Visita inesperada



N.A: Holáá (y) Em primeiríssimo lugar, gostaria de AGRADECER. Agradecer a nosssa Deusa³ J.K. que nos leva há um mundo extraordinário e mágico. Agradecer também minha super beta Pammy, que sem ela essa fic não sairia Nunquinha! E também, agradecer minhas leitoras críticas, que me fazem melhorar a cada dia. E por fim, a Salinha bonita dos Hr/R, que a cada dia me deixa mais feliz com a nossa super³ amizade!

Vamos ao capítulo!
---


Capítulo 1.

-.- Início do Flash Back-.-

“- Estaremos lá Harry – disse Ron.

- Quê?

- Na casa dos seus tios – Respondeu – Então acompanharemos você aonde for.

- Não! – Harry respondeu depressa; Não contava com isso.

- Você já nos disse uma vez – Disse Hermione em voz baixa - que havia tempo para desistir, se a gente quisesse. Tivemos tempo, não é mesmo?

- Estamos com você, para o que der e vier! – Afirmou Ron.”

-.- Fim do Flash Back -.-

Harry estava sentado no mesmo balanço que estava há dois anos, quando ele e seu primo Duda foram atacados por um dementador.

Era uma noite fria e sombria. No céu não havia uma única estrela, e a lua parecia estar se escondendo atrás das nuvens. Harry se balançava suavemente, como se uma brisa o empurrasse. Comia uma caixinha de feijõezinhos de todos os sabores e já tivera a grande sorte de comer um com gosto de meleca de lesma e um de pêlo de ouvido.

Mas Harry, naquele momento, não se importava com o gosto que havia em sua boca ou com o frio. Tinha coisas mais importantes do que escolher feijõezinhos.

Os olhos do menino, atrás dos óculos redondos, estavam inchados de chorar. Harry não sabia por que chorava. Talvez de desespero, solidão, talvez pela missão, pelas perdas. Talvez por tudo aquilo. Ele não sabia ao certo...

Muitas coisas invadiam sua mente. A morte de seus pais, de Cedrico, de Sirius e Dumbledore. Ele sabia que seria o próximo. Aliás, há muito tempo ele era o próximo da lista de Voldemort. A criatura que acabou com sua vida, que não lhe deixou uma mãe ou um pai, que não lhe deixou um padrinho e um mestre.

Aquele que irá enfrentar no final, e só um irá sobreviver.

Uma raiva profunda atingiu o peito de Harry, apenas por pensar que se morresse... A morte de todos que se sacrificaram por ele seria em vão.

E havia ainda Ginny. A garota Weasley, que faz os pêlos de sua nuca se arrepiarem. A ruiva das sardas. Das sardas mais lindas que Harry jamais vira. Queria ficar com ela para o resto da vida. Poder tocar aquela pele macia e poder abraçar aquele corpo frágil. Protegê-la, era isso que Harry queria.

E era isso que Harry faria, protegê-la. Nem que para isso tivesse que se separar dela. Mantê-la longe de perigo. Não poderia ficar ao lado dela enquanto Voldemort existisse. Ela já havia sofrido demais por causa dele... Não queria que ela sofresse de novo.

E ainda havia Ron e Hermione, seus MELHORES amigos. Os que tanto se sacrificaram e Nunca desistiram dele.

Ron foi como um irmão que ele nunca teve. Harry era considerado da Família pelos Weasleys. Hermione, sempre o ajudou na escola e o ajudou a crescer. Foi como uma mãe para ele... Haviam prometido estar sempre com Harry, e o menino seria eternamente grato.

Harry percebeu que estava esfriando. Levantou e saiu caminhando rumo à casa dos Dursley. A cada passo, mais sua cabeça latejava... Parecia que ela iria explodir.

Ao chegar à Rua dos Alfeneiros, número quatro, subiu para seu quarto, que antes pertencera à Duda e se deitou na cama.

Sua cabeça latejava.... Tentou se concentrar e dormir um pouco. Harry começou a ver vultos. Via seus pais, seus amigos e de repente tudo aquilo sumiu e Harry caiu em um quarto Escuro.

“Harry...”

Harry procurava a pessoa que chamava seu nome e não achava. Virou para o lado e o achou. Era Voldemort. Ele tinha a varinha ampunhada. Harry procurou sua varinha desesperado, mas não achava. Quando levantou os olhos ouviu Voldemort dizer.. “AVADA KEDRA...”

PLIM BLON.

Harry acordou com a testa molhada e procurou da onde vinha o barulho.

PLIM BLON.

Harry percebera que era a campainha. Desceu as escadas em um pulo e se aproximou da porta.

-Quem é? – Perguntou Harry.

-Hei cara! – Uma voz conhecida falou - É o Ron e a Hermione!


~~


Fim do primeiro capítulo


Waaa /o/!

Primeeiro capítulo pronto! hahaha Harry em seu momento de Reflexão!

Espero que tenham gostado, e já já chega o capítulo dois! :}
Beeijos da Bela!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.