Conflitos (NOVO) 2010



_ Mione eu acho que as suas amigas não gostam muito de mim não, tipo aquela Luna fico me encarando o tempo todo lá na Corvinal.-


- A Mari ta de brincadeira né? – ela fez um sinal negativo com a cabeça-


- Jura? Cara a Luna é a pessoa mais doce que eu conheço, será que ela foi possuída? – eu realmente pensei nessa opção, que conhece a Lu sabe que ela é super meiga, e jamais faria nada para deixar outra pessoa desconfortável.


- Eu acho que elas provavelmente tão com ciúmes de nós duas, afinal vocês só se aproximaram mesmo esse ano, e nós somos assim a mais de 15 anos –


- Você deve ter razão baby – acho que eu vou conversar com elas .


- Vai lá, eu tenho um encontro com um gostosão da Lufa-Lufa, e sabe o que dizem sobre eles né? –


- Não o que? –


- Te digo amanhã no café – disse sorrindo correndo pra ala oeste do castelo.


Essa menina é louca, se bem que ela ta certa, curtindo a vida , e não está namorando de mentira com um ser abominável do Malfoy, que saber, vou dar um basta nisso. Chega de fingir, porra ele me machucou muito, e eu ainda fico chamando ele de bebê?? Eu so muito retardada mesmo.


- Malfoy –


- Amor, que isso, quanta formalidade – disse ele já tentando roubar um selinho meu.


- Pra você é Granger – ele ficou sério – olha Malfoy, não da mais, eu não quero continuar com essa brincadeira


(ele ao invés de pedir explicações e fazer um escândalo)


- Pra mim da no mesmo sangue de lama, prefiro namorar a lula gigante, nem sei por que fiz isso.


Nossa como ele é idiota, sabe, eu vou me vingar muito bonito dele. E o meu grande amigo, Julio vai me ajudar muito.


Enquanto estou calmamente andando até a biblioteca encontro um Ronald mais pálido que o normal, magro e choroso, deitado no meu livro preferido “Hogwarts uma História” :


- Sabe, na minha época você nunca curtiu muito ler- ele assustado por ter alguém perto, pareceu por um momento esquecer que estávamos brigados e sorriu pra mim como antigamente, depois se lembrou de tudo e virou aquela coisa sombria novamente.


- Você sempre disse que era tão bom – ambos sorrimos a nos lembrarmos do passado, quando tudo era tão fácil – que eu resolvi ler pra crer.


- Tá gostando? – era nossa primeira conversa civilizada em muito tempo, nem lembrava que havíamos tido uma sem o intermédio de Harry.


- Você faz muita falta. – disse ele saindo totalmente do assunto.


- Você também Ronald – um breve silêncio constrangedor – mesmo nunca tendo sido muito chegados, eu te amava como um irmão. Você e Harry eram minha vida, eu amava vocês incondicionalmente.


- Então nos perdoe –


- Você sabe que não é tão fácil, quanto mais alto a gente sobe, mais alta é a queda. Eu amava muito vocês, imagina como eu me senti quando soube de tudo, tente me entender Ronald –


- Eu entendo Mione, mas tente nos entender, se coloque no nosso lugar. Se fosse você aqui no meu lugar, você não estaria fazendo a mesma coisa? Não estaria implorando o perdão pra alguém que ama?-


Finalmente alguma coisa que ele disse fez sentido, Ronald já não era o mesmo, parecia mas maduro, mas inteligente, e muito arrependido. Harry já eram outros quinhentos.


- Bom Rony, acho que com o tempo, eu posso esquecer o que se passou, vejo que você amadureceu, passou de legume para verdura – disse e assim ambos rimos


- Mas fala em Mione, aquela sua amiga e muito gata, me bota na fita dela –


Ele sempre seria o mesmo Rony, lendo ou não, maduro ou não, com 11 ou 17 anos, ele seria sempre o mesmo, e era isso que eu mais amava nele.


/=/


Totalmente reescrito esse capítulo,


Ai estão as questões a serem respondidas :


Por que Malfoy negou seus sentimentos?


Gina e Luna estão se roendo de ciúmes?


Quem é Julio?


Que porra foi essa com o Rony na biblioteca?


O Rony sabe ler?? Brincadeirinha essa ultima pergunta ta gente, amo muito o Roniquinho


É isso people, capítulo totalmente novo, mudou o contexto da fic, espero que todos gostem mais desse. Duvidas criticas e elogios comente  por favor, próximo post só quando tiverem mais 5 comentarios


Até agora só tem 111, vejo vocês nos 116, até lá

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.