Pós-Batalha





Harry acordou ,estava com o corpo todo dolorido, a cicatriz com um curativo, pois não parava de sangrar, algumas cortes nos braços e nas pernas, mas nada muitoo sério, tinha estado no St. Mungus antes de ir para Toca, onde fora junto com a Sra. Weasley, por que os outros ainda estavam sendo consultados e medicados.
Os acontecimentos recentes não o tinham deixado durmir direito, mesmo estando muito cansado, ele apenas cochilou um pouco, e também estava preocupado com seus amigos.
Procurou seus óculos na escrivaninha ao lado na cama e viu que Rony não estava mais na cama, não sabia nem se Rony tinha dormido lá. Voltou a deitar na cama, e ficou relembrando tudo que tinha acontecido nos úlimos tempos. A caça a todas as horcruxes; a falta da escola, que desde a morte do seu querido ex-diretor Dumbledore, estava fechada; a falta de Gina, do seu lado como namorada, e não só apenas como companheira da AD; todos os acontecimentos desses meses; inclusive o fim de Voldemort. Esse último acontecimento não saiu da cabeça de Harry, desde o momento em que conseguiu liquidar Voldermort, não conseguia acreditar ainda, que finalmente dps de 7 anos, desde que soube que era um bruxo, que realmente tinha acadabo com o Lorde das Trevas. Foi uma batalha ,muito difícil, onde exigiu tudo que Harry sabia, e o precioso amor, o que diferenciava totalmente de Voldemort.
Ainda pensando nos últimos acontecimentos, Harry decidiu levantar, se trocou, e abriu a porta. Ao sair do quarto um pensamento veio a sua cabeça: “ o que será que tinha realmente acontecido com seus amigos e com os mebros da Ordem e da Armada, que tinha lutado ontem...” .Desceu as escadas, ao chegar a cozinha, encontrou apenas uma Sra. Weasley muito aflita, que mandou o sentar e serviu um prato de mingau:
_Ai, Harry que bom que você acordou. – falando isso ela o abarçou, ao soltar-lo, continuou – Estava esperando só você acordar para voltar ao St Mungus, e levar-o comigo... só voltei pra casa esperar você e preparar teu café...
_Cadê Rony, Hermioni, Gina e os outros, Sra. Weasley??
_Ai, Harry... Rony estava desarcodado até a hora em que eu sai do Hospital, para vir te buscar, mas parece estar bem, teremos que ver a hora que ele acordar, Gina e Hermioni estavam acordadas, mas as duas com um ferimento um pouco grave para ter saído do hospital junto com você, por isso tiveram que ficar lá.
Sra. Weasley retirou o prato de Harry, enquanto Harry se levantava e perguntava aflito:
_E os outros? Neville, Luna, Fred, Jorge, Moody, Sr. Weasley, Gui, Carlinhos, Tonks, Lupin???
_Calma Harry, eles estão bem. Arthur foi ao ministério com Carlinhos, resolver o que fará com os corpos e com os estragos... – Sra. Weasley deu um grande suspiro antes de continuar – Tonks está também sobre observação e Lupin está apenas se recuperando da fase lupina dele e alguns ferimentos leves e Gui está com ele, já que eh 'meio' lobisomem..., Jorge e Fred foram ver a loja no Beco Diagonal, e está bem, apenas com ferimentos leves, iguais ao seus, Luna está sobre observação, mas não consegue falar nada, desde...- Uma lágrima caiu sobre o rosto rosado da Sra Weasley, e ela despencou numa cadeira próxima...
_Desde o quê??? E Neville?? E Moody??
Sra. Weasley agora derramava várias lágrimas – Bom Luna não consegue falar, desde que Neville entrou na sua frente, e recebeu a maldição da morte..-Aos soluços Sra. Weasley, tentou continuar, mas Harry a interrompeu...
_Que???????? Não acre... acre...acredito..- depencando também numa cadeira próxima...- não pode ser... aquele feitiço deveria ter sido pra mim, eu abaixei na hora, e Neville entrou na frente de Luna.. nãooooo.... NÃOOOOOOOOOOOO...., Voldermort matou mais uma pessoa importante pra mim, nãooo... - aos soluços Harry abaixou a cabeça e começou a chorar, silenciosamente...
Sra. Weasley aproximou-se de Harry, e ele levantou um pouco a cabeça...
_Harry... não é culpa sua... e.. e... acabou. Ele se foi. Você fez isso acontecer, Harry, você vingou todos que ele matou, Harry...
Sra. Weasley abraçava Harry com muita força.
_E Moody.. eu vi ele caído no chão.. ele também...??
Sra.Weasley apenas acenou afirmativamente com a cabeça, enquanto Harry, abaixava novamente a cabeça...

Depois de se acalmar, Harry e a Sra. Weasley, aparataram no Hospital St. Mungus.
Rony já havia acordado e estava bem, apenas com alguns ferimentos leves, Gina e Hermioni estavam esperando Harry e a Sra. Weasley no quarto de Rony.
Os três com exceção de Rony, foram visitar Luna.
Ao ver Harry, Luna começou a chorar. Harry se aproximou e tentou conversar com ela.
_Luna... é o Harry.... eu sei que foi difícil pelo que você passou, eu sei exatamente como você se sente... - Luna começou a chorar e abraçou Harry.
Ficaram assim por vários minutos, os dois abraçados e Luna chorando baixinho... Depois, Luna olhou nos olhos verdes de Harry e falou, com sua voz falhando e muito baixa.
_Harry... eu...eu...eu..vi Nelville mo...mo.. - ela soltou um leve soluço e continuou – mo... ai, Har...ry... ele... por ... mim... mim...
_Luna, não fale, eu te entendo.... aquele feitiço era pra me atingir, mas eu abaixei, e... e..., bom você sabe... mas não se culpe... ele pulou na sua frente por vontade própria... acho que... bom... que qualquer um de nos pularia pra salvar um amigo...
Gina e Hermioni concordaram com a cabeça.
Ficaram mais um tempo com ela, e depois foram ver novamente Rony, e seu quarto estava cheio de gente, Tonks, Todos os Weasley, menos Gui, Fleur também estava.
Todos esperando Harry chegar, com Gina e Hermioni.
_Harry! Consegui alta! Vou sair hoje daqui! Como está Luna?
Todos se viraram para Harry, que contou a todos como Gina reagira, e o que conversaram.
Ao anoitecer, Harry deixou o St. Mungus, com Rony, Gina, Hermioni, Tonks e todos os outros.
Chegando na Toca, e após uma deliciosa reifeição, todos foram para a sala da Toca, e Hermioni foi quem acabou com a barulhada que os meninos faziam:
_Sr. Weasley, como foi lá no Ministério?? E quais comensais não,... bem... estavam mais vivos. - e abaixando os olhos terminou a frase.
_Bom, poucos morreram lutando com nós, mais todos que tinham a marca negra no braço, e após Voldermort ser destruído por Harry – e lançou um olhar para ele, - todos com a marca viraram pedra. Ouve um “Ohh” coletivo na sala, mas continuou – Era uma maldição que existia na marca... com isso, podemos chegar a conclusão que não há mais nenhum comensal na face da Terra.
Todos exibiam um olhar de surpresa e ao menos tempo de conquista.
_E – continou Sr. Weasley – o ministro quer conversar com todos que partiparam dessa ”guerra”, e principalmente com Harry.
_Ah, legal, o que ele quer agora?? - disse Harry um pouco irritado.
_Ele quer conversar, e saber em detalhes por você, como foi que derrotou o maior bruxo das trevas de todos os tempos e quer saber o que você vai fazer daqui em diante.
_Posso fazer qualquer coisa, menos me aliar com ele! - disse um Harry muito decidido!
Continuou a conversa sobre o mistro, o ministério, sobre tudo que tinha acontecido há apenas um dia atrás.

Quando Sra. Weasley mandou todos para cama, eles se juntaram antes no quarto de Rony para conversar sobre as novas notícias, e sobre como será a conversa de Harry com o Ministro da Magia.
_Sabem, tava pensando numa coisa, a hora que seu pai Rony, falou que todos que tivessem a marca negra no braço esquerdo, tinham virado pedra, então Malfoy também virou pedra?? - disse Harry pensativo.
_Acho – disse Hermioni confiante – que sim.
_Adoraria ver Malfoy em frma de pedra! Será que eles me dariam a “estátua” de Malfoy, pra eu colocar no quintal?? -
disse Rony ás gargalhadas!
_Ai Rony, para com isso, eles não vão te dar a “estátua” de Malfoy, vão querer deixar bem guardada e vigiada né? Não seja idiota! - ralhou Gina. Todos riram, e ficaram conversando por mais um longo tempo, depois foram cada um para o seu quarto tentar ter a primeira noite tranquila, depois de tudo que aconteceu.


[Pessual espero que gostem. Não demorarei a postar o próximo, assim espero!]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.