Capitulo 13 – Eros, sempre sur

Capitulo 13 – Eros, sempre sur



Capitulo 13 – Eros, sempre surge em auxilio dos Amantes quando o Amor é verdadeiro.

Hermione dormia um sono, conturbado, aonde se via desesperada, diante do corpo sem vida de Harry, mas ele logo foi substituído pelo corpo de Sirius. Foi quando ela sentiu que poderia morrer sem ele ao lado dela.
As lágrimas lhe cortavam a visão e ela sentiu seu corpo perder as forças desmaiando em seguida.
Quando acordou, olhou em volta e não reconheceu o local onde estava, era um quarto escuro e sem vida. Um cheiro forte de lírio do campo tomou conta do lugar, e ela viu uma mulher lhe sorrindo por mais que o rosto dela lhe fosse parecido, ela não conseguia reconhecer.
- boa noite, Mione, creio que posso lhe chamar assim não? – era uma voz doce e musical, que trouxe a Hermione uma sensação leve de alegria.
- claro, porque não. – Hermione não conseguia raciocinar direito e logo viu que se tratava de um sonho.
- bem que ele me disse que era brilhante, até mesmo mais do que eu, eu no seu lugar demoraria mais em ver que se trata de um sonho.
- então se é um sonho, quem é você? E como me conhece?
- pode me chamar de Eros, ou melhor, de Psique já que sou mulher, e lhe conheço, pois temos muito em comum, sua vida está ligada a duas pessoas que me são muito importantes, eu sempre estou perto de você, mas dessa vez, resolvi fazer algo, que me é proibido, e eu odeio quebrar regras...
- eu conheço alguém que diria que algumas foram feitas para serem quebradas... – Hermione fazia um esforço para falar e compreender o que ela dizia, mas sentia cada vez mais ser tomada pelo sono real.
- eu conheço também e creio que seja verdade, e que nosso destino seja amar pessoas com uma queda por quebrá-las não?
- sinto que sim. – a voz de Hermione saia cada vez mais fraca e a mulher logo viu que não poderia se demorar muito apesar de que havia muito que ela gostaria de dizer a garota a sua frente.
- eu tenho muito a lhe falar, porém o mais importante, e você não deve esquecer...
- sim.
- que não existe nada que um coração cujo amor habite que ele não faça para proteger quem ama até mesmo se afastar, se achar que será o melhor a ser feito pelo bem do amado, não duvide de seus sentimentos e saiba que raramente se confunde o verdadeiro amor...
A voz da mulher a frente de Hermione foi ficando fraca, e ela tentava entender o que a outra dizia, mas Hermione sentiu o corpo despertar...

Hermione viu as colegas dormindo e olhou em volta, rapidamente pegou um pedaço de pergaminho e escreveu o que a mulher no sonho lhe dissera, ficou olhando o que escreverá sem acreditar, que estava fazendo isso, desde quando ela se deixava levar por sonhos? Ela pensou durante um tempo que há muito ela se deixará levar por sentimentos diferentes.
Ela fechou o dossel da cama e colocou feitiços para que não fizesse barulho, acendendo uma pequena lamparina se colocou a escrever uma carta, ela entenderá...
E sentia seu coração batendo novamente depois de pensar seriamente que ele tivesse morrido de dor.

E sentada na cama, Lily sorriu, vendo que tinha valido a pena quebrar aquela regra. Logo depois viu o marido lhe sorrindo confiante.
- definitivamente meu Lírio eu amo quando você quebra as regras...
O casal sumiu rindo ainda e contentes por terem sido capazes de consertar o estrago que o amigo tinha feito afinal Sirius nunca soube falar de sentimentos, mas ali estava um casal que sabia muito bem.

Querido Sirius.

Eu sei que pode parecer estranho, ou até não, mas tenho algo a lhe contar.
Você até pode tentar se afastar de mim, e até pode ter seus motivos, porém saiba que eu não vou aceitar isso.
Eu sinto que existe entre nós algo muito mais forte do que podemos imaginar, e confesso tenho medo, mas quando eu olhei em seus olhos na noite de natal, eu me encontrei e nunca deixarei eu me perder novamente.
Ao mesmo tempo em que você não me disse nada, aquela noite, nenhuma promessa foi feita... Todas o foram.
Eu vi, eu senti, e sei que sentiu também, então não deixarei, que nada, nos separe é uma decisão minha, e você bem sabe que nunca volto atrás.
Ainda mais se é da minha vida que estou falando e você...
Meu amor... Tornou-se a minha vida e nunca temerei estar ao seu lado.
Espero que sinta o mesmo, e que juntos possamos destruir qualquer barreira que possa surgir contra o que sentimos.
Você até pode ter motivos, mas você acha que ele vale o nosso sofrimento? O meu sofrimento?
Pois não haverá nada que me faça sofrer mais do que não lhe ter ao meu lado, eu trocaria sem pestanejar minha vida inteira por um momento ao seu lado, pois eu sei, mesmo sem ter talvez a idade ou maturidade, que isso fará, ela ser completa e mais vale viver com amor, do que sobreviver em segurança, e sozinha.
E sem você eu irei apenas sobreviver, apenas passarei meus dias, um após o outro sem alegria, sem algo que me faça acordar, pois temo que não vá querer jamais acordar, se eu não souber que não irei lhe ver, se não souber que em algum lugar mesmo longe, ou mesmo sem poder lhe ver, que você me ama, e que acordar por mim...
Sinto que minha vida foi mudada completamente por você e quero que saiba que ela se tornou imensamente mais feliz por isso.
Você não pode imaginar como esse ultimo dia foi para mim, quando imaginei que seu coração estava entregue a outra pessoa, minhas lágrimas ainda estão presentes, e precisei ouvir de uma amiga, palavras de conforto mas temo que elas de nada adiantariam se não tivesse visto o que tu me escondia, pode até estranhar, mas eu tive um sonho e neste sonho, alguém a quem serei eternamente grata trouxe a minha mente e ao meu coração a verdade, tirando o véu, que escondia de mim, o que acontecia.
Eu sei que não posso ter me enganado sobre nós, não se pode enganar o coração, até podemos tentar ludibria-lo, mas nunca será eterno, nosso intento, pois um dia sem mais demora o coração ira perceber, e talvez seja tarde, e não haja cura pro mal. Então antes que se torne tarde para nós.
De uma chance ao nosso amor.
Tem tantas coisas que queria lhe dizer, e o farei pessoalmente, mas lhe peço que pense e veja se seus motivos valem o meu sofrimento sem ter seu amor, porque nada mais vale para mim, do que saber que és feliz.
E se sua felicidade for longe de mim, procurarei entender, mas se for ao meu lado, eu lhe digo que não é hora de ter medo ou de vacilar em sua fé, é a hora de estar ao meu lado.

Com Amor Hermione.

P S: se você acredita em mágica, creia meu amor que nosso amor está sendo protegido e abençoado.

Hermione se levantou para se dirigir, ao corujal, mas não foi preciso, pois ao olhar viu Andrus surgindo na noite em sua direção, pegou novamente o pergaminho e acrescentou uma nota. Lacrando a carta com seu selo.
Abriu a janela e deixou Andrus entrar, passou a mão na plumagem negra da coruja.
- meu querido Andrus, hoje você terá a missão de levar minhas esperanças nesta carta, minha felicidade depende dela. Leve a quem eu amo, eu estarei aguardando resposta.

Ela viu Andrus sumir na escuridão noturna levando um pedaço do seu coração. Era uma pena não estar com a capa senão iria pessoalmente.


Sirius despertou com bicuço fazendo barulho, e logo viu o motivo andrus estava parado em cima de bicuço o fazendo ir até ele e acordá-lo.
Seu coração falhou ao imaginar que algo acontecerá a Hermione, para ela ter escrito uma carta na madrugada, pegou a carta com sofreguidão.
Enquanto seus olhos percorriam as linhas da carta um sorriso, uma lágrimas e uma felicidade imensa surgiu...
Ao final dela, ele ainda não tinha certeza, se poderia morrer naquele momento, pois se morresse morreria feliz, mas naquelas linhas havia a promessa de uma vida feliz, uma vida com a mulher que seu coração escolherá.
Viu-se preso em um debate interno sobre o que deveria fazer, mas a razão perdeu e com todo o amor que ele possuía...
Escreveu a pequena carta que ele mais sentiria felicidade de escrever na vida.

Minha Amada Hermione.

Poderia dizer milhares de coisas a você e o farei, mais pessoalmente.
Mas neste momento basta dizer, que mesmo tendo motivos bons, eu creio que nada me faria me afastar de você,
E agradeço por sua decisão por que você...
Somente você minha amada é a mulher que eu amo.
E saber que você sofre por mim, me partiu a alma, e saiba que todas as suas lágrimas foram compartilhadas,
Pois eu digo e só direi a você...
Você é minha vida, minha alma e dona de meu ser.
Eu te amo.
E nunca mais será somente você e eu seremos sempre Nós.
Perdoe-me, por ter tentando me afastar e lhe magoado, mas minha amada, o meu maior medo é de alguma forma lhe ferir.
E se estando longe de mim, a faz sofrer jamais me afastarei, pois, minha felicidade é estar ao seu lado.
E, pois foi com você que eu compreendi o significado da palavra Amar.

Com amor, devoção e carinho Sirius.

P S: por mais que seja tentador vir aqui, pode acreditar que muito pouco me impede de ir ai... Eu aguardarei impaciente é verdade, mas amanhã pela manhã espero lhe aqui, e juro, que nunca mais iremos sofrer sem motivo, pois eu tenho orgulho de dizer que sou amado pela mulher mais formidável do mundo. E a amo inigualavelmente.
P S 2: Durma com os anjos e sonhe comigo...
Eu sempre quis dizer isso...


Sirius entregou a resposta a Hermione, e deitou dormindo no mesmo instante, pois ele sabia que seu amor era correspondido, e agora não tinha mais medo de não poder vivê-lo, ele cuidaria dele, e a protegeria de tudo, e viveriam juntos para sempre.
Ele sorria enquanto dormia, e no quarto invisível ao olhar dele seus melhores amigos festejavam que finalmente o viam feliz.

Alguns minutos depois Andrus pousava em cima da coberta de Hermione, e sentia-se completamente feliz ao ver o sorriso radiante daquela que ele escolherá para ser sua Senhora, e foi arrebatado por um abraço e por muitos afagos por ela compartilhando com Shanks, os carinhos.
Depois de um tempo Andrus se recolheu e Hermione, ficou fazendo festa a Shanks que de uma forma incrível parecia entender tudo que acontecia.

Hermione escondeu a carta de Sirius junto às outras no baú que continha agora seus maiores tesouros.
E instantes depois, ao fechar os olhos dormiu, e sonhou, com Sirius...

E como diria Eros, os caminhos podem ser difíceis, as batalhas duras, mais se forem por Amor tudo valerá a pena e eu velarei teu sono e tua vitória.
Graças a uma ajuda, eles conseguiram compreender o amor que sentiam, talvez sem ajuda demorasse mais, mas com certeza, eles compreenderiam...
E seriam felizes...
Porém o que importava é que estavam felizes agora.

Vivendo o amor. Era uma época que surgia muitos amores em Hogwarts.

Fim do capitulo Treze.
Vivian Drecco® - Antes do Véu. © 2006

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.