Acordando No Inferno
Capitulo 1 – Acordando No Inferno
27 de Junho de 1997
Abriu os olhos assustada, sentando na cama depressa. Não se lembrava de já ter chegado em casa. Mais aqueles colchões eram moles demais pra estar em casa, estava tudo escuro e não conseguia enxergar nada. A luz se acendeu de repente. Ela olhou ao redor e viu que aquele não era seu quarto, era um quarto muito chique todo decorado, com mobílias que deviam custar uma fortuna.
-Que bom que acordou Srta. – Ouviu uma voz fininha falando ao seu lado.Deu um pulo de susto parando do outro lado da cama de casal. – Sinto muito, Blink não tinha intenção de assustar. Blink má, Blink má. – Olhou aquela criatura magra e com um grande nariz, bater a cabeça na parede.
-Não, não tem problema. – Disse e Blink parou de se bater. – Onde eu estou?
-A srta. Já vai saber, meu mestre pediu pra não te falar nada quando acordasse. Blink ficou vigiando o sono da srta. por todo tempo.
-Seu mestre? – Perguntou estranhando.
-Sim.
-E por quanto tempo eu dormi?
-2 dias
-O que?Cadê meus pais?
-Seus pais não se encontram aqui Srta.
-Como assim, mas que droga, onde é que eu estou? – Ela disse com raiva, não estava entendendo nada.Tinha acordado num quarto estranho.Não sabia de seus pais, não sabia de nada.Aquilo a irritou.
-Não posso dizer Srta., meu mestre ira explicar tudo.
-Quem é seu mestre?
-Não posso dizer isso também, ele disse que era pra Srta. se arrumar e descer às sete horas para a sala de jantar. – Ela respondeu com a voz fininha.
-Me arrumar?
-Sim, suas coisas já estão no armário, eu arrumei enquanto senhorita dormia.
-Perai, o meu malão de Hogwarts. Esta aqui, quer dizer que eu não fui pra casa. Ai meu Deus, o que está acontecendo? – Perguntou aflita pra si mesmo.
-Blink está aqui pra ajudar, quando precisar é só chamar Blink, agora Blink vai descer e avisar ao mestre que a Srta. já acordou. – E sem dizer mais nada Blink saiu do quarto correndo com suas perninhas curtas.Gina estava assustada, tinha acabado de se formar no sétimo ano de Hogwarts, estava toda feliz e agora vinha para nessa casa, se é que isso era uma casa, ela não sabia.Talvez tudo fosse um sonho, e ela acordaria na sua cama dura como sempre e não teria um elfo esquisito chamado Blink a assustando.
-Blink – Gritou.
-Sim Srta. – Ela disse depois de aparecer num estalo no quarto.
-Quero que me mostre a casa.
-Mas Srta....
-Agora – Ela exigiu. Blink pensou por um minuto, seu mestre não havia proibido de fazer isso.
-Muito bem, venha Srta. – Quando saiu se deparou com um corredor grande e cheio de pedras. - Neste corredor senhorita fica o quarto dos hospedes, a 10 quartos aqui.Nós estamos no 4° andar. Mais logo a Srta. vai para o 3° andar que é onde o mestre dorme. Ele não iria deixar a Srta. num quarto de hospedes. - Era incrível, aquela mansão era imensa e Gina se sentia deslocada. – No porão ficam algumas coisas pessoais do mestre, ele é lacrado e só o mestre pode entrar, no 1° andar se encontra a Cozinha, Sala de estar, Sala de Jantar, Salão de baile.E no 2° andar tem a sala de jogos, a Biblioteca e o escritório do mestre.
-Uau. – Biblioteca? E salão de baile?Na sua casa tinha uma estante velha no meio da sala com meia dúzia de livros e cheia de fotos, e quando tinham festas elas eram sempre no jardim.
-Não tem jardim aqui?
-Ah sim claro venha – Ela disse – Blink vai mostrar, chegamos na entrada da casa, tudo era de cor branca ou bege clarinho com muitas pinturas de artistas famosos na parede e uma mobília impecável.Definitivamente aquilo não era seu mundo, estava começando a ficar em pânico, onde ela estaria?
-Seu mestre está em casa Blink? – Perguntou com a voz tremula.
-Agora não, saiu assim que eu comuniquei que a Srta. tinha acordado, Blink fez como mestre mandou. – Ela empurrou uma porta grande demais para o seu tamanho e caminhou para fora, ela deu de cara com um jardim enorme, cheio que banquinhos, árvores e um grande lago.
-Puxa. – Vi alguns elfos correndo pra dentro da casa abandonando tudo que estavam fazendo no jardim.
-Oh, venha Srta. o mestre chegou e não quero que ele te veja aqui. – Ela disse puxando a barra de seu roupão.
-Espera ai, eu quero ver quem é esse mestre – Disse andando pra frente.
-Não Srta., Blink implora, outra hora a Srta. conhece o mestre, mas agora Blink vai ser castigada por trazer a Srta. até aqui. – Ela disse choramingando. Gina estava morrendo de vontade de ver aquela pessoa, mais sabia que se sentiria culpada se Blink fosse castigada, mais chegaria ao ponto dessa pessoa ser ruim de castigar um elfo por causa disso?Se chegar ao ponto de levá-la sem permissão para aquele lugar, castigar um elfo seria muito pouco. Ela deduziu.
-Tudo bem – Disse fazendo o longo caminho de volta para seu quarto.Quando chegou sentou na cama e enterrou as mãos na cabeça.
-Blink agradece a bondade da Srta. – Disse Blink enquanto se encaminhava para porta.
Gina não respondeu, continuou com as mãos enterradas na cabeça, pensou em sua família, em seus amigos, em Harry, no que eles estariam pensando?
-~-~-~-~-~-~
-Blink – Ele chamou com a voz grossa.
-Sim mestre! – Ela disse fazendo uma referencia
-Onde ela está?
-Esta no quarto ,Senhor – Ele sorriu
-Diga pra ela não esquecer que o jantar é as 7:00
-Blink já está indo Senhor – Ela disse e saiu correndo tropeçando em suas próprias pernas.
Ele se sentou diante da lareira, finamente teria sua amada perto de si sem ninguém para atrapalhar.
-~-~-~-~-~-~
Tinha ido ao seu malão e pegado suas coisas pessoais, achou um porta retrato com uma foto de sua família acenando e sorrindo para ela, sentiu uma angustia. Um medo do que poderia estar acontecendo. Tinha acordado num lugar estranho, totalmente diferente, com uma pessoa doida que ela não sabia quem era.Aquilo era o inferno, só podia.O que ela teria feito de tão ruim pra acordar no inferno?
N/A-->Oláá para todos!!
Olha sóóó...capitulo UMM
ai ai...eu nem to ansiosa pra saber o qe voces acharam né!
Digam tudo que voces pensam da fic, o que ta bom , o que ta ruim, o que ta mais ou menos!Preciso saber pra poder deixar a fic melhor pra voces xD
Espero que gostem!!
Ah...desculpa por ter prometido tantas vezes postar o capitulo e nao ter postado, houveram alguns emprevistos, inclusive aquela paradinha na floreios para vender as camisetas...Mas enfim, esta ai o 1° Capitulo!!
Comentem, Votem e principalmente, aproveitem!!=P
Muuuitooo Beijoos =*
N/B: o que será que vai acontecer?????? Estao curiosos....e?????é eu também mas se você comentarem o próximo quem sabe a autora nos ajuda e vem rapidinho
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!