Capítulo 9



Riot Exchanging
Capítulo 9

~x~

NARRADO POR: Marlene


Festas no dormitório dos meninos são definitivamente in.

Mas Sirius Black bêbado é MUITO out.

- Alguém manda essa criatura deitar! – gritei, quando ele sentou no chão entre a cama dele e a de James e começou a cantar algo em alemão (ele FALA alemão?). – Ele está cantando em alemão!

- Isso não é alemão. – Artemis se sentou ao meu lado, no sofá fofo do dormitório. Sirius está no chão, como eu já disse antes, Lily e Luana estão dançando ao lado do som, James está dançando com elas, Jesse e Morgana estão conversando, Peter, Remus, Dorcas e Carrie estão brincando de Twister (?). Estamos ouvindo Paramore pela milésima vez.

- O que é então? – han. Gêniozinho esnobe. Só porque tem o dobro do QI de todos nós juntos.

- Alguma língua de bêbado. – Artemis bebeu um gole de seu chá (¬¬. Alguém explica pra ele que estamos nos ESTADOS UNIDOS, no século VINTE E UM?). – Marlene...

- Humilha.

- Eu estou com vontade de dançar.

WHAT THE FUCK?!

Arregalei os olhos pra ele. ARTEMIS FOWL ACABOU DE FALAR QUE QUER DANÇAR!! Ou a personalidade dele está realmente mudada ou tem pinga no chá (hum... pensando bem... a Luh que fez o chá... Certo. ARTEMIS DEVE ESTAR BÊBADO!).

- Artemis. Olha pra mim. – segurei o rosto dele bem perto do meu. Ele estava completamente normal, SE não fosse uma coisa: ele não estava com uma cara pensativa. E ele SEMPRE estava pensativo.

Meu Deus. Até bêbado ele ainda é mais inteligente que eu.

- Deixe-me ver isso... – peguei o chá da mão dele e bebi um pouco... OH MEU DEUS! LUANA REALMENTE COLOCOU BEBIDA AQUI, E FORTE! – Artemis. Você está bêbado.

- Acho que é por isso que o chá estava com um gosto diferente... – me afastei dele. Marlene McKinnon NÃO sabe lidar muito bem com Artemis Fowl BEBADO.

Então, bom, vou chamar quem sabe.

Deixei Arty no sofá e sai andando pro outro lado do quarto. Luana estava pulando na cama, enquanto Lily cantava Born For This. PELA SEGUNDA VEZ. Sinceramente, eu vou arrancar esse CD do som assim que deixar alguém com o Artemis.

- LUANA! – gritei, tentando ignorar a voz da Hayley.

- WE WANT THE AIRWAVES BAAAAAAAAACK...

- LUANA!

- WE WANT THE AIRWAVES BAAAAAAAAAAAACK…
- LUANA CAULFIELD BRENTWOOD!

James, que estava me ouvindo, desligou o som. Aí todo mundo parou de falar e olhou pra mim.

- Gente. Artemis está bêbado.

~x~

NARRADO POR: Morgana


O MUNDO ESTÁ ACABANDO E NINGUÉM ME FALOU. GAARA, ME SALVA.

- Brinks, né? – Luana andou até Lene, que tinha uma expressão meio de... pânico. – Ele ficou bêbado com o meu chá?

- Você não colocou bebida de propósito? – Marlene cruzou os braços.

- Eu coloquei bebida?

Ai meu Deus. Está pra nascer alguém mais idiota que essa minha amiga.

- Tudo bem, gente, eu cuido dele. – aí antes que minhas bochechas virassem churrasquinho, corri até ele, que estava olhando pro nada, sentado no sofá.

Ele é tão lindo...

Hãn.

- Artemis? – definitivamente ele está bêbado. Seus olhos parecem mais claros e ele está com uma expressão suave, não a de sempre, sabe? Parece que ele está SEMPRE pensando. – Quer que eu peça pra Lily desligar o som?

- Não precisa, eu gosto de Rihanna. – O QUÊ?!?! – Eu me sinto leve...

- Você está bêbado. Provavelmente vai acordar com a maior dor de cabeça amanhã!

- Eu não fico de ressaca.

Bom, eu não pude evitar... eu imaginei como seria. Artemis, que já é meio seco e grosso, morrendo de dor de cabeça, num SÁBADO. Tenho certeza de que isso não vai dar certo.

Até porque eu odeio bêbados.

- Artemis, acho melhor você deitar aqui...

- Não me deixa sozinho!

Ai. Segura meu coração. Ele acabou de sair pulando.

- Ok. Eu vou pegar algo pra você comer, ou a ressaca vai ser pior. – então eu saí de lá, trêmula, e peguei alguns docinhos na mesa de comida feita pela tia Ana Lívia.

E é claro que eu voltei pra lá rápido, mas só porque eu me importo com a SAÚDE dele, ok?

Mesmo que eu ODEIE bêbados. Já mencionei isso?

- Come isso aqui e depois bebe água, certo? Vai tirar um pouco o efeito do álcool. E Artemis, pra que esse paletó?

É verdade. Por que Artemis está de PALETÓ numa FESTA DE SEXTA À NOITE onde está tocando UMBRELLA a todo volume?

Mas isso quer dizer que...

...OH MEU DEUS! ELE VAI TIRAR O PALETÓ!!!!

~x~

NARRADO POR: Lily


Outubro não é um mês quente. É morno. Mas esse quarto está DEFINITIVAMENTE quente.

POR QUE JAMES POTTER TIROU A CAMISA?!

- Me pinta de preto que eu estou BEGE. – cochichei para Carrie, já que eu e todas as meninas, menos Morg, nos sentamos nos chão. James e Sirius estão dançando na cama e eu não sei onde os outros estão. Cara, acho que já passa da meia noite. – Mande-o colocar aquela camisa.

- Não manda não, é uma ótima visão...

Bati no braço de Carrie.

Por que ela fala assim do... JAMES? Ele é meu... meu... ficante! Eu acho.

- Tá virando americana safada, hein! – Marlene comentou, finalmente tirando os olhos do Sirius. Eu não sei mais se ele ta com a Dorcas, mas não gosto muito dessa situação. – A Lily vai te bater.

- Claro que não, o que é bom tem que ser olhado! – pigarreei. – Mas e você, Lene? Digamos que o Sirius está excelente, mesmo com a camisa...

Sorte que Dorcas está mais pra lá do que pra cá. SORTE.

- Não vai dar certo. Uma coisa dessas pode acabar com nosso intercâmbio...

Nossa. É mesmo, a gente está em intercâmbio! Digo, isso é claro, mas me acostumei tanto que nem parece outro país com uma cultura totalmente diferente. Eu acho que sou americana, cara!

- Mas e se fosse lá? Não mudaria nada. É a mesma coisa. – Carrie opinou, jogando o cabelo pra lá e pra cá. Remus, que estava brincando com o tapete do Twister (ainda), não estava nem OLHANDO pra ela. Ih, caramba. – Só que eu acho que devíamos aproveitar os americanos, sabe? A gente tem muito tempo pra ter alguma coisa com eles.

- Carrie! – exclamei, meio irônica. – Parece que você está falando de objetos!

- Não, Lily, mas é que, sabe... – ela suspirou. – Eu tenho medo de não aproveitarmos os Estados Unidos. Só isso.

- A gente podia ir pro México. – Luana brotou do nada na conversa. Ela também estava meio tonta, mas acho que não era de sono não. – Sempre tem excursão nas férias! A gente pode ir pra Cancun...

- Cara, é uma ótima idéia. – Dorcas concordou, abrindo os olhos. Ela estava bêbada, mas de sono. Agora eu tenho certeza porque a voz dela está um lixo. – Mas eu não sei falar espanhol.

- O Jesse sabe. O Artemis também, e eu acho que a Morg também. – respondi, toda alegre. – Adorei! Mas agora, o que acham de dançar?



~x~

NARRADO POR: Luana


Não sei porquê todos estão falando que eu estou bêbada, porque eu não estou. Só porque eu estou dançando com Sirius, James, Jesse, Remus, Peter, Lily e Dorcas ao som de ARCTIC MONKEYS!

E sabe que música?! PERHAPS VAMPIRES IS A BIT STRONG BUT... *-*

Eu não sabia que eles gostavam de Arctic Monkeys.

Sabe qual é a coisa mais engraçada? Está todo mundo dançando! Menos a Morg e o Arty, que estão numa cena MEGA BONITINHA porque ele bebeu demais, e a Carrie e a Marlene, porque elas estão fofocando.

Cause all you people are vampires and all your stories are stale, and though you pretend to stand by us, I know you're certain we'll fail! Cause all you people are vampires and all your stories are stale, and though you pretend to stand by us, I know you're certain we'll fail!

Subi na cama. EU AMO ESSA PARTE DA MÚSICA! E, ok, eu estou meio que caindo e todo mundo está me zuando, mas...

Todo mundo pensou que a música acabou.

Ela não acabou.

É só o breakdown (oi?).

-ALL YOU PEOPLE ARE VAMPIIIIIIIRES! – berrei, junto com Alex Turner, e pulei… aí eu vi que o chão parecia muito confortável e escorreguei...

Opa. Estou no colo de alguém. Levantei a cabeça para encontrar o rosto de... Jesse?

- O que eu fiz pra cair bem AQUI? – exclamei, animada. Pelo menos eu tentei. Minha voz estava pastosa e arrastada. O que será que aconteceu comigo? AH MEU DEUS, SERÁ QUE EU ESTOU BÊBADA?

- Você está com sono. – aah essa voz grossa... esse rosto...

Luana. CONTROLE-SE.

- Realmente! – minha voz pastosa, que não é minha VERDADEIRA voz, falou, e eu me recostei ao peito dele, que é bem... legal.

E fechei os olhos.

~x~

NARRADO POR: Carrie


Uhul. A festa acabou. A luz está acesa, Luana está dormindo na cama do Jesse, Dorcas na cama de qualquer um aí e os outros estão arrumando tudo e jogando o lixo no lixo... do banheiro.

Eu estou lixando a unha e olhando feio pro Remus.

Mesmo que eu não saiba o motivo.

- Alguém tira esse lixo de CD, por favor? – gritei, fazendo Morg fazer um “shh” perto de mim. Artemis estava deitado no colo dela (O QUÊ?!), meio dormindo. Quase não acreditei, então andei até o som.

O quarto estava quase todo limpo. Só faltava tirar uma blusa da lâmpada, e o Jesse estava cuidando disso. Tirei o CD, coloquei na amada capinha da Luh (porque ela me mata se aparecer um arranhão no CD) e coloquei ao lado dela.

Aí fui andando até a porta, porque todo mundo estava lá.

- Eu levo a Dorcas e o James leva a Luana, já que não podemos dormir lá. Aí todo mundo vai dormir, eu acho...

TODOS nós ali na porta olhamos para Morg e Arty.

Ela ficou roxa.

~x~

NARRADO POR: Artemis mode “mais pra lá do que pra cá”


Às vezes eu acho que existe uma vida secreta abaixo de nós, provavelmente o Povo das Fadas. Eles são mais avançados do que nós.

E também existem os demônios. Eles vivem no Limbo.

Acho que andei bebendo.

Sério. Por que outro motivo teria alucinações de que estou no colo da Morgana e ela está olhando para mim preocupadamente?

Acho que um dos seres do Povo das Fadas se chamaria Holly. Holly é um nome bonito.

Só sou eu ou eu estou divagando?

- Morgana... – Murmurei. Ela olhou para mim, como se estivesse surpresa por eu ter falado.

Ela achava que eu tinha morrido, então? E, se eu morrer, será que vou encontrar a tal Holly? Ela também tem um amigo, o Palha. Só que o Palha e o Butler não se dão muito bem. Quer dizer, só depois.

Acho que vou fazer uma série de livro com um pseudônimo...

-... Sim? – Ela perguntou.

- Canta?

Agora ela me olhou com uma cara do tipo “WHAT THE FUCK?!”

Pensar em letras maiúsculas deu dor de cabeça. Ai.

- Canta uma música calma. Pra ver se essa dor de cabeça passa.

- Ahn... – Ela pensou um pouco. Olhou na direção das camas e eu, movendo minha cabeça dolorosamente, olhei também e vi a Luana deitada, dormindo.

Queria que ela roncasse. Podia compará-la a uma porca. Porca. Porca. Palavrinha legal, não?

- Ok... – Morgana confirmou, meio incerta. – Pode ser em japonês?

- Contanto que seja calma. – Respondi, fechando os olhos.

- Er, tá...

 Alí¼to - Michi ~ To You All


- Daitai itsumo doori ni, sono kado wo magareba, hitonami ni magire komi tokete kieite iku… Boku wa michi wo takushi kotoba sura nakushite shimau, dakedo hitotsu dake wa…Nokotteta, nokotteta kimi no koe ga…! Warau kao mo, okoru kao mo subete boku wo arukaseru kumo ga kireta saki wo mitara kitto… - Já disse que a voz dela não é bonita? Mas é legal de ouvir cantando... - Nee, wakaru deshou?... Nee, wakaru deshou? Aimai ni ikiteite mo kokoro ga mijuku demo sore de ii hora soko ni wa daiji na hito ga iru... Kimi ga mayou no nara boku ga michishirube ni narou ato wa shinjireba ii tashikameru sube wa motta osorenaide... Hikari atsume sora ni hanatte iru kimi ni wakaru you ni soshite ayumu michi wo motto tera sou... Doko made mo... Doko made mo... Doko made mo... Doko made mo... ! Kami, Koe, Kuchi, Yubisaki he todoke ima dake demo ii... Ima dake demo ii...

Finalmente ela respirou.

Sono.

- Arty? – Ela murmurou, preocupada. Tornei a olhá-la. – Você tá legal?

Ok, isso foi uma pergunta idiota, ou talvez não. Eu não estou legal, mas a Holly poderia me ajudar, eu acho. A Holly é legal, no começo ela não gosta muito de mim, mas depois nos tornamos melhores amigos. Eu adoro a Holly. Holly owna.

- Eu... Quero ir para a cama. – Falei, com muita dificuldade. Ela assentiu e me ajudou a levantar. Cada passo era algo horrendamente horrendo, não queira saber. Eu me deitei e ela sorriu.

- Bem, boa noite. – Morgana ia saindo, mas eu segurei sua mão. Espero que a Holly esteja me mandando energias positivas.

- Você é muito legal. Obrigado.

Ela sorriu de novo e murmurou um “Obrigada”. Certo, Holly, hora de chamar o Palha para ajudar na reza. Ou na macumba.

Macuuuumba. Outra palavrinha legal, mas perde para “porca”.

Enfim. Eu a puxei, dando um selinho rápido nela, que se afastou de mim, corada e com os olhos arregalados. Eu sorri.

- Boa noite.

Daí, apaguei.

~x~

NARRADO POR: Morgana


AI MEU DEUS, O ARTY ME BEIJOU!

Morri.

~x~

NARRADO POR: Carrie


Eu só sei que o Arty está insuportavelmente insuportável, por causa da ressaca. E que, de vez em quando, a Morg lança uns olhares esperançosos para ele; mas aparentemente ele se esqueceu de tudo de ontem à noite.

Mas, hey, E DAÍ?

Você não vai acreditar no que aconteceu. Estávamos todos nós na maldita aula de inglês (ok, ainda estamos), o Arty resmungando, a Lily resmungando, o James sorrindo, o Sirius resmungando, a Doty resmungando, enfim, vocês sacaram. De repente, chegaram na sala e chamaram o Remus para a diretoria!

O que aquele bichinho andou aprontando? Eu estou me coçando para saber.

Não me coçando no sentido literal, mas, ok. Ah, finalmente o sinal tocou!

- O que será que o Remus andou aprontando, hein? – Perguntou James, para ninguém em especial.

- Sei lá. Aquele lobinho anda muito saidinho para meu gosto... – Sirius respondeu.

- Lobinho? Por acaso vocês tem alguma relação yaoi/slash? – Morgana perguntou, sorrindo. Eu ri, a Lily riu, o Arty tentou rir, mas a cabeça doía, o Pete riu. Todo mundo menos o Sirius riu.

- Haha. Olha, lá vem ele. – Sirius disse. Remus andava até nós, com um ar profundamente abalado. Nos entreolhamos, preocupados.

- Rem, o que foi? – Perguntei, com o coração na mão. Ele olhou para mim, depois para cada um de nós. Fez-se aquele silêncio horrivelmente pesado.

- Descobriram o motivo da minha convulsão... – Remus disse, em voz baixa. Agora que meu coração bate forte mesmo.

- O que é, cara? – James perguntou, preocupado.

- Eu tenho... Eu... Eu tenho um tumor cerebral.




Morg: /foge das kunais, shurikens, Death Notes, foices, tomates e Avada Kedrava’s que lançam nela/ OOOI! Certo, muita cara de pau minha começar assim... Que tal... ME PERDOEM, POR FAVOR, ME PERDOEM! Desculpem. Desculpem mesmo. Mas eu tenho algumas justificativas: ENJOEI da Floreios e Borrões. Enjoei, não gosto mais daqui, minha vida agora é o FanFiction.Net. Prova é que eu estou ao mesmo tempo em que escrevo esse N/A, excluindo as minhas fics que não estão terminadas aqui. Podem acreditar que eu só irei visitar esse site por causa da RE. Segundamente, depois de passar vários anos da minha vida escrevendo/lendo só sobre Harry Potter, descobri minha nova vocação: fics de Naruto, Death Note e outros animes/mangás. Posso até voltar a escrever sobre HP, mas não será postado aqui, e sim no FF. Acho que só. Por favor, não me matem.

Para os fãs de Morg/Arty, o que vocês acharam desse capítulo? E para quem queria saber a doença do Remus... Sim, isso é ruim. Doeu escrever aquele trecho.

Espero que vocês perdoem a mim pela demora. A Luh não teve nada com isso, ela escreveu a parte dela direitinho, quem estava enrolando era eu. Agradeço a todos vocês que deixaram comentários, por ainda virem nessa fic e tudo o mais. Amo vocês e é só por vocês que eu ainda venho na Floreios e Borrões.

Beijos e desculpas!

P.S: A Luh não está presente, eu estou postando sozinha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.