o 1º jogo de quadribol
O 1º jogo de quadribol
Algumas semanas haviam se passado e o dia da partida de quadribol da grifinória havia chegado.Any acordou muito cedo e estava particularmente pálida, pois era seu primeiro jogo.Suas amigas tentaram acalma-la, mas ela estava realmente muito ansiosa e nervosa.Resolveu descer antes pra tentar comer alguma coisa.
Chegando no salão principal, encontrou os marotos já na mesa, e resolveu sentar junto deles.
Sirius a olhou e sorriu.Ela tentou retribuir o sorriso e sentou-se junto deles.
__Nervosa para a partida?-Thiago perguntou.
__Muito...Acho que não vou conseguir nem sair do chão!
__Calma! Você é uma ótima artilheira... E todos ficam nervosos nas partidas, principalmente na primeira!_Sirius tentou acalma-la.
__Hey! Olha quem ta falando! Você nem faz parte do time!-Thiago ironicamente falou.
__Só não faço porque não tive oportunidade de entrar!Mas jogo muito bem caro Pontas!
__Não como eu!-disse marotamente-Mas concordo com o que o Sirius falou Any...É normal o nervosismo...
__Mas você vai se sair bem!-Remo tentou ajuda-la.
__E alem do mais, não teria escolhido você se não fosse realmente boa!-Thiago falou servindo-se de mais um copo de suco de abóbora-E sabemos quase todas as táticas da Lufa-Lufa...Não temos o que temer!
Any se animou um pouco e tentou comer.
Depois que Lílian e Jen desceram para o salão principal e desejaram uma boa partida para ela, Any se encaminhou para o campo de quadribol.
Finalmente, o jogo havia começado.Any podia sentir toda a tensão de um pré-jogo.Toda a torcida vibrava e gritava... eles subiram na vassoura, e ela pode sentir o vento tocar- lhe a face.A partida havia começado!
.................
Thiago berrava para eles cercarem mais o artilheiro Ethan Davis do time adversário. A goles estava com ela, e ela sobrevoa a arquibancada da grifinória podendo ver suas amigas, e consegue marcar um ponto! Ela escuta a narração do jogo pelo seu amigo John Turner .... e de repente elaouve: __”E Thiago consegue a captura do pomo !!!! Vitória da grifinória !!!”
Tudo tão rápido... tão emocionante ! Quando ela percebe esta sendo arrastada por uma multidão de grifinorios que gritam... Simplesmente um dia inesquecível...
Todos da Grifinória foram para sua sala comunal comemorar. Thiago exibia um sorriso de ponta a ponta.
___Você foi incrível, Any!
___E quando você ficou cercada pelos outros artilheiros da Lufa-Lufa?! Nossa como você conseguiu fazer aquela manobra!- Lily falava orgulhosa da amiga.
___Foi tudo tão emocionante! E quando aquele balaço quase me acertou heim? Aposto como vocês ficaram preocupadas!- Any começou a brincar, dando sorrisos de alegria.
___ Você jogou muito bem hoje Any! Falei que ia se dar bem!-Sirius veio a cumprimentar.
___Ah...Obrigada Sirius...-A garota respondeu sem jeito.
___Olha a nossa mais nova artilheira! Jogou muito bem hoje...-Thiago disse se aproximando dos amigos.-Façamos um brinde a nossa vitória!
***
N/A : Ola gente !!! queria agradecer aos comentarios ... e pedir q continuem comentando ! =D
Bem esse capitulo foi mais voltado pra Any... era necessario escreve-lo pq no futuro tera mais importancia !!!agradeço muito quem estiver acompanhando e peço pra comentar pq isso me anima a escrever mais rapido !!!
*luiza rebelatto: que bom q vc tah gostando! ...é..agora começará a ficar mais engraçado, pq entrará conflitos...continue acompanhando ! beijos
*Andressa Evans Potter :fico muito feliz q vc tenha gostado!jah tenho toda a historia bolada, agora é só escreve! =] continue acompanhando!!! beijos
Bom é isso pessoal !! beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!