Amigas de verdade



Acordei no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça, e aproveitei pra ficar pensando em tudo que tinha acontecido ate ali.Sabe aquela historia de que sua vida não muda de um dia pro outro?

Acreditem...a maior furada!!Da um ligo no me aconteceu de ontem pra hoje, eu to namorando, dei um tremendo fora no Potter, fiz com que cerca de 20 meninas tivessem um sopro de esperança com o Potter e.....mais alguma coisa ai que eu num to me lembrando agora, mais deu pra sacar a idéia principal neh??

Levantei e tomei banho, dei de cara com Gabi e Manu brigando na frente do espelho

-Garota acorda, meu cabelo é mil vezes mais brilhante que o seu!! – Manu dizia rindo

- Só se voce passou óleo de cozinha nele querida, sabe de uma coisa voce combina com o Snape.......seborrenta!! – Gabi respondeu passando lápis de olho

- Seborrenta??De onde voce tirou isso menina?? – perguntei e finalmente elas notaram a minha existência

- Eu vi numa revista trouxa de um garotinho qualquer ai, é uma doença que da no cabelo, parece caspa, umas casquinhas brancas que ficam presas no seu couro cabeludo, mas a Seborréia é pior porque o cabelo da pessoa cai.

Elas ficaram discutindo a difícil e complicada questão do cabelo ate descermos para tomar café.

Potter esta com uma cara tão deprimida, os olhos dele estão vermelhos e inchados, será que eu devo falar com ele??

- Potter, voce... – eu fui em direção a ele mais uma massa vermelha e grande me barrou e eu bati a cara com tudo numa coisa grande.

Após um exame mais atento eu notei que aquela massa era na verdade o meu namorado.

- O meu amor que saudade que eu tava de voce, meu pudinzinho!!

Pudinzinho....pudinzinho...PUDINZINHO???De boa, eu comecei a namorar o moleque a algumas horas atras, pra mim esses apelidos ridículos e melosos so são aceitaves depois de pelo menos alguns meses juntos......

- Oi querido!! – sorri e dei um selinho nele

- Dormiu bem bombom??

Bombom??Como assim??

- Dormi sim e voce?

- Sonhei com voce a noite toda meu pirulito de caramelo!!

TOH COMECANDO A ENFEZAR!!!Como eu digo de uma maneira delicada que eu num quero ser chamada por nome de doces??

- Querido.... – comecei e coloquei a mão no peito dele – eu tava querendo saber se....VOCÊ PODERIA PARAR DE ME CHAMAR DE COISAS COMPOSTAS BASICAMENTE DE AÇUCAR E CORANTES ARTIFICIAIS!!Por favor....querido!!

Ele arregalou os olhos e pela cara que me olhou me pareceu que ele tinha entendido o recado

- Vai tomar café comigo hoje...Lily? – ele perguntou devagar e com uma cara de contrariado

-Hoje não Miller...mas que tal se você sentar do meu lado hoje no almoço?Ai você pode conversar e conhecer minhas amigas!

- Tudo bem, contanto que você jante do meu lado pra eu te apresentar os meus amigos. – ele falou um tantinho mais feliz e eu concordei

Fui me juntar as minha amigas e dei de cara com a Mirrela com uma cara de que acabou de descobrir que Papai Noel realmente existe, pra ser sincera eu sempre acreditei um pouquinho em Papai Noel, deixa eu sonhar em paz caramba!!

- O que aconteceu? – perguntei me sentando do lado da Lídia

- O Brian... – Mirrela respondeu olhando pra cima

Olhei pra ela confusa e depois olhei pra cima também por algum tempo, olhei pra mesa e depois olhei pra Mirrela

- O que tem o Brian? – perguntei confusa

- Ele me deu um beijinho no rosto – ela disse feliz

- E o que ele falou?!

- Falou Oi!

- E o que mais? – perguntei super curiosa

- O que mais o que? – ela parou de olhar pro teto e olhou pra mim

- O que mais ele falou?

- Mais nada. – ela respondeu

Não me conformo, como assim o garoto chega da Oi e vai embora sem falar mais nada como eles esperam que o quase namoro deslanche se eles continuarem nessa?

- Você leu o quadro de recados hoje Lily? – Nathy me perguntou bebendo suco de abóbora

- Esqueci...alguma coisa de interessante?

- Pouca...a mais digna de atenção é que já marcaram nossa visita a Hogsmeade.

- Ta brincando!Gente eu pensei que esse dia nunca fosse chegar, nossa primeira vez em Hogsmeade! – eu falei mega animada

- Eu vou poder comprar doces ate meu dinheiro acabar! – Paloma disse quase pulando da cadeira

- E eu vou poder comprar livros! – Mirrela disse animada e eu concordei com ela

- E nos vamos poder passar mais tempo com os nossos gatinhos! – Gabi e Manu disseram felizes

- Podemos ir em casais! – Lídia meio que sugeriu baixinho

- E voce iria com quem? – Paloma perguntou

- Ah...eu arrumo alguém... – ela disse envergonhada

- Porque você não vai com o Remuxo?- eu sugeri

Você deve estar se perguntando porque eu sugeri tal coisa, você não sabe amada, ou amado, que eu tenho olhos de águia e notei muito bem que quando a Paloma perguntou com quem ela ia que o Remo olhou pra ela meio assustado e quando ela falou que “ia” arrumar alguém, ou seja não arrumou, ele respirou aliviado e voltou pro seu prato.

- E porque eu iria com o Remo? – Lídia perguntou rindo

- E porque voce não iria com o Remo? – perguntei levantando a sobrancelha e sorrindo

- Ah porque...porque ele é só meu amigo, nada a ver com casais. – ela disse sem jeito pois percebeu que os marotos agora prestavam atenção na conversa

- Sabe eu acho uma ótima idéia essa coisa de casais, como acho boa a idéia de a Lily ir comigo. – Potter falou como quem não quer nada

- Ora Potter, não seja bobo, porque eu iria com voce quando eu tenho o melhor namorado que uma menina possa querer – falei delicada, pisquei e mandei um beijinho pro Miller que estava sentado a alguns lugares depois de mim.

- Depois vemos essa coisa de Hogsmeade, agora temos que ir pra aula – Mirrela falou empurrando todas nós assim que o sinal bateu.

As aulas foram ótimas!!Não acredito que vampiros sejam assim tão diferentes do que eu via nos filmes trouxas, e quem poderia imaginar que sereianos fossem tão fantásticos!!

O jantar ate que não foi tão chato assim, eu imaginava que os amigos do Miller fossem bem mais chatos, metidos como o Potter, já que eles são bem gatinhos e um monte de meninas ficam dando em cima deles, mais parece que só o Potter e o Sirius tem esse magnifico poder da ‘metidisse’

De noite, eu e as meninas nos reunimos em um só quarto, no quarto que a Lídia, a Paloma, a Nathy e a Mirrela ocupam.

Hoje é Quarta feira, e toda Quarta feira é um dia sagrado para nos, é o dia em que fazemos nossa reunião secreta. Na verdade, nos passamos a noite toda, falando muito, comendo muito chocolate, tomando muita cerveja amanteigada, falando muito mal das meninas metidas e é claro, brincando de boneca!!

Voce deve estar pensando “Se liga garotas, vocês tem 13 anos, vão crescer!” Mas é exatamente isso, nós temos 13 anos, ainda da pra aproveitar nossas bonequinhas, quando fizermos 14 anos, ai sim, vamos abandonar as bonecas, mas enquanto podemos, contanto que ninguém saiba, vamos continuar brincando com nossas filhas.

- Gente, olha que vestido lindo eu comprei pra minha Flor! – Lídia disse tirando da malinha da boneca dela um vestidinho azul turquesa com babadinhos brancos.

- Não é mais bonito que o conjunto que eu mesma costurei pra Thaah – Nathy mostrou a boneca dela vestindo uma bata roxa com bolinhas branca e um short branco com uma flor roxa bordada.

Nossas bonecas tem nomes variados e diferentes, a da Lídia chama Florinda, ou só Flor, a da Nathy chama Thaís mais a gente acostumou a chama-la só de Thaah, a da Gabi chama L’Amour, ela tem esse nome francês porque a Gabi comprou ela numa viagem que ela foi com a família a Paris, a da Manu chama Rasputia, ela comprou ela numa outra viagem com a família a Noruega, a da Paloma é a Mirrina, a Amy pertence a Mirrela e a minha que é a mais linda de todas é a Delaila.

No meio da brincadeira eu não aquentei e soltei a seguinte pergunta

- Por que será que o Potter não sai do meu pé por mais que eu diga não pra ele?

- Olha Lily voce tem que entender uma coisa – Mirrela começou falando – quando voce diz não pro Potter ele pensa que voce esta dizendo talvez, mas se voce falar talvez ele com certeza vai pensar que voce esta dizendo sim, então sempre que voce fala alguma coisa ele vai entender da maneira que ele quer...contudo se voce não disser nada ele vai pensar que voce esta dizendo sim, então voce tem que dizer alguma coisa que faça ele entender que voce não disse nada, quando esta dizendo não, mas ele não vai saber disso, então ele não vai falar mais nada ate entender que quando voce disse aquilo que ele entendeu como nada voce na verdade estava dizendo não para ele! Entendeu agora amor? – ela perguntou

NÃO!!!!

- Ahh...agora sim eu entendi! – menti sorrindo – Valeu pela ajuda Mi.

- Ah meninas ficaram sabendo que a Kusko foi pega beijando o Malcon Caluk da Lufa- Lufa?? – Paloma falou

- Ela já chegou na lufa-lufa? – Lídia perguntou admirada

- Hii querida ela já tá na segunda volta...ouvi ela dizendo que a primeira foi só rascunho!!

- Que horror!!! – falei fazendo careta

*************************

depooiis que eu vooltar de viiajem eu termiinoo de poostar oo cap

enquantoo iissoo eh sooh iissoo msm que vcs vãoo ter !!

bjs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.