Eu sei mais que você!

Eu sei mais que você!



16 – Eu sei mais que você!

Mas o que eu sei você não sabe,
E antes que o seu poder acabe
Eu vou mostrar como e por que
Eu sei, eu sei mais que você...


Sentia a nuca gelar, esquecera o cachecol no seu quarto, olhou para cima e pontinhos brancos vinham em sua direção, o sol praticamente um fio dourado no horizonte.

- Neve... – falou para si mesmo enquanto via os flocos caindo cada vez mais rápido.

Seus olhos cinza viam a frente alguns primeiranistas brincarem de guerra de bola de neves, a maioria enfeitiçava fazendo com que assim varias voassem ao mesmo tempo, mas quando um sonserino fez uma bola maior que o tamanho de uma goles ele percebeu que era a sua deixa...

“Vamos então acabar com essa brincadeira toda... – levantou do banco já com a varinha em mãos, quando uma rajada de vento fez levantar sua capa e ele notou a tempestade que estava se formando – igual aquele dia...”

Ainda olhando para cima distraído lembrou-se o quanto tinha sido idiota em voar em plena tempestade, ele realmente não deveria ter feito aquilo... quando uma bola de neve acertou a sua nuca, justo aonde ele estava mais sentindo frio, ele virou-se com tudo mas praticamente todos já tinham corrido para dentro, um pouco satisfeito por não ter que desperdiçar a sua voz ele voltou ao banco.

- Não sei não Rony... – aquela voz ele conhecia, vinha por detrás dos arbustos a suas costas, só poderia ser ela – você realmente acha isso? – tinha um tom meio curioso e desconfiado, como se algo não fosse dar certo.

- Claro que sim... – ele sussurrou, mas mesmo assim era possível ouvir sua voz claramente – o que você acha de hoje à noite as onze de frente ao portão de Hogwarts?

- Mas assim tão rápido? – sua voz agora demonstrava insegurança – isso está indo muito rápido...

- Se não for assim não vai! – Rony falou decidido meio bravo por ela o ficar questionando.

“Ele vai trair a namorada? Ele ainda tá com aquela tonta da corvinal certo? – Draco pensou confuso e meio desesperado – não, não faz sentido...”

Havia se passado meses desde o ‘final do jogo’ dos dois, ele nunca mais falara com ela e Hermione não tinha coragem nem ao menos de encará-lo. Com o passar dos dias ele voltara ao normal, apenas mais silencio que antes, não fazia questão de ser percebido ou notado onde quer que estivesse e não implicava com ninguém, Draco Malfoy era praticamente uma sombra, já Hermione passou semanas pálida e muito abatida, mas depois voltou ao normal, é claro que sempre tomando o cuidado de não esbarrar nele ou olha-lo.

- Certo... – disse meio relutante em concordar com ele e a voz era de duvida quanto ao que tinha dito.

“Ela topou? – ainda escutava a conversa tentando não perder nenhum detalhe, quando se lembrou... se lembrou que não deveria estar ali escutando aquela conversa... que não deveria mais se intrometer com o trio... e que principalmente, deveria esquecer qualquer coisa que estivesse relacionada a Hermione Granger – eu não tenho nada a ver com isso.”

Saiu andando pelos corredores e sem conseguir controlar seus pensamentos Draco lembrou-se da conversa que tinha escutado, estava quase que com certeza absoluta que ela estava armando alguma.

“Eu não tenho nada a ver com isso... absolutamente nada!”

Nervoso consigo entrou no quarto e foi fazer seu dever, mais tarde ainda teria que patrulhar os corredores, uma idéia que não lhe agradava em nada, já que aquela noite estava realmente fria.

++++++++++++++

Não sabia onde estava com a cabeça quando concordou com aquilo tudo. Aquilo era loucura! Não devia se meter nessas coisas, nunca foi uma pessoa assim... na verdade desde do que acontecera no final do ano passado, ela tinha feito muita coisa e muita coisa tinha se modificado...

Saiu do seu quarto e nem ao menos olhou para a porta da frente, tinha percebido que assim se sentia melhor, já estava virando o ultimo corredor para sair daquele andar quando percebeu que tinha esquecido o cachecol e as luvas.

“Não vou voltar... – o vento assobiava e seu cabelo levantava, abraçava o próprio corpo um pouco arrependida por ter esquecido o cachecol e as luvas – espero que ele já esteja lá...”

Desceu as escadas um pouco apressada, à escola estava completamente vazia, também já passava das onze da noite e estava muito frio, lá fora a neve caia e o vento simplesmente conseguia entrar pelas frestas do castelo, qualquer pessoa normal deveria estar em seu salão comunal perto da lareira ou então dormindo numa cama quentinha.

“Porque concordei com isso? – andava ainda mais de pressa – mas agora que to aqui vou até o fim.”

Chegou até a porta principal e não viu ninguém, como estava atrasada ele provavelmente já deveria estar lá.

Draco já tinha andado por praticamente todos os corredores, daria apenas mais uma passada rapidinha pelo salão principal e iria dormir, aquele tinha sido um longo dia.

“Mas o que ela faz aqui... – viu Hermione atravessar a passos rápido o salão e lembrou do encontro que ela tinha – acho que vou deixa-la ir lá pra fora quem sabe assim ela morre congelada...”

Mesmo dizendo isso e sem perceber, ele já a seguia silenciosamente.

O vento balançava as arvores sem folhas, não era possível ver nada alem da escuridão e a neve que caia atrapalhava bastante.

Ela tinha a varinha iluminada tentando ver por onde andava, poucos passos atrás Draco a seguia, ela andava lentamente devido a neve e por algum motivo se sentia cansada, cada vez mais sonolenta... e de repente tropeçou em alguma coisa e caiu.

- HERMIONE – correu até ela, apoiou uma das pernas no chão e a puxou pra perto do seu corpo – Hermione acorda!

Ela soltou um suspiro e abriu os olhos, esfregava as mãos nos próprios braços.

- Frio... – ela falou baixinho.

- Mas é lógico que está frio olha o seu estado! – ela não estava à pessoa mais bem agasalhada – vamos entrar... – Hermione não conseguia andar e vendo que ela realmente iria congelar se ficasse ali, Draco a carregou no colo.

- Eu deveria ter te deixado lá fora pra morrer congelada... – resmungava pra si mesmo enquanto já subia as escadas para o corredor do seu quarto.

Parou de frente ao quarto dela, a essas alturas ela já tinha mudado a senha...

- Bom você já fez isso antes mesmo... – entrou no seu quarto e a colocou na sua cama, Hermione parecia estar dormindo, colocou alguns cobertores a mais e aqueceu seu quarto com um feitiço.

Por alguns segundo ele simplesmente ficou parado a observando, ela continuava tão...

Tão...

Tão... bonita...

Deu um sorriso por vê-la ali na sua cama, dormiram juntos tantas vezes e nunca havia passado disso... mesmo assim era tão bom poder sentir o cheiro dela enquanto dormia... passou a mão pelos cabelos e se arrumou, não queria nem saber a cama era sua e iria dormir ali com ou sem ela.

Se deitou, mas era difícil manter a distancia dela, depois de virar e se revirar, ele dormiu, olhando para as costas dela...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Acordou e viu um quarto completamente verde com mobílias antigas, não reconhecia aquele quarto... sua cabeça doía, parecia que tinha sido rachada ao meio e depois colada de qualquer jeito...

Um pouco cambaleante ela se levantou e entrou numa porta, era um banheiro, foi até o espelho e viu uma garota magra de cabelos castanhos... colocou a mão no próprio rosto...

“Sou eu... – passou a mão pelos cabelos vendo que a garota morena magra repetia seu gesto – mas...”

Esfregou os olhos e com a outra mão tateou o colchão, não sentindo nada abriu os olhos, Draco se levantou e viu que ela não estava ali, provavelmente já tinha ido embora...

“É melhor assim... – se virou na direção do banheiro quando a viu lá – ela inda está aqui...”

Sem saber o que deveria fazer apenas a ficou observando. Hermione saia a passos lentos, olhava para tudo muito assustada, sua cabeça doía muito que chegava a deixá-la tonta.

Vendo ele a olhando parou de andar, e se esforçava para lembrar de alguma coisa enquanto o olhava.

- Não, você não dormiu comigo... – disse num tom de voz monótona – então você já pode ir embora.

Ela ainda o olhava como se não entendesse do que ele estava falando, ele já começava a se aborrecer com a demora dela.

- Qual é o problema Granger? – levantou-se da cama tentando arrumar o cabelo – não sabe o caminho?

- Do que você está falando? – seus olhos estavam arregalados e ela olhava para tudo muito assustada – que lugar é esse?

- Ta doida Granger? – estava de costas e não podia ver a expressão assustada dela.

- Granger? – ela perguntou na reconhecendo aquele nome – Quem é Granger?

- Está brincando comigo não é? – assim que viu a expressão dela, ele percebeu uma coisa e chegou a uma conclusão – você... Qual seu nome? – não, ela não estava brincando.

- Meu nome? – ainda tinha os olhos arregalados e parou por alguns instantes – eu não me lembro...

Sabendo que não conseguiria segurar o sorriso, virou-se de costas, aquilo era muita sorte... claro que havia dito que os dois tinham empatado no jogo... mas não perderia aquela oportunidade por nada no mundo.

- Sem problemas, querida... eu irei te ajudar. – sua voz era calma e por alguma razão ela achou que deveria confiar nele, afinal no momento ele era a única coisa que ela tinha.

+++++++++++++++++++++++++++++

Já passava das cinco da tarde, era domingo e ela havia voltado agora do quarto dele, ele havia lhe contado tantas coisas... algumas das quais muito surpreendentes, mas como ela não tinha meios para duvidar, não questionava o que lhe era dito.

“Não... eu não posso desconfiar dele afinal ele é...”

Alguém batia na porta interrompendo seus pensamentos, quando atendeu a porta viu um garoto alto ruivo que parecia ter acabado de voltar de algum lugar.

- Oi Hermione... porque você não foi a Hogsmeade? – ele perguntou entrando e se sentando na cama dela, ela notou que ele parecia muito a vontade ali no quarto dela.

- Eu tinha muito dever pra fazer... – parou por um momento e pensou – Rony.

“O ruivo é Rony, o de óculos é Harry... é... é isso.”

- Certo... – não parecia ter percebido qualquer alteração nela, ou fato dela ter parado pra pensar no nome dele – ontem você recebeu meu bilhete cancelando né?

- Recebi sim... – lembrou que deveria sorrir, apesar de não estar com a minima vontade.

- Bom só vi ver se estava tudo bem com você... marquei de sair com a Cin... – levantou-se e saiu – o Harry tá ocupado mas acho que mais tarde ele passa por aqui... tenho que ir... até depois.

“Ele não percebeu... Draco tem toda a razão eles não são meus amigos de verdade...”

Um pouco chateada esperou mais alguns minutos e saiu do seu quarto, por algum motivo se lembrava certinho dos caminhos do castelo, assim como as aulas, as matérias disso ela se lembrava muito bem, mas quanto ao resto...

Parou de frente a porta do quarto dele e bateu, alguns segundo depois ele atendeu estava de mau humor, mas assim que a viu sorriu.

- Estou sem fazer nada será que eu posso entrar? – ela perguntou dizendo realmente a verdade, não sabia mais o que fazer em seu quarto, já tinha visto fotos, lido vários pergaminhos... mas ela não tinha nem um diário ou algo do gênero para lhe ajudar com a falta de memoria.

- Claro que pode... – disse ainda com um sorriso no rosto, por algum motivo ela achou aquilo tudo muito familiar.

“Vamos ver o quanto é legal essa brincadeira de enganar os outros...”

- E então o que você fez desde àquela hora? - puxou assunto, pois era uma de suas funções considerando o ‘posto’ que ele ocupava na vida dela.

- Eu li alguns pergaminhos, achei algumas fotos... mas nada que me ajudasse... - ele prestava atenção, mas não tinha encontrado até o momento qualquer indicio de que ela mentia - e o Rony apareceu agora pouco no meu quarto...

- WEASLEY? O que ele queria? O que você disse? – perguntou muito rápido aproximando-se dela com um olhar de raiva.

Percebeu os olhos dela se amedrontarem diante da atitude dele, e recuou passando a mão pelos cabelos... Hermione sentiu que já tinha vivido aquela cena ao vê-lo com aquela expressão, parecia que sabia aonde tudo aquilo iria terminar, e isso a angustiava.

- Bom... – mediu as palavras – ele disse que tinha ido ver se estava tudo bem comigo, me perguntou sobre algum bilhete que não faço idéia do que seja, e disse que iria sair com a Cin... que também não sei quem é... – terminou de falar, mas Draco a olhava perguntando se ela não tinha esquecido de nada da conversa com o ruivo - e disse que o Harry talvez passe pra me ver mais tarde.... só isso... – Draco soltou o ar que estava preso – ele parecia estar com pressa.

- Certo... – voltou a escrever e a deixou sem fazer nada.

Hermione o observou e se lembrou da conversa que tinha tido mais cedo, pelo menos de alguma coisa ela s lembrava...

- FLASHBACK –

- Sem problemas, querida... eu irei te ajudar. – sua voz era calma e por alguma razão ela achou que deveria confiar nele, afinal no momento ele era a única coisa que ela tinha.

Por mais que ela tentasse compreender a intenção dele quando ouviu aquelas palavras...
Aquilo tudo era muito angustiante, estar ali naquele quarto com aquele garoto, e simplesmente não ter idéia do que fazia ali e o pior de tudo não ter a mínima idéia de quem é, a alarmava.

- Do que você se lembra? – ele perguntou com um tom de voz que ela não tinha percebido, mas era de desconfiança.

- Que eu sou uma bruxa, aqui é uma escola de magia e bruxaria... – parou e lembrou – Hogwarts? Isso... – ela mesma respondeu a própria pergunta – sim, estamos em Hogwarts... e você... – chegou mais perto o analisando e por algum motivo o coração dela acelerou – eu não sei quem é você... – colocou a própria mão sobre o peito sem entender o que se passava.

O olhava querendo uma explicação de quem ele era. Draco respirou, andou e pensou tentando chegar a alguma conclusão.

“E agora? – passou a mão pelos cabelos – eu realmente queria que ela sentisse na pele o que eu passei, mas nós tínhamos dito que o ‘jogo’ tinha acabado... – a olhou de novo e sorriu – mas e daí? – aumentou o sorriso – Ela não se lembra mesmo disso...”

Hermione via na face dele um sorriso, mas por quê?

A situação dela não estava nada legal, estava ali sem saber o que acontecia e o pior o que poderia acontecer com ela naquele estado, mas ele sorria... Por quê?

Por mais que estivesse sem memória, sabia muito bem que a situação não era engraçada...

Ou era e ela não se lembrava?

- Qual é a graça?

- O que? – perguntou desnorteado, já que viajava em planos.

- Por que você está sorrindo?

- Porque... hã... – ficou de costas “E que comecem os jogos!” – querida você não se lembra, mas sabe... – virou para encara-la – ontem tivemos uma noite e tanto.

- Como assim? – ela estava entendendo errado ou ele realmente estava querendo dizer o que ela achava. – você quer dizer que nós... – não terminou a frase.

- É... – virou o rosto e ficou de costas, mas um pouco iria cair na gargalhada.

“Ele é meu namorado então... – ficou pensando nisso e sentia vergonha por ele dizer aquelas coisas – pra eu ter feito isso com ele então ele é meu namorado né?”

- Somos namorados? – ela perguntou.

- Namorados? – “Tenho que planejar isso com cuidado senão aquelas duas ‘coisas’ podem estragar tudo... tive uma idéia” – sim somos...

Ela respirou aliviada, por algum motivo se acalmava por ter transado com sue namorado e não com alguém qualquer, mas...

- Mas você acabou de dizer que a gente ‘não dormiu juntos’? – questionou se lembrando muito bem que ele tinha falado aquilo.

“Droga! Eu realmente disse isso... pensa Draco, pensa...”

- Hermione a gente realmente ‘não dormiu’ entende? – falou meio safado, e ela corou.

- Certo, não preciso dos detalhes... – estava muito envergonhada, não entendia o porque já que ele era o seu namorado “Mas e daí? Você não se lembra né...” – você tem alguma idéia do porque eu estou assim?

- Ontem você estava lá fora na neve e desmaiou, chegando aqui você disse que estava tudo bem então nem te levei a enfermaria, ainda acho que não seja necessário, isso já aconteceu antes... você vai se recuperar... – sorriu de um jeito que por algum motivo ela se acalmou.

- Hum... – sentou-se na cadeira massageando as temporas, a cabeça ainda doía – mas por que eu estava lá fora?

- Bem... – “Credo quantas perguntas!” – nós tínhamos discutido e você saiu andando e foi parar lá fora, depois que você acordou fizemos as pazes e então ‘não dormimos’ – riu safado de novo chegando mais perto dela.

- Qual foi o motivo da briga? – se levantou mexendo na mesa dela querendo tentar se lembrar de alguma coisa, mas a única coisa em sua cabeça era um branco total.

- Foi uma coisinha à toa, nem vale a pena falarmos disso... – desconversou ficando as costas dela – você não quer saber de outras coisas? – disse sussurrando no ouvido dela enquanto umas das mãos passeava pela cintura dela a puxando pra perto.

Hermione tremeu, ele era seu namorado e tal e já tinha feito muito mais coisas do que aquilo, mas...

- Pode começar... – fechou os olhos e respirou, não precisava ter medo afinal ele era seu namorado – pode me contar como era a minha vida.

Draco sorriu, sem ela poder ver estava tudo saindo do jeito que ele queria.


- FIM DO FLASHBACK –

- Draco...

- Hum... – com ela ali por algum motivo ele não conseguia se concentrar no que escrevia, mesmo assim não ergueu a cabeça para vê-la.

- Você não acha que já é a hora das pessoas saberem que somos namorados? – perguntou tentando ver a reação dele.

- Ainda não... – escreveu qualquer coisa no pergaminho – ainda não é a hora.

Ficou chateada por ele não ter expressado nada, e parou pensando numa coisa... será que ele a amava?

Tá certo que ele não estaria com ela por beleza, sabia que não era nenhuma artista de cinema nesse quesito, isso sem contar que ninguém sabia que eles estavam juntos.

Seria por algum outro interesse? Ou ele realmente a amava? Será que ele já tinha dito isso a ela? E ela mesma será que já tinha dito isso a ele?

Podia estar sem amnésia, não ter nem certeza mesmo se seu nome era Hermione Granger, mas sabia, não tinha idéia de como, mas sabia o que sentia por ele...
- Draco... – o chamou mais baixinho dessa vez, ele a olhou – estamos juntos a quase um ano né?

- Sim, te disse isso hoje de manha... – estranhou a pergunta dela e percebeu que estava sendo um pouco ‘frio’ com a própria ‘namorada’, se levantou e sentou ao lado dela.

- Devemos ter passado por muitas coisas, não é mesmo? – ele concordou a achando cada vez mais estranha.

“Aonde ela quer chegar com tudo isso?”

- É que eu me dei conta de uma coisa... – sorriu, fazendo com que ele se assustasse, não via aquele sorriso dela há muito tempo. – eu sei que as minhas memórias ‘pessoais’, como nomes das pessoas e essas coisas desapareceram... mas eu não acho que sentimentos desapareçam assim como as memórias...

- O que você quer dizer com isso? – viu ela sorrir e Hermione segurou sua mão entre as dela, seu coração se acelerou por tê-la ali tão perto dele daquele jeito.

- Mesmo não lembrando exatamente quem você é... – sorriu de novo e trouxe a mão dele para perto do seu próprio coração – eu tenho certeza que eu te amo.

Draco estava preparado para tudo, responderia qualquer pergunta e daria qualquer explicação... só não estava preparado para ouvir aquilo dela.




N/A: Ta eu sei demorou, mas eu tive um bloqueio de idéias e foi difícil terminar esse cap, mil desculpas... e eu sei q o cap ta pequeno mas aguardem o prox q teremos fortes emoções...

E mto obrigada a tdos os comentários ^^

Perdoem os possíveis erros de português, vou revisar mais tarde.

Espero ganhar coments...

Musica do capitulo: Sabe Você – Tony Garrido

Até o prox cap!

Bjinhos

Debyh Wood

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.