Em Busca de Explicações

Em Busca de Explicações



Era po fim do sétimo ano letivo de Harry em Hogwarts. As malas estavam prontas pela última vez. Os livros guardados, as roupas cuidadosamente dobradas, um luxo. Tudo muito bem arrumado e meticulosamente limpo. Se olhassem para Harry Potter, naquele estado de limpeza e organização cerrtamente teriam pensado que não era ele.

Ses cabelos estavam muito bem arrumados, suas roupas sem uma sujeirinha... Harry mudou muito desde que começou a namorar com Gina. A garota havia mexido com ele de tal forma, que o menino não suportava uma poeirinha... nem ele sabia o que tinha acontecido, nem ela. Ele só sabia que não era mais o Potter de sempre.

Estavam todos felizes na Sala Comunal da Grifinória. Estava tudo coberto por feijoezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate e outras centenas de doces mágicos. Todos gritavam e cantavam músicas ridículas, as meninas davam os últimos retoques nas vestes festivas e na maquiagem para a festa de formatura. Muitos conferiam os quartos e malas para ver se não tinham esquecido suas tralhas, outros, os alunos do 6º ano abaixo apenas foram dormir mais cedo.

Harry nunca pensou que a noite de sua formatura pudesse ser tão infeliz. Pela última vez ele dancaria com Gina, a menina que mais amava neste mundo. Pela última vez teria o privilégio de olhar para os olhos verdes da garota e encarar sua namorada... talvez seria essa a última vez que a veria. Ele sabia que ia ser assim... ele sabia.

Harry conferiu suas vestes. Tentou pensar em outra coisa, afinal a garota não merecia todo esse sofrimento de sua parte. Mais ele sabia... ele negava que a garota seria capaz de fazer isso, mais sua razão lembrava que ele escutara a menina conversando com Hermone. Só de lembrar naquelas palavras...

"- Mione, eu já decidi. Nada que voce possa dizer vai me fazer mudar de idéia! Eu não amo mais o Harry, desde aquela noite. Lue mexeu comigo e eu vou com ele para a Noruega assim que sairmos daqui. Lue me ama de verdade.

- O Harry também te ama! eu sei que ele te ama. Gina, quem decide é você mais eu posso te garantir que ele te ama de verdade. Por favor, pense muito bem antes de pedir isso a ele.

-Mais eu não o amo, e ele pode superar isso, e vai superar. não importa o quanto custe, porque eu já decidi. O Harry não representa nada para mim, o Lue sim. E eu vou para a Noruega quando sair deste inferno que é este maldito castelo, com o Lue. Eu já sei o que quero para mim, e será o que eu quero. direi a ele que sinto muito, que eu já o amei de verdade, que eu nunca brinquei com ele, mais não posso mentir para ele pra resto da vida. Chega disso, eu vou terminar com ele e já esta decidido. Amanhã a noite, quando formos para os jardins. O baile não será um bom ambiente para terminar tudo com ele, mais é o melhor que eu consigo, até poruqe se eu não falar amanhã, eu só irei falar quando sair deste inferno. e não vou dizer isso a ele hoje, porque quero distância dele assim que terminar. Ele vai entender.

-Como queiser então, Gina. Eu já lhe disse para pensar, amsi já que está decidido...

-Ei.. Mione, não comenta nada com ele não, porque quero que ele saiba na hora. Eu quero que ele fique longe de mim, quero evitar olhar para ele depois de dizer que eu amo o Lue e que eu quero terminar com ele.

-Tá bom né, Gina. Beijo, tenho que sair."

E só de lembrar de Hermione saindo, de seus movimentos rápidos para sair de trás da porta e ficar debaixo da mesa próxima enquanto Hermione passava, Harry sentiu as pernas sederem... caiu de joelhos no chão.

Mais não podia ser... ele precisava ir ao baile para saber se Gina seria mesmo capaz de fazer isso realmente. Ele prrecisava saber se ela era a garota dos sonhos dele, ou se era uma garota como as outras. Harry não sabia porque estava tomando aquela atutude, só sabia que queria explicaçoes. Só sabia que queria qua fosse mentira todos os boatos que circulavam pela escola, que ele não acreditava. Só queria que fosse mentira que Lue e ela tinham dormido juntos, conforme dissera Padma Patil... só quria a garota. Gina era tudo para ele.

Minutos depois, Harry estava nas escadas com Rony, os dois iam enconatrar seus pares. Rony viu Hermione, os dois trocaram selinhos, e foram para um canto mais reservado, esperar o baile começar.

O Salão Principal fora decorado com fadinhas piscantes, todas branco-esverdeadas. As paredes foram cobertas com um tecido que parecia papel selofane, os alunos estavam vestidos muito melhor que de costume. Harry estava lindo, e só soube disso quando as garotas começaram a acompanhar com o olhar sua caminhada lenta e desnorteada. Seus cabelos estavam meio domados meio bagunçados, o que deu a ele um ar rebelde, seus olhos verdes estavam em destaque, pois suas roupas escuras da escola haviam sido dispensadas e ele trajava um terno preto, muito elegante.

Gina o encontrou perto da mesa dos professores, estava mais nervosa do que de costume e linda, como sempre. Usava vestes vermelho-sangue, um vestido muito bonito com um decote que deixava ainda mais destacados seus seios avantajados. Estava com os olhos brilhantes mais do que Harry já a vira. Ele pegou a mão da garota quando ela pediu que antes de qualquer coisa fossem conversar nos jardins. Harry sentiu o coração bater na garganta...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.