a manhã cuidando do Harry

a manhã cuidando do Harry



Não consegui aguentar, por isso aqui vai outro capitulo.
*********~~~~~~~~+~~~~~~~~**********
2~a manhã cuidando harry

Lily pega no harry, e dirige-se á cozinha. Senta o Harry na cadeirinha de comer e da-lhe a papa ,que este comeu até ao fim.
--E só falta o avião, que entra pela boca do Harry. Muito bem, comeste tudo, lindo menino.
Harry bate palma de felicidade. ''Como era bom ver Harry feliz'' pensou Lily olhando-o.
--Mama-- disse o harry impaciente
--Desculpa , a mama estava a pensar e esqueceu-se do Harry--disse carinhosamente
Foi vestir-lo e caminhou em direcção ao jardim. Lily sabia o quanto Harry gostava de ar puro e o mais longe que conseguiam e podiam ir era ao jardim da casa, porque para sua infelicidade Voldemort andava atraz deles, só por causa se uma profecia estupida. Ela e Alice Longbottom ouviram a profecia no gabinete do prof. Dumbledore havia já 3 meses.

''Aquele que detém o poder para derrotar o Senhor das trevas aproxima-se... nascido daquele que 3 vezes o desafiaram, nascido quando o 7º mes finda... e o senhor das trevas vai marca-lo como seu igual, mas ele possuirá um poder que o Senhor das trevas desconhece... e um terá de morrer nas mãos do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele que detem o poder para derrotar o senhor das trevas vai nascer quando o 7º mes findar...''

Esta profecia foi feita 1 mes antes do Harry e o nevile longbottom nascerem, por uma senhora chamada Sibyll trelawney, uma egocentrica na opinião de Lily, e por isso é que eles e os longbottoms estravam escondidos.
Lily e James viviam com Harry,a sua alegria , numa vila de nome Godric Hollon. James saia para trabalhar de manhã e Lily ficava com Harry que a fazia esquecer os problemas. E assim era a sua vida de casa, trabalho para James , ou na ordem para mais reunião.
ÁS DEZ DA MANHA harry já estava farto do jardim e ele e a mãe foram para o quarto dele brincar. Passaram horas e horas a brincar e a brincar , com todos os seus brinquedos. Faltavam um quarto para a uma e Lily ja estava cançada de tanto brincar e ela e o filho foram fazer o almoço.
--Que manhã-- dizia para o filho-- tu es demais. Sais mesmo ao teu pai sabes.
harry era muito traquinas, não parava quieto um minuto, nunca se cançava. Lily só esperava que harry fosso calmo na escola e não fosse como o pai ou era dessa vez que os profs. de hogwarts eloqueciam.
E assim se foi a manhã.
******~~~~~~+~~~~~~******
oi. nao gostei mt deste capitulo, não sei porquê
comentem okbjs e até para a semana
PS continu-o a fazer capitolos pequenos, vou tentar fazer maiors ta bom

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.