Prólogo
N/A: Bom, primeiramente gostaria de me apresentar, eu sou Bruna Goularte, e bom, eu já escrivinhei outras fics, mas não tive coragem de posta-las. E bem, essa fanfiction não tem nada a ver com o EdP é tipo uma continuação da OdF Ok?:
Capitulo um...
Harry Potter tinha 17 anos e morava na casa de seu falecido padrinho: Sirius Black. Sirius havia morrido em um duelo quando Harry tinha 15 anos. Harry Potter tinha tudo para ser um menino arrogante e frio, por que com apenas um ano seus pais morreram para tentar salva-lo e conseguiu afastar por uns tempos o maior mago das trevas já existente: Voldemort.
Iria começar seu sétimo e ultimo ano na escola de magia e Bruxaria de Hogwarts, mas as coisas em sua vida não estavam nada boas. A guerra estava declarada e todos os dias alguém morria de um jeito idiota, grotesco, cruel e maligno. Harry já não era mais o mesmo. Desde seu sexto ano quando seus melhores amigos Rony e Hermione começaram a namorar, Harry se afastou um pouco deles para dar privacidade ao casal, mas em compensação se tornou muito amigo de Gina Weasley, irmã de Rony. Ele tinha certeza de que era apaixonado por ela, mas ela não dava bola pra ele, pelo simples motivo de Harry ter virado um galinha. Bem, não muito, mas ele tentava esquecer o que sentia por Gina saindo com outras garotas. Como viu que não estava tendo resultado, acabou que sempre chama Gina para sair, apesar dela nunca aceitar, mas isso não alterava em nada a amizade deles. Gina e Harry aprontavam muito em Hogwarts, jogando bombas de bosta na sala do Filch, fazendo explosões com fogos Filbusteiro, azarando sonserinos (principalmente a doninha oxigenada, ou seja, Draco Malfoy (N/A: Tipo eu não tenho nada contra o Draco, até acho ele um gatinho, mas ele tem que ser malvado), conseguiam até pregar mais peças que Fred e George Weasley, e apelidaram “carinhosamente” A prof. McGonaggal de Minnie. E bem eles também tinham muitas detenções).
Mas apesar da vida dele parecer só bagunça, Harry também carregava um grande peso, com aquela profecia, por isso ele aperfeiçoou suas técnicas e até se transformou em um animago, sendo assim excepcional em Transfiguração. Claro que ele também era bom em DCAT, Feitiços, Herbologia, e até em poções ele era ótimo fazendo assim com que Snape ficasse realmente nervoso em não poder dar um zero bem gordo e redondo para o garoto.
Também sabia oclumencia e legilimencia perfeitamente, pois tomara aulas particulares com Dumbledore.
¨¨_¨¨_¨¨_¨¨_¨¨_¨¨_****************************************____________
Harry tinha acabado de acordar, estava na suíte que havia pertencido a seu falecido padrinho. Pegou uma muda de roupas, se despiu e seguiu para o banheiro, estava precisando de um banho. 15 minutos depois saiu do banheiro já vestido.
Sentada em sua cama, com um belo sorriso no rosto estava Gina Weasley.Gina era ruiva, tinha os cabelos até a cintura, olhos castanhos bastantes expressivos (que de acordo com Harry eram os olhos mais lindos já existentes na face da terra) um corpo bem torneado e um sorriso que encantava a todos.
- Harry, bom dia!
- Bom dia ruiva! – Respondeu Harry com um sorriso se sentando ao lado dela.
- Olha o que chegou pra gente-Disse a garota entregando uma carta a ele – Foi Fawkes que trouxe, então acho que a carta é do Dumbie.
- Claro, mas então, você já leu?
- Não, estava esperando você.
- Ok abra então.
Gina abriu a carta e eles começaram a ler.
Caros Harry e Gina,
Bom, o assunto é urgente! Um espião do lado das trevas disse que Voldemort está planejando dar um golpe fatal, vocês sabem que a Ordem está caindo e acho que não resistiríamos a mais uma luta corpo a corpo, os aliados de Voldemort estão cada vez maiores. Então teremos que tomar medidas drásticas.
Venham ao meu escritório aqui em Hogwarts o mais rápido possível!
Se despeçam de seus amigos e família e tragam seu malões com tudo que pode ser útil para um ano letivo, o mapa do maroto, e a capa da invisibilidade.
Abraços,
“Dumbie”
- Ai Merlim! Será que é muito serio? – Gina perguntou com uma feição preocupada – Harry eu to com medo.
- Ei, Gina, não te preocupe, eu estou aqui, e se depender de mim você não sairá sem nenhum arranhão dessa historia. – Respondeu Harry lhe lançando um olhar carinhoso e a abraçando.
- Obrigada Harry, mas agora acho melhor nós irmos, temos muito que fazer ainda.
- Tudo bem, você já tomou café da manhã?
- Não, nós podíamos ir juntos e comunicar a todos a nossa saída pra missão. (N/A: Gente estava todos os Weasleys, Hermione e mais alguns membros da Ordem no Largo Grimmauld ok?).
- Vamos então!
Os dois desceram para o café, e explicaram tudo a todos. Que quando souberam que iriam ir à missão sob ordens de Dumbledore ficaram mais calmos.
Depois de arrumarem suas coisas, eles aparataram em Hogsmeade. (N/A: Tipo a Gina já sabia aparatar, Ok? Só que como ela era menor o Harry a ajudou).
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!