Capitulo VIII
- Os eliminados da semana são:...
-Justino Finch- Fletchy e Ana Abbot ! Os outros, Parabens!- Ocorreu muito vulco vulco, muitas pessoas rindo, chorando, festejando, esbravejando...
-Menino, vamos entra?
Depois do vulco vulco, todos os participantes entraram. A felicidade dominava a casa, obiviamente estavam felizes por continuarem na casa.
Passados horas e dias, os treinos estavam mais forte, assim como o amor de Draco e Gina.
Passaram-se semanas, agora so tinha 3 casais na casa, esse era o dia, o dia em que seria decidido o terceiro colocado, que iria para Londres, junto com os outros, porem não para o teste, mas sim para diversão.
Os casais restantes eram: Luna Lovegoog, Blaise Zabine,Padma Patil, Dino Thomas, Gina Weasley e Draco Malfoy.
Todos estavam com os nervos a flor da pele, a maioria das pessoas queria conhecer Los Angeles bruxo, porem poucos podiam ir, pois era muito caro.
A casa estava um silecio, todos se trocavam e se preparavam.Menos duas pessoas.
-Luna, essas semanas mudaram minha vida, e você me ajudou em um monte de coisas, você me divertiu e me fez voltar a ser criança, reviver a infancia que não tive foi otimo, mas o melhor de tudo, você me ajudou a superar a obsessao que tinha por Gina, muito obrigado mesmo.
-Magina Blaise, eu fiz isso por que gosto de você e quero te ver feliz.
-E uma coisa que você me ensinou, e muito bem, foi a gostar de você, agora eu não consigo te tirar da minha vida, da minha mente e do meu coração, e mesmo se desse para te tirar de minha vida, mente e corção, eu não o faria, pois isso é tão bom...
-Blaise, isso... foi...a..co..isa..ma..is..lin..da..qu..e..já..me..fa..laram...!-Luna estava com os olhos inchados, chorava, chorava de emoção, alegria.
-Eu vou falar uma coisa, eu nunca falei isso para nenhuma menina antes, mas se eu não falar para você aqui e agora, tenho medo de não poder falar nunca mais.
Luna estava um pouco assustada, pois temia o que poderia ser.
-Lun...
-Vocês so tem 50 minutos, não vão se trocar?
-Malfoy, da um tempo, a gente já vai!
-Ok!
-Luna...
-Lu, você não vai se trocar? Vocês tem menos de uma hora para se trocar!
-A gente já vai Gi!
-Então, não demora!-Gina estava saindo, o caração de Luna também, estava saindo pela boca, ela já estava ficando impaciente, por isso resolveu aprecer Blaise
-Acho que você já pode falar!
-Tem certeza? Não vai vir mais ninguem?
-Tenho!-Luna estava convicta de não apareceria ninguem, também, se alguem intorompesse mais uma vez, ela mandara um cruccio para ela aprender a não ser tão insuportavel.
-Ta bom então!
-Blaise, você quer me matar de curiosidade?
-Desculpe, mas eu tenho que me preparar.
-Ta, quando você estiver pronto, mas não demora!
-Ok...Luna, você quer namorar comigo?
-Você quer namorar comigo?-Blaise afirmou com o cabeça, estava com medo da respostas.
-Isso é um sim?Você aceita?-Blaise já estava começando a se dessesperar.
-Claro que eu aceito
Blaise a segurou pela cintura, as pernas de ambos estava bamba, por isso se apoiaram na parede, era uma cena bizara, porem cinematografica.Suas linguas estavam totalmente em sincronia, seus corpos estavam completamente encaichados.Enfim, eles tinham a tal quimica que muitos procuram, mas poucos acham.
Gina e Draco estavam ficando preocupados com a demora, a apresentação não tardaria, e os dois nem trocados estavam, por isso foram chama-los.Quando iam havisar que faltavam apenas 45 min...
-Já esstamos indo-Parecia ter sido ensaiado, mas o coro de Blaise e Luna foi espontaneo.
Depois de todos terem apresentados, os juizes se juntaram e ficaram descutindo quem iria para Londres, sendo o terceiro colocado e quem iria para Londres trouxa, brigando pelo primeiro lugar, ficaram no bate boca por uma hora, o que parecia um seculo.
-Já desidimos!
-Mas antes, queremos dizer, que todos tem muito talento, e que adoramos passar esse tempo com vocês.Bom vamos ao que interessa.
-Dino Thomas- Draco e Blaise se sentiram um pouco aliviados.-E Padma Patil, divirtm-se em Londres.- Agora, alem de aliviados, estavam tomados pela felicidade.
-Lovegood, Malfoy,Zabine,Weasley.Venham aqui por favor.
-Sim Professora Minerva.
-Como já sabem, agora iram para Lodres trouxa, em um teatro, faram os duetos e o vencedor ira para Los Angeles, como primeiro colocado, o que perder, Londres bruxa comosegundo colocado.Arrumen as malas e vão para o trem.
-Mas professora, e se der impate?
-Se impatar, vão os 4.Agora arrumem-se, rapido.Na Londres trouxa, vocês ficarma só hoje, mas sairam de la e iram direto para a viagem, por isso devem levar as malas já prontas.
Rapidamente arrumaram as coisas, se arrumaram e foram para o trem.Logo partiram, a viagem foi demorada, porem divertida, os quatro foram conversando sobre diferentes assuntos, rindo, brincando e de vez em quando davam uma paradinha para “o amasso”.
Quando finalmente chegaram, foram direto para o teatro, aonde cada dupla seguiu para seu respectivo camarim(Draco e Gina em um e Blaise e Luna em outro.),aonde trocarma de roupa e um grupo de cabeleireiros e maquiadores os prepararam para o show.
Faltava apenas dez minutos para o inicio a apresentação, quem apresentaria primeiro seria Draco e Gina.
Quando já estava quase tudo pronto, duas meninas diferente,em camarins diferantes, como nomes diferentes, falaram a mesma coisa:
-Estou tão nervosa com medo.
Seus respectivos namorados, com a maior calma do mundo tambem disseram a mesma coisa:
-Relaxa linda, vai dar certo.
O tempo passou rapido e logo já haviam acabado de apresentar, estavam o quatro no mesmo camarim, ansiosos.Porem estavam conversando alegramente.
Ficaram umas horinhas, que pareciam anos esperando pelo resultado.
Quando o assunto da conversa acabou, o camarim pairou em um silencio horrivel, mas antes que eles pudessem retomas uma nova conversa, o bruxo que havia contado os votos, chegou.
-Não sei se é bom ou ruim, mas os quatro para o carro voador!
-Por que?
-Os quatro vão para Los Angeles, deu impate
-Serio?Que legal, vamos ficar juntos.-Luna estava realmente empolgada, assim como os outro.
-Quando vamos?
-Já estam com as malas?
-Sim.
-Então, é só vocês entrarem no carro.
Rapidamente entraram no carro, esse fora o melhor ano de suas vidas, aprenderam a cantar, ganharam um concurso aonde iriam para Los Angeles Bruxa e para completar, arrumaram um grande e verdadeiro amor.
“...E quem um dia ira dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo corção...”
Poucas pessoas viveram ou viverão um amor como o desses quatro jovens, que tão cedo, descobriram o poder do amor, não de um simples amor, mas o amor que tem o poder de vencer bareiras e distacias, o amor que tem o poder de unir o inimigos. Um amor puro, porem parecido com um tornado, que passa e deixa sua marca, sua cicatriz, para sempre. Esse amor puro, é pouco conhecido em um mundo de puro egocentrimos, onde o único amor que as pessoas tem é consigos mesmas ou pelo dinheiro.
Mas não devemos esquecer que isso tudo aconteceu graças a umassimples “Mudanças no natal”.
FIM
--------
N/A: Espero que tenham gostado, foi mto legal p mim escrever.Agora eu posso dizer “TENHO UM FIC”...UAUHHUAS
Vlw para quem comentou...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!