A carta de Hagrid.



No jantar, todos os Weasley estavam reuinidos e Harry, decidiu assumir seu namoro com Gina, para eles.
_Err... gente.. ou melhor, Sr. E Sra. Weasley, eu queria pedir premissão er... – mais Harry foi cortado pelo Sr. Weasley.
_Harry, já sei do que você vai falar, e não precisa pedir permissão, porque mesmo que nós naum aprovassemos, vocês iriam continuar juntos – Gina Harry rira e se olharam – Mas com certeza eu e a Molly aceitamos, pois você sabe muito bem, que o consideramos como filho. – Harry sentiu seu rosto corar.. – E Rony e Hermioni, podem parar de fingir que vocês não estão juntos, pois todo mundo aqui reaprou que vocês estão muito grudados o dia todo e com um sorriso de ponta a ponta! – Rony e Hermioni fiacaram surpresos, e coraram, os dois parecendo o cabelo da familia Weasley.
O resto do jantar e da noite se seguiu tranquilo, os gêmeos zuando Rony e Harry, e Gina e Hermioni envergonhadas, ficaravam só olhando e rindo...
Antes de dormir Harry, ficou pensando, novamente, em tudo que aconteceu, e pensou em visitar novamente os túmulos de seus pais, em Godric Hollow. E decidiu, que iria falar com o Sr. Weasley se ele poderia ir, e levar Gina, Rony e Hermioni com ele, pois da última vez fora sozinho, apenas com Lupin, o qual gostaria que fosse de novo.

Amanheceu normalmente e aquela manhã, estava tipíca de uma manhã de ínicio de primavera. Fresca, com poucas nuvens no céu e um sol radiante. A luz do sol acordou Harry, de mais uma noite tranquila e bem dormida, sem sonhos malucos. Levantou e viu que Rony acordava. Esperou o amigo se levantas, os dois se trocaram, e desceram juntos para tomar café.
Encontrou Gina e Hermioni sentadas á mesa, esperando os dois para tomar café.
Harry e Rony comprimentaram suas repectivas namoradas com um leve beijo na testa e se sentaram ao lado delas. Sra. Weasley, feliz com a cena, serviur todos com um delicioso café da manhã.
Harru encontrou o Sr. Weasley, sentado numa poltrona da sala, lendo o Profeta Diário, e sentou-se ao lado dele.
_Bom dia, Harry, dormiu bem? – Disse Sr. Weasley olhando rapidamente para ele.
_Bom dia, Sr. Weasley, durmi sim. Alguma coisa nova no Profeta?
_Não, nenhuma. Continua falando sobre os últimos acontecimentos, sobre as pessoas que saíram de Londres, que agora estão voltando, fala que está tudo voltando ao normal... ah, e fala que você é um herói, e também da conversa que o Ministro quer ter com você.
_Ahh... herói aiaiaia, cada ano eles me inventam um novo apelido – disse Harry rindo – mas, como eles ficaram sabendo da conversa que terei com o Ministro? E falando nisso que horas será?
_Não sei, alguém do Ministério deve ter deixado escapar.... mas nem ligue pra isso, sua conversa com ele será privada, apenas pra você, e ele, e talvez se você quiser que mais alguém o acompanhe. E será as 9 horas da manhã de sexta-feira.
_Hmm.. quero sim. Rony, Mioni, Gina e Luna. Todos foram os tais heróis que o Profeta fala, o Sr. E todos da Ordem e da Armada também, mas não daria pra levar todos....
_É imaginei que você iria querer levar eles.... e realmente não daria para ir todos, mas pode ficar tranquilo que o Ministro ou alguém do Ministério irá conversar com todos que particparam da batalha final, como diz o Profeta também, eu já conversei – Disse Sr. Weasley rindo.
_Ah, claro. Bom.. Sr. Weasley, eu gostaria de te perguntar uma coisa....
_Fale, Harry. – Disse Sr. Weasley, enrolando o jornal, e olhando para Harry.
_Bom, eu gostaria de visitar novamente os tumúlos dos meus pais, e queria que Rony, Mioni e Gina fossem comigo dessa vez. – Falou harry olhando para o pai de sua namorada, mas não o encarando totalmente.
_Pensei mesmo que você fosse querer voltar lá depois de tudo que aconteceu, e não vejo problema deles irem com você, agora que tudo se normalizou, pelos menos um pouco, só não gosaria que vocês fossem sozinhos...
_Ah, esqueci de falar...- Disse Harry interrompendo – queria que Lupin fosse comigo novamente.
_Eu ia mesmo recomnedar ele! Bom, então eu falo com Lupin, e você fala com seus amigos e com a Molly, pedindo a permissão dela, porque seu eu deixo sem ela saber, ela não vai gostar muito né verdade – Disse rindo.
_Ok. Falo com eles e com a Sr. Weasley - e assim deixou a sala indo de encontro aos amigos no jardim.
Chegando em encontro aos amigos, Gina o abraçou e deu um beijo. Hermioni e Rony se olharam, e depois encaram os dois.
Soltando Gina, ele se sentou na grama com todos, e contou do que queria fazer e que queria que eles fossem com ele.
_Harry, você sabe que mesmo não me pedindo eu ia com você. – disse Gina e Hermioni e Rony concordaram. – E eu vou falar com mamãe na hora do almoço e aposto que ela vai deixar! – disse uma sorridente Gina.
Os quatro ficaram conversando o resto da manhã no jardim, e so entraram pra almoçar.
Gina falou com sua mãe que ficou meio da dúvida, mais acabou deixando, pelo menos aceitando, já que todos eram maiores, menos Gina.
O dia se seguiu normal, a única novidade foi uma carta de Hagrid que Harry recebeu:

Queridos amigos, Harry, Rony, Hermioni e Gina.

Espero que estejam bem. Também depois de tudo que houve, finalmente conseguimos a paz novamente.
Bom, mandei esta carta, para convidar vocês a vir tomar um chá no sabádo a tarde, aqui na minha cabana. Já falei com o Sr. Weasley e ele concordou, deixando vocês aparatarem em Hogsmeade com ele, e eu irei buscá-los lá.
Espero vocês aqui ás 3 horas da tarde e tenho algumas novidades, e muito boas para contar á vocês!


Estou com saudades!


Um abraço á todos!

Hagrid.

Os quatro ficaram curiosos em saber quais eram as novidades boas de Hagrid. Harry logo respondeu, dizendo que todos estariam lá ás 3 hrs no sábado.
Mas antes desse dia chegar teriam algumas coisas a fazer. Como visitar Godric Hollow no dia seguinte, já que Lupin aceitou ir com eles, já na manhã seguinte, e na sexta-feira ir ao Mistério da magia conversar com o Ministro.
Harry foi dormir aquela noite, imaginado como seria ver o tumúlos de seus pais, após ter liquidado aquele que os matou. E assim, dormiu.


>>>A apresentação.
Harry acordou muito cedo aquela manhã. Estava mutio ansioso em visitar o tumílo de seus pais. Ficou na cama, até a claridade do sol, iluminar por completo o quarto de Rony. Lenatou e chamou Rony, que reclamou mas acabou levantando, se trocando e descendo com Harry.
Encotraram as meninas e Lupin á mesa. Tomaram café-da-manhã,e Lupin contou que tinha marcado o dia do seus casamento com Tonks e que seria ali mesmo na Toca, a qual foi a própria Sra. Weasley que ofereceu, e não havia acabado as surpresas daquela manhã.
_Harry...-Disse Lupin olhando pra ele – Queria saber se você gostaria de ser o padrinho do meu casamento, junto com Gina – e olhou para Gina - e você Rony – mudou seu olhar de Gina para Rony- Não gostaria de ser padrinho junto com Hermioni – e finalizou a frase olhando para Hermioni.
Os quatro ficaram surpresos, e logo aceitaram.
Terminaram o café, e antes da 9 da manhã, já estavam aparatando em Godric Hollow.

Como da última vez, aparataram, entre ums árvores, para nenhum trouxa ver, 5 pessoas aparacendo do nada. Foaram caminhando normalmente até o cemitério. Na porta desse, Harry pediu aos amigos:
_Gostaria que todos entrassem comigo, eu quero fazer uma coisa. – Todos concordaram, e juntos caminharam até o tumúlo dos Potter.
Harry ajoelhou em frente ao tumulo de sua mãe, e nã conseguiu se conter, e deixou uma lágrima cair. Gina ajoelhou-se ao lado dele, e o abraçou. Harry abraçou- a também, e dizendo baixinho, olhou de Gina, para o tumúlo de sua mãe.
_Mãe... essa é Gina, minha namorada. – mais uma lágrima caiu de seus olhos verdes, e olhando agora para o tumúlo do pai, continuou – Pai... essa é Gina, minha namorada – olhando dos tumúlos para Gina, viu que ela estava emocionada, e assim ela deu um beijo em sua testa. Fiacaram alguns minutos ajoelhados e abraçados, olhando os dois para os tumúlos.
Harry levantou e chamando Rony e Hermioni, cada um de um lado seu, ele disse novamente baixinho para os dois, olhando para eles, e depois para o túmulo dos pais:
_Mãe, Pai.. esses são Rony e Hermioni, meus melhores amigos, meus companheiros, meus irmãos de coração. – Hermioni emocionada, abraçou Harry, e o Rony a imitou. O soltaram após alguns segundos. Harry chamou agora Lupin ao lado dele. Esse se aproximou e imitando o gesto de Gina, o abraçou.
Harry olhando de Lupin, para os tumúlos de sesu qeuridos pais, disse novamente baixinho:
_Mãe, Pai, Lupin, vocês já conhecem, mas quero dizer para vocês que não precisam se preocupar comigo, pois ele está do meu lado. Esteve sempre ao meu lado, desde que o conheci, e mais do que nunca nesses últimos acontecimentos. Quero dizer a você também, Lupin – e virando se para ele, continuou – que para mim, você é meu segundo pai. – Lupin muito emocionado com as palavras de Harry, o abraçou, como um pai abraça um filho.
Os cinco ficaram mais um tempo no cemitério, e depois, partiram, aparatando, novamente na Toca. No caminho ninguém, conseguiu dizer nada.
Chegando á Toca, encontraram á mesa pronta para o almoço e todos os irmãos Weasley, e Tonks.
À tarde, Lupin, Tonks, Mioni, Gina, Harry e Rony, ficaram conversando sobre o casamento deles, resolvendo detalhes, dando conselhos ás roupas, decoração e tudo mais.
As meninas conversaram sobre os penteados que iriam fazer, que cor de cabelo, Tonks iria usar.
_Ah, vou usar azul claro com umas mechas em prata, para combinar com meu vestido que é um azul um pouco mais escuro, com detalhes prata.
Ouvindo a conversa Rony, perguntou á Lupin:
_Seu terno também vai ser azul claro com detalhes prata, Lupin – disse Rony rindo, fazendo todos á volta rirem.
_Engraçadinho, Rony. Mas não. Meu terno será branco, com apenas a gravata em tom azul claro. – disse Lupin olhando feio, mais de brincadeira para Rony.
_E seu buquê, Tonks, como vai ser? Qual flor você vai escolher? – disse Hermioni como se não tivesse sido interrompida pelo namorado.
_Vai ser rosas vermelhas, misturadas com brancas e azuis. Num lindo arranjo, prata. – respondeu Tonks, imaginado o buquê.
O resto da conversa e da tarde se seguiu assim.
Após o jantar, Lupin e Tonks foram embora, e pela primeira vez aquele dia Harry e Gina conseguiram ficar sozinhos para namorar em um canto do jardim, e Rony e Hermioni, em outro, para a mesma coisa.
Enquanto isso na sala, Sra. Weasley conversava com o marido, sobre seus filhos:
_Ai, Arthur, tô tão feliz.por tudo ter finalmente tudo acabado, e mais feliz ainda, de ver nossos filhos, Rony com a Hermioni, que é uma graça de menina, e Gina, minha pequena Gina, com o meu querido Harry – falou Molly, com seus olhinhos brilhando...
_Realmente... eles formam dois casais muito bunitos. E espero que sejam felizes, espero não, tenho certeza que serão. Tanto Harry e gina, como Rony e Hermioni, um completa o outro. E vê nos rostinhos deles, que eles se gostam muito... – disse Arthur Weasley, olhando para a mulher, e continuou – isso me lembra de nós dois Molly... – e a conversa continuou, dois lembrando o tempo de quando eram jovens como seus filhos e de quando namoravam, no jardim da casa de Molly.
Os quatros entraram na Toca, e foram para seus quartos. Hermioni e Gina se trocaram e deitaram com um olhar apaixonado, fixando o teto, e no quarto dos meninos, Rony e Harry exibiam um grande sorriso de felicidade no rosto, também fixando o teto.









Oieee povo! Espero que estejam gostando... Esse capitulo tah pequeno, mais prometo que os outros seram amiores!

Bjos=)*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.