Capitulo 7 – Baile de Inverno.

Capitulo 7 – Baile de Inverno.



Capitulo 7 – Baile de Inverno.

Joshua.

A melhor época do ano se aproxima, (o inverno é fabuloso, e traz muitas boas recordações.) estarei mandando novos adereços para o nosso refugio, temos que entrar no clima.
Não lhe falarei sobre a prova, pois Harry já lhe contou com uma riqueza de detalhes que não há nada mais á acrescentar (se ele descrevesse ou colocasse esse empenho nos deveres da escola e nos do professor Snape, ele teria as melhores notas.).
Nem é preciso dizer que adorei o presente, tentei comprar este livro antes, porém era proibida a sua venda a menores de idade, você mais uma vez me deu algo que eu sempre guardarei comigo.
Estou relendo-o e quando nos encontrarmos conversaremos mais sobre ele, (me espere hoje à noite, eu irei lhe ver).
Ótimo que tenha gostado dos livros, pensei em mandar somente livros bruxos, mas a meu ver nada como um romance trouxa, leve para distrair.
Como você está?
E bicuço?
Estou com saudades e a noite lhe contarei algumas novidades, que andei descobrindo nos passeios pelos corredores de hogwarts à noite.
E antes que fale eu não ando reparando em Victor!
Estou ansiosa para conversar contigo.
Até as brumas noturnas caírem sobre Hogwarts.

Jane.

P S: Lembranças ao Bicuço...

Sirius, estava com um sorriso malicioso ao ler o final da carta de Hermione, (krum agora era Victor), ele não pode conter um riso (meio latido) ao pensar na reação de Harry e Rony ao saber do fato (ou seria a reação do seu inconsciente?), e imaginou que ambos eram bem lerdos pra deixar isso acontecer, afinal Hermione era uma bela garota (ele sempre tiveram uma queda por garotas inteligentes, na época da escola uma até hoje ainda era inesquecível.), e eles estavam deixando-a se aproximar de outro rapaz (que não era qualquer um, e sim um campeão tribruxo e um ótimo apanhador). Recordou-se que se fosse James em vez de Harry isso jamais aconteceria, afinal Hermione era o tipo de mulher que agradava James. – e Sirius murmurou – Não somente a James.
Sirius levantou-se para responder brevemente à Hermione.

Jane.

Agora é Victor...
Só espero que os rapazes reajam bem a essa amizade, eu pessoalmente, acho que deve ser uma boa pessoa (pois confio em seu discernimento), porém se você me perguntar sobre Karkaroff terei algumas palavras sobre ele a lhe informar esta noite.
Espero que esteja tomando cuidado ao vir aqui afinal pessoas famosas como você sempre tem gente vigiando, já que é com certeza uma manchete qualquer foto sua! (você e Harry ficaram muito bem nas fotos!).
Um casal formidável.

Adoro também o inverno e gostaria de ir ao baile.

Joshua.

P S: Bicuço também manda lembranças e pede mais daqueles doces de amêndoas que são os favoritos dele.

Sirius despacha a carta e aproveita para ler, então seus olhos recaem sobre o presente de Hermione, e da moldura havia um sorriso radiante, sorrindo para ele, nada podia fazer para evitar o sentimento em seu coração agora.
Mesmo sabendo que não poderia jamais expressa-lo. Como da outra vez.



Hermione acabara de mandar um recado por Andrus a Sirius quando foi para a biblioteca.
Aonde se dirigiu a uma mesa afastada, que já estava ocupada por Victor krum, que sorriu ao lhe ver.
- olá Herm-on-nini.
- bom tarde Victor, está lendo sobre o que hoje? - Mione perguntou apenas por curiosidade já que ele tinha o exemplar de ponta à cabeça.
- pra falar a verdade gostaria de lhe fazer um convite. – O búlgaro a olhava e estava levemente corado – Gostaria de ir ao Baile de inverno comigo?
Ele terminou a frase sorrindo pra jovem a sua frente que também estava corada.
Hermione sentiu sua pele esquentar e ficar corada, ao ouvir o convite, principalmente ao ver o olhar dele em sua direção, era a primeira vez que alguém a olhava assim.
- claro... Victor ficaria honrada em ser seu par no baile.
- a honra é minha Herm-on-nini. – ele pegou a mão dela suavemente e levou aos lábios, tocando levemente, como uma brisa quente em pleno inverno.
Ambos sorriram um para o outro, confiantes de pela primeira vez na vida terem encontrado alguém que se interessasse por eles mesmos.
Logo se afastaram ao ouviram o sinal de que os esquadrões de fãs de Krum se aproximavam antes porem Victor falou:
- nos veremos antes do baile, certo?
- mas é claro, tchau Victor.



Hermione voltou pra torre, mas encontrou Rony e Harry indo jantar e aproveitou para acompanhá-los, eles não perceberam mais ela tinha um grande sorriso no rosto.

Enquanto isso Sirius, lia o breve recado da Bruxa.

Joshua

Jura que é o bicuço que quer os doces de amêndoas? Pensei que eram os “seus” doces favoritos.

Até mais.

Jane.

Ele sorriu.



Já passava das onze da noite quando Sirius sentiu o perfume de Hermione, e pode escutar o passo leve dela.
Ele estava sentado na poltrona e pode observar ela despir os casacos e colocar uma caixa em cima da mesa, vindo logo depois sentar-se a sua frente sorrindo.
- boa noite, Joshua.
- boa noite... Jane.
- por favor, Sirius já sabe que eu não gosto muito desse nome, já me basta todas minhas cartas serem endereçadas a ele.
Sirius soltou uma gargalhada ao ver a reação da garota e disse:
- pois saiba que eu acho o nome Jane muito bonito, Mione, não tanto como Hermione, mas tem seu charme.
Viu a garota sorrir e corar.
Enquanto ela pensava que o que tinha certo charme não era bem o nome dela.
- obrigado, então como está?
- bom, minha cultura tem aumentado muito. – o vê apontar os livros.
Ela riu. E levantou-se erguendo sua mão em direção a Sirius que pegou as mãos dela.
- venha, vou lhe mostrar o que eu trouxe dessa vez.
Ele foi à direção à mesa ainda segurando as pequenas mãos dela, consciente completamente deste toque, foi acordado do devaneio pela voz dela.
- diga-me Dobby e Wink, trouxeram as comidas já?
- sim
A voz dele surgiu como se viesse de muito longe. E ela olhou para ele. Que logo se adiantou e olhou para a caixa.

A caixa continha milhares de pequenos enfeites, que rapidamente tomaram conta do local com Hermione decorando o pequeno recinto enquanto Sirius mais olhava que ajudava.

-serio Hermione aonde você arranjou tudo isso? Sirius olhava em volta.
- peguei alguns em Hogwarts e meus pais me mandaram também alguns enfeites de casa. Respondeu Mione marotamente
- aha antes que eu me esqueça ali estão os doces de “bicuço”.
Sirius sorriu ao ver o hipogrifo se aproximar da garota ao ouvir seu nome. - e trouxe também algumas garrafas de Wisky de fogo e cerveja amanteigada.
- obrigada.
Ele sentou-se para admirar os dotes de Hermione ma decoração e logo perguntou:
- quer dizer que anda amiga do Krum?
- mais ou menos – ela corou – ele é uma pessoa muito legal, ele prefere muito mais aqui do, que em Drumstang – Hermione senta-se em frente à Sirius – e ele me convidou para ir ao baile com ele.
- verdade? E o que é que você respondeu?
-sim. - Hermione cora mais ainda ao falar enquanto Sirius a fita pensativo.
- o que Harry e Rony dizem disso?
- eles não sabem.
- não? Por quê?
- não contei, pois eles iram rir e sem contar o fato que Rony está agindo como um idiota. – fala revoltada.
- como assim? – Sirius pergunta curioso, achando que eles deveriam já estar suspeitando da amizade entre Mione e Krum.
- ele quer convidar uma garota apenas pela beleza desta, e está descartando a maioria por achar elas “trasgos”, acho que ele está sendo infantil e burro, vai acabar ficando sem par. Ele só tem mais dois dias, quer dizer um dia, já que no outro já é o baile. Se não resolver isso logo ficará sem par.
- típico de garotos isso mais e Harry?
- é lógico que Harry é diferente daquele insensível, acho que Harry está encantado por uma aluna da corvinal desde o começo do ano.
- hum isso é novidade para mim.
- ah... Ele não contou para ninguém, mas é impossível para mim, não notar, o modo como ele olha para ela, como ele fica todo corado e mais atrapalhado quando ela está perto ou fala com ele.
- ela é legal? Bonita? Inteligente? – pergunta curiosíssimo Sirius, afinal era a primeira paixão de Harry!
Hermione ri, ao vê-lo curioso.
- bom, ela é bonita, tem traços asiáticos e cabelos longos e pretos, muito bonita mesmo, ela também é inteligente, pois pertence à corvinal, mas não se destaca tanto como outros alunos de lá, ela joga quadribol e é apanhadora do time da casa, deve ser por isso que ela meche tanto com Harry, ela é um ano mais velha que nós, porém eu a acho talvez ela seja meio imatura e um pouco frívola.
- hum
- mas Harry não terá chances com ela no momento...
Sirius a olha e fala:
- acha que Harry não sabe conquistar uma garota? Pois se for isso eu darei uns conselhos para ele, afinal ele é filho de James Potter, não pode ser tão ruim em termos de conquistas.
- não é isso, apesar de que ele tinha que ser menos tímido e mais confiante em si, do que é. Harry ainda não encontrou seu jeito de ser conquistador, ela até que tem simpatia por ele, e não demonstra que iria rejeitá-lo - fala com calma Mione. - Ele não terá chances porque ela está com Cedrico e pelo jeito está apaixonado por ela e é mutuo e aposto que ele já a chamou para ir ao baile.
Ele ouvia impressionado com o fato dela saber sobre tudo isso. Mais logo se lembrou de Lily, que sempre sabia sobre o que ocorria na escola sem nem sequer ter o trabalho de ir atrás, apenas observava tudo em silencio, e todos confiavam nela para desabafar, Hermione deveria ser como ela.
- nem vou perguntar com você sabe de tudo isso.
- se você dividisse o quarto com Parvati e Lilá também saberia de tudo, pelo menos do enlace cedrico-cho. – Hermione riu. – elas são umas fontes inesgotáveis de conhecimentos aleatórios ao da escola.

Eles falaram um pouco mais sobre os boatos da escola, para voltarem ao assunto Krum.
- só espero que tenha muito cuidado com Karkaroff, ele já foi um comensal da morte, e a meu ver uma vez sendo...
Sirius explica sobre a situação de Karkaroff e pede a Hermione cautela

Eles conversam sobre outros assuntos até surgir o tópico presentes.
- eu sabia que você adoraria o livro sobre animagia, agora fico me perguntando em que animal você se transformará.
- eu também estou curiosa, mas já estou fazendo avanços nas técnicas.
- não duvido disso.
- sua ajuda com as suas anotações estão me ajudando muito.
- aposto que teria facilidade mesmo sem elas, porém ter você como animaga será um trunfo na guerra, Hermione, sem contar que adorarei ter você ao meu lado na lista clandestina. – pisca Sirius.
- bom só não gostaria de ter que fazer isso clandestinamente.
- você odeia quebrar regras e só tem amigos que lhe incentivam – Sirius fala a provocando.
- Fazer o quê! São os mais interessantes em ter como amigos.
- há sim... O risco sempre será a maior diversão Hermione. E você já quebrou tantas regras por uma boa causa não é? Eu posso me lembrar de muitas.
- Sempre com bons motivos, ou você não se acha um bom motivo? – Hermione continua a provocação.
- posso pensar em melhores, mas até que é muito bom.
- não há duvida disso (oh como é bom! A autoras pensando), sem contar que é um amigo interessante de se ter! Ah, falando em interessante. Sabe quem anda fazendo rondas noturnas ultimamente sem ser monitor?
- quem? – Sirius se aproxima dela sentando ao seu lado.
E Hermione fica totalmente consciente de tal fato, ao sentir o perfume de Sândalo no ar.
- Draco Malfoy.
- o que ele anda aprontando?
- ele aparentemente anda tendo encontros românticos com uma corvinal, deve estar na moda apanhadores se apaixonarem por corvinais.
- como descobriu isso?
- em uma das minhas idas ao corujal, pode o ver receber uma carta e logo depois ir encontrá-la, observei-o pelo mapa do maroto. Até agora só não creio como ele a convenceu a ficar com ele.
- com quem ele se encontra?
- não posso lhe falar, não por enquanto preciso ter provas. – fala marotamente Mione. – ele pode estar usando império nela, pois não acho provável ela se envolver com ele.
- você conhece a garota?
- muito bem.

Quando estava perto das duas e meia da madrugada Mione levantou-se e se despediu de Sirius com um beijo no rosto, um segundo mais demorado do que deveria.
- queria que você pudesse ir ao baile.
- eu também, Mione, Boa Noite.
- boa noite, Sirius.
Logo depois de vê-la se afastar, Sirius murmura para ele mesmo.
- e eu lhe convidaria para ser o meu par.

Fim do capitulo 7.
Vivian Drecco® - Antes do Véu. – 2006

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.