Conversas soltas
N/A: Gente, Aqui é um pouquinho da Lílian e da Saty juntas ok?
- Nymphadora, o que vou te contar agora,foi o que eu soube pela Lílian e pela Saty está bem? - Sorri para a menina que me olhava com os olhinhos brilhando e acentiu - Bem... "Satiny encontrou Lílian na Sala Comunal da Grifinória, a garota estava lendo um livro trouxa, Saty se aproximou cabisbaixa da garota.
Lílian Evans, monitora chefe da Grifinória, assim como eu. Lílian tinhas os cabelos acajus, lisos que iam até a metade das costas em forma de 'U' os olhos incrivelmente verdes, como os de Harry... um corpo perfeito.. uma escultura uma..."
-Espera a Saty saber disso! - Riu Nymphadora para mim.
-Hei! Posso continuar a minha historia????-perguntei fingindo bronca.
- Ham ham... - Sorriu Nymphadora
-Bem... Lily, como a chamávamos, era muito bonita mesmo e super inteligente, você se lembra dela Nymphadora.. bem.. você lembra de todos nos! - eu ri com meu comentário e voltei a contar - Agora você não tem idéia de como ela ficava na frente do Tiago! Ela virava outra pessoa, uma fera... Um monstro... Ela odiava Sirius e Tiago...
-Ele não te percebe né? - perguntou Lily, abaixando o livro.
-Percebe... – respondeu Satiny levantando a cabeça - "Que é isso Sirius! Ela é uma irmã para mim!" –E assentou ao lado de Lílian, Lílian fez que Satiny deitasse a cabeça em seu colo.
-Ele tem medo, Saty, medo de que er... – começo Lílian e olho para fora
-Medo do que? Ele é uma pessoa normal! Só porque é inteligente não quer dizer que eu não goste dele! Será que ele não entende que eu gosto dele mais que como amiga? - perguntou Satiny arrasada.
- Não sei... Não podemos entender os meninos... – e Lílian deu um leve riso - Depois nos que somos as complicadas!
-...Acho que eles não percebem o que sentimos... – falou Satiny pensativa, virando a cabeça e observando Lílian.
-Pode até ser... – respondeu a garota - mas quem sabe, eles tem medo de assumir o que sentem realmente?
-Como você tem? – Perguntou Satiny a encarando.
-Sim, Saty, como eu tenho... – respondeu-lhe Lílian observando o livro que estava lendo e fazendo carinho nos cabelos de Satiny. –E então? Qual foi o plano dele desta vez?
-Não sei, não temos mais idéias, e você também não ajuda né Lily! – reclamou Satiny, desanimada.
-Saty! E você espera que eu vá ajudar um menino a ME conquistar? Ou melhor, ajudar o TIAGO POTTER a ME conquistar? Nunquinha! – respondeu Lílian na mesma hora.
-Mas você gosta dele! – exclamou Satiny.
-Sim, gosto, mas o dia que ele provar que também gosta de mim, ai as coisas mudam de rumo... Quem sabe, eu poderei até... Sair com ele? - falou Lílian sorrindo.
-É... Já vi que vamos ter que ter boas idéias! – falou Satiny.
-É... Quem sabe?- riu Lílian vendo que Satiny fazia uma careta.
~*~
-Bem, voltando para mim e para os meninos... - Eu sorri ao ver que Nymphadora estava rindo da minha historia.
-E então? – perguntei olhando os amigos, vitorioso.
-É Aluado! Você é um gênio! – falou Pedro que havia chegado quando Remus começou a explicar.
- Pedro é o que dizem que Sirius matou não é Remus? Eu sei que meu primo não matou ele, Remus... eu confio no Sirius... - Nymphadora falava, as lagrimas voltaram a aparecer na face da menininha. Eu fiquei meio sem ação, apenas enxuguei as lagrimas dela e sorri meio triste.
- Nymphadora... Me deixa acabar de lhe contar? - Ela acentiu para mim e sorriu - Certo, Pedro Pettigrew era um menino baixinho, com o rosto redondo, ele era gordinho, os dentes da frente meio grandes, que lembra-se um rato, os cabelos loiros e os olhos azuis.
-A gente pode pular esta parte... Mas, e então Pontas? – perguntei olhando o Tiago.
-Eu não vou fazer isso! – defendeu-se Tiago.
-Pontas... Como você gosta da Lílian? – questionou Sirius.
- Eu? Er... Bem... Sabe quando ela está com aquele vestido... – começou Tiago nos observando, peguei o livro que estava lendo e dei com ele na cabeça de Tiago.
-O razão da vida de sua mãe! Ele quer saber se você... – e olhei para Sirius – Se você... Bem, se você a ama! – Tiago fez uma careta esquisita e ficou a olhar para nos.
-Pense bem, Tiago, Lílian Evans já passou de um desafio... – falou Sirius para o amigo.
= EU nunca imaginei que o Sirius um dia dirá isso... Mas ele disse... - Olhei para Nymphadora a menina ria das nossas palhaçadas que eu contava, então, decidi continuar.
N/A: E ai Gente? Que é que o a razão da vida da Sra. Potter decidiu? Hehehehe quem sabe... Está no próximo capitulo?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!