Como num sonho.



Draco vestiu-se pela terceira vez,tentando combinar na mais perfeita harmonia sua jeans descolada e uma camiseta verde,sua cor preferida.
Conheceria,naquela tarde,os irmãos de sua noiva,Pansy Parkinson.
Faltava apenas menos que algumas horas para se casarem,para ser mais exato,dois dias.E isso o deixava extremamente nervoso.Pansy era uma mulher do tipo que seus pais aprovariam,e de fato,fora a mulher que seus pais haviam escolhido.Era audaciosa,gostava de riqueza,nobreza,era bonita e gostava de se cuidar,parecia uma mocinha de 17anos,mesmo tendo 21.Draco não tinha do que reclamar,ela era realmente uma ótima mulher.
Entrou no bar do hotel N’oCaldeirão,um lugar muito bem organizado e limpo que ficava no centro da Califórnia.Sair um pouco dos arredores da Inglaterra lhe fazeriam bem,assim o mantinha um pouco longe dos pensamentos de Hogwarts,que tinha muita saudade.
Sentou na última mesa,já que as outras todas estavam lotadas de casais e jovens conversando e bebendo numa tarde de quinta-feira.Um garçom com uma enorme capa roxa lhe trouxe o cardápio.
-Hum,muito bom-disse baixinho,avaliando o conteúdo do cardápio,sem se dar conta que outros dois homens sentaram-se em sua mesa.
-Olá,Draco!-disse um deles,animadamente.
-Ah,sim,Josh!-soltou rapidamente o cardápio e deu as mãos para os irmãos de Pansy- e Jason,prazem em conhece-los.
-Prazer é nosso-disse Jason.
Ambos eram quase iguais,pareciam gêmeos,tinham o mesmo cabelo preto e liso que a irmã,mas era curto,tinham expressões bastante joviais,aparentavam ter uns 20 cada um.
-Curtiram a viagem?
-Puxa,nunca voei tanto tempo numa vassoura quanto essa semana-resmungou Josh.
-Viver de um lado do mundo,e ter que viajar para o outro não é uma coisa que fazemos todos os dias.Mas foi para uma ocasião especial!
-Jason e eu nos encontramos com Slughorn durante uma parada em New Jersey,estava trabalhando no ministério.
Draco sorriu enquanto o garçom trazia três copos com água enquanto aguardava o pedido.
-Três Wiskes de Fogo aqui,garçom.-pediu Jason-precisamos beber um pouquinho.
-Como se sente,Draco?-perguntou Josh,bebericando um pouco da sua água.
-Um pouco nervoso,acho.
-Normal,quando me casei,fiquei o dia inteiro me coçando,eram malditas urtigas,lembro-me bem,foi doloroso,e até hoje,Helen ri de mim...-disse Jason,dando um leve sorriso.
-Bom mesmo é a despedida de solteiro,é a melhor parte.
Os três riam.
O garçom trazia uma bandeja com as bebidas e os servia,Josh e Jason,muito agitados,não paravam um só momento de falar e divertir Draco com histórias de suas vidas.
‘’São,realmente,boas pessoas’’ Pensou.
Porém,todo seu pensamento acabara de ser voltado para a porta,onde não acreditava no que estava vendo.Não parecia ser pessível.Não depois de tanto tempo.
A simples lembrança deu a impressão de abrir uma parte do seu cérebro que permanecera fechada durante muitos anos.Imagens e emoções apagadas por não ser capaz de conviver com elas.Não que fossem tristes,oufeias,ao contrário.Recordavam uma época agradável demais,um sonho jovem não realizado,e a beleza não desfrutada.O jeito de Hermione Granger,no andar,que certamente parecia o daquela mulher,cinco anos depois do outro lado do país.
Os quadris ondulavam com graça inata,num movimento ao mesmo tempo sensual e elegante,no andar de mulher sofisticada e segura,que parecia dirigir-se diretamente para a sua mesa.Esfregou os olhos,como se pudesse alterar a cena que sua visão indicava.
Mas não adiantou,a doce Hermione continuava ali,naquele cenário improvável.Foi tão fácil e agradável recordar o relacionamento de ambos até a noite fatídica na qual se haviam separado,numa ocorrência que mobilizara as famílias de ambos.Apesar de apaixonado,acreditara realmente que ambos ficariam juntos para sempre.Jamais imaginaria que com a primeira dificuldade tudo o que sentiam um pelo outro fosse descartado.
Draco sentiu o perfume que ela usava e fechou os olhos tentando identificar a fragrância quente e sensual...jasmim!Um aroma sedutor e cativante,como a mulher envolvida por ele.Como Hermione Granger.
Apesar de tudo,dos sentimentos inesperados e conflitantes,apesar de não desejar o encontro,ficou com a impressão de que ela vinha na sua direção,e quase ficou aliviado quando ela passou ao lado da mesa,os olhos postos numa pessoa mais à frente.Como ela não encarou Draco diretamente,este não conseguiu identifica-la com precisão,devido ao inesperado da situação e à emoção que tomara conta dele.Poderia ser uma mulher muito parecida,somado à vontade de rever Hermione.
Draco tomou um grande gole de seu Wiske,voltando novamente a atenção para os dois rapazes com ele à mesa.
-Não se sinta obrigado a vir nessa reunião que mamãe está oferecendo hoje à noite-disse Jason,interrompendo a corrente de pensamentos.
Foi necessário utilizar toda a força de vontade que possuía para retirar os olhos da mulher que atraia sua atenção.Na verdade,não era o único que a observava intencionalmente,pois todos os homens no bar faziam o mesmo,com os mais variados graus de interesse,incluindo Josh e Jason.Ela era estonteante,com aquele ar de beleza insuspeitada,como se nem percebesse o efeito que causava nos homens.Quanto a ele,não era novidade,pois Hermione sempre tivera a particularidade de fazer com que ele ficasse sem fôlego.Porém,estava se deixando levar oela imaginação,com certeza.Não podia tratar-se de Hermione,seria uma mulher muito parecida até na forma de movimentar-se.Estavam os dois tão longe de sua cidade natal que não podia ser ela.Simplesmente não podia.
-Eu mesmo,se pudesse,tirava o corpo fora desse jantar formal de hoje à noite-declarou Josh,apanhando sua taça de Wisk
Percebendo com uma espécie de terceiro sentido que a presença feminina se afastava,envolta numa nuvem de perfume e recordações,Draco conseguiu encontrar um instante para afastar os olhos o bastante para seguir os olhares masculinos.Ela se aproximava de uma mesa do outro lado do salão,percorrido com o mesmo andar magnetizante;lá foi recebida por um outro rapaz de cabelos curtos e castanhos,olhos um tanto verdes,que ergueu-se polidamente e beijou-a no rosto.Draco fez uma careta e voltou a atenção para a própria mesa.
-Isso depende inteiramente de você-acrescentou Jason-vai encontrar todo mundo mais tarde,mesmo porquê amanhã tem ensaio e poderá conhecer os mais íntimos lá...enfim,hoje você deve estar cansado e nem sabia do jantar.Mamãe diz que tem muito prazer em recebe-lo,mas não se sinta obrigado.De qualquer forma,vai conhecer a todos no casamento.
Casamento...a palavra soava diferente.Com um feixe de raios atravessando seus pesamentos,penetrando em sua conciência de forma quase dolorosa.Estava a ponto de se casar com Pansy,foi obrigado a se lembrar,espantado pela distância mental entre ele e a noiva.Amava Pansy,repetiu para si mesmo.O suficiente para pedia a ela que passasse o resto de sua vida com ele.
-Deve estar exausto.Por causa dos fusos horários.
A atenção de Draco retornou aos dois irmãos acomodados à sua frente,que em pouco tempo se tornariam cunhados.
Tentava não parecer óbvio em seu interesse pela mulher do outro lado do salão,ao lado do rapaz que a beijara.Só depois que sentou é que Draco se sentiu livre para olhar na direção dela.Respirando fundo,interrompeu os devaneios e retornou à mesa que ocupava,forçando a vista a fitar os irmãos da noiva.Não se sentia disposto a enfrentar uma reunião formal logo após a chegava à Califórnia.
-Acho que vou mesmo recusar esse jantar hoje-disse Draco,passando a mão na testa.
-No seu lugar eu faria o mesmo...-concordou Josh.
-Por que não vai dormir cedo?-sugeriu Jason,consultando o relógio e terminando seu Wisk.-Acho que agora,lá em Londres,deve ser umas dez horas da noite.
-Boa idéia-respondeu Draco-com certeza uma boa noite de sono vai me deixar novo em folha.
A última coisa que sentia era cansaço.Verdade que passara o dia inteiro arrumando malas e sentado numa vassoura não tão confortável,voando horas e horas.Mas isso não o abalava.A única coisa diferente fora o motivo da viagem.
Josh olhou também o relógio e levantou-se.
-Jason e eu entramos em contado com você amanhã,nesse caso.
-Você tem neos que trinta e seis horas para comemorar o seu estado civil de solteiro.Não perca tempo.-aconselhou Josh rindo e olhando sugestivamente na direção de Hermione-E não esqueça da pequena comemoração que estamos organizando,para depois do ensaio.
Em pé,ele procurou a carteira no bolso traseiro,impedido por um gesto de Jason.
-Hoje o Wisk é por minha conta.
Os dois irmãos agradeceram.
-Nesse caso,a gente se vê no ensaio.Amanhã.
-Amanhã-confirmou Josh.

------------------------------------CONTINUA-------------------------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.