Piso alagado



43º capítulo – Piso alagado

Junho, Hogwarts


O mundo todo muda de acordo com os planetas. As pessoas, mesmo céticas, não conseguem deixar de olhar as estrelas. Não há o que procurar embaixo, quando tudo aponta para cima. Quando o céu fascina, ilumina. Ao mesmo tempo em que enche nossa mente de dúvidas e mistérios. Assim é o homem. Misterioso e fascinante.

Draco deu uma última olhada para o quarto, antes de ir jantar. Sabia que ainda tinha uma semana até o fim definitivo do ano letivo. Mas as provas já tinham sido feitas e era como uma contagem regressiva para ele. Em cima da sua cama estavam as duas caixas de álbuns de fotos.

-Hei cara - Craig apareceu na porta - Você vem ou não?

-Já estou indo - Draco pegou o sobretudo azul marinho, esquecido em uma cadeira. O mesmo pelo qual ele tinha pagado uma pequena fortuna - Cadê o Ford?

-Sumiu por aí com a Raelen - Craig bateu a mão no bolso traseiro da calça jeans - Droga, preciso comprar mais cigarros - reclamou - Vou usar a coruja da Gina para fazer um pedido em Londres.

-Aquela coruja minúscula? - Draco riu - Acho melhor você ir a pé até Londres. Talvez você chegue mais cedo.

Craig riu. Os dois saíram do quarto. O salão comunal estava deserto quando passaram por ele. Assim como os corredores.

-Draco - Craig falou de repente, parecendo um pouco receoso - Você acha que a Breen vai me perdoar um dia?

-Porque está falando isso? - Draco olhou para ele - A Breen tem te tratado do mesmo jeito que trata todos nós.

-Esse é o problema - ele falou - Ela nunca foi desse jeito, agora fala como se nós fossemos só amigos. E você sabe que já tivemos alguma coisa.

-Mas não era isso que você queria? - Draco ergueu uma sobrancelha - Você não queria ser só amigo dela?

***

-Então, o que você acha? - Gina perguntou, se olhando no minúsculo espelho do dormitório de Hermione - Eu estava em dúvida sobre qual vestido comprar, então pedi um catálogo na Walkins e acabei comprando esse.

-Está perfeito - Hermione sorriu. Ela estava acabando de colocar o par de brincos de rubi que tinha ganhado de Harry. Não era nada imenso, mas já estava bom - Eu comprei um vestido vermelho por causa do brinco. Depois te mostro.

-Eu ainda acho que a costura desse vestido não está boa - Gina falou meio irritada, tentando ver o máximo possível no espelho - Como é que você vive com um espelho tão pequeno assim, hein? É ridículo.

-Você acostuma - Hermione riu. Tirou os brincos e os guardou na caixinha azul escura de veludo - Eu me acostumei.

Parvati e Lilá entraram no quarto procurando por um livro de Adivinhação. Estavam tentando provar uma teoria de que o alinhamento dos planetas ia mudar o comportamento do todo o colégio.

-Nossa Gina - Lilá falou com inveja - Esse vestido é bem lindo. Onde você o comprou hein? Porque eu conheço todas as lojas e não vi isso.

-Na Walkins - ela falou sem dar muita importância. Olhou para Hermione - Você acha que fica muito escandaloso com o bracelete de diamantes? Porque eu estava pensando em ir sem colar nenhum.

-Na Walkins é? - Lilá falou, com jeito de quem nunca tinha entrado lá - Eu nunca fui lá. Mas dizem que é lindo.

-A loja de Hogsmeade é pequena, mas a do Beco Diagonal é absolutamente incrível - ela falou - Vocês precisam ir lá - depois olhou Hermione impaciente - E então? O que você acha dos diamantes?

Hermione não escutou Gina. Estava prestando atenção no vestido dela. Roxo, todo de veludo. O mais fino e suave que se podia encontrar. Hermione se perguntava se ela fazia idéia de como tinha ficado bonita naquele vestido. Gina a cutucou.

-O que? - ela perguntou.

-O bracelete, o que você acha? - Gina prendeu o cabelo em um tipo de coque, para ver se o penteado combinava. Definitivamente não. Teria que ser cabelo solto.

-Claro que você deve usar Gina - Parvati respondeu - Diamantes nunca são demais não é mesmo? - ela sorriu meio falsa para Gina - Aposto que você ganhou muitos presentes quando namorava Draco Malfoy.

-Até que não - ela respondeu - Ganhei a Firehigh.

-Aquela com pedrinhas de diamante? - Lilá perguntou com os olhos arregalados - Eu vi uma foto dela em algumas revistas.

-Essa mesmo - Gina suspirou. Depois voltou-se para Hermione - Como você vai usar seu cabelo?

-Provavelmente preso - Hermione abriu uma revista - Olha só esse penteado que eu achei aqui.

Lilá e Parvati se despediram das duas e saíram. Estavam com o livro nas mãos, mas primeiro iriam jantar. Assim que atravessaram a passagem começaram a falar sobre Gina. Parecia impossível não falar.

-Você lembra daquele vestido horroroso que ela usou no terceiro ano? No Baile de Inverno? - Lilá riu.

-Claro que lembro - Parvati jogou o cabelo para trás - E agora fica comprando vestido na Walkins. Ela só namorou o Malfoy para ganhar presentes.

-Ela é uma fingida - Lilá falou - Eu jamais namoraria o Malfoy só para ganhar presentes. Já que de brinde vem tudo aquilo junto. Ele é lindo.

-Lindo mesmo - Parvati concordou - Ele andou saindo com a Parkinson nessas últimas semanas. Vi os dois se agarrando no segundo andar.

-Ela é uma vadia - Lilá revirou os olhos - E viu só a cor que está o cabelo dela? Está castanho claro, com umas mechas vermelhas super nada a ver.

-É feio ter inveja, meninas - uma mulher elegante, dentro de um dos inúmeros quadros do quarto andar falou - A senhorita Parkinson está muito bonita com o penteado. Por mais que às vezes seja um tanto quanto nada seletiva em suas inúmeras escolhas de namorado.

-Não resume não - Parvati falou irritada - Você só acabou de dizer que ela é uma vadia por transar com todo mundo - ela pegou o braço de Lilá - Vamos embora, já que não se tem mais privacidade nem para conversar.

-Adolescentes - a mulher do quadro disse ao vizinho, um senhor um tanto quanto desinteressado no assunto - Sempre achando que o mundo acaba amanhã - depois riu. Enquanto via as duas meninas descendo as escadas.

***

Colin ouviu uma risada conhecida e então ergueu o rosto do prato, onde tinha olhado a noite toda a fim de evitar a conversa chata de Barb. Cailley, Candy, Tryp, Kye e Breen tinham acabado de entrar no salão principal.

-Será que dá para você parar de encarar a Van Duzen tão descaradamente assim? - Barbr gritou com ele - Eu sou sua namorada Colin.

-O que foi Barb? - ele a encarou. Sem um pingo de vontade de ouvir as reclamações da noite - Eu estou jantando.

-Então porque fica olhando a Van Duzen? - perguntou.

-Qual delas? - Colin perguntou rindo.

Rys parou de comer, só para acompanhar mais uma briguinha do casal. Depois viu quando as Van Duzen foram se sentar com a estranha Luna Lovegood. Era estranho ver como elas meio que conversavam de vez em quando agora que Gina tinha voltado as boas com todo mundo. Irritante grupo feliz.

-Pensa que eu não sei é? - ela olhou para ele, ultrajada - Cailley Van Duzen. Você está de olho nela há semanas.

-Barb você precisa de terapia - Colin falou enquanto levantava. Já sem um pingo de fome - E eu não estou a fim de namorar uma louca.

-O que isso quer dizer? - Barb gritou, levantando também - Você está terminando comigo Colin? É ISSO?

-É sim! - Colin gritou - Deus! Você é a garota mais pirada que eu já conheci Barb. Acabou entendeu? A-C-A-B-O-U!

Gina entrou no salão comunal com Hermione. Barb e Colin estavam na ponta da mesa, então ela deu de cara com a briga. Todo o salão acompanhava mais um escandaloso término de namoro. Esse provavelmente seria comentando até a volta as aulas.

-A culpa é sua! - Barb gritou para Gina, o dedo apontado para ela - É sua!

Rys levantou. Prevendo um desastre. Harry e Rony, que estavam um pouco longe dali, levantaram também. Mas que escândalo.

-O que foi sua doida? - Gina perguntou rindo.

Colin olhou Gina.

-Terminei com ela - ignorou os gritos de Barb - Por favor, nunca mais me deixe namorar essa louca.

-O que é isso? - Harry perguntou para Hermione.

-Parece que o Colin terminou com a Barb - ela explicou. Luna já estava ali também, abraçada a Rony. Hermione olhou ansiosa para os dois - Já estão sabendo da nova? - riu - O Colin terminou com a Barb.

-Porque é minha culpa? - Gina olhou para Barb.

-Pensa que eu não sei que você fica falando mal de mim para ele? - ela esbravejou - O Colin não era assim comigo. Nunca foi.

-Minha culpa nada, doida! - Gina riu.

-NÃO ME CHAMA DE DOIDA! - Barb gritou. Pegou a primeira coisa que achou na frente, uma jarra dourada cheia de suco de abóbora - PORQUE EU NÃO SOU DOIDA!

E atirou a jarra em Gina. Ela desmaiou com a pancada.

***

Draco levantou na mesma hora, sendo seguido pelos outros quatro meninos. Candy e Cailley também levantaram. Harry segurou Gina, antes que ela caísse, então quando Draco viu que ela estava com ele sentiu um ciúmes incontrolável.

-Sua vadia! - Breen levantou, puxando Barb pelo cabelo - Nunca mais encosta na Gina, entendeu?

Rys fez menção de ir ajudar a amiga, mas Candy, Cailley, Luna e Hermione pararam na frente dela. A menina recuou, assustada. Breen continuava puxando o cabelo de Barb. Freneticamente.

-Vamos levar ela para enfermaria - Kye falou para Harry - Quer ajuda?

-Não precisa - ele a ajeitou no colo - Vamos lá.

-Eu levo - Draco parou na frente de Harry, encarando-o sério - Deixa que eu levo ela para enfermaria.

-Deixa de ser ridículo Malfoy - Harry resmungou - Rony, para a Breen ou ela mata a outra. E tem que chamar algum professor.

-Eu cuido da detenção da senhorita Barb - Minerva apareceu ali, vindo da mesa dos professores. Ela olhou Breen - Pode largar ela? - perguntou.

-Desculpa professora - Breen ofegou. Depois empurrou Barb, descabelada, até Minerva - Ela tá aí.

Draco e Harry já estavam saindo quando Snape apareceu. Ele estava sério e olhou os grifinórios atentamente. Estava mais que pronto para distribuir algumas boas detenções. No entanto, assim que deu dois passos, viu Draco e Harry brigando para ver quem levaria Gina Weasley.
O problema é que, bem, ele se distraiu. Então não viu a enorme jarra de suco bem no meio do caminho, também não viu que o chão estava cheio de suco de abóbora.

-Mas o que é iss... - ele começou a falar.

Pisou na jarra e saiu surfando por alguns poucos segundos, um pé na jarra e o outro se chacoalhando no ar. Assim que ele atravessou todo o caminho alagado a jarra parou instantaneamente. E como um mamão podre, Snape caiu estatelado no chão. Os dois braços e pernas abertos. Os olhos esbugalhados. E completamente encharcado.
Minerva o encarou de boca aberta. Todo o salão prendeu a respiração por um milésimo de segundo. Mas logo depois todos estavam rindo. Muito. Inclusive os professores.

***

Gina acordou dez minutos depois de ter chegado na enfermaria. Sua cabeça doía terrivelmente quando abriu os olhos. Sentiu algo áspero na testa. Passou a mão. Era um curativo.

-Você está bem? - Luna perguntou para ela.

-O que houve? - Gina resmungou - Minha cabeça está doendo muito.

-A Barb te jogou uma daquelas jarras de cobre - Colin falou indignado - Ainda bem que já terminei com ela de uma vez por todas.

-Você está bem? - Draco perguntou baixo, para que só ela ouvisse. Gina sorriu para ele e acenou afirmativamente com a cabeça.

-A Breen desceu a mão nela - Ford falou rindo - Ah, você perdeu tanta coisa Gina. Mas felizmente tudo foi fotografado pelo Colin, certo cara?

-Isso mesmo - Colin riu - E amanhã mesmo todos vocês vão ter uma grande surpresa. Agradável, mas não para todos.

-Minha cabeça está doendo mesmo - Gina sentou na cama - A Barb me paga, espero que pegue uma super detenção. Até o último dia.

Madame Pomfrey voltou com dois vidrinhos para ela.

-Tome tudo isso antes de dormir e tem outra para assim que acordar - ela falou - E só tire a faixa amanhã cedo. Acho que já pode ir - ela olhou o relógio - Você não parece muito machucada. Mas não esqueça, qualquer coisa volte aqui.

-Tudo bem - Gina falou. Harry segurou a mão dela enquanto Gina levantava - Eu estou bem, tirando a dor de cabeça.

-Isso passa - ele falou. Depois contou o número de alunos na enfermaria. Quinze, contando com Gina.

Eles saíram da enfermaria. Draco aproveitou que Luna estava um pouco longe dos outros e a puxou pelo braço.

-Some com seu namorado - disse.

Depois acelerou o passo. Ficando junto com Gina e Raelen. Tocou o cotovelo de Gina levemente, e automaticamente diminuíram os passos. Até que o grupo de treze pessoas estivesse quatro passos a frente. Luna e Rony estavam mais longe ainda, ela o levava rapidamente para o saguão.

-Que foi? - ela perguntou gentilmente.

-Só queria saber se você estava mesmo bem - ele a puxou para um abraço - Você apagou mesmo com aquilo que a loira te jogou.

-A Barb é uma doida - ela riu - Talvez um pouco mais do que eu imaginava. Mas essas coisas acontecem - os dois continuavam abraçados.

Draco a pressionou contra seu corpo. Enterrando sua cabeça no cabelo cheiroso dela. Agora se perguntava como podia ter sido tão maldoso com Gina Weasley no começo. Logo que a conhecera. No último mês ele tinha arrumado cinco livros de primeira edição para Gina. Todos eram romances e ela adorara.

-Consegui mais um livro - ele falou - Sob as estrelas. É bruxo e deve ter uns duzentos anos...Acho que vai gostar.

-Aposto que sim - ela suspirou - Não queria que você se formasse. Vai ser tão estranho passar o ano todo sem você aqui.

-Eu sei - ele respirou fundo algumas vezes - Queria me formar com todos vocês, mas acho que ainda vamos ter muito tempo para aproveitar, agora nas férias.

Os dois se afastaram um pouco, o suficiente para que conseguissem se olhar. Ela sorriu.

-Sei que você anda se encontrando com a Pansy - disse.

-E você com o Garret.

-Eu não gosto dele, assim como não gostei do Nicholas ou do Hunter. Mas eu gostei de você Draco - ela se afastou alguns passos dele.

Draco se aproximou, mais uma vez acabando com a distância entre eles. Ele a beijou com força. Gina correspondeu por alguns segundos, mas depois o empurrou. Ela sorriu um pouco irritada para ele.

-Até amanhã Draco - e caminhando lentamente, foi embora.

***

Draco entrou no salão comunal e deu de cara com Pansy, encostada em uma parede. Parecia esperar por ele.

-Ela está bem? - perguntou. De um jeito que mostrava que não estava ligando nem um pouco para Gina.

-Você não quer saber - ele disse, rumando para as escadas do dormitório masculino - E eu estou muito a fim de dormir hoje.

-Desencana Draco - ela suspirou - Toda vez que você encontrar aquela garota vai agir desse jeito?

-Só estou cansado - falou - Estou indo dormir.

-Boa noite - ela sorriu para ele, mordendo o lábio inferior. Draco a observou fazer aquilo. Pansy pegou a varinha e com um feitiço simples e silencioso seu cabelo ficou completamente ruivo. Da mesma cor do cabelo de Gina - Mas você ainda vai me dispensar? Sabe que se não pode ter ela, pode me ter.

-Pansy eu... - ele a encarou. Depois pegou a mão dela violentamente, puxando Pansy escada acima. Em direção ao seu quarto.

-É meio golpe baixo, não acha? - Madison falou para Beverly - Todo mundo sabe que ele está caído por aquela ruiva idiota, e sabe-se lá Deus porque, e a Pansy tinha que mudar o cabelo e falar como ela?

-E você e o Nicholas? - Beverly perguntou - Você viu como agora ele e o Hunter não se desgrudam mais? Viraram amigos.

-Para mim dá no mesmo - Madison falou - Mas você sabe, depois de semana passada, ele não me procurou mais. Também não vou mais me importar com isso. O Nicholas é tão complicado.

-Pirralha - Beverly chamou quando viu a irmã e os amigos entrando no salão comunal - Ficou sabendo? - ela riu - A Weasley apanhou hoje.

***

Hermione e Harry estavam tentando ficar a sós no salão comunal. Rony e Luna estavam perdidos pela escola. Colin já tinha ido dormir, mas o resto dos alunos não queria fazer a mesma coisa. Parvati e Lilá lideravam um grupo de debates. Sobre o alinhamento dos planetas.

-Maldito alinhamento dos planetas - Harry falou para Hermione - Porque é que todo mundo agora ficou interessado por isso? Quer dizer, de repente Astronomia virou a matéria mais interessante de Hogwarts.

-Então Saturno - Lilá ia falando - Gira duas vezes mais rápido. As vibrações que ele manda para a Terra são mais intensas.

-Mas você acha que essas vibrações chegam até nós? - Neville, o novo namorado de Lilá, perguntou.

-Claro que sim amor - Lilá falou - Está tudo no livro - ela apontou uma linha - Dá uma olhada nisso.

-Eu leio - Parvati puxou o livro dela - As vibrações de Saturno atingi em especial os humanos e animais. Eles tendem a ficar um pouco mais intensos, talvez até violentos - ela riu - Eu não disse?

-É incrível - Rys guinchou. Barb estava com Minerva até agora e para não ficar sozinha ela tinha começado a escutar as teorias piradas das inseparáveis da Grifinória - Isso é tão verdade.

-Alguém quer falar alguma coisa? - Parvati perguntou.

-Eu queria perguntar sobre Marte - Simas falou - O que vocês acham? O planeta Marte também está no alinhamento.

-Harry espera - Hermione riu - Todo o seu dormitório está aqui, menos o Rony, que está com a Luna.

-E eles vão demorar horas aqui - Harry sorriu para ela e levantou - Vamos lá senhorita Granger.

-Vamos lá - ela levantou – Para o seu quarto. Vazio.

***

Gina, Breen e Raelen tinham acabado de sair da passagem quando viram um pôster bem estranho em uma das paredes. Se aproximaram e viram que era uma foto de Snape. Primeiro ele “surfando” na jarra, depois se inclinando para trás e por fim estatelado no chão. Na legenda, brilhava em cores berrantes.

Professor Radical

As três meninas explodiram em gargalhadas.

-Dá para acreditar nisso? - Breen falou - Bem que o Colin falou que ia fazer uma surpresa e tanto. Mas como ele conseguiu tão rápido?

-Olhem isso - Gina apontou as escadas - Eu estou vendo um caminho todo cheio de pôsteres. Será que ele espalhou isso pelo castelo todo?

-Vamos descobrir - Raelen falou, puxando as duas escadas abaixo.

***

-Eu estou exausta - Cailley falou enquanto ela e Colin andavam por um corredor do terceiro andar - Passamos a noite toda distribuindo pôsteres.

-Mas valeu a pena, não acha? - Colin riu - Quer dizer, imagina só a cara do Snape quando descobrir isso.

-Fiquei sabendo que a Barb vai cumprir detenção com o Hagrid até o último dia de aula. A Gina vai gostar de saber disso - ela olhou para ele, dividida entre curiosidade e receio - Porque você terminou com ela?

-Eu não gosto da Barb há muito tempo Cailley, muito tempo mesmo - ele sorriu para ela. Cailley sentiu uma pontada no peito.

Pela primeira vez ela percebeu que nunca tinha realmente gostado de alguém. Tudo que ela já tinha vivido parecia nada perto daquilo.

-Hei vocês dois - Candy chamou, interrompendo o momentâneo clima - Não me digam que não estão sabendo dos pôsteres.

-Pôsteres? - Cailley falou para a irmã - Do que você está falando Candy?

-Você não sabe é? - ela sorriu - E aposto que não sabe também que eu sei que você não dormiu no dormitório hoje.

-Acho que eu já vou - Colin olhou as duas - Até mais Cailley - sorriu para ela - Até mais Candice - disse quando passou pela outra.

-Falou Creevey - Candy respondeu - Agora explica tudo!

***

-Professor radical - dois ou três alunos gritaram quando Snape apareceu para o café da manhã. Ele olhou para o lugar, procurando os engraçadinhos.

-Professor radical! - outro gritou e ele também não pode identificar quem era.

Ele andou imponente até a mesa dos professores. E só então viu um enorme pôster.

***

Gina terminou o café da manhã e foi andar. O primeiro lugar que passou na sua cabeça foi a ponte. Onde tinha passados tantas e tantas horas. Ou chorando, ou só pensando. Draco já estava ali quando chegou. Apoiado na grade, observando o enorme riu logo abaixo.

-Ninguém nunca caiu lá embaixo - ela falou enquanto se aproximava dele - Acredite ou não, eu já investiguei isso.

-Você gosta de fazer umas coisas idiotas, às vezes - ele sorriu enquanto se virava para olhá-la - Não é mesmo?

-O que posso dizer? - ela riu - Você me conhece bem demais Malfoy.

-Certo - ele a puxou pelo braço - Eu sei disso. Ainda está com dor de cabeça?

-Não - ela balançou a cabeça - Novinha em folha. E fiquei imensamente feliz com a detenção da Barb.

-Você ficou sabendo dessa história de alinhamento dos planetas? - Draco perguntou.

-Não, porque?

-Olha só o céu - Draco virou Gina de frente para a grade - Está vendo o sol? Olha bem do lado dele. Você pode ver um círculo.

-São só estrelas - ela se virou para ele - A Parvati e a Lilá ficaram a semana toda me enchendo por causa disso. É mentira.

-Não, não é mentira - ele falou - Na verdade vamos ter um eclipse em um minuto mais ou menos.

-Duvido - Gina olhou incrédula para ele - Como é que ninguém saberia de um eclipse? É a maior mentira que já ouvi.

-Tudo bem - ele deu de ombros - Se não quiser acreditar.

Gina olhou para ele sorrindo quando uma estranha sombra se fez sobre os terrenos de Hogwarts. Ela olhou surpresa para ele e Draco riu convencido. Murmurando um “eu te avisei”. Ainda abraçada a ele, ela se virou para o céu.

-Quando o sol estiver todo coberto - Draco falou - Você vai conseguir ver os planetas. É lindo e só acontece uma vez a cada dois mil anos.

-E como ninguém sabe disso?

-As pessoas estão sabendo - ele disse - Agora! - apontou o céu, mostrando as corujas que chegavam com os Profetas Diários - Tudo foi descoberto ontem e eu só sei porque tenho um amigo lá.

Gina sorriu incrédula para aquilo, mordendo o lábio. De onde estava tinha uma visão e tanto do sol, que estava sendo lentamente coberto pela lua. Draco apoiou a cabeça no ombro de Gina, abraçando-a com mais força ainda.

***

Uma multidão de alunos se dirigiu correndo para fora do castelo. Todos olhando o céu. Parvati e Lilá davam gritinhos de surpresa e alegria. Sabendo que se tornariam as videntes da semana depois disso. Sibila olhava orgulhosamente as alunas.

-Não acredito que essas piradas estavam certas - Rony falou para Luna.

-Não é lindo? - ela respondeu sonhadora.

-E elas estavam mesmo certas - Harry disse rindo para Hermione - Como é que vamos agüentar essas duas agora?

-Não sei Harry - ela respondeu rindo.

De todos os moradores do castelo, Barb foi a única que não viu. Estava dormindo, decidida a matar todas as aulas do dia depois do acesso de loucura que tinha tido na noite anterior.

***

O céu ficou tão escuro quanto ficaria as quatro da manhã. Pelos terrenos de Hogwarts os alunos olhavam tudo abismados. E então o círculo com os planetas apareceu. Ao redor do sol. Gina e Draco olhavam tudo sozinhos na ponte, felizes pela proximidade que estavam tendo um com o outro.
O primeiro feixe de luz apareceu, a lua já estava indo embora. Mas isso não mudaria o que eles estavam sentindo. Era o amor genuíno, aquele que nasce quando menos esperamos. Aquele que jamais vai embora. O amor mais sincero que qualquer um deles já tinha sentido em toda a vida.




n/a - postando correndo, tenho q me arrumar. Um feliz ano novo pra todo mundo e comentemmmm..
amo vcssssss
beijinhussssssssssssssssssssssssss e até ano q vem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.