A partida
Cap 8.: A partida
-Não vi os meninos no expresso... Será que embarcaram bem?
-Isso foi de mais! Incrível o jeito que sumimos bem na hora. – Dizia um Rony entusiasmado.
-Agradeça à Hermione. Se não fosse por ela não poderíamos ter aparatado.
-Já estamos em Godric’s Hollow? Parece que já estive aqui antes! Hey, aquele não é o guarda de King’s Cross? Que legal, ele deve morar por aqui... Vamos pedir informações...
-Não seu idiota... Não podemos aparatar para lá. Estamos do lado de fora da estação.
-Por que não podemos aparatar pra lá?
-Eu nunca estive lá Ronald. Ah nem sei como você QUASE passou no teste. Nem se lembra dos três Ds. Determinação, deliberação e destinação. DESTINAÇÃO lembra-se? Tenho que me concentrar e pensar claramente no lugar, e a menos que você tenha um jeito de fazer isso sem te-lo visto, temos que ir de outra maneira.
-Ah, então foi por isso que Harry mandou eu trazer minha vassoura!
-A discussão está muito interessante mas temos que ir, logo Sr. e Sra. Weasley sairão por aqui e... Ah não! São eles... – Harry puxou de sua mochila a capa da invisibilidade. – escondam-se aqui. Rápido!
Era preciso que se apressassem, o caminho era longo e precisavam chegar antes do anoitecer. Hermione montou na vassoura de Harry junto a ele e os três levantaram vôo. A viagem seguiu tranqüila, voaram alto e havia muitas nuvens no céu por isso não correram o risco de serem vistos.
-Você tem alguma idéia pra onde estamos indo? – perguntou Hermione intrigada.
-Só sei o pouco que Dumbledore me disse.
-Quer dizer que estamos indo em direção a lugar nenhum?
-Claro que não, Rony! Pra sorte de vocês eu venho pesquisando sobre isso desde o ano passado quando percebi que Harry não desistiria dessa idéia facilmente. Aqui esta o endereço:
-Ela é muito esperta! Ainda bem que a trouxemos. – encerrou a conversa Rony.
O silêncio que persistia após uma hora de vôo parecia descrever o pensamento dos amigos. Estavam começando a se cansar, preocupados e imaginando como seria se estivessem dentro do trem indo para a escola como acontecera nos últimos seis anos. Estariam com seus amigos; seja quase sendo dementado, coberto com uma meleca da mimbulus mibletonia de Neville Longbotton ou até mesmo petrificado por Malfoy; pelo menos Harry saberia aonde chegaria dentro de poucas horas.
Neste exato momento ele não estava conversando com Gina e Luna; Mione e Rony não estavam na cabine dos monitores e não estariam prestes a começarem a se vestir para a chegada em Hogwarts. Estavam seguindo um caminho desconhecido que levaria a uma cidade longínqua, para ser mais exato há 17 anos de onde estavam, levariam-nos ao passado de Harry, que nem mesmo ele conhecia. Estavam a caminho da cidade onde Harry nascera e seus pais morreram.
~~*~~
NA/: Cadê os comentários?
Bjs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!