um presente de aniversario ine



3 semanas depois, harry esta vivendo em uma calmaria anormal na casa dos Dursley. Faltava apenas 1 semana para seu aniversario, e parecia que o mundo inteiro esperava por isso, os ataques a trouxas se intensificavam mais e mais. Harry,que continuava assinando o profeta diário, estava ficando a beira da insanidade, trancado em um quarto sem poder fazer nada para ajudar. Ele se sentou em sua cama, e olhou para o teto.

Alguém bateu na porta do quarto de Harry. Harry foi atender e viu a cara de tia petúnia na porta, e ela disse:

-alguém mandou uma carta para você.

Ela botou o envelope na mão de Harry e foi embora. Harry olhou curioso para o envelope, quem teria lhe mandado uma carta nessa época ruim? Abriu o envelope e de lá caiu em pacotinho e uma carta escrita em tinta negra. Harry se apressou e abriu o pacotinho. Tomou um susto com o que havia caído dele, quase gritou. Mas não era possível, não podia ser, mas era...

O medalhão de Shyltherin.

Mas como, não podia ser R.A.B roubara o medalhão e disse que naquela altura ele já o teria destruído. Então como? O que estava acontecendo? As perguntas rodopiavam na cabeça de Harry. Então ele viu a carta, a pessoa que mandou o medalhão queria se comunicar com ele. Harry abriu a carta e a leu.

Harry Potter

Eu soube da morte de Dumbledore, e fiquei assustado e tentei acelerar o processo de destruição da hocrux, mas infelizmente falhei em destruí-la. Agora vou em busca de outra hocrux mas deixei esse medalhão para você destruí-lo.Tenho certeza que você vai descobrir um jeito de destruí-lo. Não vou disser quem eu sou, você deve estar com raiva de mim. Não o culpo, por minha causa Dumbledore morreu, buscando esse medalhão. Por isso, não é a hora certa de nos apresentarmos. Quando eu conseguir pegar a outra hocrux, entrarei em contato com você. E por favor, me perdoe.
Sinceramente.
R.A.B

Harry leu a carta outra vez. Não conseguia acreditar, uma hocrux caiu do céu para as mãos dele. Mas Harry se desanimou logo. Se R.A.B não havia conseguido destruir a hocrux, que chances ele, Harry, tinha? Harry olhou para o medalhão de Shyltherin e sua mão se fechou sobre ele. Harry prometeu a si mesmo que destruiria todas as hocrux, nem que tivesse que morrer para isso. Descobriria como destruir essa hocrux, nem que fosse a ultima coisa que fizesse em sua vida.

Harry pegou o medalhão e colocou na tabua solta embaixo da assoalho,junto com a carta de R.A.B, e pensou: “esse foi um presente de aniversario inesperado”.

Harry olhou para o relógio, já eram 9 da noite, ele se deitou na cama e sonhou com jeitos de destruir a hocrux e de matar Voldemort de uma vez por todas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.