Sirius e Problemas de Relacion



Capítulo 7 - Sirius e Problemas de Relacionamento





No jantar estavam todos muito alegres. Harry se perguntava se estavam só fingindo, pois não havia nenhuma razão aparente para tanta felicidade. Quando o rapaz abriu a boca para perguntar sobre isso, ouviu a voz de Moody:

- Você ainda não sabe, ou sabe? – Harry se virou e percebeu que a pergunta era para ele. Balançou a cabeça, negativamente. Moody deu sua risada rouca. – É sobre seu padrinho.

O ânimo de Harry despencou. Por que eles insistem em falar sobre Sirius? Mas então, outro pensamento veio ‘a mente do garoto. Por que eles estão felizes?

- É... O Black não é fácil de matar... – disse Moody, alegre. Harry sorriu. Ficou esperando mais informações e quase desmaiou de ansiedade ao ver Moody abrir a boca novamente. – Bem... Arrumem suas coisas. Amanhã cedo vocês irão para a casa dos Black.

- O Sirius está vivo? – perguntou Harry, incapaz de conter qualquer palavra. Sim... Fala que sim... A resposta TEM que ser SIM! Moody o observou calmamente, sem se importar com o desespero do rapaz. Vai logo! E se me falar que ”um pouco de curiosidade faz bem” , te esgano!. O velho auror pareceu ler os pensamentos de Harry, pois se apressou em responder a pergunta.

- Sim, sim! Extremamente fraco, mas vivo! Agora tenho que ir... Voldemort não vai parar de atacar só porque Black não morreu.

E saiu. Harry não pôde conter as lágrimas de felicidade. Sentiu o cheiro de Mione, e logo depois foi abraçado pela garota. Sirius está vivo! E inocentado! Eu posso finalmente sair daquela casa e viver com o meu padrinho! Percebeu que Mione também chorava. Ao desviar o olhar para Rony e Gina, viu que os dois também tinham lágrimas escorrendo pelos olhos. A felicidade era tamanha que Harry não se importou com Rony, Gina, Senhor Weasley, Senhora Weasley, Lupin ou Tonks. Virou-se e beijou Mione, mais feliz do que nunca.





De manhã, Harry estava inquieto. Parecia radiante, chegara a assobiar de tanta alegria. Senhora Weasley parecia um pouco envergonhada com Harry e Hermione, mas pelo menos não estava brava com a garota como havia acontecido no quarto ano deles. Harry sentia que poderia fazer um patrono forte o suficiente para acabar com milhões de dementadores de uma só vez. Sirius está vivo. Eu vou viver com ele. Meu amigo não me odeia. E eu tenho a namorada mais perfeita do mundo! Não há nada de ruim na minha vida... Não... Lógico que tem...Maldita profecia! Por que eu? Por que não...? Logo, Harry se sentiu culpado por desejar que Neville fosse o sortudo.

- Harry. Você está bem? – perguntou Hermione. Ai, Mione... Você é tão boa comigo... Sempre tão doce e preocupada... Será que algum dia eu vou ter coragem de dizer que isso não vai durar? Que todo o nosso amor será perdido numa batalha besta? Eu não posso fazer isso com você... Sinto muito, não posso te usar assim... Prefiro te magoar agora a te deixar imaginando ”como poderia ter sido se ele não tivesse morrido?”... Espero que no fundo você saiba que eu sempre irei te amar...

- Para falar a verdade... Não. Mione, precisamos conversar... – disse Harry, sem encarar a namorada nos olhos. O que poderia estar errado? Sirius está vivo! Tem alguma coisa estranha acontecendo... Hermione encarava os olhos verdes de Harry. – Mione... Eu andei pensando essa noite... Talvez toda essa coisa de namoro e amor... Tudo isso tenha sido um pouco... Ahn... Precipitado... Não que eu não goste de você, Hermione Jane Granger sempre terá um lugar no meu coração, mas... – Harry fez uma pausa. Viu que lágrimas rolavam do rosto da garota. E então percebeu que o mesmo acontecia com ele. Ai, o que eu estou fazendo? Machucando a garota que eu amo! E Rony? Por Merlin, Deus, Nino... Ele vai querer me matar... Se é que não vai me matar de verdade... Ai... Mione... Não fica brava comigo, por favor... É o que eu menos preciso no momento. Hermione sentia que estava tremendo. Viu que Harry também tremia. Os dois estavam chorando. Não pode ser! Depois de tudo aquilo que nós falamos no parque... Ele não faria isso comigo... Harry James Potter JAMAIS faria isso comigo!

- Harry... – disse Hermione, suavemente. Harry, pela primeira vez em toda a conversa, olhou nos olhos da garota. – Eu não sei o que está acontecendo com você. Não sei o porque de você estar agindo assim... Mas sei que você não faria isso. Você se lembra do parque?





FLASHBACK





Harry se sentara num banco. Hermione se sentou do lado. Ficaram quietos por um instante.
Vai, seu lerdo! Fala alguma coisa! Ela vai ficar entediada! Harry abriu a boca. Vai, seu lerdo! Fala alguma coisa! Eu vou ficar entediada! Hermione sorriu. Não era mais o sorriso torto com dentes maiores que o normal. Era um belo sorriso. Um sorriso cativante. Harry ficou hipnotizado por um instante, como você não percebeu essa garota perfeita antes?, mas então se lembrou do que tinha que falar.

- Ahn... Mione... É... Eu não sei por onde começar...

- Talvez do começo seja uma boa idéia.

Risadinhas nervosas e forçadas.

- Certo... Certo... Bom... Tudo começou hoje... Rony e eu estávamos no meu quarto e ele, hum... Disse que... – Harry ficou vermelho.
Ai, como eu sou bobo! Fala logo que ama ela! Afinal, você é um homem ou um rato? Harry ficou horrorizado a se imaginar como Rabicho. Rapidamente, limpou a garganta, respirou fundo e continuou a conversa. – Disse que gostava de você. Ele também disse que você não quis nada com ele...

- Porque eu gosto de... Outro. – agora os dois estavam vermelhos. Nenhum deles se atrevia a olhar outro, mas Harry sabia que o coração de Hermione batia tão rápido quanto o dele.

- É... E ele me falou... Também falou
quem é o outro...

- Ah, Harry... – Hermione estava completamente sem-graça, mas Harry parecia ter um sorriso nos lábios. Um sorriso maroto que Hermione já tinha visto em fotos de Tiago.
Realmente, ele é parecido com o pai... Suspirou. – Sim, eu gosto de você... Mas...

- Mas o que? – Hermione via os olhos verdes do rapaz brilhando. Belos olhos verdes, que lembravam Lílian.
O casal Potter... Tão perfeito... Com um filho perfeito...

- Mas eu sei que você não sente o mesmo por mim e...

- Sabe mesmo? – Harry interrompeu.
Por Merlin, desde quando eu fiquei tão...? O que exatamente Harry era, nem ele próprio sabia. Hermione também se assustara com a reação do rapaz. O que? Ele sente algo por mim?- Mione... – continuou Harry, agora mais encabulado. – Eu... Não sei como... Nem desde quando... Só sei de uma coisa... Eu te amo... E adoraria tê-la como minha namo...

- Eu aceito! – respondeu Hermione, se jogando no pescoço de Harry.





FIM DO FLASHBACK






Antes que Harry pudesse responder, a voz da Senhora Weasley foi ouvida pela casa inteira.

- Vamos, Moody chegou!

O clima no carro era tenso. Harry estava estranho. Todos imaginavam que era por causa de Sirius. E era. Mas também tinha o que só Hermione sabia. Os outros também imaginavam como Sirius estaria. Foi uma viagem longa e quieta.





Ao chegar, Harry pegou o malão e desceu do carro. Moody, Lupin e Tonks atrás dele. Ao entrar, deu de cara com o padrinho.

- Sirius! – Harry largou o malão e abraçou o homem. Estava magro e com uma aparência extremamente abatida. Lupin parecia a pessoa mais saudável do mundo perto de Sirius. Mas isso não importava. A única coisa que importava era que Sirius estava vivo. SIRIUS BLACK ESTAVA VIVO!





N/A: não exatamente.....Gina não é lésbica.... ela só está tendo uma fase bi-curious....... daki a poko ela fika hétero de novo.... mas enqto issu ela vai te uma namoradinha (nao, não é a Luna....) ^^ bjus pra vcs... e POR FAVOR COMENTEM!!

TO VIAJANDOOOOO HJ É 7 DE JANEIROOOOO SÓ VOLTO DIA 9 NAO SEI QDO SAI O PROXIMO CAPITULO!!!! BJUSSS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.