Sem Importância...



Cap 7 – Sem Importância…

Nozomareru asu ga sono saki ni aru to
(Se o amanhã que eu sonho estiver na minha frente)
Atama no oku de daremo ga kidzuite iru hazu sa
(Todos deveriam saber disso, em suas mentes)
Harewataru hibi ni arasoi no dougu ga
(Um dia eu quero te mostrar quando)
Kiesaru toki wo itsuka kimi ni misetai na
(Os motivos do conflito desaparecerem, nos dias claros...)


No decorrer da semana Draco estava distante... falava bem menos com Hermione, nas horas vagas evitava ao máximo ficar perto dela. Ao mesmo tempo que queria ficar com ela, não queria também, porque alguma coisa dizia que não estava certo... não estava certo o que estava acontecendo... mas a questão era... o que estava acontecendo?

“Eu preciso ficar perto dela... mas ao mesmo tempo eu acho que está errado, não como se fosse um crime... – andava devagar pelo corredor – porque se fosse isso eu não daria a mínima importância... – deu uma risada sozinho – é como se fosse proibido... – parou de andar – isso tá cada vez mais confuso...”

- Achei voce! – uma voz no seu ouvido o acordou.

- Porque tanta felicidade? – disse sem vê-la, não precisava ver o sorriso, sabia que ela estava feliz, isso era para ela no mínimo raro da parte dela.

- Eu não estou feliz... – Hermione dizia com um enorme sorriso no rosto, era obvio que estava feliz, senão pelo menos contente.

- Você não me engana... – virou na direção dela – o que é?

- Fiquei sabendo que algumas ‘pessoas’ foram pegas fazendo coisas.. hã... – para quem não queria contar até que ela falava bem rápido – digamos errada, e tomaram uma detenção.

Ele na sabia se achava graça no porque da felicidade dela ou por ter certeza que ela tinha a ver com essa história... mas não agüentou e exibiu um sorriso.

- Tem visita a Hogsmeade amanha, teremos que ir? – Draco perguntou por ser monitor-chefe, essa era uma da função dos dois, eles meio que tinham que ‘vigiar’ os novatos, quando ele tinha memória o máximo que fazia era ir até Hogsmeade olhar por cinco minutos e depois desaparecer, Hermione era que tomava conta de tudo.

- Sim... – respondeu pensando em como ele estava diferente agora, não diferente desde que perdera a memória, diferente de como a tratava há alguns dias atrás, antes praticamente não desgrudava dela, agora só falava o mínimo necessário...

“Eu deveria estar feliz por ele já não ficar tão perto de mim... – pensava nisso sentindo um grande aperto no coração – mas porque isso tá acontecendo?”

- Eu tenho que ir... – falou friamente a ela, pegou a mochila do chão e saiu andando, ela pensou em dizer algo, mas ficou muda o vendo caminhar.

“Aconteceu alguma coisa com ele... – andou em direção a biblioteca – eu não posso ficar afastada dele... afinal se for assim o plano não dará certo... – justificava para si mesma – terei que fazer alguma coisa... – se sentou na ultima mesa da biblioteca pegando um pedaço de pergaminho – e tem que ser essa noite...”

++++++++++++++++++

Passara o dia na biblioteca neste dia não tinha monitoria, apenas tinha que orientar os outros monitores. Depois de ter feito isto, decidiu que teria que conversar com Draco...

“Desde quando ele deixou de ser ‘Malfoy’? – perguntou pra si mesma percebendo que o chamara pelo primeiro nome – isso não importa... – entrou no seu quarto – vou tomar um banho e depois irei falar com ele...”

Vinte minutos depois Hermione estava de frente a porta do quarto dele sem saber como iria começar a tal conversa...Ia bater na porta quando percebeu que a mesma só estava encostada, o que para ela, significava que podia entrar sem bater...

Encontrou Draco deitado na cama de qualquer jeito, estava dormindo... e ela não pôde deixar de reparar em como ele ficava bem... hã... bonito... dormindo daquele jeito... aproximou-se tentando fazer o mínimo de barulho, quando estava a dois passos da cama dele ele acordou com tudo erguendo a cabeça...

- Ah... é você... – com um rosto sonolento voltou a deitar no travesseiro.

- Sim sou eu... – respondeu não gostando muito da reação dele – eu queria conversar com você...

- Sobre? – perguntou sem olhá-la, sua voz tinha um tom carregado de indiferença.

- Não me trate assim. – se sentou na cama falando muito séria com ele – você poderia pelo menos olhar pra mim enquanto eu falo?

Ergueu a cabeça, e se sentiu estranho... tudo aquilo que ela falava o tom de voz, era nostálgico para ele... e não se sentia bem com isso... se sentou na cama cruzando as pernas...

“Porque eu estou falando assim com ele? – respirava profundamente – ele não me deve nenhuma explicação... mas também não precisa me desprezar...”

Virou a cabeça tentando se desviar daquela sensação horrível, mas tudo piorou quando voltou seu olhar para os olhos dela...

A mulher a sua frente respirava nervosamente, se sentava e voltava a se levantar andando, naquela sala pequena e mal iluminada... apoiou as duas mãos na mesa, não podia ver corretamente seu rosto, mas sabia com toda a certeza que ela estava nervosa...

- Draco você não pode fazer isso... – sua voz começara alta mas terminava numa suplica.

- Porque não? – em sua voz não tinha piedade alguma apesar de não estar se sentindo bem por falar com ela daquele jeito – Me diga um bom motivo pra não fazer isso?

Se sentou novamente e abaixou a cabeça passando os dedos pelos cabelos, olhava diretamente pra mesa, ele se recusava a suportar aquela ‘cena’ toda que ela fazia, porque ela simplesmente não podia concordar com ele? Virou o rosto sabendo que a mesma o mirava.

- Você pode ao menos me olhar? – agora sua voz tinha um pouco de rancor, e odiava tanto quando ela o tratava como criança.

- Você nem sequer tem um motivo... – levantou bruscamnte da cadeira fitando os olhos azuis dela apreensivos com a reação dele – com ou sem sua aprovação farei.

Sem esperar qualquer atitude dela, atravessou a salinha batendo a porta com tudo, se sentindo péssimo por ter que passar por aquilo.

- ... tá me escutando? – por cinco minutos ou mais ele não sabia ao certo, não tinha escutado um a palavra que ela dissera...

“Quem era aquela mulher? – passou os dedos pelo cabelo os bagunçando mais ainda – eu não entendi nada do que me lembrei... só sei que seja lá quem for eu também a magoei...”

Ele só estava piorando, suas lembranças nunca tinham um pingo de felicidade, será que nunca havia vivido um momento bom em sua vida? Ainda que soubesse que tinha amnésia tentou se concentrar para ver se lembrava de algo bom... a única coisa de que se lembrou foram dos dias que havia passado na casa dela...

“Eu acho que já é paranóia minha... – viu Hermione o olhar meio preocupada esperando uma reação dele – porque eu devo me importar tanto com o passado?”

Virou o pescoço para os dois lados o estralando, agora que estava reparando melhor viu que dessa vez ela estava de pijama e não de camisola... ela parecia ter desistido de conversar com ele e olhava para um canto qualquer do quarto...

“Eu devo ser realmente idiota... – olhou ela se acomodar em um travesseiro dele – não importa as besteiras que fiz antes e sim o que vou fazer de agora em diante... – deu um sorriso um pouco malicioso e se juntou a ela – realmente nada mais do passado importa, por mais que eu não me lembre dele...”

O viu sorrir daquele jeito e por um motivo que não sabia seu estomago revirou, ele se aproximou sem dizer uma palavra sequer e se sentou ao seu lado, soltou um suspiro alto e apoiou a sua cabeça no ombro dela, ela ficou no mesmo instante imóvel... como uma pessoa podia ser tão volúvel quanto ele?

“Ele vai me deixar louca... – tentava respirar o mais devagar possível para que ele não notasse seu nervosismo mas isso era uma tarefa difícil naquele instante – muda de atitude e eu não sei o que pensar sobre ele...”

Alguns minutos depois ele decidiu dizer alguma coisa, sentia que ela estava nervosa... só não sabia o motivo disso, já tinha ficado tantas vezes assim ‘perto’ dela, não deveria ser esse o motivo...

- O que você queria me dizer? – perguntou tentando se redimir, só havia um pequeno probleminha a essas alturas Hermione não fazia idéia do que iria falara para ele, não sabia nem o porque de ainda estar no quarto dele. – e então?

- Não era nada de mais um assunto da monitoria... – desviou seus olhos do dele – até esqueci agora...

- Se você diz... – respondeu dando um sorriso, ela ficou vermelha e tentou se concentrar em outra coisa que não fosse na boca dele – quer dormir aqui?

Perguntou como se isso fosse natural, ela ficou mais vermelha ainda e ele deu outro sorriso, pegou um travesseiro que estava no chão e jogou para ela, Hermione ainda muda agarrou o travesseiro esperando a reação dele, Draco simplesmente se deitou e puxou um pouco do edredom... alguns segundos depois ela fez o mesmo, sem entender porque concordava com essas coisas...

++++++++++++++++++++++++++++
Acordou cedo, mas dessa vez não foi devido a pesadelos ou algo do gênero e sim porque tinha tomado uma decisão... o que para alguns poderia ser algo sem importância sobre o olhar dele aquilo mudava tudo...

- Acorda! – deu um chacoalhão nela e ela abriu os olhos resmungando – temos que ir para Hogsmeaade... – ela fez um movimento com a cabeça vendo que ainda era muito cedo.

- Peloamordemerlin... ainda é cedo, deixa eu dormir... – se agarrou ao travesseiro e se escondeu debaixo do edredom.

- Tudo bem... vou chamar aquele garoto que tira fotos... – falou calmamente – como ele chama mesmo ah sim... Colin Crevey... vai ser a matéria de capa... – esticou os braços como se indicasse um grande cartaz – ‘Grifinória se recusa a sair da cama de sonserino’... vai esgotar a edição...

Ela estava com tanto sono que não deu a mínima para o que ele falava, a essas alturas não ligava para que os outros pensavam dela... afinal andava com ele pra cima e pra baixo uma fofoca a mais ou a menos não faria diferença...

Vendo que ela não reagia resolveu apelar, chegou mais perto dela e sussurrou no seu ouvido...

- Eu preciso de você... – ela abriu os olhos, sentindo um arrepio dos pés até a nuca, e viu os olhos dele a olharem maliciosos – afinal quem vai cuidar dos pirralhos... – sorriu maldosamente para ela, Hermione bufou e se levantou da cama... – não precisa ir embora era só pra você acordar... – atravessou o quarto e bateu a porta, e ele soltou uma risada.

“Sem problemas... isso não muda o que pretendo fazer de agora por diante... – foi até o espelho e penteou os cabelos – realmente nada disso importa... – sorriu para o seu reflexo – ela vai achar isso insignificante...”

+++++++++++++++++++++++++++++++++
Por volta das três da tarde, puderam finalmente descansar um pouco era incrível como dava trabalho cuidar de alunos do terceiro ano... ela se sentou num banquinho vendo ele mais a frente... vinha caminhando em direção a ela...

“Minha vida tá de ponta cabeça... – viu ele passar a mão nos cabelos loiros os jogando para trás – eu não consigo me concentrar na vingança... tenho algo de muito errado... – lembrou de como ele havia agido durante a semana – e que mudança foi aquela de ontem?”

Draco se sentou ao seu lado, achou a mão dela no banco e entrelaçou seus dedos nos dela, ela não disse nada e continuou a fitar uma coisa qualquer ali na frente...

- Finalmente entendi... – ele disse no que ela se virou para ver do que ele falava – sabe eu não preciso me preocupar tanto...

- Volta no inicio que eu não estou entendendo...

- Pensei que você fosse a garota mais inteligente do colégio...

- E eu pensei que você estivesse com amnésia para se lembrar disso...

- Uma pessoa com um mínimo de inteligência nota isso de longe... – disse como se fosse bem normal dizer aquelas coisas a ela. “Isso foi um elogio?”

- Tá legal para de enrolar... – nem ligava por alguns alunos olharem os dois de mãos dadas – me explica direito...

- Como eu posso começar? – ficou com um olhar distante – eu andava meio pensativo...

“Do que é que ele está falando será que ele se recordou de algo?”

- ... tive alguns flashes de memória... – ainda tinha um olhar perdido.

- Co-como assim? - “Ele se lembrou de tudo! Ai meu Merlin... agora ele vai me matar e esconder o corpo...”

- Apenas alguns lapsos, mas a maioria das coisas não faz sentido algum... – virou os olhos na direção dela, era impressão ou ela estava com medo de alguma coisa?

- Então se lembrou apenas de coisas sem importância... – Hermione disse num tom de alivio.

“Não... na verdade as coisas de que eu me lembrei apenas não fazem sentido... – pensava por um momento em sua poucas recordações – mas algo me diz que não são sem importância...”

- Em todo caso... – continuou a falar – eu tomei uma decisão...

- Decisão? Que tipo de decisão? – “Cada vez fica mais complicado entende-lo...”

- Não vou dar tanta importância ao meu passado... – “Vou parar também com meus testes com você.” – as coisas que eu fiz já passaram, não posso corrigir o passado... tenho que pensar no que farei daqui pra frente...

Por alguns instante Hermione pensou que tivesse conversando com outra pessoa, aquele ser ali na sua frente não poderia ser Draco Malfoy... “Porque ele tá me dizendo essas coisas? É alguma indireta para eu parar com a vingança? – o viu olhar para alguns alunos que davam risadinhas dos dois – Que besteira ele nem imagina isso...”

- E porque está me dizendo essas coisas? – realmente queria saber o motivo.

- Você não é minha melhor amiga? – perguntou num falso espanto – Pensei que você gostaria de saber...

- É claro que fico feliz por você... – “Apesar de não estar entendendo nada.” – mas isso não tem tanta importância assim...

- Isso depende do ponto de vista... – ainda meio que filosofando se levantou deixando Hermione sozinha com pensamentos que lhe atormentavam.

+++++++++++++++++++++++++++
“Não dar tanta importância ao passado... – pensava andando pelo corredor sozinha, voltava agora de sua ronda pelo colégio – é fácil falar isso quando não se lembra de nada... mas será que eu estou certa por querer me vingar de alguém que nem se lembra direito quem é?”

Não teve tempo de responder a seu questionamento porque do nada, duas garotas a prensou na parede fazendo com que ela batesse as costas, um instante depois ela já empunhava a varinha para as duas.

- O QUE VOCÊ PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? – Hermione estava brava por três motivo, primeiro: ela quase havia lançando uma azaração nas duas por reflexo, segundo: suas costas estavam doendo devido a batido e terceiro: e mais importante, QUEM ELAS PENSAVAM QUE ERAM PRA FAZER ISSO COM ELA?

- Granger cuidado com a boca, você está em desvantagem... – uma garota de cabelos pretos do quinto ano falava apontando a varinha para Hermione.

- Não vejo aonde eu estou com desvantagem... – falava com muito sarcasmo e já estava perdendo a paciência com aquelas duas garotas. – o que você quer?

- Vingança... – a garota de cabelos curtos loiros disse num tom muito frio de voz – você nos entregou para diretora, teremos que cumprir um mês de detenção por sua causa.

- Querida acorda! – Hermione exibiu uma risada maldosa – EU sou a monitora chefe e VOCÊS estavam fazendo coisas erradas, não cometi nenhum crime.

- Como sempre tão egoísta... – disse a morena apontando ainda a varinha para ela – o negocio é.. voce vai ter de pagar por isso...

No momento em que as duas iriam lançar um feitiço e Hermione já estava pronta para revidar, a varinha das duas saiu de suas mãos pairando alguns centímetros acima de suas cabeças, as duas não alcançavam de jeito nenhum...

- Algum problema? – não se sabe de onde ele surgiu, mas Draco estava atrás de Hermione, chegou mais perto e por trás passou sua mão pela cintura dela a puxando em sua direção, notou que as duas garotas os olhavam, aproximou seu rosto do dela e deu um beijo no rosto dela, muito... mas realmente muito perto da boca.

- Nenhum problema. – tentou agir como se aquilo tudo fosse normal em sua vida. – agora vocês duas voltem para seus dormitórios antes que eu de uma detenção a vocês.

Draco ainda tinha a mão na cintura dela, não parecia querer soltar, depois de ver as duas virarem o corredor, olhou para Hermione esperando uma explicação.

- Que foi?

- Nada não. – os dois anda estavam parado – que criancice das duas... – ele riu de uma piada que só ele estava entendendo, ela o olhou com uma cara ‘conte agora ou morra’ – essa coisa de vingança...

Hermione não pode deixar de se sentir mal escutando aquilo, afinal será que era assim tão estúpido querer vingança? Não poderia realmente aproveitar melhor seu tempo fazendo outra coisa... ou ficando com alguém?

“Sua besta... – brigava consigo mesma – como eu posso pensar isso? – Draco agora havia se encostado na parede a puxando pra perto, mas ela nem percebia – mas e se eu realmente estiver perdendo tempo? Será que realmente vale a pena?”

Seus pensamentos estavam a mil, mas eles pararam assim que ele havia começado a beijar seu pescoço, ela estava realmente gostando daquilo nem havia percebido que tinha fechado os olhos, o perfume dele era realmente ótimo... quando se deu conta do que acontecia se afastou dele...

- Já está tarde... – passou a mão pela nuca tentando desfazer aquela sensação, de jeito nenhum que ela tocaria naquele assunto... – vamos dormir?

“O que foi isso que aconteceu? – olhou para Draco que observava uma parede qualquer – E porque ele age como se nada tivesse acontecido, é claro que nada aconteceu... quer dizer alguma coisa aconteceu porque aquilo simplesmente não foi ‘nada’... ai que dor de cabeça.”

- Vamos sim... – respondeu calmo se desencostando da parede – para o seu quarto?

- Você quer dormir no meu quarto? – ela perguntou como se fosse uma coisa realmente absurda.

- Qual o problema? – ergueu uma sobrancelha, será que finalmente ele estava conseguindo afeta-la de algum modo? – ontem você dormiu no meu... eu sei que eu convidei, mas eu te perdôo por você não me convidar.

Deixando Hermione totalmente confusa saiu andando, quando escutou seus passos se afastando foi atrás dele, será que para ele aquilo tudo que havia acontecido no corredor não tivera importância alguma?




N/A: Oie! Olha o cap aí gente!
Eu sei q pra tanta espera o cap tá curto, mas tentarem fazer o prox rapidinho ^^

Musica do começo: Link – L’arc ~ en ~ Ciel
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


Não sei se alguma vez já disse isso, mas eu AMO musica japonesa, e essa é uma das melhores bandas do japão.

Clip da musica: http://www.youtube.com/watch?v=aB8TL7cecwY
*Não testei o endereço do clip qualquer problema depois eu concerto*

Agradeço a quem leu, e principalmente a quem comentou...

- Laah Malfoy: pois é... mas eu axo q agoar ele naum ta mais tão preocupado em lembrar ou não das coisas...

- Melissa: coitadinho? Naum sei naum.. eu naum tenho tanat dó dele naum... huhuhuhu

- *snowqueen*: como agradecer a essa pessoa? Mulher simplesmente AMO seus coments ^^ desculpe a demora eu tive q viajar a serviço, não foi por falta de odeia naum pq isso ta sobrando.. huhuhuh... corri com esse cap pra dar tempo de postar hj pq fds naum dá... espero q tenha gostado, ouça essa musica tbm q vc vai gostar!

- Rhaissa Black: ando meio desaparecida das suas fics naum msm *envergonhada* é q eu realmente estive ocupada, vou tentar arrumar minha vida e apareço por lá... nossa agora q eu vi q o q vc escreveu ‘um tipo de ligação’ combina com a musica do cap já q ela traduzida significa ‘ligação’... coisas assim só acontecem uma vez na vida... *emocionada*

- ***Sarinhaaa***: qto a ser rápido ele recuperar a memória naum sei naum, eu to tendo tantas idéias q eu naum sei se quero q ele recupere logo a memória... mas tbm naum sei aidna to pensando... cap postado!

- Anna P Otaku: cap postado, eu gostei do cap 6 viu? Naum demora naum heim... naum seja q nem eu.. *envergonhada- parte 2*

- jady jane malfoy: naum eu naum qro te matar, apenas quero te deixar curiosa pra acompanhar a fic... huhuhuhuhuhu.... cap postado....

Depois de tantos gritos enfim o cap ta aí, espero q tenham gostado!

Até o prox cap. Prometo q me esforço pra ele vir rápido!

Bjinhos

Debyh Wood

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.