A Batalha Final...E o amor Rea



Lágrimas escorriam sobre o rosto pálido daquela bela moça.Os olhos azuis estavam inchados e vermelhos, e ela não tinha mais controle sobre si mesma, gostaria de esconder sua dor, mais a tristeza tomara conta, e perdera totalmente o controle sobre si.Suas lágrimas escorriam sem parar, e a dor que sentira era tão grande, que não ouvia nada, não pensava em nada, e não sentia nada, somente a dor que restara em seu coração.
A porta abriu-se e ela, que estava em outro mundo, o mundo da dor, do ódio, da tristeza e da solidão, não percebera.
- Lilá, Lilá... –uma voz que, apesar de aflita falava em um tom muito baixo.
Lilá não escutara, pois estara mergulhada em sua angustia, e quem a via percebia que naquele momento estava fora de si, estava retornando ao passado.
-Lilá, temos más noticias, os Dementadores o procuram por toda parte, mais não encontraram nada.
Lilá voltou a si rapidamente, e como se não bastasse a dor que estava sentindo, em sua mente viera lembranças, lembranças de momentos bons, de aventuras que passara ao lado daquele que sobreviveu, sim o grande bruxo HARRY POTTER.
-É Ron, já era de se esperara não!? O que tu achas que pode acontecer mais em minha vida?Já não bastou eu o ver sofrendo e sem que eu pudesse fazer nada ele continuou naquela batalha...o que ocorrera foi culpa minha, por isso não tenho mais razões para continuar aqui...não conseguirei continuara sem ele... –Lilá estava andando, e se direcionou a janela, subiu sobre ela...
-LILÁ, NÃO FAÇA ISSO!NÃO PERCAS A ESPERANÇA...NÃO SABEMOS SE ELE ESTAMORTO!TU ACHAS QUE ELE IRIA FICAR FELIZ DE SABER QUE TU DESPERDIÇARA A VIDA QUE ELE SALVOU!?TU VAI MESMO FAZER ISSO!?ELE PRATICAMENTE DEU A VIDA DELE A VOCÊ E VOCÊ IRÁ DESPERDIÇAR !?Ok vá em frente, mas saiba que ele pode estar vivo, e ficara sem ele do mesmo jeito.A...chegou isso para você – Ron segurava uma revista em sua mão.
Lilá olho para traz, olhou para fora, desceu na janela, ajoelhou-se e comera a chorar. O que havia acontecido não fora exatamente culpa dela, mais em sua cabeça era o que se passara, ela pegou que estava na mão de Ron , uma revista Pasquim, que Luna mandara de presente para ela.Ela pegou rapidamente, abriu-a rapidamente e leu na primeira página:

“Harry Potter desaparecido!Luna acabara com esse falso Bruxo, na qual diziam ser o melhor bruxo de todos os tempo”

Testemunhas afirmam que Harry desaparecerá após uma batalha entre ele e o Lord das trevas, começara após um insulto de Lilá Lestrange( a única herdeira de Belatrix e Lucius Malfoy, que fora para Grifinória e que não seguira o mesmo caminho dos pais , sendo assim, odiada por sua família)a Luna Lovegood, as duas discutiam e Lilá agrediu fisicamente Luna, que falara com Luicius.Lucius ficara com raiva e fora atrás de sua herdeira para castiga-la, Harry Potter se envolveu quando defendeu Lilá a atingiu Lucius, quando Voldemort ficara sabendo do ocorrido foi atrás de Harry, esse seria apenas mais um motivo para mata-lo, e a grande batalha ocorreu, o Lord das trevas sobreviveu e foi preso em Askaban, o que não durou muito tempo, fugira após alguns dias, pois precisar de tempo para se recuperar da grande batalha.Harry Potter não foi nunca mais visto, alguns dizem que morreu, outros dizem que esta vivo, mas perdido e muito fraco para achar o caminho de volta.

-Issu é mentira! –Lilá irritou-se ao ler o artigo na revista do pai de Luna e jogou a revista com força na lareira, que estará acesa, e a viu queimando, em seus olhos escorriam lágrimas, mais agora não por sua dor, mais sim pela raiva, como poderiam escrever algo que saira tanto da realidade!?Não, isso não poderia estar acontecendo, não naquele momento.
-NÃO FUI EU QUE A AGREDI ELA ME AGREDIU COM A VARINHA PRIMEIRO, EU SÓ ME DEFENDI – Ela gritava descontroladamente – HERMIONE TINHA RAZÃO, QUANDO DIZIA QUE ESTA NÃO VALIA NADA, ELA CAUSARA A BRIGA E JOGARA TODA CULPA EM MIM!?ELA, LUCIUS E VOLDEMORT ARMARAM TUDO, ISSO FOI UMA ARMADILHA – novamente a tristeza tomara conta de Lilá, mas desta vez Ron estava lá.Ron não sabia o que fazer.
-Mais Lilá... –Ron tentou acalma-la, porém fora interrompido - Não tem mais Ron!Minha vida acabara, é o fim!Deixe-me, esqueça de minha existência, e vá viver sua vida, estará perdendo seu tempo se tentara me convencer do ocorrido.- Não bastará nem uma palavra para que Ron entendesse que Lilá precisara de um tempo sozinha, de um tempo pensando.
Lilá ajoelhou-se no chão, levantara um tapete que havia sobre seu quarto, que cobria uma enorme mancha, Lilá olhara para ela, e lembrara da primeira vez em que Harry a viu deitada sobre a mancha.

A porta abriu-se
-Lilá o que estas fazendo ai?-Pergunto Harry olhando-a deitada sobre uma mancha que o tapete a cobria.
Lilá virou-se para o outro lado, não queria que Harry a visse chorando, limpou as lágrimas e tentara esconder o rosto.Harry entrou devagar, aproximou-se de Lilá, ajoelhou-se ao lado dela.
-Por que estás chorando?- Disse ele passando as mãos sobre os longos cabelos negros de Lilá.
Lilá olhou nos olhos dele e começou a chorar compulsivamente. Harry olhou-a e abraçou-a os dois abraçavam-se, e mesmo Harry não sabendo o que havia ocorrido estava tentando acalma-la.
-Seja lá o que fizerem com ti,seja lá quem estas fazendo-te sofrer, essa pessoa não merece sua lágrimas, ninguém mercê suas lágrimas.
-Claro que mercê, esta pessoa és a mais importante em minha vida, tu não entendes não é!?Não entdes o que é amar uma pessoa e ela não amar-te como tu querias.
-Sim Lilá, eu entendo, convivo com isto desde o momento em que olhei em teus olhos.
No momento em que ouvira aquelas palavras de Harry, suas lágrimas pararam de cair, seus olhos fixaram no olho de Harry.
-Tu es mais importante para mim do que imaginas Harry, eu achei que você amava a Luna,afinal não foi com ela que tu foi ao baile?Não foi com ela que tu passaras esta noite.
-Lilá você realmente achas que eu a amaria?Você realmente achas que eu gosto dela?Fui ao baile com ela, e passei o resto da noite ao lado dela apenas para aproximar-me de Lucius, pois sei que são muito íntimos.
-Mais tu poderias ter passado ao meu lado, afinal sou a filha dele não é!?
-Mais se que ele e Belatrix não o consideram da família, e sei que você também os odeia.
Lilá abaixou a cabeça, limpou as lágrimas que ainda restavam em seu rosto.Harry segurou em seu rosto, levantou delicadamente e apenas disse:
-Poderia, eu, encerrar este momento com um beijo!?
Lilá olhou diretamente nos olhos de Harry, os dois fizeram uma breve troca de olhar, interrompida pelo beijo que Harry deu em Lilá.
Passaram a noites juntos, e assim, viram o sol se pondo, e iniciaram o dia seguinte com um beijo, em que envolvia-se amor, paixão e desejo.

Lilá deitou-se sobre a mancha, e por uma questão de minutos sentiu a presença de Harry, e nesses poucos minutos, Lilá não derramara nem sequer uma lágrima.
Lilá passou dias e noites deitada sobre a mancha, e a cada perdia um pouco mais da esperança que ainda lhe restara, sempre com noticias “não o encontraram ainda, mais vão o encontrar” como poderias pensar em encontrá-lo se já haviam passado quase um mês após a batalha.

-Lilá, a quanto tempo não a vejo deitada sobre esta mancha, lembro-me até a hoje da primeira vez em que a vi deitada sobre ela, fora o momento mais especial de minha vida, a primeira vez em que pusera meus lábios sobre o teu.

Lilá achou, por um momento, estar ficando louca, e ouvindo coisas. Mais ela estará totalmente normal, sim, era ele, era ele sobre a janela. Lilá olhou e o viu de pé sobre a janela.

-Hey Lilá, não me darás nem sequer um abraço?!Achei que sentirias minha falta.

Lilá olhou para janela, e no momento que o viu levantara o mais depressa possível e o abraçara. Harry passara a mão sobre seu rosto, e lascou um beijo sobre os lábios de Lilá.Os dois sentaram-se sobre a janela, Lilá começara a corar após beija-lo, mais desta vez, felizmente era por um bom motivo:Harry estava vivo, e muito bem.Aquele beijo teria sido melhor que o primeiro beijo dos dois, o beijo que envolvia ao mesmo tempo amor e paixão e desespero e saudades.
-Harry tu não sabes a falta que me fez, eu achei que tu tinhas morrido. Eu...eu estava prestes a suicidar-me.
-Ainda bem que tu não fez isto, pois assim eu morreria somente pela dor de perde-la, mas Lilá ninguém pode saber que passei por aqui, muito menos que eu estou vivo, Voldemort esta atrás de mim, e eu estou muito fraco para uma nova batalha, porém ele se fortalece a cada dia.
- Harry deixe-me ir com você, não irei agüentar a dor de perde-lo novamente, não deixarei isto acontecer.
-Não podes vir comigo, antes eu morra do que a pessoa que eu mais amor no mundo.
-Harry, não agüentarei esperar, e acabarei contando com algo a alguém se deixar-me aqui.não deixe-me sozinha, pois acabarei morrendo.
-Lilá ouça – Lilá o interrompeu – Ouça você HARRY POTTER morrerei se tu deixar-me aqui, se não me matar, ou não morrer por dor em meu coração tu sabes que meu pai viras atrás de mim, pois sabes que eu sou seu ponto fraco, não posso ficar sozinha.
-Mais Lilá –Lilá ao interrompeu novamente- não tem mais Potter, agora você escolhe, quer-me viva ou morta?
-Viva, é claro!
-Então deixe-me ir contigo!

Ouvira-se passos de pessoa subindo as escadas, e os passos se aproximavam a cada segundo do quarto.

-Vem logo Lilá – Harry a puxou e os dois saíram voando de vassoura. Harry voou o mais rápido possível.
A porta do quarto abriu-se.
-Ron, não tem ninguém aqui – Disse Hermione olhando com uma expressão séria em seu rosto.
-Claro que tem, ela não sai dai a semanas! – Ron entrou no quarto e espantou-se ao ver que o quarto estava realmente vazio. Os dois olharam diretamente para janela, a única coisa que via-se era o balançar da cortina.
-Não!Ela não faria isso faria!?-Hermione desesperou-se, e correu em direção a janela, achando que Lilá não havia suportado a dor e pulado.
-Não Hermione, ela não fez isto!- afirmou Ron, após olhar para baixo
-Mais então ela evaporou?!Isto é algum tipo de brincadeira? – Pergunto Hermione inconformada.
Os dois ficaram em silêncio, logo a noticia espalhou-se.

-Harry cuidado – Lilá o alertou, um feitiço quase atingira a vassoura de Harry.
Os dois olharam, e lá estava Voldemort, e seus seguidores.
-Ora...ora Potter, achas que ira ganhar esta batalha com esta...esta!?-Voldemort falou em tom de deboche. – Esta garota, que não vale nada – Completou Lucius.

Eles sobrevoaram até um terreno abandonado.Harry deixou Loly atrás de uma bloco de cimento que havia no terreno.
-Ainda quer sair como o mocinho da história Potter?!Você quase matou-me.Mais não consguiu, e agora voltei mais forte do que nunca, voltei para acabar com aquele que sobreviveu.Irei mostrar quem realmente é o Lord das Trevas, e irei provar, que você não passa de um bruxo ridículo!

Voldemort e seus seguidores juntaram-se em um feitiço só e apontaram contra Harry.

-Se és para ele morrer, irei morrer junto, ao lado de quem eu amo! – Lilá saiu correndo e abraçou Harry antes que o feitiço o atingisse.Sim, novamente o amor verdadeiro salvará Harry, porém Lilá estava quase morrendo.Lilá caiu no chão, harry ajoelhou-se ao lado dela, colou a cabeça dela sobre o próprio joelho.Uma única lágrima escorrera sobre o rosto de Lilá.
-Harry esta dor é muito menor do que a dor de perde-lo.
-NÃÃÃÃÃO!! – Harry berrou e começou a chorar.

Harry deitou ao lado dela abraçou-a, e jogou um feitiço sobre si mesmo, e assim os dois adormeceram eternamente, um ao lado do outro.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

N/A: Gente primeira short que eu faço...Eu não sei se eu escrevo bem...
Me dem um desconto, é o primeiro romance que eu faço, primeira short, e sugunda fic...

Eu não sei se gredei vocês, espero agradar, comentem para saber o que eu ´preciso melhorar, para minha próxima fic ficar melhor...

Obrigada por lerem...

Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.