único
Nada além de mim
Draco Malfoy estava muito diferente em relação a uma Weasley, eles se amavam e passaram por cima de tudo e de todos para que fossem felizes. Eles haviam se casado há uns três meses mais ou menos, haviam brigado e Gina estava no quarto arrumando suas coisas para ir embora daquele lugar em que passara momentos tristes e felizes.
Não olhe para mim
Fingindo não saber
Quem realmente sou.
Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo.
Só me responda agora
Eu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)
Fiz feliz?(eu te fiz?)
Todo esse tempo que esteve aqui.
Eu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)
Fiz feliz?(eu te fiz?)
Responda.
Draco sabia que estava mostrando a Gina o lado que ela sempre temera dele, ele pensava que se ela o amasse como tinha dito teria aceitado tirar aquela criança de seu ventre, Draco e Gina iriam ser pais dali á oito meses, essa era a única alegria de Gina.
Tantas vezes você precisou
E eu não pude ver
Nada além de mim
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer, que foi só no início
Não fale de nós dois como se fosse fácil
Joga tudo pro alto
Se nada está tão bem, só estou perdendo o tempo
Só me responda agora
Gina estava um antes de dar a luz a um menino, que ela decidira não contar quem era seu verdadeiro pai. Gina estava na cozinha comendo logicamente quando a campainha tocou, Gina foi atender a porta:
- Olá?
- Olá.
- Gina eu só queria dizer que eu fui um idiota, reconheço que você deve estar precisando mim e peço que você volte comigo para casa – disse Draco tentando se demonstrar sério num assunto que poderia ser triste ou alegre dependia da forma em que cada um tratava esse assunto.
Tantas vezes você precisou
E eu não pude ver
Nada além de mim
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer, que foi só no início
Draco depois que havia feito seu pedido de desculpa percebeu que escorria um liquido esbranquiçado da perna de Gina. Draco sabia que Gina havia feito a mala para ir ao hospital St. Mungus, pegou-a e guiou Gina até o carro, um tipo de transporte trouxa que Draco detestava e levou-a.
Eu nunca mudei,
Eu só não estou igual
Ao que conhece.
Não tente me entender.
Tente ver além do que passou.
Por favor, responda.
Fazendo isso Gina começou a se sentir alegre porque ela viu que Draco queria tanto aquele filho como ela. Uma grande estrada estava pronta para o dois iniciarem uma vida com brigas, amor e muitos outros sentimentos que estavam a percorrer e Draco percebeu que se não tivesse aparecido aquela hora na casa em que Gina estava temporariamente morando ele teria perdido o momento mais importante da vida dele e de Gina por essa e tantas outras razões ele queria ter tido mais tempo com Gina e seu filho Eduard Weasley Malfoy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!