Porque teve que ser assim?
Sirius estava na velha casa de seus pais, acordára um pouco mal humorado, lembrando que Dumbledore não deixava ele sair de lá, considerava muito perigoso. Deitado no chão, Sirius lembrava de sua adolescência ,quando começou a namorar sua prima Belatriz. Ele pensava em sua cabeça: "Porque Belatriz, porque você teve que se bandear para o lado das trevas?". Ele não entendia. Na época só pensava em ficar perto de Belatriz, hoje só sente por ela repugnância. Mas sente muita falta da antiga Belatriz. A Belatriz doce, feliz, que achava que tinha os mesmos pensamentos que ele, que não gostava de Artes das Trevas. Mas tudo mudou tão de repente. Culpa de Augusto Rookwood e Régulo Black, irmão de Sirius, e muito amigo de Rookwood. Malditos !
É tão difícil entender
Que eu já não vejo em você
Aquele alguém que eu conheci
E me apaixonei.
Régulo começou a mudar as idéias dela através da pior magia das Trevas que conhecia. Mas Sirius teria conseguido trazer ela para o lado do bem se não fosse Rookwood. Ela começou a se apaixonar por ele ainda quando namorava Sirius. Ele percebeu, mas tolamente achou que ainda conseguia com que ela o amasse. Acabava odiando Rookwood duplamente, por ser partidario das Artes das Trevas e ainda mais por ter roubado seu primeiro amor. Mas hoje nada disso importa, ele já não quer mais Belatriz. Mesmo antes de entrar em Azkaban, ele já não a queria, mas ela tornou a procurá-lo.
Já não consigo suportar
Você querendo me tocar
O meu desejo, a sua voz
O que aconteceu?
Apesar de lá no fundo do coração ainda guardar um amor e uma mágoa pela antiga Belatriz, da Belatriz de hoje ele só quer distância. Ás vezes sente pena por ela, que no último encontro antes de Azkaban disse que se arrependera de tudo que fez e queria voltar atrás. Mas ele agora já se acostumara com a solidão.
Fechar os olhos e sentir
Que eu vivo bem com a solidão
Dessa vez não posso mais mentir
Pra te proteger, tente entender
Agora Sirius já estava bem, e só esperava todos os dias amanhecerem para esperar um novo amor. Pois seja lá o que vir ,ele sabe que o fará esquecer das mágoas dos tempos com Belatriz.
E se eu não quero mais você
Espero o dia amanhecer
E o que tiver que ser será
Em seu interior, Sirius sabia que Belatriz estava esquecendo a cada dia mais dele, e que um dia acordaria, olharia o sol, e só restaria o amor por Augusto Rookwood em seu coração. O próprio coração de Belatriz a mostraria o caminho certo a seguir. Perto de quem a ama, Rookwood, longe de quem já não mais a quer, Sirius.
E quando o sol aparecer
Seu coração vai te dizer
Que o que tiver que ser será
Mas apesar dos pesares, Sirius aprendeu que ele tinha que cuidar de si mesmo, pois ali naquela casa mesmo ele tinha de tentar seguir em frente. Doesse a quem doer. Acabou chegando a conclusão que por mais belo que fosse um sonho, poderia vir a acabar.
Até um sonho tem seu fim
Eu também vou cuidar de mim
E o que tiver de ser será
Sirius tentou voltar a acreditar que Belatriz ainda tinha solução, que poderia voltar a procurá-lo, que poderia querer ser do bem. Mas em seu interior sabia que estava errado. Todas as idéias ruins de Rookwood já estavam entranhadas na cabeça de Belatriz. Pobre Belatriz. Pobre não, que idéia tola, foi ela que procurou tudo aquilo. Agora ele não entendia como pode querer alguém como ela.
Se um dia eu quis, por que será
Que nem suporto mais te olhar?
Já não consigo mais te ver, no que acreditei
Sirius não sabia, mas bem longe dali, Belatriz também pensava nele. Ela pensava: "Porque não tento esquecer o Sirius? Porque não penso só em Augusto?". Mas ela sabia o porque muito bem. Talvez fosse mais doloroso esquecê-lo do que ficar lembrando em cada dia de sua vida.
Por que não tenta esquecer
E deixa o tempo resolver
Esse vazio que te faz
Viver do que passou
Voltando aos pensamentos de Sirius, ele agora resolveu ir arrumar mais aquela casa em que tinha de ficar, talvez para ocupar esses pensamentos que o faziam tão mal.
E se eu não quero mais você
Espero o dia amanhecer
E o que tiver que ser será
N/A: Espero que tenham gostado na minha fic. Se não gostaram, pelo menos entendam, ainda é a minha primeira fic. Comentem, assim eu saberei o que fazer, se eu for boa vou continuar assim, e se eu for ruim vou me aperfeiçoar.
Beijinhuxx
;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!