Um pouco diferente



7o capitulo – Um pouco diferente

Música – Hilary Duff - Workin' It Out

-Oh meu Deus! – Luna murmurou assim que os quatro pararam em frente a mansão dos Weasley – Olha quanto carro parado na sua casa Rony.

-Será que está tendo alguma festa ou coisa assim? – Harry perguntou. Também parecia um pouco abismado. Eram carros caros demais.

-Oito pra ser exata – Hermione falou, lógico que já tinha contado – E esses carros devem custar uma fortuna.

Os quatro foram andando pelo enorme jardim, passando do lado dos carros. Cada um tinha um nome perto da porta. Harry ia lendo os nomes em voz alta.

-Breen Maddok, Raelen Seaver, Candy Van Duzen, Craig Crandell, Kye Handel, Tryp Uhlan, Ford Wadswoth – ele disse.

-Tem mais um ali – Rony apontou.

Os quatro circularam a fonte e desviaram o caminho da entrada só pra poderem ver de quem era o outro carro.

-Meu Deus! – Luna gritou, a boca aberta e os olhos arregalados. Ela parecia uma louca – Olhem o nome desse daqui – ela apontou para o carro mais bonito de todos. O Ford GT prata.

-Draco Malfoy? – Rony gritou, ficando vermelho na mesma hora – O que esse verme está fazendo aqui na minha casa?

-O que será que está acontecendo ai dentro afinal? – Harry falou, dando uma espiada na casa.

Se não fossem todos os carros ali eles não teriam percebido nada. Decididos, marcharam até a porta de entrada.

***

-Ah! – Candy gritou enquanto era jogada na piscina por Tryp.

-Essa foi ótima Tryp! – Kye gritou rindo, depois olhou para Draco – Eles parecem duas crianças com onze anos.

-Crianças fazem mesmo essas brincadeiras quando estão apaixonadas – Breen falou rindo com uma certa maldade – Não é adorável? – perguntou sarcástica.

-Hei! – Craig gritou e todos olharam pra cima. Ele estava na sacada do quarto de Gina, no terceiro andar – Eu vou pular.

-Não faça isso! – Raelen gritou, parecendo assustada – É alto demais Craig, você vai se machucar.

Craig se posicionou no corrimão e pulou, caindo direto na piscina de dois metros de profundidade. Gina estava lá em cima, ficou esperando Craig emergir pra saber se estava tudo bem. Ela sorriu quando viu a cabeça dele. Parecia normal.

-Incrível! – Ford gritou para Craig e os dois riram.

-Mais batidas – Cailley falou, voltando da sala seguida por Meggie, empregada de Gina – Acabei de fazer.

Arthur estava trabalhando e Molly tinha saído com Narcisa Malfoy, Susan Maddok, Starla Van Duzen e Elisa Crandell para um almoço no clube. A casa era toda deles e as bebidas também.

-Draco empresta o isqueiro? – Breen perguntou. Draco colocou a mão no bolso da bermuda e passou pra ela o isqueiro prata, com suas iniciais gravadas em ouro – Você anda malhando hein?

Some days I start off draggin' my feet
Some days I want to fly
Some days it all makes sense to me
Some days I just don't want to know why


-É a única coisa que ele sabe fazer – Candy gritou divertida, da piscina. Ela encarou Draco desafiadoramente, instigando-o a responder alguma coisa – Por isso está aí todo bonitinho.

-Há há há – ele falou para Candy sem nenhum pingo de humor. Seu rosto estava sério e todos perceberam o clima.

-Você vem comigo – Ford falou para Raelen e os dois caíram na piscina.

Draco e Kye também pularam na piscina.

***

-Que barulheira é essa? – Rony perguntou enquanto eles entravam em casa – Parece que está vindo da piscina.

-Olha lá! – Luna apontou. Pelas portas de vidro eles podiam ver um grupo de pessoas nadando e rindo – Aquele ali é o Malfoy – concluiu, apontando para o loiro que jogava Cailley na piscina.

-Ele está se divertindo? – Harry perguntou, chocado demais pra conseguir sequer andar – Meu Deus! Quanto tempo nós ficamos fora de Londres? Porque parece que o mundo todo virou de ponta cabeça.

-A Gina não pode estar amiga deles – Luna falou em tom óbvio – Ela sempre falou mal do grupinho de riquinhos de Hogwarts.

-Você está esquecendo de um detalhe – Hermione falou – Ela é uma das riquinhas agora.

-Gina não é assim – Rony falou, decidido a não acreditar na possibilidade de ver sua doce irmã misturada com gente como aquela. Como se ele já não tivesse tido uma boa amostra dela na sua festa de boas vindas.

-Eu não sei não Rony – Harry falou, tentando escolher as palavras – Se você quer saber, ela me pareceu bem mudada na última vez que a vimos.

-É mesmo – Luna falou – Ela não é mais a mesma garota que nos vimos em abril. Ela mudou muito na França.

Hey,hey - I'm not giving up, no
Gonna stand up and shout it
No way - I'm not slackin' off or backin' out or
crackin' up with doubt
I'm workin it out


Os quatro estavam tão concentrados na conversa que não ouviram passos na escada, nem perceberam que alguém os observava. Até que a voz dela ecoou pela sala, assustando-os momentaneamente.

-Não sabia que já tinham voltado – Gina falou e num gesto que parecia combinado, os quatro ergueram a cabeça rapidamente em direção a ela.

Gina estava parada no meio da escada em sua imagem mais dramática dos últimos tempos. Usava um biquíni vermelho escuro, que contrastava com a pele, uma saia jeans bem curta, óculos de sol Chanel enormes e o cabelo maior e mais bonito, na altura do cotovelo.

-Oi – Harry murmurou pra ela. Gina estava ainda mais fabulosa do que na última vez que ele a tinha visto. No café da manhã.

-Gina? – Rony ecoou, a boca aberta – Será que você poderia me explicar o que aquele carro faz na porta de casa? Malfoy está aqui?

-Está sim – ela respondeu – Eu estou com visitas hoje – disse, terminando de descer as escadas – São alguns amigos meus, então não me atrapalhem, por favor. Mamãe não vai chegar tão cedo.

-Você só pode estar brincando – Rony falou, puxando-a pelo braço – Você não pode estar amiga dessa gente, Gina! Eles são ridículos.

-Não, não são – Gina disse séria, soltando o braço com um puxão brusco. Seus olhos verdes pareciam lançar faíscas enquanto encarava o irmão – Se quiserem participar podem vir – depois se virou e foi para a piscina.

Sometimes I'm just surrounded by friends
Sometimes we've never met
Sometimes I pray for something I need
But hey, you never know what you're gonna get and


-Parece que ela não mudou muita coisa afinal – Hermione falou – Continua do mesmo jeito que estava na última vez que a vimos.

***

-Mandei a empregada trazer coisas pra comermos, enquanto almoço não sai – Gina falou para Breen, sentando na cadeira que estava do lado dela. O guarda-sol poderia protege-la do sol por enquanto e depois ela poderia nadar – E, por favor, me dê o seu cigarro.

-Pode pegar – Breen disse divertida – O que foi que aconteceu pra você estar tão vermelha assim? – perguntou enquanto passava o cigarro pra ela.

-Esqueci que o meu irmão voltava hoje – Gina resmungou. Tirou a saia – Eu realmente queria me esquecer deles.

-Você ainda está chateada com isso? – Breen perguntou surpresa. Gina nunca demonstrava muito o que estava sentindo e ela realmente achou que a história dela ter sido deixada sozinha nas férias tinha sido resolvida – Pensei que você não ficasse remoendo esse tipo de coisa.

-Eu tento não remoer – Gina deu de ombros, tragando o cigarro com força – Mas é cada vez mais difícil esquecer tudo. Impossível eu diria.

-Um dia você esquece – Breen falou e ofereceu para Gina um copo de bebida – A Cally que fez, então eu acho que está bom.

-Meu Deus! – Gina disse rindo, esquecendo por um momento que tinha estado tão brava há dois segundos atrás – As bebidas do Ford são simplesmente detestáveis – as duas riram.

-Ah não! – Draco disse de repente – Não me diga que você veio pra festa Potter.

Gina virou a cabeça tão rapidamente que escutou um estralo. Não achou que eles realmente fossem lá. Mas ali estavam os quatro. Parados, olhando tudo como se fosse o fim do mundo.

-Como se eles pudessem olhar assim – Gina disse pra si mesma e foi até eles – Então resolveram vir? – perguntou enquanto os encarava.

-Não – Luna murmurou, observando a festinha de sua ex-melhor amiga – Só viemos aqui olhar...Rapidinho – ela olhou Hermione, atrás de apoio. Mas essa já estava ocupada demais observando outras coisas.

-Vocês parecem estar se divertindo muito – Hermione respondeu. Duas garrafas de vodka estavam vazias em uma das mesas.

-Eu não sabia que agora você fumava também Gina – Rony respondeu. Realmente não sabia mais o que dizer.

-Sim – Gina respondeu, tentando manter o bom humor – Comecei na França.

O problema é que não tinha sido uma mudança brusca. Enquanto estava na França ainda Gina se tornou outra pessoa. Mas deve ser isso que acontece com você quando todos os seus amigos esquecem que você existe e te deixam completamente sozinha por meses. Inclusive nas férias.

-Nós vamos embora Gina – Harry falou, depois olhou mais uma vez para todos – Se divirta na sua festa.

-Irei – ela sorriu cínica pra ele enquanto o via segurar a mão de Hermione e entrar de novo na casa. Sendo seguido por Rony e Luna.

-E então? – Draco falou, quebrando o silêncio que tinha tomado conta do lugar – O Potter não vem? – todos riram e Breen ligou o rádio de novo.

***

Depois de almoçarem eles decidiram não nadar por algum tempo. Deitaram nas cadeiras de tomar sol e ficaram conversando. De tempos em tempos Rony aparecia na sacada do quarto dele e olhava pra baixo, mas Gina deixou de se importar com isso depois da décima vez.

-Pra onde vamos hoje? – Cailley perguntou – Amanhã vai ser nosso penúltimo dia de férias e tem que ser comemorado.

-Temos que comemorar até entrar no trem, indo para Hogwarts – Kye falou.

Eles tinham passado uma semana na casa de Craig em La Rochelle, na França. Tinha sido uma viagem e tanto e Gina não conseguia deixar de imaginar como queria estar lá ao invés de estar em casa agora.
Ver os quatro trazia más lembranças pra ela. O que mais doía, no entanto, era ver como Hermione e Luna eram grandes amigas agora.

-Consegui entradas – Draco falou, como se alguém duvidasse.

-Pra onde? – Ford perguntou.

-Área – Draco falou. Todos ficaram surpresos. A Área ia inaugurar hoje e mesmo sendo do padrasto de Draco eles sabiam como era difícil conseguir entradas.

-Parece que o Vincent anda te mimando, hein Malfoy? – Candy perguntou, sorrindo levemente pra ele.

-O que fazer? – Draco deu de ombros.

-Eu alugo uma limo – Breen falou – Porque não quero me apertar no carro de ninguém. Meu vestido sempre sai amassado e isso é simplesmente intolerável.

-Eu juro – Gina falou – Que se o Rony aparecer mais uma vez ali eu jogo alguma coisa nele. Que irritante!

-E se nós voltássemos a nadar? – Tryp perguntou, parecia um pouco impaciente. Talvez porque Candy não parava de falar com Kye. E encostar nele.

-Eu acho uma ótima idéia – Cailley respondeu. Também incomodada com Candy e Kye. Mas não por ciúmes de irmãs, se é que me entende.

-Você vem? – Ford perguntou para Gina, vendo-a acender mais um cigarro.

-Acho que não – ela sorriu. O cabelo ainda estava molhado apesar dela ter parado de nadar há duas horas – Eu estou com um pouco de frio.

-Frio? – Breen sussurrou confusa pra ela – Está o maior calor Gina – em resposta Gina apenas deu de ombros.

-Quem vai agora? – Draco perguntou – Quem pegou as bebidas da última vez fui eu, quem vai agora? – repetiu.

-Eu vou – Craig falou prestativo. Ele, além de Breen e Gina, era o único que ainda não tinha entrado na piscina e as duas pareciam entretidas demais em uma conversa séria. Ele só não queria atrapalhar.

Gina ajeitou os óculos de sol no rosto e ficou observando o grande jardim de sua casa. Árvores e mais árvores. Talvez ela plantasse algumas flores pra se distrair. Como se ela não fosse esquecer dessa idéia em um minuto.

***

Eles só foram embora da casa de Gina quando eram mais de oito da noite. Todos precisavam se arrumar para a noitada. Gina tomou um banho bem demorado e finalmente desceu pra jantar. Ela parecia clássica e chique em um vestidinho bege e sandálias da mesma cor. O cabelo solto e com enormes cachos.

-Como foi o dia mãe? – perguntou tentando ser simpática. Já sabia por experiência que a mãe odiava atrasos e puxar conversa era a melhor forma de faze-la esquecer desse detalhe – Faz tempo que chegou?

-Umas duas horas – Molly falou – Aonde você vai hoje? – perguntou.

-Na Área – ela disse sorrindo, decididindo se gostava ou não de toda a atenção que os quatro davam para sua conversa – O Malfoy nos arrumou umas entradas V.I.P.s e nós estamos comemorando a última semana.

Como se eles não tivessem comemorado todos os dias desde o começo das férias.

-O carro está bem Gina? – Arthur perguntou. Ele nunca confiara muito em mulheres dirigindo, mas para sua surpresa Gina não havia batido o carro uma vez sequer – O motor está bom?

-Tudo ótimo papai – ela respondeu, esperando Meggie servi-la.

-Fred e Jorge não vêm? – Rony perguntou para os pais.

-Acho que não – Molly falou – Os dois lançaram vários produtos nesses últimos dias e a loja estava simplesmente lotada de gente quando eu passei por lá.

-A viagem foi boa? – Arthur perguntou para Harry.

-Muito boa sr. Weasley – ele sorriu, um bom menino como sempre – Os Estados Unidos é maior do que imaginávamos. Não paramos por um minuto lá.

-Eu gostei especialmente de Nova York – Hermione falou. De alguma forma ela achava que ia deixar Gina com ciúmes pela viagem. Era como dizer que também tinha tido férias incríveis.

-Vocês foram pra lá é? – Gina perguntou, lançando um sorriso de desdém pra ela – Dizem que a cidade é linda.

-Gina esteve na França com os amigos – Molly falou para Rony.

-França? – Luna perguntou. Com quem Gina tinha ido para a França? E afinal, ela já não tinha passado meses lá?

-Isso mesmo – Gina falou – Craig tem uma casa incrível lá. Vocês deviam ir nas próximas férias, tenho certeza de que vão adorar.

Luna observou Gina. Ela simplesmente não podia ser a mesma pessoa. Cheia de confiança e com aquelas roupas incríveis e glamurosas. Parecia mais mulher que qualquer uma das Van Duzen, ou Raelen ou Breen. Na verdade ela não duvidaria se Gina fosse a nova líder delas.

-Não acredito que as férias estão no fim – Hermione falou, mudando o rumo da conversa – Finalmente o último ano.

Ela e Luna só voltariam para casa no dia seguinte. Gina bocejou propositalmente, encarando as duas. Depois pediu licença e saiu. Usou a desculpa de que tinha que acabar de se arrumar. Ela não tinha comido quase nada, não sabia porque, mas não se sentia à vontade na presença deles.
Duas horas depois, quando a limusine parou ali na porta da mansão, Hermione e Luna olharam através das cortinas da sala. A porta abriu e Ford desceu, para ajuda-la a entrar. Ela parecia bem feliz e elegante naquele carro. Elas podiam ouvir as risadinhas deles enquanto o carro se afastava.

***

Draco se agarrava com uma garota no meio da pista de dança. Ele parecia cansado daquilo. Já passava das duas da manhã e ele tinha que achar uma outra garota. Deu a desculpa de que ia achar os amigos e sumiu no meio da multidão.
Candy e Tryp estavam no camarote, no andar de cima, conversando apenas. Ele viu Gina dançando em cima de um balcão. Ela parecia bem pirada daquele jeito.
O cabelo voando para todos os lados, o vestido indo pra cima e pra baixo rápido demais pra que alguém pudesse ver alguma coisa. Um cigarro entre os dedos...Ela estava gostosa. Bêbada e gostosa.

-E ai cara? – Ford apareceu do lado dele. Tinha passado a última hora observando Gina – Você acha que ela fica comigo?

-A Weasley? – Draco perguntou surpresa. Nunca tinha imaginado Ford e ela...Era estranho – Sei lá.

Ele não conseguia visualizar Ford com alguém como ela. Gina Weasley era a pessoa mais estranha que ele conhecia. Uma hora podia estar super feliz, pra na outra estar irritada com alguma coisa idiota. Ele odiava mulheres desse tipo, eram as mais difíceis de se conseguir alguma coisa.

-Tudo bem, eu também acho que não – Ford deu de ombros, parecendo meio deprimido. Bebeu de uma vez só todo o whisky de fogo que estava em seu copo – O whisky daqui é ótimo – falou.

-É, eu sei – Draco falou – Eu já bebi pra caramba também. Pelo menos nisso o Vincent acerta.

-Não só nisso – Ford falou – Os DJs também são bons. Sabe que eu já até pensei em ser DJ. Dizem que é bom pra pegar mulher.

-Acho que existem táticas melhores para se pegar mulher Ford, bem melhores na verdade – Draco falou.

-Vem dançar – Breen apareceu do nada. Suas bochechas estavam meio coradas por ter dançando muito. Parecia incrivelmente feliz – Vem.

-Eu não vou dançar agora – Draco falou pra ela – Estou procurando mulher ainda.

-Então boa sorte – Ford falou.

-Até mais Draco – ela disse pra ele.

Ford se deixou ser arrastado para a pista de dança. Quando Draco ia começar a andar viu Gina vindo até ele.

-Hei – perguntou – Você viu o Ford? – Draco o apontou com a cabeça – Droga – ela resmungou – Eu queria dançar com ele.

Draco olhou meio divertido para ela. Quando estava bêbada, Gina parecia sempre mais agradável, vulnerável talvez fosse a palavra certa. De repente ela estava puxando-o para dançarem.
Gina começou a dançar freneticamente, às vezes sozinha, às vezes com ele. Os homens não podiam deixar de reparar na ruiva estonteante que dançava super bem. Em pouco tempo ele também tinha entrado na brincadeira e agora os dois dançavam mais colados do que ela jamais tinha dançado com nenhum outro garoto.
Gina gostou de como o cheiro dele era uma mistura de perfume com cigarros. De alguma forma aquele cheiro era completamente sexy. E Draco podia ser muito mais alto e muito musculoso do que imaginara, mas ele sabia dançar como ninguém.

-Eu quero uma bebida – ela disse no ouvido dele assim que a música parou – Até mais – e partiu tão rápido quando tinha chegado. Draco a observou ir embora, um cara parou Gina e a levou até o bar. Prometendo a ela uma bebida e uma noite incrível, não que ela tinha aceitado...A noite, porque a bebida sim.

Horas depois, quando chegou em casa Gina já estava melhor. Passava das oito da manhã e Rony estava na sala com os amigos, esperando o pai de Luna. Ela ignorou os olhares deles e foi dormir.


N/A - Fim de bimestre eh uma chatice, e vestibular tah chegando. Entao vcs jah viram neh? Desculpa a demora, acabei nem dando o cap pra Mah betar, mas jah enviei o oito pra ela. Entao o próximo nao demora, tb nao vou responder os coments...Desculpa mais uma vez...Muito enrolada com as minhas coisas...Espero q gostem do cap.
beijinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss liz

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.