Prólogo
-Capitulo um-
Prólogo
Ela caminhava lentamente pelo corredor da escola, acabara de sair de uma monótona aula de civilizações mundiais. Seus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo, era possível ver pequenas gotas de suor pelo pescoço, e carregava um grande e tufado fichário.
Sabrina thermopolis estudava no instituto Liverpool, estava fazendo a sexta-série. Apesar de ser muito bonita com seus cabelos ruivos e seus olhos verdes, Sabrina não era muito popular, sempre quieta em seu canto, tinha poucos amigos e era fechada, isso era uma questão de Sabrina, não gostavam quando a decifravam, não gostava de mostrar seus sentimentos, ou seu estado. Era meio distraída e por isso considerada uma desastrada.
-Sabrina! Espera por mim! Gritou uma garota da outra ponta do corredor, Sabrina parou e se apoiou no corrimão da escada esperando a garota que vinha correndo.
-o que aconteceu? Quer dizer achei que você ficaria com a helena, afinal ela pediu sua ajuda pra entender o assunto. Disse Sabrina.
-ah... Eu disse que não podia explicar pra ela agora... E então só dei minhas anotações. Disse Hillary, uma das amigas de Sabrina.
-ah ta, e então o que você vai fazer hoje? Perguntou Sabrina iniciando uma conversa.
-ah! Vou ter que ir vamos ter uma reunião familiar lá em casa. Hillary fazia uma careta enquanto falava.
-tudo bem... Eu ia pra casa mesmo. Disse Sabrina –então tchau!
-tchau! E desculpa. Falou Hillary pegando o ônibus escolar que estava quase saindo.
Sabrina começou a andar, ela gostava de ir andando pra casa, que não ficava tão longe da sua escola, apenas uns quatro quarteirões. “Vida cruel, como eu queria mudar!” Pensava Sabrina “esses malditos dons! Se não fosse por eles eu seria normal!”, “sinto muito Hillary, mas talvez essa seja a ultima vez que nos vemos...” uma pequena lagrima caiu involuntariamente dos olhos de Sabrina, que teve um sobressalto.
-mas é claro! Se eu for pra hogwarts, eu vou poder reconstruir a minha personalidade, afinal lá ninguém me conhece, e eu não vou ser tão anormal assim, quer dizer... Sei que eu tenho dons que pouquíssimos bruxos tem, mas e daí ninguém precisa saber! Falou Sabrina com um sorriso no rosto que sempre era serio e frio. E assim ela foi caminhando feliz para casa.
-mãe, eu cheguei! Disse Sabrina entrando em casa e subindo direto para o seu quarto como sempre fazia. Largou suas coisas na cama e desceu novamente.
-oi... Mãe? Perguntou Sabrina indo a direção da cozinha.
-estou aqui meu bem... Disse a voz fina de sua mãe Heloisa. –como foi seu ultimo dia de aula?
-nada mal... Quer dizer não falei nada para os meus amigos... Até tentei falar com a Hillary, mas ela disse que tinha que ir, pois ia ter uma reunião familiar na casa dela.
-ah, eu entendo... Bom eu já vou colocar seu almoço, e ao propósito as caixas estão na garagem ok? Então arrume logo suas coisas, pois nós iremos nos mudar amanhã a tarde.
-já? Perguntou Sabrina surpresa.
-é Sabrina, eu começo a trabalhar depois de amanhã, então temos que estar lá o mais cedo possível. Explicou a mãe.
-tudo bem... Vou trocar de roupa. Disse Sabrina se retirando da cozinha.
Sabrina e sua mãe iriam se mudar para Londres, por que sua mãe queria, e também por que ela fora admitida no ministério ao qual já não trabalhava há um bom tempo, elas iriam morar com a avó de Sabrina em uma mansão, e junto com sua tia e suas duas primas.
**********************
-vamos Sabrina! Anda! Gritava a mãe de Sabrina do lado de fora da casa.
-pronto cheguei! Disse Sabrina entrando no carro
-bom adeus casa que nós acolheu! Disse Heloisa retirando o carro da garagem.
Sabrina olhava cada lugar que elas passavam com atenção, quando elas passaram em frente ao instituto, elas viram Hillary e as outras amigas de Sabrina na frente da escola sentadas em um banco, Sabrina não agüentou e começou a chorar, ela sempre achara ruim sua vida em Liverpool, e só agora que estava indo embora viu o valor que não dera.
-calma, um dia nós voltaremos. Heloisa tentava consolar a filha.
-a gente só dá valor quando perde. Disse Sabrina tristemente.
-ah... Isso passa Sabrina... Em hogwarts você vai conhecer novas pessoas... Vai ser legal. Dizia Heloisa.
-mas eu nunca mais vou conhecer pessoas com Hillary Duff! Argumentava Sabrina. –nunca!
-Sabrina eu vou te dizer uma coisa que um amigo meu me disse na época em que eu estudei em hogwarts, e isso é verdadeiro. Nunca diga nunca. Falou Heloisa dando um conselho a filha.
N/A: gostaram??? lembrando que esse é só o primeiro capitulo heheheh...
já estou no meio do segundo capitulo.
bjks
darphinne_potter
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!