Prólogo



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



James Potter e Lílian Evans Potter (in memorian)
juntamente com
Robert Bishop e Vittoria von Bishop
convidam-no para a união de seus filhos

Harry e Lauren

A cerimônia ocorrerá no dia...



Jogou o convite na mesa, sem nem ao menos terminar de lê-lo. Levantou-se, bufando de ódio e segurou-se no parapeito da janela, tentando conter a raiva crescente e sufocante que crescia dentro de si.
- Por favor, Gina, fica calma... – disse a morena sentada à mesa redonda em um canto da sala, observando o convite endereçado à 'Ronald e Hermione Weasley', em caligrafia fina e prateada.
- Calma? Como você quer que eu fique calma, Hermione? – disse a ruiva, histérica, pegando o convite da mão da amiga e apontando-o com nojo – Esse cafajeste vai se casar. E sabe com quem? Com aquela loira estúpida da Lauren. E com quem ele ia se casar a alguns meses? Comigo. COMIGO! – Jogou-se na cadeira, enterrando o rosto nas mãos. Hermione pensou um pouco, medindo as palavras.
- Eu sei Gina, também achei horrível o que ele fez com você. Tanto que nem o considero meu amigo mais. – disse a morena, com certo rancor na voz – Mas você mesma me disse que não gosta mais dele, e que não estava nem aí pra ele se casar com a Lauren.

- É, eu disse isso, mas ANTES de saber que ele ia realmente se casar com ela. – disse a ruiva, levantando o rosto, com uma expressão meio sofrida, meio raivosa no rosto. – E que não gosto mais dele... você não entende.
Hermione segurou a mão da amiga, solidária.
- Não vou entender mesmo se você não me explicar, não é?!
Gina pensou um pouco e logo lágrimas lhe caíam pelo rosto pálido.

- Você não entende Mione... não entende o que é ficar 5 anos, 5 anos da sua vida presa a um homem, ouvindo promessas e juras de amor eterno, esperando casar, ter filhos e ser feliz para sempre. – a ruiva fungava levemente, causando cada vez mais tristeza na amiga que assistia - E um dia ele chegar pra você e simplesmente terminar tudo, e aparecer duas semanas depois, todo feliz, com uma loira oxigenada ridícula. Eu agüentei, agüentei o máximo que pude, mas foram 5 anos da minha vida, enquanto em menos de 4 meses você recebe isso. – estendeu o convite, observando-o atentamente. – Não dá pra entender, simplesmente não dá.

A ruiva abaixou a cabeça novamente, chorando baixinho. Ela se sentia estranha, um sentimento desconhecido tomava conta de si. E não era tristeza, nem decepção, e muito menos inveja, era raiva. Raiva do que aquele estúpido do Potter tinha feito com ela. Raiva de imaginar porque aquela loira nojenta que não devia saber nem pegar em uma varinha estaria se casando em alguns dias, e ela estava ali, sozinha, sendo taxada como ‘a ex do Potter’. Isso era realmente frustrante. Ela prometera nunca mais chorar por aquele homem, mas não conseguia se segurar. Ficou ali por longos minutos, e Mione apenas assistia, sentindo-se impotente pela primeira vez. Não sabia o que dizer, e tinha medo de que qualquer coisa que dissesse piorasse ainda mais as coisas. Mas assustou-se quando Gina levantou-se de súbito da mesa, limpou as lágrimas e olhou aquele convite mais uma vez.

- Hermione Granger... – começou ela, com um tom tão firme na voz que chegou a assustar a morena – Eu juro, mas juro mesmo, de verdade, que nunca, nunca mais, vou chorar por aquele cafajeste. Isso é completamente ridículo, eu não sou mais uma criança, e tenho que aprender a me controlar. – disse isso tudo com um tom tão estranho, mas tão estranho, que ela mesma não se reconhecia. Hermione riu de leve.
- Essa é a Gina que eu conheço! – disse, tentando animar a ruiva – Você tem que mostrar pro Harry o que ele perdeu trocando você pela loira falsa.
Gina arqueou as sobrancelhas.

- Pra quem foi a melhor amiga do Potter por anos, você está muito vingativa, não Mione? – a morena deu de ombros, fazendo a ruiva estranhar mais ainda – Eu ainda descubro o que o Potter fez com você pra você o odiar tanto.
- Eu não odeio ele... – disse a morena, entediada – Só o repudio um pouquinho. Afinal, não se esqueça que meu marido ainda é o melhor amigo do Harry.
Nesse momento, a campainha tocou. Hermione se levantou.
- Deve ser o Ron, ele veio nos buscar para o almoço n’A Toca. – disse a morena, indo abrir a porta, e a ruiva tentou parecer mais animada, para que o irmão não percebesse que havia chorado.
- Olá meu amor... – disse o ruivo, dando um leve beijo na morena e olhando para Gina – Já estão prontas?
- Eu não vou. – disse Gina, dobrando os braços, em uma pose bastante infantil. Mione revirou os olhos.
- É claro que você vai, Gina. – disse, com uma perfeita pose de Sra. Weasley – Você tem que ir para pegar o convite do Harry.
- O Potter vai estar lá? – perguntou a ruiva, parecendo um pouco desesperada demais. Mione assentiu, com um olhar pesaroso – Agora mesmo é que eu não vou! Não quero me encontrar com ele.
- Eu não entendo porque você odeia o Harry tanto assim. – disse Ron, confuso. Gina riu irônica.
- Não entende? Como assim Ronald? Ele me... me trocou por aquela loira ridícula! – disse a ruiva, quase histérica – Você também devia odiar ele!
- Só por isso? Ora, não seja ridícula Gina. – disse o ruivo, fazendo pose de homem sério. Era só o que ele tentava fazer desde que começara a trabalhar no Ministério. Gina abriu a boca para retrucar, mas recebeu um olhar mortífero de Mione.

- Vai se trocar, Gina. Agora. Agente te espera aqui. – disse, autoritária. Gina, sem opção entrou em seu quarto, abriu o guarda roupa e pôs-se a escolher a roupa perfeita. Já que teria que encontrar com Potter e sua linda noivinha, tinha que estar deslumbrante. Ele tinha que ver que ela não se importava nem um pouco com o fato dele tê-la largado e agora estar se casando com outra. Mesmo que isso não fosse muito verdade. Terminou optando por uma calça jeans escura, uma blusa de manga comprida preta e uma bota preta nos pés. Olhou-se no espelho. O que será que aquela Lauren tinha que ela não tinha? Os cabelos? Oxigenados. A pele? Entupida de maquiagem. Devia ser por isso que Harry gostava da loira, já que Gina odiava se maquiar. Ela adorava suas sardas, e não gostava de escondê-las, pelo contrário. Penteou os cabelos, pegou sua bolsa e saiu do quarto, encontrando seu irmão e sua melhor amiga se beijando no sofá.
- Argh, arranjem um quarto, por favor. – disse, abrindo a porta e saindo para o corredor. Os dois riram e também saíram, indo em direção ao elevador. Hermione podia perceber o nervosismo de Gina, e entendeu perfeitamente. Mas, se dependesse da sua ajuda, ela se vingaria do Potter com estilo. Hermione odiava ver sua melhor amiga sofrer. Chegaram ao hall de entrada do prédio, onde havia um espaço de aparatação, já que o resto do prédio era protegido por feitiços anti-aparatadores. Aparatou, reaparecendo no jardim d’A Toca. Encarou a casa que tanto amava, respirando fundo. É, era hora de enfrentar a verdade.





N/A : creeedo, que prólogo mais deprimeente. skaopkdoskods³ alright, eu não gostei dele, mas eu tive que escrevê-lo, sabem ... vai ser necessário pro futuro da fic :x mas fiquem tranquilos, a fic vai ser bem melhor que essa chatice aí de cima. tá curtinho, mas prólogo é assim mesmo. eu ia escrever em 1ª pessoa, mas eu não consigo uu' então vai na boa e velha 3ª pessoa mais uma vez :D
boom, espero que vocês gostem, e no 1º capítulo já começa a ação o/ por isso, comentem aíii vaai *sorriso colgate*
muuito obrigada pra quem comentouu, não deixem de comentar :D
ah, e mesmo que não pareça com esse prólogo, a fic é uma comédia romântica. skaodpskodos³

beijos:*
até a próxima atualização o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.