Colírio para os meus Olhos (1)

Colírio para os meus Olhos (1)



- Eu não estava agüentando mais Harry – Hermione exclamou se sentando em um banco no jardim - Aliás, eu não agüento mais há um bom tempo! Eu não mereço ter que discutir com ele todos os dias, toda hora!
- Você sabe que ele não faz de propósito – Harry riu e recebeu uma careta de reprovação da amiga – Vocês só não se dão bem sabe... é uma coisa esquisita. Mas enfim, fique feliz que pelo menos é com ele que você tem que conviver quase 24 horas por dia, e não com outras pessoas.
- Outras pessoas quem? – Hermione olhou intrigada e percebeu que Harry apontava indiretamente com os olhos para Malfoy, na outra extremidade do jardim – Ah... isso pode ser verdade, mas jájá vai mudar, certo? Quer dizer...
- NÃO! – o menino gritou chamando atenção de algumas meninas que caminhavam próximo ao banco em que os dois estavam – Não diga nada em voz alta. Já entendi não preciso de detalhes. Aqui as paredes têm ouvidos, e olha que literalmente até.
- Tanto faz - menina rolou os olhos e em seguida olhou no relógio – Harry querido, estou atrasada, nos falamos depois, fiquei de emprestar uns livros para Neville as 6 horas, ele deve estar me esperando, tchau!
- Isso me troque por livros – Harry sorriu e acenou para a menina.


Hermione caminhava rapidamente, sem notar as pessoas que passavam por sua frente ou as que ela se esbarrava ao decorrer do caminho. Sentia seu rosto pingando de suor e já estava preparada para virar para a direita em uma esquina de paredes, quando sentiu algo bruto batendo em seu ombro e caiu no chão.
- OLHA POR ONDE ANDA GRANGER  - Após algum tempo analisando a voz que via por cima de sua cabeça – Não sou obrigado a ter que aturar suas distrações, ninguém é. O mínimo que você pode fazer é deixar de ser desligada e perceber as pessoas que passam pelo seu caminho.
- Me desculpe Malfoy – a garota juntava os livros que haviam se espalhado pelo chão enquanto dizia com voz entediada – E obrigada por me ajudar a levantar e a pegar novamente meus livros, é muita nobreza de sua parte.
- Ah sim claro, porque a coisa mais adequada para um sangue puro como eu fazer quando esbarra em alguém do seu tipinho é ajudar a levantar. – O menino riu enquanto andou um pouco mais pra frente – Se liga Granger, não sou idiota.
- Tem certeza? – A menina sorriu após ver a reação de Draco, fazendo com que o garoto saísse correndo – Eu definitivamente não mereço isso.


 


 Nota da Autora: Sim, eu sumi por dois anos inteiros e nem dei minhas caras aqui para vocês. Eu peço mil deculpas, do fundo do meu coração e quero dizer que eu não faço isso de propósito! Mil e uma coisas aconteceram na minha vida enquanto eu não atualizava aqui, vocês nem iriam acreditar! Lamento ter desapontado alguns de vocês, e eu realmente não espero fazer isso de novo! Eu escrevi qualquer coisa para a fic só para poder atualizar aqui e mostrar que ainda estou viva! Como vocês podem ver eu comecei a escrever de um jeito diferente! Em dois anos eu amadureci muito a minha escrita e acho que isso vai trazer coisas novas e melhores para a fic! Eu acho que vou reescrever o outro capítulo e o trailler dessa forma, que é mais bem descrita e facilita de ler. Prometo não sumir por dois anos de novo ok? Por favor, para eu ter motivação para realmente escrever essa fic! Um ou outro já vão me deixar mais animada, então, por favor, comentem! Beijos e até mais. E me desculpam? :)

Para quem tiver e quiser seguir para me cobrar atualizações :)
twitter: www.twitter.com/myalienplanet

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.