IRONIA MATINAL
GNT primeiro cap da fic!!!!!!!!!!!!!!!!! ela vai ser muito boa podem ter certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja disse os caps nao vao ser muito grandes pq eu ia fazer uma shortfic... mas eles vao ser muito bons e deixarem vcs com gostinho de quero mais!
COMU NO AR!
SOB A LUZ DO LUAR
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33735129
EU SOU FÃ DAS FIC'S DA THAMY GIBSON
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27983503
NÃO SOMOS BURROS, SABE?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35498777
ELE ME DESACATOU!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35512702
E já q estamos em momento propaganda... leiam tb a minha outra fic! SOMOS UM, MAS NÃO SOMOS OS MESMOS! está entre as mais votadas da f&b! confiraaam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ina esse cap é em sua homenagem!
prox cap com 100 coments! xD
COMENTEM E VOTEM!
*********************************************************************************
O brilho mágico da lua á tudo pode mudar....
Era uma manhã com céu limpo, o sol raiava forte fora do castelo e seus raios penetravam as janelas do dormitório feminino do sexto ano. Duas garotas, uma ruiva de olhos incrivelmente verdes e a outra morena de olhos azuis, esbaforidas, corriam pelo dormitório reunindo os materiais para a primeira aula do dia: poções.
-Depressa Tashi! Eu não gosto de me atrasar. Você sabe disso! – reclamou a ruiva fazendo bico.
-Relaxa Lily... O Slug é louco em você. Nem vai reclamar de chegarmos cinco minutos atrasadas. – comentou a outra catando os livros e tentando enfiá-los na mochila abarrotada.
-CINCO MINUTOS?! Tecnicamente nós demoramos três minutos para chegarmos as masmorras, e isso só por conta das passagens que o Sirius nos ensinou...
-É, mas eu pensei em darmos uma parada rápida na cozinha para pegarmos algumas torradas. – Tashi pára e olha para Lily.
-Você quer parar para comer torradas?! – pergunta Lily devagar.
-Sim.
-Ok! Que tal fazermos uma visita ao Hagrid também?! – falou ironicamente.
-Tudo bem Srta. Irônica. Não está mais aqui quem falou! – respondeu mal-humorada a morena.
Ambas saíram correndo pelo salão comunal, e exatamente três minutos depois estavam dentro da sala de aula pedindo mil desculpas a um homem de meia idade, gorducho e bigodudo.
-Está bem Srta. Evans e Srta. Pendelton. Eu aceito as suas desculpas agora vão se sentar.
Elas se dirigiram as suas cadeiras, mas antes que chegassem lá, um assobio cortou o ar e ressoou pela sala fria e escura. Toda a turma olhou para um grupo de quatro garotos sentados no meio da sala. O assovio tinha sido de James Potter, um garoto alto, de porte atlético, que usava óculos e tinha cabelos rebeldes. E logo em seguida, seu amigo Sirius Black, também de porte atlético, olhos azuis e uma beleza displicente, o acompanhou com mais um assovio. A fria sala ecoou com o som das risadas do restante da turma e as duas garotas se sentaram vermelhas.
Meia hora mais tarde, Tashi discretamente entregou um pedaço de pergaminho a Lily com um recado nele.
-O quê?! Pregar uma peça nos marotos?! – sussurrou a ruiva.
-É. Para eles pagarem pelo que nos fizeram passar. E diante dos sonserinos! – respondeu a outra com indignação.
-Alguém já te disse que você é louca?!
-Bom. Sim...
-Ok. Não precisa dizer mais nada. Eu não vou te ajudar.
O sino bateu e as duas saíram juntas da sala, com Tashi ainda ao pé de Lily, tentando convencê-la a pregar uma peça nos marotos.
-Lily, vai ser legal. Vai ser como da vez em que nós tocamos fogo na calça do Malfoy. – rindo. – Você se lembra?! Ele se jogou no lago gritando feito uma menininha. E nada deu errado naquela nossa peça.
-É. Nada deu errado, exceto o fato de você ter ficado dois meses de detenção com o Filch.
-Ah é! Eu tinha me esquecido disso. Mas valeu a pena! Aquela cena não se vê todos os dias. Foi clássico! – falou maliciosa.
-Você tem o dom para o mal Tashi Pendelton. Mais devo concordar que foi clássico. Se você canalizasse esse seu dom para algo bom...
-Nem vem. Não começa de novo!
-Mais eu...
-Ssshhh!
-Hey!
-Sssssshhhh!
-Tashi...
-SSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHH!
-Ok!
E as duas viraram o corredor.
Era horário de almoço e Tashi e Lily estavam sentadas á mesa da Grifinória. Tashi ainda não havia desistido da idéia de pregar uma peça nos marotos.
-Lilyzita! Eu sei que você quer me ajudar. Olhe pense bem! Pense no Potter correndo pelos corredores todo roxo com bolinhas laranjas pelo corpo...
-Não adianta usar essa técnica, de me fazer imaginar as coisas para eu perceber isso como um próprio pensamento meu e portanto achar irresistível! – resmungou a outra brava.
-O quê?! – perguntou Tashi sem entender.
-Ah! Esquece, eu li isso em uma revista sobre flertes.
-Ah sim... O QUÊ?! VOCÊ LÊ REVISTAS DE FLERTES?! – perguntou a outra horrorizada.
-Cala a boca Tashi. – Lily rosnou entre dentes e beliscou a amiga.
-Ai! – Tashi olhou feio para Lily, mas em seguida o seu olhar de fúria se transformou em um olhar bobo, apaixonado, e quem seguisse o seu olhar, ia se deparar comum garoto alto, magro, de cabelos loiros e olhos cor de mel. Remo Lupin, o terceiro maroto.
-HUM! Alguém aqui está apaixonada! – falou Lily no ouvido de Tashi, que ficou pálida e desviou o olhar tentando disfarçar a queda, ou melhor, o tombo que tinha por Remo. – Sabe o que eu acho?!
-Não sei, e nem quero saber.
-Vou falar mesmo assim. Que ao invés de você tentar pregar uma peça para os marotos, você deveria investir no Remo, planejar um dia para que vocês “por acaso” se encontrassem e ai você simplesmente contaria para ele que está afim dele.
-Tudo bem. O que você anda bebendo em mocinha?!
-Você faz isso porque não tem coragem de encarar o seu medo e se declarar para ele!
-Você quer que eu diga que não e que vou te provar e para isso vá atrás dele e conte a ele que eu o amo. Mais adivinha?! – Tashi faz cara de animada e um segundo depois, sua fisionomia muda completamente para uma séria. – Eu não vou cair nessa!
-Medrosa.
-Não sou não!
-É SIIIIMM! – cantarolou a outra.
-TÁ BOM! Eu vou! Mas não hoje. As coisas devem ser bem planejadas.
-E que comece a diversão... – falou Lily sorrindo.
****************************************************************************
PRIMEIRO CAP NO AR! APROVEITEM E O MANTRA Q EU NAO PODIA ESQUECER!
COMENTEM E VOTEM!
xD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!