~Flash Back~
“Memories of Sirius Black”~
Sirius andava de um lado para o outro naquela casa horrível, a “Mui antiga e nobre casa dos Black”.
- Minha senhora não gostaria de ver um buraco no chão - Falou Monstro, aparecendo do nada.
-Ora, Seu inútil! de onde foi que você surgiu?!- Gritou Sirius ao levar um susto com a presença do elfo.
-De lá- respondeu, apontando para o corredor
-Ah, sim que ótimo. O que é que você quer aqui?! Me atormentar falando da sua senhora, aquela que sobrevivia de rancor?!
-Hm...nada - falou ele de cabeça baixa
-Oras então saia daqui! - e Sirius o pegou pelo braço e o empurrou para o corredor. Mas o elfo ficou parado ali e começou a resmungar em voz baixa:
você sempre foi um moleque mal agradecido e insolente, não fazia nada, és um traidor de sangue, como sempre dizia minha senhora. Um traidor de sangue, que nem merecia ter o sobrenome que hoje tens. – e continuou a resmungar pelo corredor, gesticulando freneticamente com as mãos.
- O QUE FOI QUE VOCÊ FALOU, SEU ELFO IMUNDO?!- vociferou Sirius para o elfo, que estremeceu ao ouvir o berro.
-Nada meu senhor.
-Suma da minha frente! – Gritou Sirius mais alto e pisando firme no chão cheio de poeira.
Sirius atirou-se desleixadamente em uma poltrona velha e rasgada da sala. Fechou os olhos profundamente e começou a lembrar de quando entrou pela primeira vez, em Hogwarts.
- Oh, bons tempos aqueles - falou ele para si mesmo dando um longo suspiro.
Mal percebera que escorrera uma fina lágrima pela face ao começar a lembrar de um dia que ele havia ido a Hogsmead, quando estava em seu 7° ano.
_______________________=FLASH BACK=_______________________
“Estávamos eu, Remus e Thiago caminhando pelas movimentadas (oh sim, naquele dia estavam muito movimentadas) ruas de Hogsmead, quando Thiago avistara sua amada ruivinha. Pediu que nós lhe desejássemos boa sorte, e saiu correndo em direção a ruiva.
-er... Oi Lily - disse o garoto passando as mãos pelos cabelos e dando o costumeiro e famoso sorriso maroto
- Já falei que pra você é Evans! O que você quer Potter? – Respondeu ela impaciente
- Nossa, é impressão minha ou você esta de mau humor?
-Não, não é impressão sua, realmente estou de mau humor; e se quiser saber o porque, é só se olhar no espelho - respondeu ela agora bufando
- Tenho algum defeito meu anjo ruivo? - falou ele no maior tom de meiguice, colocando as mãos pelos ombros dela, a induzindo a caminhar junto a ele.
- Potter, eu não sou seu anjo ruivo, e se quer saber, tem sim. É um arrogante, metido a besta, além de ser um galinha que acha que o mundo gira em torno do seu umbigo!- retrucou ela empurrando o garoto
- Lily... – Disse Thiago meio risonho e corado
-QUE É AGORA? - disse ela berrando
- Você fica tão bonitinha vermelinha - e apertou as bochechas dela - Eu te amo – e desenhou um coração de purpurina com a varinha.-
_
- Hey Remus, olhe aquilo! – disse Sirius apontando para Lily e Thiago como se ‘aquilo’ fosse uma piada, e assim, soltando uma gargalhada gostosamente
- Será que u Thiago conseguiu conquistar a ruiva em fim? – respondeu Remus, dando um sorriso ao olhar para a cena
- mas é obvio que não –Respondeu ele em tom cansado. - Vou dar uma ajudinha praquele tonto.
-Quem sabe... Hein?! Sirius o que você vai...
´-PLAFT! -Thiago recebera um belo tapa na cara
-POFT!
-AHAHAHAHHAHAHAH!! – Gargalhou Sirius, que acabara de jogar uma enorme bola de neve na cabeça de Thiago, que mal tinha levado um tapa de Lily. Todos riram, até mesmo Lily que estava a ponto de esganar Thiago, começou a rir loucamente.
-Ahhh Sirius, você me paga!!- berrou Thiago preparando a neve para fazer uma enorme bola de neve para tacar de volta em Sirius.
-Acho que não - respondeu ele mexendo o dedo indicador negativamente com uma enorme cara de satisfação, indicando para ele olhar a sua volta.
-OHH!- exclamou o garoto que nem perceberá que Lily ria feito louca e estava o ajudando a levantar do chão
-Anda, Thiago! – Berrou a garota ainda no meio dos risos, no que Sirius fez um escandaloso sinal para Thiago, para ele puxar ruiva (eu creio que até as pessoas que estavam na porta da Dedosdemel viram aquele barraco u.ú) para um beijo. Duas garotas da Corvinal que passaram por eles, viram Sirius “agarrando” e beijando o vento; e ficaram olhando apavoradas para a cena, no que ele parou e encarou-as.
- Oi Sirius - disseram as duas em uníssono no meio de risadinhas, no que ele ficou de queixo caído por elas terem visto ‘aquilo’.
-er... Olá garotas - e deu uma piscadela meia sem graça para as duas, que foram embora rindo e imitando os gestos escandalosos do maroto.
- Não foi dessa vez-falou Remus para Sirius no meio de gostosas risadas.
-HÁ HÁ HÁ! Muito engraçadinho você não é Sr. Aluado?!- Disse ele sarcasticamente
-Disponha – e deu uma risada marota, que foi interrompida por uma bola de neve que atingira bem em seu rosto e entrado um pouco em sua boca escancarada.
-Ah é, é assim então né?- respondeu Remus fazendo uma cara estremamente maligna para Sirius
- É. Unf! – e cruzou os braços para o amigo
-PLAFT!- Sirius levara uma bolada de neve nas costas
- hahahahha! – Debochou Remus ajudando o amigo a se levantar
- hé...! Assim que eu sou tratado depois de ajudar os amigos - resmungou Sirius com cara d nojo, alevantando-se e apontando espantado para Lily e Thiago
- Deixa de ser dramat... – e Remus arregalou os olhos, olhando com tremendo espanto para Lily e Thiago.
-O que que é aquilo meu Merlin!!- disse Sirius abrindo e fechando a boca várias vezes
•-É, acho que vamos ter uma tempestade hoje - Disse Remus em tom de riso
- é-, parece que estamos sobrando - respondeu emburrado, ainda olhando para Lily e Thiago que rolavam neve abaixo no meio de loucos beijos.
- Calma Sirius, apenas hoje, não foi seu dia - falou Remus parando ao lado do amigo e dando tapinhas consoladores no ombro direito
-Que não foi meu dia o que! Era só eu que tava muito cansado hoje ta.- retrucou o maroto chutando a neve, indo em direção a Lily e Thiago.
-Ok, ok. Se você esta dizendo...- respondeu Remus tentando segurar o riso.
__
-Hey Ruiva! - Gritou Sirius com os braços abertos; fazendo aquela cara de cachorro sem dono.
-EEUU!- Berrou Lily de volta, já subindo a lomba de neve de carona nas costas de Thiago.
-Me da um abraço?
- hã?
- É isso mesmo, me da?- Ele continuava com os braços abertos e fazendo AQUELA cara; no que Thiago e Remus riram de se acabar com a cena.
- Hum... Acho que posso atender a esse pedido – respondeu ela sorrindo e indo abraçar o... Cachorro.
- Lily! – Gritou Thiago
- QUE?
- Como o que!? Venha já pra cá, que eu saiba, você é propriedade minha, e não do Sirius – Disse Thiago fazendo cara feia e cruzando os braços.
- Ah Lilyzinha, não vai abandonar eu aqui nesse frio sozinho né?- choramingou Sirius
- Um momento - respondeu ela sorrindo e dando um beijo estalado na buchecha de Sirius; No que o mesmo mostrou a língua para Thiago, que mandou ele ... Hãm, Hãm. (hauahua :x)
- Em Primeiro lugar Potter- começou Lily; no que Sirius e Remus se sentaram para assistir- NÃO SOU NADA sua, muito menos uma propriedade – e dizendo isso a ruiva o olhou de alto abaixo, fazendo o máximo de esforço para não rir – Em segundo lugar Você não manda em mim – e mostrou a língua para ele
- Mas, mas, mas... – disse o maroto inconformado
-Mas? - ajudou Lily
- LILY! EU TO COM FRIOO, SABIA?!?!- Berrou Sirius para Lily, no que ela fez sinal para ele esperar.
- Mas eu...Eu...
- Você...?
- Eu te amo Lílian. – E baixou uma expressão muito séria no rosto do maroto, que olhava fixamente para cada movimento da ruiva, que arregalou os olhos e também ficou séria de um momento para outro.
___
Oh, viu Remus?! Foi só ela sair daqui que u veado do Thiago já enfeitiçou ela com aqueles chifres grandes e reluzentes dele – retrucou ele emburrado
- HAHAHA - É impressão minha ou estou percebendo Sirius Black com ciúmes de uma garota?
- NÃO VIAJA, ALUADO. Agora seu apelido fez mais sentido do que nunca - respondeu Sirius dando uma risadinha irônica
- É, É, sei... É incrível como você muda o assunto que não lhe convém.
- Remus, eu falo isso brincando. E, sim, se você quer saber, eu tenho ciúmes da Lil ta?! Ela é minha melhor amiga - respondeu ele olhando a cena de castiçal que estava pagando.
- Ok... Pelo menos confessou algo... –Remus riu
-Hahá. Vamos deixar esses dois ai e ver o que acontece. Depressa Remus! – exclamou Sirius ao ver um grupinho de garotas do 6° ano de sua mesma casa, que lhes acenaram animadamente.
-Se você ta pensando que eu vou segurar vela pra você, Sr. Almofadinha, vá sonhando.
-O único que sonha, -e até DEMAIS - aqui, é você - respondeu Sirius o puxando pelo braço ao grupo de garotas.
_______________________=FIM DO FLASH BACK=_______________________
Quando terminou de recordar essa lembrança, Sirius estava com o rosto encharcado de lágrimas, e em seguida foi à escura cozinha e lavou o rosto na pia. Pegou um pano de prato velho e encardido e secou a face. Deu um breve suspiro e se jogou a poltrona novamente; agora pensando na falta que sentia de Thiago, todos os dias, na falta que ele e Lílian faziam a ele.
De repente, sentiu uma imensa raiva de Rabicho, de Voldemort, de toda sua família. Começou a rever cenas de felicidades em sua cabeça, que tivera passado com Remus e Thiago em Hogwarts. Escorreram mais algumas lágrimas de seu rosto sofrido, agora pensando que tudo o que ele vivera, as boas recordações e marotagens, não voltaria nunca mais. Entrou em uma tristeza profunda. Olhos cheios d’água enquanto fitava o chão empoeirado constantemente. Então começou a pensar em Harry; sentiu um forte consolo em saber de como se parecia com Lílian e Thiago. Assim ele se acorbetou na velha poltrona e lá adormeceu.
~
Oii!! :D
vose que acabou d ler a fic, por favor, pode postar um comentario se nao for pedir mutio? Obg =]
aceito criticas tbm gente ;D
:*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!