Dando o troco
20o capitulo – Dando o troco
Gina parou o carro e esperou que o enorme portão dos Van Duzen abrisse. Dirigiu e parou do lado da fonte. Candy e Cailley apareceram na porta usando sobretudos da mesma cor. Rosa. O cabelo de Candy estava preso em uma tranca embutida, já o de Cailley estava solto.
-Estamos atrasadas - Gina falou assim que elas entraram no carro - A capota do carro não queria subir e eu tive que pedir ajuda.
-Não tem problema - Candy falou, sentando no banco do passageiro - Na verdade eu fiquei brigando com a minha mãe e quase não venho.
-Não sei como - Gina riu - Sua mãe é uma graça.
Tá, nem sempre Starla Van Duzen pode ser descrita como uma graça.
-Estou tão cansada depois de ontem - Cailley falou - E aquele seu primo é um gato hein Gina? Onde vocês se enfiaram?
-Nós ficamos - Gina sorriu - Mas foi só um beijo na boate...E depois ele ficou me enchendo no Condutti, mas eu disse que não.
-E porque não? - Candy perguntou chocada - O menino é lindo e está mais que super a fim de você.
-Ele é meu primo - Gina riu - E nós temos tempo demais pra ficarmos juntos.
-Draco odiou deixar ele entrar como VIP - Cailley falou rindo - Nem ele e nem nenhum dos meninos gostou do Trent, Gina.
-Como se eu ligasse - Gina acelerou o carro.
***
Draco abriu os olhos e sentiu a cabeça latejar no mesmo instante. Uma dor aguda e terrível. Ele sentia que sua cabeça iria explodir a qualquer momento. Não conseguia se lembrar de quase nada da última noite.
Lembrava de estar dançando com duas garotas, ou seriam três? E depois de beber quase uma garrafa de whisky amanheceu. E eles tinham ido no Condutti afinal? Ele não conseguia se lembrar.
Foi então que ele viu os fios loiros em seu travesseiro. Grande demais pra ser dele. Draco olhou tudo de boca aberta. Puxou a coberta bruscamente.
-Raelen? - ele olhou chocado.
Raelen abriu os olhos.
-Draco? - ela falou irritada - Desliga essa luz, ou sol...Sei lá.
-Nós...Transamos? - ele perguntou, tentando desesperadamente conseguir se lembrar de alguma coisa que revelasse isso.
-Sim senhor - ela riu e levantou enrolada no lençol prata de seda - E eu preciso tomar um banho rápido. Tenho que ir ver um desfile na Walkins.
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa ela já estava entrando no banheiro e fechando a porta. Ele sentou na cama e riu. Não era a primeira vez que isso acontecia e dificilmente seria a última.
***
-A coleção Primavera/Verão mostra que o vinho e o azul vão estar em alta - uma mulher ia falando enquanto mais e mais modelos entravam na improvisada pista. A loja parecia mais gigantesca do que de costume.
-Gostei daquele vestido colorido - Candy sussurrou para Gina.
-Eu vou definitivamente comprar aquela frente única lilás - Gina falou para Breen - E você? Vai mesmo pegar o vestido branco?
-Acho que sim - ela murmurou cansada - Eu só vim hoje porque um desfile é irresistível demais até pra mim. Se não fosse por isso eu estaria em casa dormindo até agora sabe? Dormindo muito.
-Eu também - ela confessou - Se eu dormi três horas foi muito.
-Olha quem acabou de chegar - Cailley apontou a entrada.
Raelen estava com o cabelo molhada e um enorme sorriso estampado no rosto. Gina deu espaço pra que ela se sentasse do seu lado. No mesmo instante um conhecido perfume emanou dos cabelos de Raelen. Gina começou a pensar de onde é que conhecia aquele cheiro. Não parecia ser de Ford ou Craig.
-Transei com o Draco - Raelen sussurrou para Gina - Acreditam nisso?
Ah! Agora ela se lembrava de onde tinha sentido esse cheiro. Era o shampoo dele. Por mais que não pudesse, ela se sentiu traída. E se alguém percebesse isso? Ela ia ser mais uma vez vista como a garota traída.
-Vocês estão juntos agora? - Gina ouviu Breen perguntar empolgada.
-Claro que não - Raelen falou em tom óbvio - Nós estávamos bêbados demais pra pensar direito entende? Eu não ficaria com ele mais de uma vez.
-Ele estava bêbado mesmo - Breen falou - Nem conseguiu sair do carro pra entrar no Condutti...Assim como você.
-Quando o motorista parou na casa dele eu resolvi descer - Raelen riu - Mas hoje cedo ele me perguntou se nós tínhamos ou não transado...Ele nem se lembra disso Breen. Acredita?
-É a cara dele - Breen respondeu.
Gina fingiu não se interessar na conversa. Ficou prestando atenção nos desfiles. Pensando em como se vingar dele do mesmo jeito.
-Gina! - ela olhou para o lado e viu sua mãe e Narcisa Malfoy acenando. Acenou de volta e sorriu. Meio contrariada. Agora ia ter que falar com elas assim que o desfile acabasse. E isso porque ela queria dormir muito.
***
Draco abriu a porta da sacada quando viu que uma coruja estava do outro lado. Ele pegou a carta e a coruja foi embora. Sentou na cama usando só uma calça. O cabelo molhado e despenteado pingava em seus ombros, no peito e nas costas. Como um caminho de gotas de chuva. Ele estava de tirar o fôlego.
Draco, todo mundo aqui em casa hoje a noite. Vai ter uma festa pré Natal no Clube High e a casa vai estar livre. Chega lá pelas oito. Só se certifique de que a sua “namorada” não vai levar o primo idiota. Espero que você não se importe, mas eu pretendo ficar com a Gina hoje.
Mas é claro que você não se importa. Vi você e a Raelen entrando na sua casa bem juntinhos ontem sabia? Todo mundo já deve estar sabendo. Te vejo depois.
Ford
-Draco, posso entrar? - ele olhou pra porta e suspirou. Tinha certeza de que era a mãe querendo dar mais algum recado - Draco você está aí? - ela gritou. Porque ela tinha que gritar sempre?
-Estou mãe - ele andou até a porta - O que é? - perguntou.
-Você vai ficar doente se não secar o cabelo - ela o observou em tom de desaprovação - E não se esqueça de colocar roupas quentes.
-Ta mãe - ele falou impaciente - O que você quer?
-Só dizer que vi a Gina hoje - ela sorriu - Ela e as outras quatro meninas. Estávamos num desfile na Walkins. E nós conversamos bastante sabe? - o sorriu de Narcisa morreu no mesmo instante.
-E? - Draco falou.
-E que ela e Molly me disseram sem querer que Gina chegou bem tarde em casa. E que logo cedo saiu pra pegar as meninas da Starla em casa, pra ir para o desfile - Narcisa deu uma olhada no quarto, por cima do ombro de Draco.
-Ta mãe, eu já entendi tudo isso. Mas o que eu tenha a ver?
-Eu sei que você dormiu com alguém aqui ontem. E quero saber quem era.
-Como é? - Draco olhou chocado pra ela. Narcisa nunca tinha se metido na vida do filho dessa maneira. Era...Desconcertante - Mas eu não vou te falar. Era só uma amiga está bem? Só isso.
-Se você trair sua namorada mais uma vez - Narcisa apontou o dedo pra ele - Vamos ter uma conversa muito séria senhor Draco Malfoy - ela falava séria, a voz dura - E estamos entendidos Draco.
-Mas... - ele parou com a frase presa na garganta.
Narcisa virou as costas e foi embora. Draco suspirou irritado. Era só o que faltava. Sua mãe dando mais atenção pra suposta namorada do filho do que para o próprio filho. Ridículo. Ridículo.
***
Já passava das três da tarde quando Gina entrou em casa. O carro estava abarrotado de sacolas de roupas. Coisas que ela só poderia usar em março, coisas que só estariam a venda em março. Ela se sentia feliz.
-Meggie cadê todo mundo? - perguntou assim que a empregada apareceu na porta da casa, para em como todas as outras vezes, descarregar o carro.
-Sua mãe a sua tia foram para um chá beneficente. Seu pai e seu tio estão no Ministério da Magia nesse momento e seu irmão e seu primo foram assistir um treino de quadribol. Exclusivo. Mas o senhor Weasley conseguiu ingressos.
-Que ótimo - Gina suspirou - Eu vou dormir um pouco.
Meggie andou até o carro enquanto Gina subia as escadas. Assim que entrou no quarto viu uma coruja preta na janela. Era um bilhete de Ford.
Gina, festa aqui em casa hoje a noite. Parece que todo mundo vai estar no Clube em uma festa pré Natal ou algo assim. Chega aqui sete horas. E não se atrase princesa. Ah, já falei com a Raelen e as meninas. Você não precisa pegar elas porque o Kye vai fazer isso. Só isso, e não se atrase.
Ford
Gina deitou na cama e fechou os olhos. Podia fumar um pouco agora, ou dormir. Dormir parecia imensamente melhor.
-Meggie - ela disse assim que a empregada acabou de colocar a última sacola no closet - Me acorda as seis horas ta?
-Sim senhorita - Meggie sorriu e saiu do quarto.
Gina arrancou as botas e atirou no chão. Depois puxou a colcha, o edredom e o lençol, se enfiando em baixo de tudo e dormindo no mesmo instante.
***
-Visita para o senhor - uma mulher baixinha e tímida falou assim que Draco abriu a porta do quarto.
-E cadê a visita? - Draco perguntou. Porque é que nunca tinha visto aquela mulher antes? Mas não era de se estranhar. Sua mãe vivia mudando os empregados da casa.
-Na biblioteca senhor Malfoy.
-Diga que eu já vou - Draco falou e fechou a porta de novo. Calçou um par de tênis e um moletom com capuz branco. A calça jeans combinara perfeitamente com o moletom, mais uma vez.
De tirar o fôlego.
-Quem é? - Draco perguntou assim que entrou na enorme biblioteca.
Seu pai sempre amou livros e mais livros. A biblioteca era do tamanho de um grande salão, cheio de estantes e poltronas por todos os lados. Ultimamente Draco tinha passado algumas horas por dia ali. Quando não tinha nada pra fazer, ele ficava fumando e lendo alguma coisa.
-Oi Draco - Breen sorriu pra ele - Eu não quero ir dirigindo para o Ford, porque a neve está alta, e já que somos quase vizinhos eu vim aqui.
-Sua amiga vai hoje? - ele perguntou, arqueando a sobrancelha.
-Amiga? - Breen olhou confusa pra ele - Ah! A Gina...Bem, ela vai sim. Pelo menos quando falei com ela há uma hora atrás ela disse que ia.
-E aquele primo idiota dela vai? - ele perguntou. Breen riu. Estava mais do que na cara que Trent não tinha feito sucesso nenhum com os meninos.
-Não vai - Breen fez uma falsa cara de tristeza - Foi ver algum jogo de quadribol com o irmão da Gina. Não é uma pena?
-Definitivamente - Draco falou irônico enquanto sentava do lado de Breen.
Breen pegou um livro que estava em cima de uma mesinha e leu a capa. Era o último livro que Draco tinha lido.
-Sabia que a Gina já rodou todas as livrarias da cidade atrás disso? - ela perguntou enquanto encarava Draco - Under The Sea e é primeira edição.
-É da minha mãe - Draco deu de ombros, lembrando que na verdade Narcisa tinha dito que ele podia dar o livro para Gina - Ela procurou por esse livro tanto assim é?
-Você não faz nem idéia - Breen riu - Ela gosta de primeiras edições pelo visto. É uma coisa assim. O que importa é que ela está procurando esse livro há um ano.
Draco ficou pensativo. Depois consultou o relógio.
-Hora de ir - ele levantou.
-Mas são sete e vinte - Breen falou.
-Temos que pegar o Kye - Draco riu - Ele bateu o carro numa montanha de neve.
-Ainda assim é cedo - Breen comentou enquanto o seguia.
Draco não falou nada. Mas alguma coisa dizia pra ele que na verdade a festa já tinha começado na casa de Ford. E ele não estava errado mesmo.
***
-Ford? - Gina perguntou enquanto batia na porta do quarto dele. Uma das empregadas tinha dito que ele estaria esperando no quarto.
-Oi Gina - ele abriu a porta no mesmo instante. Parecia que tinha ficado ali em pé, esperando o momento em que ela batesse na porta.
E ele realmente tinha feito isso.
-Viu? - ela sorriu - Nem estou tão atrasada assim Ford.
-Estou impressionado - ele a puxou pela mão - Mas entra, o corredor está gelado e você pode ficar doente só de passar cinco minutos ai.
-Exagerado - ela riu - Cadê todo mundo Ford? Já são sete e meia.
-Ah é? - ele se fez de desentendido - Acho que eu escrevi errado pra você, marquei com eles as oito. Mas já que você está aqui - ele segurou as duas mãos dela - Vamos conversar um pouco.
Ela estava com um casaco preto de gola de pele. Tirou ele e o jogou no sofá. A calça jeans preta era bem apertada e mostrava tudo o que tentava esconder.
-Vinho? - ele perguntou.
-Tudo bem - ela respondeu, por mais que gostasse mais de destilados. Gina aceitou a taça de vinho que Ford ofereceu - Mas e então? Você e a Raelen...
-O que tem ela? - ele perguntou confuso.
-Vocês dois não vão...Você sabe, ficar? - Gina precisava convencê-lo de que ele gostava de Raelen. No fundo sabia que assim que eles ficassem iam perceber que eram feitos um para o outro.
-Ela transou com o Draco ontem - ele falou, mais seco do que pretendia falar - Então eu não diria que somos mais que amigos.
-Eles estavam bêbados - Gina ponderou - Você sabe.
-Pode ser - ele deu de ombros - Mas eu nunca pensei nisso...Sinceramente - ele respondeu.
Gina mordeu o lábio inferior, já bem melhor. Bem...Ele provavelmente ficaria machucado de novo se ela continuasse mordendo ele com tanta força.
-Eu não te amo Ford - ela disse sincera, bebendo de uma vez só todo o vinho - E você também não me ama.
-Você sabe - ele riu pra ela, um riso encantador - Você pode ter razão, sobre a Raelen. Eu gosto dela...Há muito tempo. Mas não sei se agora seria o momento certo, se é que você me entende.
-Entendo – ela disse.
-Você sempre entende - ele sussurrou, se aproximando dela. Tirou a taça das mãos dela e a colocou na estante em que estava o rádio. Depois o aumentou quase no máximo - Mas eu definitivamente quero você agora.
Ele a puxou com força, os dois caíram no sofá verde escuro. Ele por cima dela. Gina não resistiu em momento nenhum. Ela esperava por isso desde a primeira vez que tinha colocado os olhos nele. Os dois não iam se apaixonar. Mas pelo menos por enquanto poderiam se divertir.
***
-Você quase nos matou ridículo - Breen deu um tapa no braço de Draco enquanto subiam as escadas da casa de Ford.
-A empregada disse que estão no quarto - Tryp falou pra eles - E a Breen tem razão Draco, você quase nos matou.
-Eu não dirigi rápido - ele deu de ombros. Isso era uma grande mentira na verdade - Acontece que a neve faz tudo parecer mais perigoso.
-Irresponsável - ela resmungou.
-Eles? - Draco olhou para Tryp, pela primeira vez entendendo o que aquilo queria dizer - Quem mais está aí?
-A Gina - Tryp falou em tom óbvio - Você não viu o carro dela parado ai na porta?
-Não - Draco olhou pra ele meio confuso.
Os três chegaram no iluminado corredor do quarto de Ford. Draco foi na frente, como que liderando uma feliz excursão, e sem nem mesmo bater na porta ele a abriu. A música era alta e ensurdecedora.
-Caramba! - Tryp gritou.
E Draco viu. Ford e Gina caídos no sofá, um em cima do outro. Se beijando como se não houvesse amanhã. A blusa de alças dela estava parecendo um top, de tão levantada e ele já estava sem a camiseta.
-Gina! - Breen gritou rindo.
Ford deu um solavanco e como em câmera lenta caiu para trás. Parecendo uma fruta estragada despencando da árvore. Breen e Tryp sentaram no chão pra rir. Gina encarou Draco, que estava em frente ao sofá olhando pra ela...Não. Ele estava olhando pra outro lugar.
Completamente vermelha ela abaixou a blusa. Mas Draco continuava olhando pra baixo. Agora ela não estava só com vergonha. Estava com raiva.
-Hei Malfoy! - gritou - Aqui em cima, falou?
N/A - Mil perdoes pela demora...próximo tb vai ser duplo pra compensar...agora saiam jah de greve meninas...
amei todooooooooooooooooooooooos os coments e quero ver muito mais agora.
beijosssss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!