Capitulo Três * Gostosuras de
Capitulo Três * Gostosuras de chocolate, uma conversa amena e a chegada de alguém.
Ela acordou, e se virou lentamente na cama pensando seriamente onde estaria logo seus olhos se acostumaram à escuridão e virão Harry, deitado ao seu lado na cama, segurando de leve sua mão, havia rastro de lágrimas nos olhos dele.
Voltou a deitar-se tentando recuperar totalmente seu autocontrole, e para tentar se lembrar do seu sonho (ou seria melhor dizer pesadelo?), dessa vez havia tido um sonho diferente, ou talvez fosse o fato de se lembrar melhor deste do que os outros que sempre haviam ficados guardados em subconsciente, mas seu corpo estremecia só de recordar e algo nela dizia que esse também devia ter ficado guardado. Tirou com extremo carinho e cuidado a mão que estava entre as mãos de Harry, queria que ele dormisse um pouco mais, pois sabia que ele estava exausto. Levantou-se apesar de seu corpo dolorido reclamar e foi até a janela ver a paisagem tão sua conhecida, pegou Shanks no colo e fez carinho em seu “belo” gato que já estava um tanto quanto idoso, e demonstrava os primeiros sinais da idade, ele realmente era um ser fantástico.
Foi em direção à cozinha e com um aceno de varinha colocou em preparou uma deliciosa refeição. Enquanto isso tomou um pequeno, porém relaxante banho, trocando de roupa e logo depois preparou uma bandeja com chocolate quente e outras gostosuras que havia preparado e foi em direção ao quarto, colocando em uma mesa em seu quarto, foi acordar Harry, pois ele deveria também estar com fome.
- Harry...
Ela sussurrou perto dele até vê-lo abrir os olhos lentamente, e abrir um daqueles sorrisos arrasa quarteirão, tão típicos dele. Ela sorriu e ele a abraçou com força. Ambos sabiam que a tempestade fora forte, mas como dos outras vezes eles haviam sobrevivido. Ambos eram sobreviventes.
- Olá Mione...
- Eu sabia que você estaria aqui...
- Por que será neh? - Ele falou de forma sorridente, afinal haveria muito tempo pra conversas sérias agora eles só queriam se divertir em companhia um do outro.
- Você deve ta é com perguntas na ponta da língua, isso sim.
- É claro, mas eu duvido que eu seja o único aqui curioso, com os fatos recentes!
Harry piscou de forma maliciosa pra Hermione que ficou levemente vermelha.
- OK, eu confesso que estou curiosa pra saber detalhes da volta do casal, porém, se você não quiser falar, eu entendo.
Dizendo está frase com cara-de-cachorro-fofo-na-chuva-sozinho-precisando-de-carinho-e-atênção, Harry simplesmente não teve outra saída ao não ser contar tudo para sua melhor amiga que ouvia tudo com uma alegria genuína, enquanto ambos tomavam e comiam as gostosuras de chocolate, só que ambos sabiam que o próximo tópico entre eles não seria tão suave quanto este, e eles só estavam adiando o inevitável.
Mas isso seria esquecido momentaneamente, pois eles ouvirão uma batida e depois passos vindo nesta direção, Harry pegou a varinha, mas teve sua mão segurada por Hermione que lhe sorria, ela conhecia muito bem o dono daqueles passos e podia sentir seu suave perfume a distância.
Ela levantou-se e sorriu, pra um dos homens mais lindos que ela conhecia:
Draco Malfoy.
Ele se aproximou dela e envolveu em um forte abraço, antes de erguê-la e dar muitos beijos em seu rosto.
- olá Herm... Estava com saudades tuas e com um leve pressentimento sabe então aqui estou.
Draco havia passado o dia inteiro pensando em Hermione e sabia que ela precisava dele, só não fora antes por causa de Joseph, já que ele não poderia trazer o filho se realmente Hermione estivesse em apuros. Ele olhou em seus olhos e sabia exatamente toda dor que ela havia passado, pois muitas vezes ele estivera ali ao seu lado, e neste exato momento viu Potter.
- Olá São Potter!
- Olá Doninha!
-Hei vocês não vão discutir neh?
Hermione falou isso ainda sendo abraçada por Draco.
- Claro que não Herm, eu adoro o Potter e ele me adora não?
Muitas coisas podiam ter mudado, eles podiam estar do mesmo lado, podiam compartilhar serviços, amizades, se respeitarem, mas algo dizia a eles que eles nunca se adorariam...
-Claro, do fundo do meu coração! Estava morrendo de saudades tuas!
- Eu também, até estava pensando em passar lá no quartel de aurores só pra lhe ver!
Hermione assistia a cena rindo, dos seus melhores amigos, afinal o tom irônico sempre fora o forte deles... Quando estavam juntos. Mas ela realmente achava que eles no fundo se gostavam como pessoas, pois só assim pra se agüentarem mutuamente.
- ok... Vamos parar... Estava com saudades Draco, faz quase uma semana que tu não vens aqui.
- quer dizer que a doninha vem sempre aqui?
- claro testa rachada ou você acha que é o único que pode passar batido pelas proteções? - Draco falou de forma maliciosa e sorria pra Harry enquanto se sentava e Hermione servia uma xícara de chocolate quente com chantity pra ele.
- Hei, vamos parar, pois vocês dois são os únicos que vem aqui frequentemente, tirando é claro Blaise e Joseph.
- Quem?
- Se você não sabe quem é Potter... Deveria ler mais, pois afinal nós somos a família, mas invejada do mundo mágico.
Falou com orgulho Malfoy.
- Ah, sim eu sei quem são só não liguei nome a pessoa Malfoy, pois sabe não sou você e sei ler.
- ai! Desisto com vocês dois. - Falou rindo Mione.
- pensei que só poderia ser deixada uma pessoa autorizada a entrar aqui, pois os feitiços de proteção são fortes.
Harry estava com ponta de ciúmes.
- Pra falar a verdade Harry, basta eu autorizar, ou no caso o fiel do segredo.
E eu só autorizei vocês dois, quando Blaise e Joseph vêm aqui, com Draco eu abro uma exceção. Afinal ele é meu afilhado e ela é uma das minhas amigas, mas queridas, assim como Gina será bem vinda aqui! Então assunto encerrado ok, vamos voltar a falar do seu promissor relacionamento!
- Não...
- Ah... Potter deixa de ser estraga prazer afinal todos já sabem que você voltou com a Weasley Fêmea!
Draco sorri e pisca pra Hermione que olha maliciosamente pra Harry.
- como assim?
-Eu sei ler Potter!
E joga uma revista bruxa com uma foto bem quente de Gina e Harry.
E novamente a conversa principal foi adiada, e agora Hermione sabia que em breve não teria escapatória, pois nem Harry, ou Draco deixariam passar está conversa.
Um momento de paz, antes da escuridão.
Um momento aonde seus pensamentos ia há momentos felizes, onde todos estavam em uma mesa tomando Vinho e comemorando um noivado.
Ela olhou pra aliança ainda em sua mão.
And now I’ll take my heart back
E agora eu Guardo meu coração
Leave your pictures on the floor
Deixo suas fotos no chão
E seus olhos foram atraídos para um porta retrato, desse mesmo dia.
Harry e Draco param de conversar e olharam na mesma direção, eles viam uma foto onde Hermione Granger e Bryan Dumbledore sorriam abraçados por seus amigos no dia do noivado deles.
Fim do capitulo Três.
Vivian Drecco® - A Antítese do Amor. – 2006
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!