Soul Meets Body




Onde a alma encontra o corpo (Não há mais motivos para chorar, querida)



Estava um dia bonito no interior de Londres. O sol se punha em diferentes cores, e era um espetáculo. Lindo. Com certeza casais estavam em cima de montes de terra, ou na beirada do lago, apenas observando, em silêncio. Com certeza crianças estavam puxando os pais e apontando para o céu, dizendo que era tudo muito bonito. Tudo muito bonito.

Não existia mais razão para medo, não é? Ele se foi. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado morreu; e a guerra acabou. Tudo estava em paz agora. Menos o coração de uma garota. Ela era ruiva e jovem. Não parecia ter mais que dezessete anos. Ela estava sentada, calmamente, olhando para o céu. Sozinha. Pensativa. Sentindo um aperto no peito.

Um ano

A brisa passou e ela jurou ouvir o vento sussurrando. Verdade, um ano. Um ano inteiro sem ele, sem a pessoa mais corajosa e especial que ela já conheceu. Sem o amor da sua vida. Mas era melhor assim, ela sabia. O mundo agradecia. E todos o lembravam como um herói.

Porque isso ele com certeza foi.

Gina jogou-se na grama, e sentiu as folhas fazerem cócegas no seu pescoço. Ela e Harry costumavam fazer isso, logo depois do casamento de Gui e Fleur, um pouco antes de ele ir a procura do seu destino. De ir... oh. Ela levou uma mão ao rosto, limpou uma lágrima, mas logo sorriu. Não estava triste, sentia apenas saudades. Saudades dos seus carinhos, dos belos momentos que passaram juntos...

Mas estava tudo bem, e ela sabia disso. Sabia que ele nunca a deixaria. Palavras dele. Ele disse, e ela acreditou.

E sabia que ele cumpriria. Harry não era de mentir. Se ele falava, tava falado.

Gina olhou para trás rapidamente, e lá no fundo, atrás de algumas árvores, ela viu a velha e boa Toca. Ainda morava lá, mas dali há dois meses estaria indo para a faculdade. Hermione e Ron já estavam lá há quase um ano, e estavam namorando firme, os dois. Gina quase explodiu de felicidade quando soube.

Mas Harry não soube. Soube? Talvez. Talvez ele tenha ouvido, visto... porque ele continua cuidando de todos, claro. A ruiva apoiou-se nos cotovelos e levantou o tronco, afim de observar melhor o pôr do sol. Era lindo.

Inconscientemente fechou os olhos e pôs-se a relembrar bons momentos. Quando o viu pela primeira vez, quando ele a beijou, quando dançaram juntos, quando ele disse que a amava

Eternamente

Ela ouviu. Naquele momento Gina poderia jurar pela sua vida que havia ouvido a voz dele. Doce, calma e amigável. Como se estivesse feliz, como... como se finalmente estivesse em paz.

Oh, querido. Ela não conseguiu impedir-se de chorar, então deixou as lágrimas rolarem por seu rosto delicado. Há tempos não chorava. Ela queria tanto que ele voltasse, queria tanto tê-lo novamente... mas tinha plena consciência de que o veria de novo, depois.

Ele apenas era importante demais para viver tanto tempo aqui. Precisavam dele lá por cima. E quando a missão dela acabasse, ela também iria, então eles se veriam e ficariam juntos para sempre.

Porque uma bela história de amor não tem fim.

Eles sabiam. E por isso Gina sorriu novamente, como uma abestalhada, e fechou os olhos, deixando uma suave brisa acariciar o seu rosto, mas sabia que havia algo mais ali. Observando bem, conseguia-se notar um leve tremor no ar, e sentir-se um cheiro familiar. Um perfume que não sentia há mais de um ano.

Merlin. Como aquela sensação era boa. O mundo poderia parar e ela não se importaria. Estava com o seu amor. Com seu amigo, namorado, companheiro... com sua inspiração, sua vida.

- Me leve também, meu Harry – disse ela, sorrindo, e abrindo os braços. Silêncio. O silêncio a levou. Mas logo uma suave melodia começou a tocar, e Gina cantarolou calmamente, ainda olhando o céu. Ele estava indo, agora. Ela podia sentir. Ele finalmente havia deixado tudo certinho por aqui, e era apenas uma questão de tempo para poder matar a saudade com os que ficam.

Enquanto eu não apareço por aí, pensou a ruiva, acredito que você vá se divertir bastante com seus pais e com o Sirius. E com todos os outros, na verdade. E quando eu chegar, seremos uma família feliz, enfim. Espero que me espere, ela continuou pensando, pois eu te esperarei.

Eu te amo

- Eu te amo também – sussurra ela em resposta, mas sabe que ele ouviu. Com os olhos brilhando, ela dá um tchau tímido na direção do céu.

Agora ela sentia-se melhor. Sentia como se sua alma tivesse voltado ao corpo.

Olhou ao redor. Já estava ficando escuro... então Gina levantou-se e foi na direção da sua casa, para tomar um bom chocolate quente e descansar.

Ela não olhou para trás quando a suave melodia voltou a tocar. A única música que ela queria ouvir era ele.




I do believe it's true
Eu acredito que é verdade
That there are holes left in both of our shoes
Que ainda há buracos nos nossos sapatos
If the silence takes you
Se o silêncio levar você
Then I hope it takes me to
Espero que ele me leve também
So brown eyes I hold you near
Então olhos castanhos eu te seguro perto de mim
Cause you're the only song I want to hear
Porque você é a única musica que eu quero ouvir
A melody softly soaring through my atmosphere
Uma suave melodia elevando-se através da minha atmosfera


Where soul meets body
Onde a alma encontra o corpo


And I do believe it's true
E eu acredito que isso seja verdade
That there are holes left in both of our shoes
Que ainda há buracos nos nossos sapatos
If the silence takes you then I hope it takes me to
Se o silêncio levar você, espero que ele me leve também
So brown eyes I hold you near
Então olhos castanhos eu te seguro perto de mim
Cause you're the only song I want to hear
Porque você é a unica musica que eu quero ouvir
A melody softly soaring through my atmosphere...
Uma suave melodia elevando-se através da minha
atmosfera


________________________________________________________________

Se puderem comentar, adoraria :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.