Imperius



Aviso: Mudei meu nick de Julia Potter para Black-chan [Julia Potter]. Ok? Só para não confundir! ^^.

x-x-x-x-x-x-x

Hey, xus! =)
Postando rapidinho, que já to atrasada pra aula de piano! ^^

Hm... Sorry pelo cap. pequeno, mas é que o último foi em dose dupla! xD

Espero que gostem!
Eu sei que a história tá meio idiota... Mas é que esses caps. que eu to postando eu já tinha feito há algum tempo... E naquela época eu escrevia bem pior do que escrevo agora! xD
Então, prometo que daqui há alguns caps., quando eu já tiver postado tudo que eu já tenha escrito aqui no Word, eu faço caps. novos e bem melhores pra vocês, ok? =D

Kissus marotos! ;*


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


•Imperius•



-Mas o que foi aquilo??? - Lily perguntou, quando chegamos ao dormitório.

-Aquilo o que?

-Aquele beijo! Nossa, pareciam namorados, sei lá... Mas eu nunca vi o Sirius corar... E ele sempre agarra as ficantes dele... Mas com você foi diferente...

-Hm... Será que ele gosta de mim?

-Talvez... Mas não se iluda com o Sirius... Ele é o maior galinha de toda Hogwarts!

-Hm... - Lily se deitou e apagou a luz. Eu não estava conseguindo dormir. Fiquei me revirando na cama até as três da manhã. Até que me irritei e desci para o salão comunal, colocando meu robe de seda vermelho por cima da camisola de renda (Sexy! Huauahuah).


Estava totalmente vazio. Sentei em frente a lareira e fiquei olhando as chamas... Elas dançavam sob a luz do luar... (que coisa brega... Brega, mas fofa). Estava tão perdida em pensamentos...

Até que um barulhão me assustou e eu saí do meu transe. Alguém estava caindo das escadas do dormitório masculino.


-Ai, ui, ai, ui!!! - gritou o garoto, com uma voz que eu não conhecia.

-Meu Merlin! Você está bem? - perguntei indo em direção ao garoto. Era alto, com cabelos loiros e olhos verdes. Muito bonito.

-Ai... Agora estou! - ele se levantou e ficou de pé a minha frente. - Sou Lionel Vesper! Quem é você?

-Hã... Samantha Taylor...

-Oi, Samantha! O que está fazendo aqui em baixo sozinha?

-Só pensando... Não consegui dormir... - e me sentei novamente no sofá. Lionel se sentou ao meu lado.

-Hm... Você é muito bonita, sabia?

-Obrigada... - corei.

-Você está em que ano?

-Sexto, e você?

-Sétimo.

-Você tem namorado? - ele perguntou se aproximando. Que intimidade era essa? Só tinha conhecido o garoto há menos de dez minutos!

-Não... - me amaldiçoei por não ter dito um "SIM".

-Quer namorar comigo? - que apressado! Desculpe dizer, querido, mas meu coração pertence a outro.

-Mas eu nem te conheço direito!

-Mas vai conhecer... IMPERIO! - ele gritou. Não me lembro de nada, só sei que segundos depois estava seguindo ordens dele. Mesmo que eu não quisesse. E meus olhos estavam cinzas e sem vida, e eu parecia uma morta-viva sem expressão. Sei disso porque vi meu reflexo na janela. - De agora em diante você vai namorar comigo e me chamar de "Meu amor" na frente de todos até do Sirius Black! Sabe, eu vi o beijo de vocês hoje. E há tempos estou armando essa... vingancinha. - ele riu de um jeito maléfico. - Aquele idiota! Acha que pode andar por Hogwarts pegando qualquer garota que tem vontade... Até a minha EX-namorada! Sabia que ela é muito parecida com você? E já que o Black me fez sofrer, vou fazê-lo sofrer também! - que história horrível! Coitado, eu sei, mas ele não podia resolver tudo de um jeito mais... racional? o.O" Sério, eu realmente queria resistir às ordens dele, mas não consegui. Não sei como mas obedecia tudo. Não conseguia me livrar do feitiço.

-Sim. - foi tudo que consegui responder. Eu não queria fazer isso com o Sirius! Eu gostava muito dele! Mas não conseguia me controlar. (Eu já falei tanto disso, que vocês já sabem que eu só fiz essas coisas por causa da maldição, ok? ^^)

-E assim que você vir o Black você vai me dar um beijo.

-Sim.

-Então pode ir dormir, meu amor...


Subi para o dormitório e dormi, como ele mandou.


Quando acordei, me troquei e nem acordei a Lily. Desci para me encontrar com o Lionel.

O salão comunal estava cheio. Lionel estava me esperando no final da escada. Sirius e os marotos estavam lá também. Em vez de descer pulando de três em três degraus igual uma macaca, como eu sempre faço, desci pisando forte no chão, igual a um zumbi.


-Olá, Sam! - Sirius sorriu para mim.


Queria respondê-lo, mas não consegui. Então fui direto para o Lionel.


-Olá Samantha! - Lionel disse.

-Oi... Meu amor. - e o beijei. O BEIJEI! Que beijo mais sem graça e sem nexo... O pior de minha vida! Olhei para Sirius e ele estava pasmo me olhando, assim como os outros marotos.

-A Samantha é minha namorada agora. Não é? - Lionel se dirigiu a mim.

-Sim. - respondi, sem emoção na voz.


Saí com ele para o salão principal para tomar café. Lily chegou meia hora depois, toda descabelada e esbaforida.


-Sam, porque não me acordou? - ela se sentou ao meu lado. -Quem é esse?

-Sou Lionel Vesper, namorado da Samantha.

-O que? Mas Sam... O que você disse ontem...

-Com licença, está atrapalhando a minha namorada. Vamos Samantha.

-Sim.- respondi mais uma vez, com ele me puxando para fora do salão.



Como ele era do sétimo ano, foi para as aulas dele e eu fui para as minhas.



-Sam, vamos fazer dupla? - Lily perguntou.

Não respondi. Mas Lily se sentou ao meu lado assim mesmo.

-Você tá estranha... O que aconteceu? - Ah, Lily! Como eu queria responder "Um garoto me atacou com a maldição Imperius e agora eu sou a namorada dele". Mas não pude, é óbvio.


Era aula de DCAT. O professor estava explicando as Maldições Imperdoáveis. A cada vez que o professor falava dos sintomas da Imperius, Lily me olhava. Eu torcia para que ela percebesse e pudesse me livrar desse estado deplorável.


*Sintomas mais comuns* (de uma pessoa atingida pela maldição Imperius)


1. Pupilas dilatadas

2. Íris acinzentada

3. Incapacidade de responder mais que "Sim" ou "Não"

4. Comportamento estranho

5. Começa a ignorar os amigos e a família

6. Só responde a uma certa pessoa (ou seja, a que lançou a maldição)

7. Não olha por onde anda, sendo que pode parar em qualquer lugar

8. A pessoa fica incapaz de responder perguntas

9. A única pessoa que pode quebrar o feitiço é o seu amor verdadeiro

10. Com um beijo de amor e uma lágrima apaixonada, a pessoa consegue voltar a si




(N/A: Algumas coisas eu inventei. ^^ Tá, tudo bem. Eu inventei tudo! xD)


***


Era um bela tarde e eu estava sentada embaixo do caravalho na beira do lago. Com Lionel Vesper. Eu já estava o namorando há dois dias. Os marotos e a Lily se afastaram de mim, porque eu seguia o idiota do Vesper como uma patinha.

A Lily e os marotos estavam sentado um pouco mais afastados da gente. Lily cochichava algo com eles. Eu só conseguia pensar "Pelo Amo de Merlin, me salve! Pelo amor de Merlin, me salve!" Até que Lionel sugeriu que pulássemos no lago, porque estava muito calor. Eu disse "Sim" como todas as vezes, e entrei de roupa mesmo. O problema era que eu não sabia nadar! Como eu iria fazer?

Comecei a entrar no lago com ele, morrendo de medo. Ele foi para o fundão e me chamou. Eu fui até lá, e senti que meu pé não tocava mais o fundo. Comecei a afundar e acabei socando Lionel sem querer, o fazendo desmaiar. Ele boiou para a borda do lago. Eu, como não podia voltar para o raso graças as ordens do Lionel que mandou que eu fizesse apenas o que ele mandasse, acabei afundando. Ao longe, ouvi Lily exclamando: "Ela não sabe nadar!!!". E a Lula-Gigante estava me puxando para baixo! Só me lembro que senti uma mão forte começar a me puxar. De um lado, a Lula-Gigante, do outro, Sirius Black.


***


Não sei quanto tempo eu passei debaixo d'água. Acho que depois de alguns minutos, a Lula-Gigante desistiu de mim e Sirius me tirou de dentro do lago.


-Sam! Sam, acorda! - ouvi uma voz conhecida. Era Lily.

-Sam... Acorda por favor! Gente, ela não tá respirando! - gritou Sirius. - Eu tenho que fazer isso! - ele disse, temeroso. Então ele me beijou. Apaixonadamente. E senti uma lágrima dele cair no meu rosto.

-Ai, minha cabeça... - consegui acordar! Mas minha cabeça parecia que ia explodir! Que dor... Ai.

-SAM!!! - Sirius pulou em cima de mim, me sufocando com aquele corpo musculoso e perfeito.

-Sirius... Você... Tá... Me... Sufocando!!! - disse, vermelhinha da silva.

-Ai, desculpa, desculpa! - ele saiu de cima de mim e me ajudou a sentar na grama. Logo, comecei a tossir e o oceano Atlântico inteiro saiu da minha boca (xD).

-O que aconteceu? - Tiago perguntou para mim. Era íncrivel! Eu conseguia responder por mim mesma! A maldição tinha se quebrado! Iuuupiiii!!!

-Ai... - levantei num pulo e tornei a cair de novo.

-Calma, você está muito fraca. Eu te levo. - Sirius me pegou no colo e me levou para a enfermaria, com os marotos logo atrás.


Na enfermaria, madame Pomfrey quase teve um ataque ao descobrir que eu tinha ficado mais de dez minutos embaixo da água.


-Essas crianças de hoje em dia... - ela murmurou enquanto pegava uma poção lamacenta - Tome. É um revitalizante feito com excremento de lesmas. - Ela disse, chegando perto de mim e colocando aquela coisa podre numa colher.


Tomei o negócio, que era super amargo e azedo, e estava me sentindo bem melhor. Sirius e os marotos estavam me esperando do lado de fora da enfermaria.


-Sam! - Lily veio até mim e me abraçou.

-Lily! - a abracei. - Gente... Me desculpa pelo meu comportamento...

-Não precisa se desculpar, Sam! Não foi sua culpa! - Remo disse. - Eu e a Lily descobrimos que você... que você estava controlada pela maldição Imperius...

-É sim! Ai, vocês não tem idéia de como foi horrível ouvir vocês falando comigo e não poder responder!!! - agora eu já tinha abraçado todos os marotos, demorando um pouco mais com o Sirius.

-Agora a senhorita tem que contar tudo que aconteceu. Vamos ao Dumbledore agora! - exclamou Tiago, me puxando.


A sala do diretor ficava numa torre, que tinha uma gárgula de guarda. O problema era que ninguém sabia a senha.


-Hm... - começou Sirius. - Trouxas? - Sirius tentou, mas a gárgula não se mecheu.

-Talvez seja... Grifinória...? - tentou Remo.

-Pode ser... Hm... Salgueiro Lutador? - arriscou Lily.

-Quem sabe Snap Explosivo? - disse Tiago.

-Ou Cerveja Amanteigada? - disse Pedrinho.

-Eu gosto de Varinhas de alcaçuz. - eu disse sorrindo. Todos me olharam atônitos.

-Ok, Sam, mas estamos tentando descobrir a senha - explicou Lily.

-Eu gosto de Varinhas de Alcaçuz! - exclamei.

-Acho que entrou muita água na cabeça dela... - Tiago cochichou com Pedro, que soltou uma risadinha.

-Vocês não estão entendendo... - disse, virando os olhos. - Olhem. - apontei para a gárgula, que tinha aberto a passagem.

-Ahhhh... Então essa é a senha! - Tiago sorriu debilmente.

-Como você sabia, Sammy? - perguntou Lily.

- É que tio Dumbie foi lá em casa nas férias, antes de eu vir para Hogwarts. - expliquei.

-Tio Dumbie?! - todos exclamaram.

-Ele era amigo do meu pai, pelo que eu soube. - disse enqanto subíamos as escadas. Dumbledore estava sentado em sua bela cadeira de couro vermelho, com uma expressão serena e gentil.

-Tio Dumbie? - perguntei, quando entramos.

-Samantha, já lhe disse para não me chamar assim na frente dos seus amiguinhos. - ele respondeu calmamente.

-Ah é... Desculpe.

-Mas o que os traz aqui hoje? - ele perguntou.

-Professor... É uma coisa muito séria... O senhor tem tempo? - Sirius perguntou.

-Tenho todo o tempo do mundo.

-Bem... Vou começar do ínicio... - comecei. -Tudo começou a dois dias atrás, quando eu não estava conseguindo dormir... - e contei tudinho, desde Lionel caindo da escada até a Lula-Gigante me puxando para baixo. Dumbledore e meus amigos me ouviram em silêncio.

-Hm... Receio que terei que conversar seriamente com o Sr. Vesper. - Dumbledore disse, calmamente. - Mas antes tive uma ótima idéia...

-Qual, professor? - Pedro perguntou, inconveniente de dar dó.

-Vocês verão. Direi qual é no jantar de amanhã. Agora podem ir. Já está escurecendo e vocês tem que estudar. - disse ele abrindo a porta. Nós saímos e seguimos para o salão comunal.


***


Eu estava jogada numa poltrona, quando ninguém menos, ninguém mais que Lionel Vesper entra no salão. Sirius já estava se levantando.

-Sirius! Volta aqui! - eu gritei para ele, que já estava na frente do Lionel.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É?! Lançar aquela maldição na Sam... Só por causa de ciúmes e de uma coisa que aconteceu há anos com aquela vadia da sua namorada?! - berrou Sirius, atraindo a atenção de todos os grifinórios.

-Ei, cara! Eu não sei do que você está falando! A Samantha me namorou por vontade própria! - berrou Lionel.

Cara. De. Pau.

-Mas é claaaaro que sim! - disse Sirius em um tom irônico. - Se não fosse pela maldição IMPERIUS que você lançou nela!!! - berrou Sirius, ainda mais alto que os "Oooooh!" que todos exclamaram. A situação tinha começado a ferver. Fui para perto deles.

-Sirius, não vale a pena! - eu disse, em frente a ele. - Pára com isso. Dumbledore dará um jeito nele... - me virei para o Lionel. - Ah, e vou deixar uma lembrancinha para você, querido... - ri sarcasticamente. - PAF!!! - Lionel tombou pra trás, com o rosto muito inchado e vermelho. Eu dei o maior tapão nele. Bem feito!


-Hunf! - resmungou Sirius guardando a varinha que tinha pegado momentos antes. E tornou a se sentar na cadeira, deixando um Lionel atônito e com cara de bunda parado no meio do salão comunal. Logo, esse retardado mentiroso saiu correndo.


***



Huhuhu, e mais um cap. postado! ^^

Ok, tenho que ir, hons!


Kiss. ;*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.