Capitulo 2- O ataque
Harry, Rony e Mione descobriram que aquela garota estava no 5º ano junto com eles, mas nunca via ela em nenhuma aula, exceto nas aulas da Umbridge, quando eles tentavam falar com ela, ela se afastava.
De vez em quando ela andava mancando, e as vezes evitava encostar a mão no rosto, ela sempre estava sozinha, nunca andava com ninguém.
Toda vez que eles estavam na torre da Grifinória ela estava lá, mas eles nunca viram ela fazendo um dever de casa que a Umbridge passava, mas ela sempre entregava todos, elas sempre se encaravam durante a aula, como se sentissem raiva uma da outra.
Em uma noite Harry havia sonhado com aquele corredor sem janelas novamente, como ele sempre sonhara, e em frente à porta estava a Tonks, e ele estava caminhando até a porta junto com a Profª Umbridge, só que o mais estranho, ele estava controlando a mente dela, e a mandava entrar na porta, nem que tivesse de matar a pessoa que a guardava.
Ele acordou suando frio, ele lembrava que a profª Umbridge havia atacado a Tonks, e ela estava ferida, ele ia correr para avisar Dumbledore, mas quando ele desceu, aquela garota estava caída no chão da sala comunal, ele correu e chamou o Rony, quando ia chamar a Hermione se lembrou que não poderia subir até o dormitório feminino, ele saiu e foi correr chamar o Dumbledore.
A garota foi levada até o hospital ST.Mungos.Harry não teve noticias de Tonks, mas Dumbledor avisou que ela estava bem e que não precisavam se preocupar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!