Harry,I accept




Cap:Único


- Eu não sei se você é capaz de dar o que eu quero,Hermione. - Respondeu sem olha-la,fitando os próprios pés timidamente. A morena o encarou confusa,com as sobrancelhas arqueadas,mordendo o lábio inferior.

- Como você pode ter tanta certeza,Potter? Você nem ao menos tivera coragem de me contar o que há de errado. - Debochou irritada fitando-o altiva. Seus olhos expressavam ira e o homem notara a forma como ela lhe olhava,abaixando a cabeça ainda mais.

- Você não está entendendo a gravidade da situação,Hermione. O que você quer saber afinal?O que eu quero? - Perguntou levantando a cabeça rapidamente,encontrando o olhar duro dela que parecia invadir seu ser.

- É exatamente isso que eu gostaria – e vou - saber,Potter! - Respondeu fitando-o desafiadoramente. O homem suspirou enfadado. Que mulherzinha pertinente!

- Por que insiste em me chamar pelo sobrenome? - Perguntou sorrindo displicente. A mulher sorriu irônica diante da cara de pau dele,ao mudar de assunto. Ela bufou aproximando-se mais,ele dera um passo para trás com receio da aproximação ser demasiado forte para seu alto-controle.

- Não mude de assunto,Potter... - Sussurrou próxima de seu ouvido. O hálito quente fez as entranhas do homem enrijecerem. - Me diga de uma vez,o que você tanto quer que eu não sou capaz de dar. - Sussurrou beijando-o na nuca e sorrindo ao senti-lo arrepiar-se. Afastou-se gentilmente e o olhou imperativa.

- Por que a curiosidade? - Ele perguntou ajustando as vestes,baixando o olhar e sentindo o olhar dela queimando sua pele.

- Eu quero saber o que eu não sou capaz de dar,Potter. Eu posso tudo,Harry. - Ela respondeu marotamente. O homem sorriu aceitando seu egocentrismo.

- Não tudo,querida. Se você realmente deseja saber o que eu tanto quero,eu vou lhe satisfazer... - Ele disse calmamente. Hermione o olhou sorrindo vitoriosa,sentando-se na cadeira próxima a lareira que com um aceno de sua mão,acendeu-se rapidamente,aquecendo a sala e os dois jovens. Ela fez um gesto para que ele sentar-se ao seu lado,mas o homem permaneceu em pé,desafiando-na.

- Fale logo de uma vez,Potter. - Ela disse ansiosa fazendo-o rir. Ele sacou a varinha e conjurou duas xícaras de chocolate quente para ambos.

- Eu quero...fazer amor com uma mulher ao qual eu ame de verdade. - Ele finalmente revelou fitando os pés corado. Hermione sorriu cúmplice,servindo-se do bom chocolate quente.

- É fácil,Potter... - Ele olhou-a rapidamente. Ela sorriu tristemente. - Chame a Ginny! - Ela disse como se fosse óbvio. Ele riu gostosamente tomando mais um gole de seu drink.

- Você não entendeu,Hermione. Eu quero fazer amor com a mulher que amo e não com uma antiga namorada. - Ele comentou sorrindo. Ela pareceu confusa mas sorriu.

- Então,quem seria a tal mulher? - Ela perguntou rapidamente,ruborizando em seguida. Ele riu.

- Você. - Ele respondeu simplesmente com as bochechas coradas. Ela entrou em choque por segundos mas depois sua feição voltou ao normal e sorrindo levantou-se.

- Por que não me contara antes?Sabia que eu poderia ter realizado seu desejo a muito tempo atrás? - Ela perguntou sarcástica. O homem momentaneamente não entendera,mas depois seu rosto fora tomado por um sorriso vivaz.

- Não faço nada que você não queira,querida. - Ele disse,andando em direção a ela que sorriu o encorajando a prosseguir.

- Tolo!Faça logo o que você tem que fazer e não fale mais nada. - Ela disse imperativa como sempre.

O homem tomou as palavras como ordem,aproximando-se e colando seu corpo ao dela,posando suavemente suas mãos na cintura da morena que não pode deixar de suspirar. Ela não deixou por menos,suas mãos foram de encontro aos cabelos rebeldes dele,agitando-os ainda mais. Aproximou seu rosto ao dela tomando seus lábios,beijando-a com avidez e luxúria. Ambos gemeram ao sentir o contato entre as línguas,prolongaram o toque até onde o oxigênio não fora necessário,separando-se em seguida. Olharam-se com carinho e com um aceno de cabeça da morena,afirmando o que lhe fora perguntado com um olhar,ambos aparataram nas escadas já que a concentração não fora suficiente para conseguir chegar ao quarto. Trombando pelos corredores,o homem abrira a porta com a mulher em seus braços,provocando-o.


אאא


- Não conhecia esse seu lado 'cafajeste',Harry. - Ele riu beijando-a no topo da cabeça.

- Nem eu conhecia esse seu lado 'animal',Hermione. Nunca imaginei que o real pudesse ser melhor que os sonhos – Ela corou puxando o cobertor para si,cobrindo seu rosto. Ele riu ainda mais,puxando-a de debaixo do cobertor,abraçando-a em seguida. - Vamos querida,eu não vi essa vergonha a momentos atrás. - Ela bufou sorrindo.

- Eu não sabia que você me desejava. Você nunca demonstrou nenhum sentimento que não fosse amizade por mim. - Ela disse o abraçando carinhosamente. Ele suspirou.

- Você que nunca notou,Mione. Não sei como pude esconder por tanto tempo o quanto te amo e como você nunca havia notado. Eu sempre pensei que estava evidente demais. - Respondeu pensativo,ela sorriu vitoriosa.

- Eu sempre soube que te amar em segredo por 10 anos teria algum fruto no futuro – Ela comentou sorrindo vitoriosa. Harry olhou-a espantado. 10 anos?Ela o amava desde seu terceiro ano em Hogwarts.

- Sempre soube que havia um charme especial em mim que faz as mulheres me amarem por 10 anos... - Ele comentou egocêntrico fazendo-a rir. - Sinto muito Mione,não sabia que você me amava,se soubesse teria tomado uma atitude antes,mas sempre pensei que você amasse o Ron – Ele admitiu sincero. Ela bufou sorrindo.

- Todos pensavam que eu amava o Ron,Harry,até eu mesma pensava assim. Mas no entanto,todos se enganaram,menos claro,Rita Skeeter e Victor Krum,além de Cho Chang é claro. - Ela disse sorrindo. Ele riu também lembrando-se do tempo de Hogwarts,no quarto ano em que ambos foram perseguidos por causa de um suposto namoro.

Ouviram um estalo e ouviram passos. Uma pessoa havia aparatado na casa do moreno. Hermione o olhou confusa e ele deu de ombros,não sabia quem era.

- Harry,está em casa?É a Maggie. Eu sei que você não me quer e nunca me quis,mas eu vim aqui tentar pela última vez,depois de 5 anos. Estou subindo... - Ambos sorriram e escutaram a escada ranger e passos ecoarem. Harry sibilou um 'eu tenho um plano' e pegara sua calça,que jazia esquecida no tapete do quarto e correu para o banheiro,deixando Hermione curiosa na cama,despida enrolada apenas com um lençol.
A porta do quarto abrira e uma cabeça feminina fora posto para dentro,seus olhos arregalaram-se ao pousar a vista na cama e ver Hermione Granger olhando-a divertida. Olhou todo o quarto e teve a certeza de que ela não estava sozinha ali. Escutara um barulho vindo do banheiro e a porta do mesmo fora aberto por um moreno,semi-despido olhando-a divertido.

- O que está havendo aqui? - A loira perguntou irritada. Hermione prendeu o riso enquanto Harry fazia de tudo para parecer sério.

- Ah,Maggie...não está havendo nada demais. Ah quanto tempo não é? 5 anos é bastante tempo. Eu e minha esposa acabamos de acordar,só isso. Você bem que poderia ter batido na porta não é? - Ele disse calmamente olhando-a inquisitivo. Hermione o olhou sorrindo magistralmente. Aquele fora o pedido de casamento mais estranho que já vira,mas para ela já bastara. A mulher parada na porta corou até o último fio de cabelo loiro-falso.

- Ah,e-eu peço desculpas então. Estou indo,tchau. - E aparatou ali mesmo. Harry e Hermione riram.

- A propósito Harry,eu aceito. - Ela riu ao vê-lo sorrir bobo,pulando na cama,beijando-a diversas vezes em seguida.



FIM


N/A: Essa foi uma pequena short que contém uma pitada de comédia com romance. Eu adorei fazer essa fic. Eu há fiz após um telefonema de meu namorado e do nada,como um lapso,a fic surgiu e eu a fiz.
Espero que gostem tanto quanto eu,se quiserem continuação eu deixarei a fic aberta,por isso,é só comentarem dizendo o que acharam e se querem ou não uma continuação.
Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.