Uma volta Conturbada

Uma volta Conturbada



Harry já não tinha nada realmente o que o prendesse naquela família já que ele tinha acabado de completar os seus 17 anos exatamente a idade em que Dumbledore havia lhe dito que dali para frente Harry já não apenas um garoto que quando tinha chegado a Hogwarts não conhecia sequer uma magia ou um encantamento para se defender...Mas agora ele já possuía conhecimentos em magia que até um bruxo mais experiente ainda não possuía; agora pelas leis de Hogwarts ele já era um homem que podia responder pelos seus atos. Mas no momento em que Harry deixou aquela casa Harry obtinha uma duvida que sua tia havia lhe implantado na mente, o que significava aquela palavra que havia lhe dito aos seus ouvidos...já que nem Hogwarts ele nunca a tinha ouvido.
Agora ele só pensava em ir para a Toca para rever seus amigos, já que ele soube durante a última carta que recebeu de Rony que Hermione havia ido passar o final das férias na Toca. Harry decidiu então subir na sua Firebolt e ir direto para a toca, mas durante a sua volta ele percebeu que havia um homem seguindo ele numa velocidade tão rápido quanto ele andava com sua Firebolt. Por alguns instantes ele decidiu sacar a sua varinha para ver quem estava seguindo, mas ele não sabia como alguém poderia segui-lo já que ele estava com sua capa de invisibilidade lhe cobrindo o corpo. Como não havia jeito de despistá-lo ele decidiu enfrentá-lo:
-Quem esta ai apareça?
-Calma garoto só estou aqui para lhe entregar isto – disse uma voz em que Harry pode observar que não era de um homem,mas sim de uma mulher.
-Quem é vc?- perguntou Harry.
- Meu nome é Kalany.
Harry pode observar que depois que ela lhe revelou seu nome ela tirou a sua capa ele pode observar que ela era uma linda jovem de olhos verdes, que devia ter por volta de 17 anos a mesma idade que ele tinha acabado de completar.
-Como vc pode me ver se eu estava com a minha capa de invisibilidade?- perguntou Harry.
-Isso não vem ao caso Harry- disse Kalany.
-Claro que vem! O único que eu saiba que poderia me ver através da minha capa de invisibilidade é Olho Tonto Moody ou Dumbledore- disse Harry ainda sentindo a falta que Dumbledore deixou um enorme vazio em seu intimo.
- Eu prometo que depois eu te explico, mas por hora vim lhe entregar isto- disse Kalany.
- O que é isto?- perguntou Harry.
-Isto Harry pertenceu a sua família, mas depois que seus pais morreram isto veio parar nas mãos de Dumbledore- disse Kalany.
-Mas se isto pertenceu aos meus pais pq foi parar nas mãos de Dumbledore?- perguntou Harry.
-Pra falar a verdade Dumbledore queria entregar isto aos seus tios, mas como ele pode observar que seus tios tinham horror à magia ele decidiu entregar esse livro a uma pessoa de sua confiança.
-A quem?- perguntou Harry.
- A mim- disse Kalany.
- Mas vc deve ter a minha idade para Dumbledore lhe confiar isto...Quem é vc afinal?-perguntou Harry desconfiado.
-Eu sou Harry, Kalany a única afilhada e sobrinha de Alvo Dumbledore.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.