Ironias...
11 – Ironias...
Nosso encontro aconteceu como eu imaginava
Você não me reconheceu, mas fingiu que não era nada
Eu sei que alguma coisa minha, em você ficou guardada
Como num filme mudo antes da invenção das palavras
Se virou na cama e sentiu uma ‘coisa’... era estranho... “Eu dormi com alguém? – abriu os olhos e viu uma mulher de costas com um sutiã preto e cabelos ondulados caírem pelos seus braços – com certeza eu dormi com alguém...”
Ainda sem coragem para ver quem era, ficou esperando acontecer alguma coisa... viu que ela soltou um suspiro e parecia que iria virar... muito ansioso para saber quem era sua ‘vitima’ da vez... já que ele não se lembrava... Draco Malfoy ficou alguns segundos sem respirar... e quase parou por definitivo quando viu quem era...
- GRANGER! – berrou muito alto e ela pareceu ignorar porque ainda mantinha os olhos fechados – O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA?
Passou a mão pelos olhos umas três vezes esfregando, apesar da pouca luz em seu quarto podia ver muito bem que era Hermione Granger deitada ali...
Virou a cabeça para o outro lado, “PQP ele não pode ser silencioso pelo menos de manha...” se recusava a abrir os olhos por causa dos chiliques que ele tinha pela manha, era sábado... tá certo que tinha trabalho de monitoria mas não precisava acordar cedo...
Ainda de olhos fechados tentou voltar para o sono bom que estava tendo, mas parecia que não iria conseguir já que certa pessoa não estava deixando...
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – gritou de novo e Hermione revirou na cama estava com tanta preguiça para abrir os olhos, mas teria que acordar se não a ‘coisa’ não iria parar de falar.
“Isso só pode ser uma alucinação... – levantou da cama passando os dedos pelos cabelos – o que ela faz na minha cama? E ainda por cima está só de sutiã... o que aconteceu aqui?”
Depois do que pareceu serem séculos ela abriu os olhos o vendo em pé com uam expressão espantada no rosto... estava com a varinha na mão... ela achou que alguma coisa estava errada com ele... seu olhar estava diferente... “Que isso Hermione... é só ele sendo escandaloso como sempre...” pensou pouco se convencendo...
- E então? – tinha parado de gritar mas ainda dava para sentir o nervoso em sua voz.
- ‘Então’ o que, Draco? – “Draco?” ele percebeu apesar de no momento estar preocupado com outro assunto, que basicamente era: ‘O que a Granger faz na minha cama?’ – Poxa... não pode fazer silencio pelo menos até as nove? – se sentou na cama sem se importar com a pouca roupa que vestia.
- Do que você está falando? – tinha as sobrancelhas erguidas e Hermione ainda sentada se espreguiçou o analisando ao mesmo tempo – Granger, o que voce faz na minha cama?
- Não seja ridículo... – queria rir mas não conseguia, tinha percebido que ele estava diferente mas não sabia exatamente o porque dele reagir daquele jeito, ‘a não ser que...’ – Draco voce está bem?
- Eu é que deveria te perguntar isso... e que historia é essa de ‘você’... – colocou todo o nojo que tinha na palavra – dormir na minha cama? Ficou doida de vez?
- Você não se lembra? – no momento o que tinha menos importância era se ela estava só de sutiã ou não, já que ele tinha reparado nesse fato... “Será que ele se lembrou? Não, não agora...”
- Olha não importa o quanto você me ache gostoso ou coisa do tipo, você simplesmente não pode ir entrando a noite, quase pelada, no quarto dos outros durante a noite... – falou como se tivesse certeza que era isso que tinha acontecido, esperou que ela lhe desse alguma explicação mas a mesma o olhava com uma expressão estranha no rosto... estaria ela ficando louca?
Passou a mão pelos cabelos, ainda estava sentada na cama... Hermione estava num misto de conformada e chateada, saberia que ele recuperaria a memória... mas por outro lado não podia deixar de pensar... isso não poderia ter acontecido depois?
“Bom pelo menos ele não se lembra do que aconteceu quando ele estava sem memória... pelo menos até o momento... – viu que ele apontava a varinha para ela a mandando sair – é acho que acaba por aqui tudo isso... – se levantou pegou sua camiseta a gravata e a capa, na outra mão levava os sapatos – então é isso... acabou mesmo..”
Andou bem devagar para a saída, ela olhou uma ultima vez... mas não estava mais lá... o garoto loiro que ficou grudado a ela que nem chiclete durante todo este tempo não estava mais lá... na sua frente só se encontrava um garoto convencido, de nariz empinado, o qual fez muito mal a ela... estava vendo com os próprios olhos que... Draco Malfoy estava de volta.
- Que pena não vamos mais poder terminar o que tínhamos começado ontem... – falou baixinho mais pra si mesma, e saiu, ele ficou confuso, “Do que será que ela está falando?”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Entrou e ficou em pé parada no meio do seu quarto, não sabia o que fazer... não tinha idéia de qual seria a reação normal de uma pessoa na situação em que ela se encontrava... mas é claro que poucas pessoas passavam pelo o que ela passava... ou só ela teria passado por aquilo... então... “E agora?”
Soltou um suspiro e constatou aquilo que não queria, estava sozinha novamente... não tinha mais sua mala sem aula... não tinha mais nenhum loiro aguado andando do seu lado fazendo perguntas bobas... tinha acabado... não colocaria mais seu plano idiota em ação... não que tivesse vontade, ou talvez se ele ainda tivesse com amnésia, poderia dizer pra si mesma que era tudo por causa do plano o motivo pra querer ficar perto dele...
“Você sabia... – pegou uma troca de roupa e entrou no banheiro – isso iria acontecer... você sabia disso... – sentiu uma coisa estranha – tenho trabalho de monitoria, é melhor eu ir andando...”
Um pouco desanimada, colocou sua capa e saiu do seu quarto, olhou para a porta do quarto dele como se o chamasse mentalmente, mas depois de cinco minutos teve certeza de que não tinha esse poder, suspirou mais uma vez e saiu andando.
Apos ter tido a reunião particular com a diretora, a qual todos os monitores tiveram que passar ela foi a ultima, ela saiu da sala da diretoria indo em direção ao salão comunal da grifinória tinha que colocar alguns avisos no mural...
Ficou alguns minutos sentada na poltrona observando os outros alunos se divertirem, deu um sorriso cansada pra si mesma e se levantou... mal saiu do salão comunal da grifinória e viu Harry que vinha conversando animado com Rony, os dois estavam tão felizes que ela até pensou que poderia contaminar os dois com aquela nuvem sombria que pairava sobre ela...
- Bom Dia Mione... – Rony com um sorriso, e a mesma fez um aceno com a cabeça – vamos pra Hogsmeade quer vir?
- Quero... – disse baixinho e sorriu, mas parecia que todo o seu rosto doía por fazer aquilo – vamos então... – não queria que eles percebessem e eu alguns passos se afastando.
- Espera... – Harry segurou no braço dela e com a outra mão virou seu rosto – o que você tem? – olhos verdes a miravam preocupados.
- Como assim Harry? – colocou para trás da orelha os cabelos, ele tirou a mão do rosto dela e ela desviou o olhar no mesmo instante.
- Ele tem razão... – Rony se aproximou dela – você parece... parece... – queria falar ‘triste’ mas não tinha certeza se era essa a palavra correta, ela parecia triste mas parecia que tinha outra coisa também... ele só não conseguia explicar isso com palavras...
- O que ele te fez? – Harry perguntou cruzando os braços, Hermione mexeu uma mão na outra, impaciente com toda aquela situação – Hermione diz!
- Ele se lembrou... – falou muito baixinho querendo enfiar a cabeça num buraco no chão – ele não está mais com amnésia...
- O QUE? – os dois disseram ao mesmo tempo, Harry descruzou os braços e Rony arregalou seus olhos azuis.
- Eu não queria te dizer isto mas... eu te disse, não te disse? – Harry passou os dedos pelos cabelos – o que ele falou quando descobriu que você estava o enganando? – Rony ainda estava mudo e olhava de Hermione para Harry.
- Ele não se lembra disso... – ainda tinha a cabeça baixa sem coragem de olhar para Harry.
- Deixa eu vê se eu entendi... – Rony falou e os dois voltaram a atenção para ele – Malfoy estava com a amnésia, não se lembrava de quem era, então de repente ele se lembrou de quem é ou era, não sei... mas aconteceu que para ele se lembrar de quem era foi preciso ele se esquecer de quando estava com amnésia... – fez uma pausa e respirou – ou seja ele não se lembra de quando não estava lembrando das coisas mas se lembra de quem é...
Os dois ficaram sem saber o que dizer a Rony, era a explicação, mas confusa que já tinham escutado... mas se pensassem com calma era aquilo mesmo que tinha acontecido... Hermione soltou um suspiro alto e olhou para os dois...
- Acabou... – falou decidida com um olhar meio triste – então vamos esquecer isso. – e deu uns passos como se chamasse os dois, eles não disseram mais nada e a seguiram.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
“Eu não posso realmente ter dormido com a Granger... – estava sentado na cama, ainda não tinha nem se trocado – eu sei que ela acordou do meu lado quase nua... – se lembrou do corpo dela, das curvas, da pele e de como tinha tido uma vontade louca de abraçá-la – não... esquece isso...”
Jogou-se na cama e se pos a fitar o teto... Áries fez um barulho estranho e Draco virou a cabeça para ver o que era, quando notou alguns livros na sua mesa que ele tinha certeza que não eram dele, se levantou e andou até a mesa pegando o livro... abriu e leu na contra capa em uma letra muito bonita... ‘Hermione Granger – Grifinória’
“Mas o que as coisas dela fazem aqui? – pegou mais dois livros vendo que eram dela – eu não estou entendendo nada... – achou um pergaminho e se acalmou vendo que era a própria letra, ou seja o garrancho – mas que estranho... – olhou mais uma vez – que trabalho é esse de poções?!”
Se sentou na cadeira e leu mais umas duas vezes... não se lembrava de jeito nenhum de ter feito um trabalho daquele, mas por um lado não podia negar, apesar de todo o garrancho ele conseguia ler, em outras palavras, aquela era sem duvidas a sua letra...
- Mas que merd... – sentiu um arrepio em toda a sua espinha, não conseguiu terminar de falar... estava se lembrando de alguma coisa...
“- Aula de poções agora? – perguntou naturalmente mas é claro que com o intuito de provocá-la, a viu sair da biblioteca segurando uma pilha de livros não pareciam ser do mesmo assunto – para que tudo isso?
- Sim, temos aula de poções. – a castanha respondeu, dava para perceber claramente o aborrecimento dela, e ele havia adorado aquilo.
- Eu acho que você não teve uma boa noite de sono... – colocou-se na frente dela, ela parou de andar, sabia muito bem o que tinha acontecido, mas como adorava vê-la daquele jeito continuou – minha cama é ruim?
Ela o olhou com aqueles olhos cor-de-mel como se pudesse matá-lo com isso... ele se aproximou e tirou os livros da mão dela, andou a deixando para traz, percebeu que ela não o acompanhava e se virou para perguntar...
- Você não vem? – a viu há alguns passos atrás, ela concordou com a cabeça e o seguiu.”
Estava no seu quarto novamente, não mais no corredor da biblioteca... não havia percebido que tinha amassado completamente o pergaminho que segurava... soltou o papel no chão e se levantou com tudo derrubando a cadeira... andou rapidamente pelo quarto dando voltas no mesmo lugar... nada estava fazendo sentindo...
“Porque eu vi aquelas coisas? – passava os dedos pelo cabelo – não vivi aquilo... ou será que vivi? – parou de andar olhando para um ponto fixo no nada – mas que droga toda essa que está acontecendo comigo?”
- A ultima coisa de que me lembro é de estar voando... – falava sozinho no seu quarto – e depois... – ficou mudo, porque depois a primeira coisa que havia se lembrado era de Hermione deitada de costas para ele.
Não esperou mais nenhum minuto, se trocou rapidamente colocando outra roupa sem ser o uniforme e por cima colocou sua capa de sempre, achou sua varinha no criado-mudo e saiu porta a fora.
Precisava de respostas para as suas duvidas... e sabia muito bem quem as tinha.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
- Que tal essa Mione? – segurava uma enorme pena muito bonita, mas ela não parecia que tinha prestado atenção. – Hermione?
- Hã?... Que? – voltou seus olhos para ele – Pode ser... – respondeu totalmente alheia e deu alguns passos se afastando dos dois.
Rony olhou preocupado para ela, Harry vinha andando também a acompanhando com os olhos, estava com a mesma expressão de Rony no rosto, se aproximou dele e os dois como se conversassem telepaticamente concordaram com um gesto.
- Ela está mal. – Rony foi direto, colocando a pena no lugar de volta – Não sabia que ela poderia ficar assim por causa dele...
- Pois eu já achava ao contrario... – Harry a viu ainda dentro da loja olhando com total desinteresse paras as penas e pergaminhos da loja – quando ela me contou toda a historia, tinha certeza que ela ficaria desse jeito...
- Bem... eu imaginei que talvez ela pudesse ficar um pouco abalada... mas não que chegasse a esse ponto... – Rony encarou Harry agora sua expressão tinha mudado parecia querer descontar tudo aquilo em alguém – tudo por culpa dele... – falou muito rancoroso.
- ‘Tudo’? – Harry perguntou meio irônico – olha Rony por mais que eu deteste o Malfoy não podemos ser cegos a ponto de achar que ‘tudo’ isso foi por culpa dele... – Rony o olhou com desaprovação – nem adianta ficar com essa cara, você acha realmente que tudo é culpa dele?
Rony ficou em silencio, não queria concordar, mas Harry tinha razão... por mais que os dois não soubessem de toda a historia, com certeza aquilo não poderia ter chegado aquele ponto por culpa apenas dele. Mas se recusava com todas as forças a dizer aquilo, desviou de Harry e foi atrás de Hermione.
Viu vários alunos provavelmente do terceiro ano, olharem encantados para os pergaminhos que guardavam segredos, procurava por ela... mas não a encontrava... deu mais uma volta na loja inteira mas não a encontrou... viu Harry olhando alguma coisa na vitrine e foi até ele...
- Não tô achando a Mione... – Rony disse meio nervoso – você a viu?
- Como assim? – Harry se virou para olhá-lo – ela saiu sem dizer nada?
- Eu não sei... – Rony deu mais uma olhada na loja que estava entupida de gente – é melhor a gente procurá-la...
Harry concordou e os dois tentando desviar das pessoas, saiam da loja.
+++++++++++++++++++++++++++++++
Viu os dois a alguns passos conversando, não estava a fim de ficar com todas aquelas pessoas, queria ficar sozinha... não é claro que ela estivesse com algum problema, porque estaria?... só porque Draco Malfoy não se lembrava do que tinha vivido com ela... só por isso?... não... ela não estava triste, repetia para si a cada dois segundos, ela só precisava ficar sozinha... apenas isso...
Viu que os dois estavam distraídos e se abaixando um pouco saiu da loja, andou sem rumo e quando percebeu estava perto da cerca da casa dos gritos, resolveu se sentar num banquinho que havia ali... aquele lugar não era muito freqüentado poderia ficar sozinha... isso, é claro, até os dois a encontrarem...
“Porque estou desse jeito? – olhava para a casa o vento estava um pouco forte fazendo com que o barulho fosse assustador – ele realmente não merece que eu fique assim por sua causa... não mesmo... – fechou os olhos por alguns segundos, mas se arrependeu, pois no mesmo instante a imagem dele viera a sua cabeça – CHEGA HERMIONE... – falou consigo mesma – você se divertiu... teve sua vingança... então chega de pensar nele... acabou... – fechou os olhos novamente sentindo o vento cortar o seu rosto – eu me vinguei e o melhor ele nem se lembra do que aconteceu...”
Abriu os olhos e sentiu uma coisa por dentro doer, não fisicamente, mas de outro jeito... uma coisa realmente estranha, nunca tinha se sentindo daquele jeito... por ninguém... e aquilo estava realmente a matando... era como se tivessem arrancando aos poucos uma parte dela...
- Ele não se lembra... – falou em voz alta – não tenho com o que me preocupar... ele não se lembra do que a gente passou... de como me ajudou a enfrentar o Johny... e passamos as férias de natal juntos... de como nós ficamos ‘mais próximos’... de como dormimos juntos quase todos os dias... não tenho com o que me preocupar... – sentia a vista embaçar, mas continuou a falar sozinha – afinal ele não se lembra de nada mesmo... de nada...
Uma lágrima já começava a cair, mas antes que ela pudesse se dar conta disso um vulto negro surgiu na sua frente... mal tocou o bolso pra pegar a varinha quando tudo ficou escuro...
Tinha certeza que ela não havia o reconhecido devido ao capuz, mas também qual seria a diferença?... não pretendia ficar anônimo por tanto tempo... olhou mais umas duas vezes para os lados, para sorte dele a encontrou sozinha... com um feitiço a fez levitar, olhou para o corpo dela desmaiado, levitando perto dele... despertou do transe quando ouviu o barulho da varinha dela caindo no chão, a pegou no colo e com um feitiço pegou a varinha dela guardando consigo...
Uma mão ele passava por trás das pernas dela e a outra ele passava pelas costas dela, assim que a segurou a mesma virou a cabeça em sua direção, os cachos caiam pelo seu rosto e o braço pendia molemente, olhou mais uma vez para o rosto dela e sentiu um aperto... balançou a cabeça para ver se aquela sensação passava...
Não podia pensar em outras coisas... não agora que tinha chegado até ali.
“Porque eu simplesmente não a trouxe com um feitiço? – perguntou pra si mesmo e colocou-a sentada numa cadeira, Hermione ainda permanecia desacordada – que seja...”
Sentiu os pulsos arderem e os tornozelos também... lentamente abriu os olhos mais o lugar estava escuro, só podia ver uma vela queimar bem distante... “Onde eu estou?” tentou se mexer, quando percebeu que a ardência nos pulsos e tornozelos era devido às cordas que a prendiam... “Ai minha cabeça... – fechou os olhos lentamente e os abriu de novo – quem fez isso comigo?”
Sua cabeça latejava, e isso não a deixava raciocinar direito... tentou se concentrar e se lembrou que estava num banco quando alguém apareceu e tudo ficou escuro, “Certo... alguém me seqüestrou... – forçou os olhos mas não conseguia enxergar nada a não ser o ponto luminoso distante, as cortinas estavam fechadas – quem? E porque?”
Pensou em gritar ou qualquer coisa parecida, mas achou meio idiota em fazer isso... primeiro porque não saberia se queria saber quem era o seu seqüestrador e depois porque provavelmente ele tinha jogado um feitiço impedindo que o som saísse pra fora... mas não agüentava ficar naquele silencio...
Quando pensou em gritar, a pessoa apareceu fazendo ecoar, de propósito como ela notara, os passos que dava... estava receosa, mas não exatamente com medo... o que era estranho, já que numa situação daquela deveria realmente ter medo... se aproximava dela...nem precisou ele dizer as primeiras palavras... já sabia quem era pelo perfume...
- Confortável Granger? – perguntou irônico se sentando em uma cadeira de frente para ela, Draco tinha os olhos nela e Hermione, apesar de tudo aquilo, tinha respirado em alivio... era só o Draco ao final das contas...
- Não muito... – respondeu no mesmo tom que o dele – pode ao menos afrouxar isso aqui? – mostrou os pulsos que aquelas alturas já estavam vermelhos, mas ele deu um sorriso negando.
- Não... – ficou sério – quero respostas... – esfregou os olhos, não conseguia disfarçar o quanto estava preocupado com tudo que tinha acontecido com ele, não conseguia se lembrar de nada dos últimos dias... ou seriam semanas? E apesar de não saber o porque tinha certeza que ela teria as respostas...
- Draco era só pedir... – disse com uma voz calma, mas ele permanecia com aquela expressão estranha no rosto – sabe não precisava ter me estuporado e me seqüestrado...
- Essa é minha primeira pergunta... – tentou se acalmar – porque voce está me chamando de ‘Draco’? – tentava em vão se manter calmo.
- Que eu saiba é o seu nome... – virou o rosto, não sabia o motivo por ficar o desafiando, mas estava se divertindo tanto.
- Chega de gracinhas Granger! – levantou da cadeira e a mesma caiu no chão num barulho abafado – Comece a falar!
- Voce tá aí... – tentou imitar a voz dele – Granger isso... Granger aquilo... mas perguntas que é bom... – ficou quieta como se fizesse um suspense – nada...
Hermione cada vez mais o estava tirando do sério, e adorava cada vez mais fazer aquilo com ele... “Será que é assim que ele se sente quando me irrita? – o viu dar voltas no mesmo lugar – ele tem razão em não querer parar... afinal isto é tão divertido...”
- Quer perguntas? Eu vou fazê-las... – tinha um sorriso malicioso – então vamos começar... – disse se sentando de novo, e Hermione percebeu que agora já não tinha mais graça provocá-lo porque ele tinha entrado no jogo, o que não significava necessariamente que ela perderia.
“É melhor eu responder seja lá o que ele quer saber e dar o fora daqui... – o viu passar as mãos pelos cabelos – toda vez que eu tô perto dele e ele me olha indiferente eu não me sinto bem... pelo menos o provocando eu esqueço um pouco disso...”
- Então... – ela o ouviu começar a falar e ergueu os olhos – o que voce fazia na minha cama vestida daquele jeito?
++++++++++++++++++++++++++++++
Já tinham passado pelo 3 vassouras, pela Floreios e Borrões por todas as lojas que geralmente eles visitavam... mas nada de acha-la...
Empurrou os óculos contra o rosto e viu que Rony vinha em sua direção com aquela mesma expressão que ele tinha... Harry não agüentou e sentou com tudo num banco esperando que Rony chegasse...
- Nada... – respondeu sem que Harry precisasse ouvir a resposta já que percebia isso ao longe – o que a gente faz?
- Algo me diz que ela esta bem... – falou soltando um suspiro, Rony sentou-se ao seu lado – talvez ela só precise ficar sozinha...
- Mas... porque? – socou nervoso o banco – porque ela não quer nossa ajuda? – Rony disse saindo do sério, afinal estavam tão preocupados com ela e Hermione decide sumir sem avisar... ela não poderia pensar nem por um segundo que eles ficariam preocupados?
- Talvez ela não quisesse nos deixar preocupados... – Harry jogou a cabeça pra trás, vendo um grupo de meninas apontarem para os dois e ele deu um sorriso com a cabeça de ponta cabeça.
- Pois o efeito foi contrario... – Rony disse chateado olhando para baixo, Harry ainda tinha a cabeça para trás do banco, vendo que ele tinha ficado me silencio continuou – e agora o que fazemos?
- Por Hermione? – ergueu um pouco a cabeça e Rony concordou com um gesto – nada... se ela não quer nos explicar a historia inteira e ainda some, não podemos fazer nada por enquanto... – Rony ficou meio descontente com a reposta dele já que o mesmo tinha voltado a cabeça par trás de novo.
- O que você tanto olha? – perguntou cruzando os braços irritado, Harry soltou uma risada e Rony virou a cabeça vendo o que o amigo tanto olhava. – Sinceramente Harry... – disse em desaprovação.
- Que foi? – sentou-se direito no banco – não podemos fazer nada por ela... mas por nós...
- Está bem vamos... – Rony disse derrotado, e Harry deu um sorriso vitorioso.
Harry se levantou e jogou os cabelos para trás, Rony já de pé deu um sorriso para as duas garotas, em passos largos foram em direção as duas garotas tentando esquecer Hermione e o problema Malfoy.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Hermione olhou nos olhos cinzas tentando raciocinar... ele tinha acabado de perguntar aquilo mesmo? Draco a olhava esperando uma resposta... e tinha percebido uma coisa ela estava com uma expressão de como se segurasse uma risada...
- Qual é a graça? – ele perguntou e não pode evitar em ficar vermelho, Hermione desviava os olhos dos dele porque tinha certeza de que iria rir se olhasse para eles. Draco nervoso segurou o rosto dela para que Hermione fosse obrigada a olhar para ele... ela não segurou...
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – ela ria tão alto, que ele por um segundo achou que ela realmente estivesse louca, mas olhando bem percebeu que ela apenas tinha achado alguma coisa engraçada.
- PARA DE RIR E ME RESPONDE! – apontou a varinha na direção dela, mas ela só havia diminuído o volume, porque a risada continuava.
- Você... hahahahahah... não... hahahahahahaha... vai... querer... hahahahaha saber.... – e continuou a rir, já ele estava extremamente furioso, não apenas por causa da risada dela e sim por não saber qual era a graça.
- Por que eu não vou querer saber? – decidiu deixa-la rindo pra ver se ela acalmava – Responde Granger...
- Eu estou falando sério... – prendeu o ar e soltou devagar finalmente parando de rir – você não vai querer saber o que me levou a ficar daquele jeito. – falou séria e Draco só aumentava sua curiosidade... afinal o que era tudo aquilo que estava acontecendo com ele?
- Porque eu não vou querer saber? Vai magoar meus sentimentos? – perguntou irônico dano um sorriso tentando a intimidar, o que surtiu efeito ao contrario já que ele chegando perto dela daquele jeito, com cara de menino mau, com aquele perfume, formaram-se pensamentos nada puros na cabeça dela fazendo com que Hermione sentisse um arrepio percorrendo sua espinha.
- Seus sentimentos? – respondeu no mesmo tom que o dele tentando não ficar embriagada com aquele perfume – acho que não... – jogou o corpo um pouco para frente ficando a centímetros do rosto dele – talvez seu orgulho.
A encarava praticamente sem piscar, uma vontade louca havia se apossado dele... queria muito partir pra cima dela... mas não pra bater, e sim fazer outra coisa... se recriminou por ter aqueles desejos por ela e se afastou puxando a cadeira pra trás...
- FALA LOGO! – ordenou finalmente voltando a encará-la.
- Quer mesmo saber? – perguntou num tom de voz aterrorizante e ele confirmou com um gesto – está bem... – voltou a se sentar corretamente – vou te contar...
N/A: Oie! Nossa tanta gente me mandando ameaças... e agora o que será q Mione dirá pra Draco? o.O
Agora é serio eu estava sem tempo.... e continuou sem...... resposta aos coments logo abaixo...
Musica do começo: Túnel do tempo - Frejat
|
Comentários:
- Anna Chan Otaku: EIS AKI A CULPADA! Huhuhuhuhu... brincadeirinha... sei q vc quase me matou por causa do cap... mas a vida... ops... a fic continua... o prox cap vem rápido... *assim espero* e para de apontar a varinha pra mim... ta montando uma gangue é?
- *snowqueen*: huahuahuahua propaganda de queijo? Hauhauhauha essa é boa... sempre dou muita risada com seus coments... uahuahuahuahuahua... espero q tenha gostado desse cap... ^^
- ***Sarinha***: eu naum sou má... eu até peguei leve, iria escrever outra coisa bem pior... huahuahuahuah*risada maléfica* e desculpe a demora para postar *vergonha*... e eu naum paro de escrever D/Hr pq é o único shipper q consigo escrever... huhuhuhuhu... *de joelhos com a cabeça baxa* GOMEM POR DEMORAR PRA POSTAR!
- Melissa: vc ainda naum teve um ataque certo? *olhando bem pra Melissa* q bom vc ainda está bem ^^ desculpe pela demora... de verdade mil desculpas... *ainda de joelhos pedindo perdão*
- Rhaissa Black: q bomq vc naum me azarou nem nada parecido *feliz por naum sofrer tortura* espero q goste tbm deste cap !
- Doninha G. J.: gente deixa eu explicar... eu paro numa ‘parte dessas’ para q vcs voltem a ler a fic, e tbm é claro pq eu sou má... HAHAHAHAHHA *ataque de risada maléfica*
- Mari Granger: outra vez... *de joelhos, nossa já ta doendo ficar ajoelhada* me desculpaaaaaa....
- Teresa: ele demorou mas ta aí o cap 11... olha a boca suja menina... huahuahuahuahua... espero q tenha gostado...
- stephanie: aaaaaeeeee demorei mais postei! ^^
- JuH FeltoN: tbm achei um absurdo ele se lembrar agora tsc tsc *eu falando cmg msma: do q ta falando sua louca a fic é sua!* mas enfim... ta aí o cap!
- • whoOo: Oie leitora nova! Sinta-se em casa *se bem q eu axo q vc já fez isso* e pq vc teve uma crise de choro? Vai ler minha outra fic *Preciso de Você* ai sim vc pode chorar... huhauhauhauhau... tbm adoooooooro Utada! Naum fica mto perto da minha irmã se naum pega a loucura dela... hauhauhauhauhauha... e naum monte uma gangue com ela *olhando para a varinha das duas* abaixa essa varinha menina! Huahuahuahauhau... volte sempre!
- jady jane malfoy: *os joelhos já estão ardendo* me desculpaaaaaaaaaaaa.... demorei mais postei!
- Vc q está sem nick: q bomq vc gostou da fic... ^^ e sim eu sou má e parei nakela parte... huahuahuahau... agora eu sou irmã da tia bella? Antes eu era do tio voldie... tão me rebaixando de nível... huhuhuhuhuhuhu... opa pode arranjar mais leitores sim ^^ , vc é a Anna Fletcher?
- DrBlack: q bomq vc gostou! Se eu tiver tempo... o q vai ser dificil... passo na sua fic e de quem mais pediu, ok? Volte sempre tbm...
Só respondi os coments q eu vi até o dia q postei o cap, 03/12/07. Os outros no prox cap!
**Passem nas minhas songfics, as duas D/Hr, tenho mais fics mas essas são as mais recentes... please, onegai, se ler deixa um coment:
- Me dê Algum Sinal – essa aki fala das complicações de um relacionamento nada faicl entre os dois... a musica é linda...
- Essa Noite... Não! – essa é minha primeira fic drama...*pelo menos assim considero*apesar de estar classificada romance... o q fazer qdo uma depressão assola sua prisioneira?
Então é isso... para me redimir da demora abaixo vai o clip da musica q está no começo da fic... cuidado pra naum chorar... huahauhauhauhauhaua... mto lindinho o clip ^^
Bjinhos
Debyh Wood
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!