Adeus Dursleys
O garoto que sobreviveu estava esperando em seu quarto, na rua dos Alfineiros nº 4, encostado sobre o vidro da janela, lembrando da morte de seu mestre e melhor bruxo do mundo, Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore, que á um ano fora buscar Harry na casa de seus tios. Dumbledore havia morrido e incubiu ele de uma importante missão, acabar com as Horcruxs de Voldemort. Mas como ele conseguiria terminar uma tarefa sem ajuda de seu mestre? Como?
Pensando em sua dificil tarefa, na viu um homem aparecer em frente a sua casa. Este jogou uma pedra na janela que fez o garoto se sobresaltar, pegando sua varinha olhou para ver quem jogara tal pedra. O homem que jogara tinha uma cara bondosa, vestia um casaco parecido com o de Hagrid mas só que muito menor, o homem era Lupin seu ex-professor e melhor amigo de seu pai.
Sabia que Lupin viria mas ficou feliz ao ve-lo, desceu seu malão ate o hall arrastando-o sobre a escada fazendo muito barulho. Seu tio que estava na sala assistindo à TV sobre um assassinato em uma vila de trouxas, se virou e viu quem estava fazendo tanto barulho.
- Por que está fazendo tanto baru... - mas parou e viu que seu sobrinho carregava um malao e sua coruja e logo percebeu o que estava acontecendo - Então é hoje mesmo que voce irá sair desta casa moleque, até que enfim, heim?
- Eu é que fico de feliz de estar indo embora - e se lembrando de uma coisa falou - ah, e manda um adeus para o Duda, já que ele esta no centro para obesos nao posso me despedir dele - dizendo isto abriu a porta e viu que na calçada em frente a porta estava Lupin esperando por ele. Já estava no meio do caminho que levava a Lupin, quando um voz o fez parar e olhar para trás.
- Harry, espera - correu até onde estava o garoto e lhe apresentou uma caixinha vermelha com as bordas douradas - era de sua mão, ela pediu para que eu lhe entregasse quando fizesse dezessete anos e pelo que sei voce acabou de fazer. Parabéns - Harry pegoua caixinha da mao de sua tia e estranhando o "parabens" de sua tia, agradeceu ela e virou para ir ate seu amigo.
- Oque foi que ela lhe entrgou Harry? - disse Lupion apontando para a caixinha que o garoto segurava.
- Era do meus pais, entregaram a ela antes de morrerem, mas só vou abrir quando chegar na Toca. Vamos?
- É pra já.
Os dois deram um giro e aparataram em frente á casa de Rony, já iam caminhando até a porta quando Harry segurou Lupin pelo braço fazendo-o parar.
- Lupin, quero lhe fazer um pedido antes de entrar.
- Faça Harry, farei o melhor para lhe atender.
- Obrigado. Quero que me dê aulas regularmentes de oclumencia, leglimencia e todo tipo de magia que poderá me ajudar em meu destino.
- O.K. Harry, posso te dar aulas sim. Mas terá que me contar sua missão depois, quero que confie em mim assim como seu pai confiava.
- Eu concordo com essa imposiçao, mas lhe contarei depois pois eh uma longa historia.
- Eu esperarei, marcaremos as aulas para semana que vem, acabo de me lembrar de um lugar que nos auxiliará em noso treinamento. Vou levar voce até lá, enquanto isso relaxa o maximo possivel na Toca pois o treinamento nao vai ser moleza não. Agora vamos entrar porque parece que tem gento nos esperando.
Harry apenas concordou com a cabeça, mal acreditando que Lupin concordara em lhe treinar, já estava ansioso para começarem.Lupin fez o malão de Harry e a caixinha de sua mae tambem, irem ate o quarto de Rony, onde já havia uma cama lhe esperando, mas ele estava sem sono algum. Caminharam até a porta da Toca, lá dentro as luzes se apagaram, alguem abriu a porta e puxou Harry com relutancia para dentro da casa,antes mesmo que pudesse puxar a varinha.
N/A.
eu sei que o capitulo ficou pequeno mas eh minha primeira fic mas juro por deus que no prximo sera mil vezes maior só nao dezistam de ler minha fic e deixem coments, agredeceria que me fizessem criticas construtivas e que me dessem ideia, nao percam o proximo capitulo que eu vou lançar no maximo em 5 dias, por favor me perdoem novamente pelo tamanho da fic desculpem! COMENTEMM isso da animo pra quem escreve!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!