Anything
I’d Do Anything – Eu faria Qualquer coisa.
_Não acredito que você vai fazer isso.- falou Sirius.
_Qual o problema, Almofadinhas?- perguntou Thiago.- E não é só eu que irá fazer isso, para isso eu tenho vocês.- Thiago sorria para os três amigos; Sirius, Remo e Pedro.
_Você jura que nos vamos pagar esse mico, Pontas.- falou Remo, lendo um livro.
_Não se preocupe, Aluado meu amigo, apenas você, eu e o Almofadinhas aqui iremos fazer isso, o Rabicho aqui, irá dar um jeito para que elas olhem pela janela.
_Elas?- perguntou Sirius.
_Ué, vocês acharam que eu não iria ajudar os meus melhores amigos aqui não?- falou Thiago abraçando Remo e Sirius.
_Ah...Me desculpa cara, acabei de me lembrar que tenho que monitorar os corredores, então...A gente se fala depois dessa loucura que vocês vão fazer.- disse Remo já tentando se livrar.
_É... E eu não sei de quem você está falando então, valeu, mas não dá.- Sirius pegando o caminho de Remo já tirava o braço de Thiago.
_Que pena mesmo...Porque soube de fonte segura, que as senhoritas Amy e Stefh, estavam mais do que apaixonadas por dois caras do sétimo ano da Grifinória e só estavam esperando que eles se declarem, mas já que vocês não estão interessados, acho que teremos que esperar que ou os boatos sejam falsos ou que esses dois sejam de outra casa.- Thiago se sentou e colocou as pernas em cima da mesa que tinha no salão comunal da Grifinória, e sorriu para os amigos.
_Isso não é justo, cara.- disse Remo.
_Isso golpe baixo, meu caro Pontas.- falou Sirius estralando os dedos.
_O que? Agora você está livre Aluado? E você sabe do que estou falando, meu amigo Almofadinhas?
_Aquela aula foi horrível!- disse Amy.
_Poções sempre é uma matéria interessante.- respondeu Lílian.
_Para você né! O Profº acha você a senhorita perfeita em poções.- disse Stefh.
_Isso não é verdade, ela não é perfeita só em poções, ela é perfeita em tudo.- disse Thiago juntando-se as garotas em sua saída da aula.
_Isso é ridículo, eu não sou perfeita em tudo, Potter, e quem te chamou na conversa? Não te disseram que é falta de educação ficar escutando a conversa alheia não?
_Ninguém me chamou, mas quando se trata da garota que um cara gosta, abre-se uma exceção. Falta de educação pode até ser, mas a conversa não é alheia, é sua, meu lírio.- Lílian parou e ia dar uma boa resposta para ela, mas Thiago foi mais rápido e a beijou.
_POTTER!- gritou Lílian quando Thiago a soltou.
_BOM DIA PARA VOCÊ TAMBÉM, LILY!- Disse Thiago correndo.
_E-U O-D-E-I-O E-L-E!- Disse Lílian entre os dentes.
_Não diga isso para nós, diga isso para ele.- falou Stefh.
_Mas o Thiago tá sempre atrás de você, Lily, você tem que admitir que ele é muito persistente.- disse Amy.
_Ele é TEIMOSO ISSO SIM!- disse Lílian colocando os livros em cima da mesa do Salão Principal.
_Teimoso, metido, arrogante, chato, irritante, cafajeste... São adjetivos que combinam com o Thiago.- falou Amy.
_Corajoso, romântico, inteligente, extrovertido, sincero, também - Sirius tinha aparecido do nada, junto com Remo e Pedro.- e olha que eu não sou de elogiar homens.
_Perdeu alguma coisa, Black?- perguntou Amy no tom de ironia.
_Não e você, Amy, perdeu a educação?- disse Sirius no mesmo tom.
_Sirius... Te procurei por toda a escola... Você não esqueceu do que me prometeu ontem né?- uma garota da Lufa-lufa tinha se atirado no pescoço de Sirius. Ele pareceu meio irritado por ter sido cortado, mas ao olhar para a cara de Amy, ele deu um sorriso maroto.
_Claro que não, nós nos falamos depois...- Sirius não tirava os olhos de Amy, que sustentava o olhar.- para “estudar” certo?- Ele ironizou a palavra de propósito. Porém misteriosamente o suco que estava perto da garota acabou caindo sobre ela, enquanto Amy bebia o seu, Lílian e Stefh olharam uma para a outra discretamente e Sirius sorriu.
_AH! QUEM FOI? QUEM FOI? AH!- A garota saiu correndo pelo corredor, abanando as mãos como se tivesse queimado elas.
_A minha educação deve estar junto com seu orgulho, quando você achar ele, avisa.- ela recolheu os livros e desapareceu pelo mesmo corredor que a garota.
_Ela acordou do lado esquerdo hoje?- perguntou Remo.
_Não, essa é a Amy de sempre.- falou Stefh.
_Bem, Lílian, o meu papo é com você.- falou Sirius sério.
_Que saiba, não tenho nenhum assunto com você, Black.- disse Lílian normalmente.
_Aí é que você se engana, nós temos sim, e esse assunto é...
_O Thiago.- completou Remo.
_Vocês só podem estar de brincadeira, o Potter para mim não é assunto, é um energúmeno, então com sua licença, tenho mais o que fazer.- Lílian pegou os livros e já ia embora, quando Stefh a segurou.- O que foi Stefh?
_Você não quer nem ouvir o que eles têm a dizer?
_Está bem, eu escuto, mas só porque a Stefh pediu.- falou ela contrariada.
_Bem, ele queria, quer dizer quer, esquecer você.- disse Pedro se atropelando no pensamento.
_Bom para ele, e para mim.- disse Lílian sem dar muita importância ao caso.
_Mas se você conhecesse o Thiago tão bem quanto nós, saberia que pro que a cabeça do Thiago diz, o coração dele é surdo.- falou Sirius.
_Sabe quantas vezes ele já disse para nós que ia te esquecer? Multiplica os dias de 3 anos pelo número de aulas que nós tivemos mais 5 vezes nos finais de semana e férias, aí você vai ter uma base.- disse Remo.
_O Thiago pensa mais em você do que eu em comida.- disse Pedro.
_Isso tudo é muito comovente, mas de novo, o que posso fazer?- disse Lílian um pouco triste e irritada.
_Bem, dê um fora definitivamente nele.- disse Sirius.
_Você é sego, Black? Eu dou um fora nele TODO O SANTO DIA!
_Lily, olha o tom, olha o tom.- disse Stefh.
_Dizer que odeia ele aos 4 ventos, não é exatamente um fora, para um maroto.- disse Remo.
_E o que é um fora para um maroto?- perguntou Stefh. Remo a encarou sem poder responder.
_Quando o Thiago vier para cima de você, ignore a presença dele, mesmo se ele te abraçar ou tentar fazer algo, a arma para dar um fora definitivo em um maroto é ignorá-lo.
_E você falaria isso para mim, assim, de graça, porque...?- perguntou Lílian.
_Bem, Lily, veja pelo nosso lado, é muito bom que o Thiago tenha se apaixonado, mas é péssimo que o nosso amigo fique se humilhando pelo colégio todo atrás de uma garota que o vê como um “energúmeno”.- respondeu Remo.
_Bem, a gente se vê Evans.- disse Pedro se levantando.
_Isso aí, Lily, espero que entenda nosso lado.- disse Sirius pegando o mesmo caminho.
Ao ver os marotos irem embora, Lílian pensou um pouco no assunto, e olhou para Stefh, abriu a boca várias vezes, mas não tinha como argumentar, só o que ela tinha que fazer era ignorar o Potter e pronto, seus problemas, nessa área, estariam acabados.
_Lily, meu lírio, boa noite.- falou Thiago sentando-se ao lado de Lílian na mesa do Salão Principal para o jantar e colocando seu braço ao redor do pescoço dela.
Lílian não disse nada.
_Lily? Tudo bem?- ele insistiu.
Novamente, sem êxito.
_Boa noite, meu lírio.
_Boa noite.- Lílian não agüentava mais. Porém ela não disse nada sobre o braço, quem passava, achava mais do que estranho aquilo.
Alguns, muito corajosos, arriscavam a um comentário como; “Eles estão saindo?”, ou “A Evans sabe que o Thiago tá abraçando ela?” ou ainda “Finalmente ela caiu na lábia dele!”. Thiago, Lílian e seus amigos os ouviam em aberto e bom som, mas como Lílian não dizia nada, não seriam eles que iram contrariá-la.
_Tô satisfeita!- disse Amy ao terminar o jantar.- bem garotos, tenham uma boa noite, e garotas até mais tarde.- disse Amy se despedindo e saindo.
_Pode-se saber aonde a Senhorita irá?- perguntou Sirius.
_Não, não pode, senhor Black, mas já que quer tanto saber, eu ficarei sozinha com um homem entre quatro paredes...- Ela falou bem provocante para Sirius, chegando perto da boca dele.- e fazendo coisas que você nunca fez...- ela olhou de lado para as meninas que riram.- e sabe o que é?- Sirius negou com a cabeça.- Não é da sua conta.- Amy saiu e deixou Sirius babando.
_Bem, eu tenho que ir, também tenho um assunto importante, com uma garota.
_Aquela de hoje de manhã, Sirius?- perguntou Stefh.
_O que? Ah... É, ela mesma, tchau, gente!- e saiu logo atrás de Amy.
_O Black não sabe mentir.- falou Lílian.
_Por que, Evans?- perguntou Pedro.
_A garota de hoje de manhã, está ali.- disse Stefh apontando para uma garota agarrada com outro menino.
_Bem, também tenho que ir tô cansado.- falou Thiago.- Noite, lírio.- Mas quando Thiago ia beijar Lílian no rosto ela virou e eles ficaram de rostos e bocas próximos, porem Thiago nada fez, virou o rosto e a beijou na bochecha, quando ele fez isso, Remo cuspiu um pouco do suco que ele bebia, Pedro deixou a cocha de galinha que ele ia comer cair e Rachel parou o pão que iria comer no meio do caminho.
_O que houve aqui?- perguntou Remo limpando o suco.
_Estou fazendo o que vocês me disseram, estou ignorando ele, também vou dormir, boa noite.- dizendo isso Lílian seguiu seu caminho.
_Eu não ignoro ninguém assim.- disse Pedro. Remo e Stefh concordaram.
E assim foram o restante dos dias, toda vez que Thiago tentava algo Lílian simplesmente agia normal o que bloqueava, Hogwarts parecia estar em paz com isso, porém muitas garotas se revoltaram com Lílian, pois quando mais ela “ignorava” Thiago, mas ele ia atrás dela, porém Lílian só respondia; “Logo, logo ele cansa”. Mas até a própria Lílian estava ficando de saco cheio, então resolveu tomar medidas drásticas.
_Lily, então, eu estava pensando em irmos para Hogsmeade esse fim de semana, o que você acha.
_Está bem.- Quando Lílian disse isso, o salão inteiro parou e olhou para eles.
_Sério?- perguntou Thiago.
_Claro, porque não? Que horas?- ela perguntou, quanto mais rápido Thiago conseguisse sair com ela, mais rápido ele cansava.
_09:00h.- ele respondeu.
_Ótimo, não vá se atrasar.- disse Lílian apertando a gravata de Thiago.
No sábado, dia combinado, ás 09:00h da manhã Thiago esperava Lílian para irem a Hogsmeade. Porém a garota não aparecera no horário certo, e sim meia hora depois do combinado, o que deixou Thiago um pouco irritado.
_Desculpa a demora, achei que não iria estar mais aqui.- disse Lílian dando um sorriso um pouco... falso?
_Valeu a pena.- disse ele sorrindo. Deixando Lílian irritada. Ela vestida roupa de frio, um casaco branco longo até os joelhos, com uma calça jeans e botas pretas, um par de luvas pretas e uma blusa de gola preta alta.
_Que bom.- Thiago também estava muito bem, um casaco preto longo até os joelhos, com um cachecol em volta do pescoço, calças jeans e botas pretas e uma blusa de gola alta vermelha.
Eles foram a vários lugares e se divertiram tanto que Lílian esqueceu que ela tinha que ignorá-lo, no final do dia, eles subiram a colina para ver a cidade do alto.
_Então? Gostou?- perguntou Thiago.
_Adorei.- disse Lílian.
_Vamos repetir então?- perguntou Thiago esperançoso, mas o sorriso de Lílian desapareceu.
_Não dá.
_Porque?
_Meu plano era te ignorar o máximo, para você se esquecer de mim, mas agora...
_Mas agora?
_Eu quero ser sua amiga, Thiago.- ela respondeu sorrindo calorosamente.
_EU não quero sua amizade.- disse Thiago friamente.- Ou você é mais ou não é nada.
_Então, eu não sou nada.- ela respondeu triste.
_Ótimo... Adeus Evans.
Ver Thiago indo embora foi uma das cenas mais difíceis que Lílian já viu e ouvir ele dizer seu sobrenome com tanta frieza e tristeza foi o pior som que ela escutara, porém agora ela estava livre, sem mais Thiago para atormentá-la ou abraçá-la, ou sorrir para ela, ou falar com ela, ou beijá-la... Mas porque essa tristeza repentina? Ela conseguiu! Trato comprido! Thiago não iria sofrer mais e nem ela iria irritasse mais! Isso era motivo de alegria! Certo! Certo?
Enquanto saia de outra aula de transfiguração Lílian pensava nisso, o que estava fazendo ela ficar tão triste assim? Thiago já havia lhe pedido em namoro inúmeras vezes, e todas elas ela negara, porém, porque essa era diferente? O que tinha de tão especial no pedido? O que o fazia ser algo que Lílian não podia tirar da cabeça.
_Lí...
Ela lembrava tudo o que tinha vivido com Thiago.
_Líli...
O primeiro encontro deles, a primeira briga, o primeiro abraço...
_Lílian...
A primeira conversa, o primeiro beijo, o primeiro pedido...
_Lílian Evans...
Tudo passava na cabeça de Lílian como um filme, ela só conseguia pensar em Thiago!
_LÍLIAN!- gritava Amy.
_O que foi?- ela perguntou assustada.
_Quem pergunta isso sou eu, tô falando sozinha aqui faz uns quinze minutos.- respondeu Amy.
_Desculpe.- Lílian estava se situando, e tentando lembrar como havia parado no Salão Principal.- continue.- Amy retornou o assunto, mas Lílian não prestava mais atenção, apoiou a cabeça e uma de suas mãos, com seus pensamentos todos em Thiago.
_Ah! O Thiago!- gritou uma Pedro.
_O que houve com ele?- perguntou Lílian em um salto.
_Lá fora!- ele apontou para fora do castelo e Lílian saiu correndo, ao chegar lá com Amy e Stefh uma de cada lado se deparou com Thiago segurando uma guitarra, Sirius um baixo e Remo com uma bateria.
_Essa é para você, Lílian Evans.- ele disse ao microfone com um sorriso maroto.
- Another day is going by
- Mais um dia está passando
- I'm thinking about you all the time
- Eu estou pensando sobre você o tempo inteiro
But you're out there - Mas você não está aqui
And I'm here waiting
E eu estou aqui esperando
Lílian não sabia se matava Thiago ali mesmo, ou se matava de vergonha ou se, se internava de ter sido louca de ter recusado esse garoto que estava na sua frente.
And I
E eu
wrote this letter - escrevi essa carta
in my head - Na minha mente
Cuz so many things - Porque muitas coisas deixamos
were left unsaid - sem serem ditas
But now you're gone
E agora você foi embora
And I can't think straight
E eu não consigo pensar direito
Stefh sorria pela amiga e quando olhou Remo, percebeu que o garoto a olhava diretamente, e ela não conseguia recusar esse olhar, só conseguia corar e sorrir de volta.
This could be - Essa poderia ser
the one last chance - a última chance
To make you understand
De fazer você entender
Sirius olhou para Amy, que o olhava de um jeito intimidador, mas Sirius a olhava com um olhar maroto, que fazia a garota sorrir sem desfazer o olhar.
I'd do anything - Eu faria qualquer coisa
Just to hold you in my arms
Apenas para segurar você em meus braços
To try to make you laugh - Para fazer você rir
Somehow I can't put you - Porque de alguma maneira eu não consigo colocar
in the past - você no passado
I'd do anything - Eu faria qualquer coisa
Just to fall asleep with you - Apenas para dormir com você
Will you remember me? - Você lembrará de mim?
'Cuz I know I won't forget you - Porque eu sei eu não esquecerei você
Lílian sorria em todas as partes da música, ela estava tão feliz que não conseguia parar de sorrir.
Together we forget all the rules - Juntos nós quebramos todas as regras
Dreaming of dropping out - Sonhando em se retirar
of school - da escola
And leave this place - E deixar esse lugar
To never come back
E nunca voltar
Stefh ainda olhava para Remo, quando o viu falar algo que não era a letra da música, ela tentou desvendar o que era, e quando conseguiu levou as mãos à boca de surpresa.
So now - Então agora
Maybe after all these - talvez depois de todos esse
years - anos
If you miss me have no fear - Se você sentir minha falta não tenha medo
I'll be here - Eu estarei aqui
I'll be waiting
Eu estarei esperando
Amy cantava a música com Sirius.
This could be the one last - Essa poderia ser a última
chance to make you understand - chance de fazer você entender
And I just can't let you leave me once again
E eu apenas não posso deixar você me abandonar de novo
Lílian falou algo que só Thiago iria entender; - Eu Amo Você.
I'd do anything - Eu faria qualquer coisa
Just to hold you in my arms - Apenas para segurar você em meus braços
To try to make you laugh - Para fazer você rir
Somehow I can't put you - Porque de alguma maneira eu não consigo colocar
in the past - você no passado
I'd do anything - Eu faria qualquer coisa
Just to fall asleep with you - Apenas para dormir com você
Will you remember me? - Você lembrará de mim?
'Cuz I know I won't forget you
Porque eu sei eu não esquecerei você
Agora era a vez de Sirius e Remo cantarem;
I close my eyes
Eu fecho meus olhos
And all I see is you - E tudo que eu vejo é você
I close my eyes - Eu fecho meus olhos
I try to sleep I can´t forget you - Eu tento dormir eu não consigo esquecer você
Nanana Nanana (...) - Nanana (...)
And I'd do anything for you - E eu faria qualquer coisa por você
Nanana Nanana na na na (...)
Nanana (...) - Eu faria qualquer coisa
Just to hold you in my arms - Apenas para segurar você em meus braços
To try to make you laugh - Para fazer você rir
Somehow I can't put you - Porque de alguma maneira eu não consigo colocar
in the past - você no passado
I'd do anything - Eu faria qualquer coisa
Just To fall asleep with you - Apenas para dormir com você
To fall asleep with you - Para dormir com você
with you yeah - Com você sim
I'd do anything - Eu faria qualquer coisa
To fall asleep with you - Para dormir com você
I'd do anything - Eu faria qualquer coisa
There's nothing I won't do - Não tem nada que eu não faça
I'd do anything - Eu faria qualquer coisa
To fall asleep with you - Para dormir com você
I'd do anything - Eu faria qualquer coisa
'Cuz I know - Porque eu sei
I won't forget you - Eu não irei te esquecer
Voltando aos três cantando.
I'd do anything
Ao terminar, Thiago foi até Lílian e quando ia abrir a boca, Lílian o beijou.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!