O inicío de uma grande históri
Apressado, Harry chega ao salão principal, solitário. Com o olhar questionador, o menino parecia ansioso à espera de algo, ou melhor, de alguém.
Impaciente, o mesmo pega um suco de abóbora, ainda atentamente olhando cada pessoa que entra ou sai do local.
Minutos se passam, e sua expressão anciosa de antes, tornou-se um pouco depressiva e decepcionada. Desistindo de sua espera, o menino põe o copo vazio sobre a mesa de centro e dirige-se á saída do salão comunal.
Olhando tristonho para o chão, o menino esbarra com indelicadeza em uma bela ruiva encantadora, era ela a culpada de tanta ânsia e pensamentos confusos, Ginny Weasley, como sempre.
-Desculpe Gi.. Ginny? – Disse ele em tom nervoso - Tudo bem?
-Respira Harry! - Respondeu risonha a ruiva. - Estou bem sim, se acalme. E você?
-N... Ou melhor, sim estou muito bem! – Não muito convincente, o menino tenta disfarçar com um meio sorriso nos cantos dos lábios.
-Harry, quer falar algo? - Questionou Ginny curiosa de maneira séria. - Você não está bem!
-Ginny, me dê algum motivo para eu mentir sobre isso por favor? Portanto estou bem! – Em um misto de nervosismo e ansiedade as palavras do moreno saem de modo ignorante.
-Tudo bem, desculpa te irritar! – A garota respondeu aparentemente arrependida - Desculpa mesmo!
-Tudo bem Ginny, desculpe-me você, essas matérias estão cada vez mais difíceis, acabo descontando a raiva em pessoas que não tem nada a ver com isso! – Discretamente, ele aproximou-se passando a mão sobre a face da ruiva calmamente, e desta vez não era ele que sentia arrepios a cada palavra dita.
-T-tudo bem, tenho que ir... É eu tenho que... Que... Que encontrar com Hermione... Nos... La.. Ah harry, você sabe! Com licença! – A ruiva saiu apressada e um pouco confusa com tudo aquilo.
Os passos rápidos da ruiva atravessam em instantes a passagem do quadro do salão comunal, o olhar o menino a perseguiu até não alcançar mais, percebera que a ruiva ficara um pouco abalada com seu toque, mas nada lhe ocorreu a cabeça.
Um pouco afoita, a ruiva saiu á procura de Hermione, o único lugar que passava pela sua cabeça era a biblioteca. Ao chegar no recinto, seus olhos percorreram todo o local, mas nem sinal de Hermione. Tentou em vão pensar onde a mesma poderia estar. Novamente começou a direcionar-se para a sala comunal, ela precisava realmente achá-la. A sala comunal, à essa hora já lotada, faz a ruiva poucas suas órbitas verdes em cada ponta do local, a procura de sua amiga.Não demorou nem minutos para que a mesma a achasse sentada um pouco isolada com livros em mãos, parecia realmente entretida.
-Hermione! – A ruiva aproximou-se da amiga, suspirando aliviada. - Precisamos conversar!
-Espero pelo bem da sua saúde que seja importante senhorita! – Hermione fechou o livro com brutalidade o ponho sobre as pernas. - Estou estudando!
-Calma é muito importante! – Respondeu a garota apreensiva. - È sobre o Harry!
-Então conta, conta logo! – A loira falou ajeitando-se na cadeira empolgada.
-Eu estava indo para o salão principal, e derrepente esbarro em Harry, ele estava realmente atormentado. – Começou a menina pensando na cena ocorrida, mas rapidamente volta á empolgação - Ele estava nervoso ao me ver, mas o melhor, eu estava de frente para ele e ele passou a mão no meu rosto, eu arrepiei, mas fiquei nervosa, daí vim te procurar, é difícil ele não ter percebido! – Ela terminou explicando rapidamente e um pouco embolada.
-Muito estranho, que você gosta dele eu sempre soube... – Falou displicente a loira. - Mas dele corresponder, nunca ele me disse sobre isso!
-Eu não sei, mas isso tudo me parece realmente muito estranho! -Disse Ginny empolgada e feliz.
-Ginny, não se iluda. - Disse Hermione séria - Vamos descobrir o que está acontecendo primeiro e depois você fantasia.
- Tudo bem. – Os olhos de Ginny brilhavam ao falar de Harry, e seus lhos nesse momento em especial, tinham um brilho diferente, um brilho incrementado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!