Começou? Agora Termine!
Gina interrompendo a pegação de Harry, fez lhe um pedido.
-Eu quero mais, mais! Dizia ela meio que, gemendo.
Foi ai que os dois... sei lá! Juntaram seus corpos. Harry tirou a única peça de roupa que lhe sobrará e jogou em cima da casinha de bonecas dela. E começou a tipo... cavalgar em cima dele! Ele lançou um feitiço e ela ficou presa, algemada na cabeceira de sua cama, como as putas fazem com sua clientela, mas ao contrário. Tsc... tsc... tsc... Harry meteu seu instrumento de reprodução humana dentro da dela (aff... vei, essa fic tah mais pra Kama Sutra huahuahauha ) ela gozo, mas baixo pra não acordar o povo da casa dela, na hora em que a rola dele entro, aconteceu o inesperado: um finu filete de sangue! Aham... Secreção a vista!
-Gina, você ta sangrando! – Falava preocupado o amoroso Harry ao ver seu objeto de prazer (aparentemente) sofrendo. Logo desfazia o feitiço.
- Meu pau é tão tão assim ao ponto de machucar você?
-Queria eu que sim... Lamentava Gina bem baixinho.
-Não mow, é que eu era virgem e isso acontece durante a primeira vez. Explicava ela como se fosse uma aula de ciências.
Naquele momento, Harry iria parar. Já estava a caminho da casinha de bonecas quando Gina o parou.
-Eu tenho cu e boca sabia? Falav ela reclamando.
-Hahahaha já ia me esquecendo.. Falava envergonhado.
Ai recomeça a suruba... I é perna pra cá, i e mão pra lá... Uma coisa de loco! Só sei que a cama quase despencava. Onde eu parei??? A sim! Harry como tava com medo de fudê com a buceta de Gina meteu a thola dele na boca dela.
-Chupa vai vadia!
-Humhumhumhum. Ela não conseguia dizer nada além de hums e hams porque algo estava ocupando espaço em sua boca.
Gina então parou, tirou Harry de cima dela e ficou de quatro no chão. Ele primeiramente ficou com nojo de ver um cu aberto assim, explicitamente mas foi de vez sem nem pensar, metendo com tudo que tinha.
Gina se conteve para não gemer, pois sabia que depois que fizesse isso, Potter iria parar. Então como ela era safada e queria continuar continuou calada e Harry lá cansado pra caralho. Depois de um tempinho, decidiram mudar, Harry começou abeijar e agarrar Gina e mesmo depois da secreção, ele não se conteve e o negócio ( nesse caso, seria os mini Harryrinhos nadantes flutuantes q vivem dentro dele) saiu foi lá dentro mesmo.
-Aham. Gemeu Gina com êxtase naquele momento de prazer.
Pararam. Um olhou pra cara do outro e, riram. Riram como dois bebês que vão à praia pela primeira vez. Suados e peguentosde tão cansandos nem tomaram banho e dormiam (vestidos já) nós lençóis que nessa altura do campeonato, estavam encharcados ( de que será? xD~ ).
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!