na diretoria (depois vocês vão saber o por quê). Foram transferidas por motivos disciplinares (que agora não vêem ao caso).
Tiveram suas ferias mais chata, pois foram proibidas de se falarem.
_________________________________________________
Samira acordou desanimada tomou banho se trocou e desceu com seu malão, seu namorado já havia chegado e a esperava na sala. Levantou e se dirigiu a ela lhe dando um selinho.

- Mimi, é bom você se alimentar, pálida assim não dá, nunca te vi tão triste parece que você vai desmaiar a qualquer momento – Caius abraçou Samira e continuou – Nas férias você vê suas amigas.

- o principal é isso, mas não é só isso – disse Samira com uma voz meio desesperada – eu to acostumada com você todos os dias, com elas todos os dias, com a minha vida lá na Gerplantis.

Caius abraçou Samira bem forte que deixou umas lágrimas escorrerem pelo seu rosto e com muito sacrifício convenceu Samira a comer um lanche e rumaram para King Kros.
___________________________________________________

Hanna acordou extremamente séria e após se arrumar desceu as escadas da mansão Malfoy para tomar café. Fora deixado no dia anterior por seus pais que foram convidados a jantar. Ao comentarem que suas filhas iam para Hogwarts e não sabiam onde estava localizada a plataforma 9 ½, Narcisa se prontificou à lavá-las junto com seu filhinho e já que era grande amiga de Carla Phillips deixou Hanna e sua irmã mais nova Melissa se hospedarem lá.

- Bom dia! – disse Draco se levantando e puxando uma cadeira para Hanna sentar-se ao seu lado – Dormiu bem?

- Obrigada – disse uma Hanna emburrada – estava muito confortável – Não que ela tenha conseguido dormir mais que 4 horas.

- Você não está com uma feição de quem dormiu bem – disse Narcisa observando Hanna, que ao contrário de sua irmã estava com o olhar triste – eu ficaria muito chateada se sua mãe achasse que não te tratamos bem.

- Pode ficar tranqüila só estou com saudades da minha escola e das minhas amigas e por isso dormi pouco – disse uma Hanna inconformada com sua situação, abaixando a cabeça.

Após terminarem o café rumaram para estação.
___________________________________________________

Rebeka acordou atrasada além de ter mudado de escola havia mudado de cidade e como seus pais eram aurores estava novamente sozinha em casa.

- Ótimo! Além de ter que ir a outra escola ainda vai ter que ser sozinha – disse uma Rebeka com voz irritada e com os olhos marejados.

Das 8 horas que tentou dormir 3 ela passou chorando, 2 cochilando aos picados e 3 se virando na cama e encarando o teto de seu quarto. Seus pais tinham deixado uma porção considerável de dinheiro para ela na noite anterior antes de viajarem.

- É só isso que eles sabem fazer – murmurou Rebeka já quase chorando enquanto separava o dinheiro do táxi.

Quase desistindo de ir a estação pegou seu malão chamou um táxi e foi.
________________________________________________

Hanna foi a primeira a chegar estava mais emburrada do que quando acordou, se é que isso era possível. Malfoy veio falando o caminho inteiro tentando impressioná-la não parava de encontrar qualidades de si mesmo.

- eu sou o melhor apanhador da escola. O Potter... – se gabava Draco.

- Cala a boca – disse Hanna revirando os olhos.

-...Só ganha de mim por causa da vassoura dele...

- Cala a boca – repetiu Hanna, mas apenas sua irmã ouviu. Mel tentava inutilmente segurar um ataque de riso.

-...Tire a vassoura dele e ele se torna um perdedor. Eu tenho habili...

- VOCÊ NÃO TÁ ME OUVINDO – gritou Hanna completamente alterada – EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA, VOCÊ NÃO SABE O QUE É ISSO?

Alguns alunos pararam, deram umas vivas, muitas risadas e aplaudiram (ninguém gosta mesmo do Malfoy). Mas as duas caras mais engraçadas foram a da Pansy que estava horrorizada com o grito que aquela garota dera com Draquinho e a da Melissa que só faltava rolar no chão de tanto rir.

Hanna respirou fundo e entrou no trem, como Malfoy era mimado, ele e Melissa a seguiram e colocaram suas coisas no vagão. Ela sentou e ficou olhando a janela.

Por um minuto Rebeka não vê Hanna na plataforma. Após ver uma garota parada na frente de uma parede entre a plataforma nove e dez, se dirigiu a ela e perguntou:

- Por favor, você sabe me informar onde fica a plataforma 9 ½?

- Você é aluna nova? – perguntou Luna medindo Beka.

- Creio que estamos falando quase a mesma língua – disse Beka – Quero embarcar no expresso de Hogwarts fui transferida para lá.

- Ah tá... – disse Luna – é só me seguir. Então ela passou na parede e Rebeka a seguiu.

- Prazer Rebeka Nott – disse Beka tentando se animar.

- Que foi – perguntou confusa ao ver a expressão de Luna – fala.

- E que...digamos que seu sobrenome não é muito bem falado – disse uma Luna receosa.

- Sério? Por que?

- Você não sabe mesmo?

- Me explica então – disse Beka rindo.

Elas entraram na cabine onde estavam Gina e Neville. Depois das devidas apresentações eles explicaram das casas de Hogwarts e dos Nott. Rebeka fez uma careta meio inconformada ao saber que seu sobrenome não era muito aceitável, fazendo todos rirem, afinal ela não era ruim e felizmente eles perceberam.
________________________________________________

Samira chegou praticamente chorando não queria ir para Hogwarts de jeito nenhum.

- Para de chora Samira – disse Caius aumentando seu tom de voz – você não vai morrer, você não tá doente, você só tá mudando de escola.

- Para de gritar comigo que eu não to gritando com você – disse Mimi que começara a gritar – eu to normal com você e você tá sendo ignorante comigo.

- Muito normal... você ficou chorando metade das ferias, coisa que eu nunca te vi fazer.

Nisso as pessoas já estavam olhando incluindo Hermione, Harry e Rony.

- Não esqueça de me escrever eu quero saber como você está – disse Caius completamente normal com uma voz calma – e não chora, você fica mais bonitinha rindo.

- Bonitinha? – perguntou a menina indignada. E antes que voltassem a brigar Caius a beijou.

Hermione virou para Harry e Rony com um sorriso e disse:

- Vamos logo.

- Quem é essa? – perguntou Rony – nunca vi essa menina na escola, ela não parece do primeiro ano.

Nem Harry nem Mione se deram ao trabalho de responder, apenas entraram no trem.

Samira fez o mesmo e depois Caius aparatou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.