Pensamentos Relativos
Harry estava sentado no sofá da Sala Comunal,todos ja haviam dormido,ele,com o Diário de Mione.Mas só havia uma pergunta em sua cabeça:Como abrir?O Diário estava trancado e a chave estaria em qualquer lugar de Hoguarts ou até mesmo na casa de Mione,ou o diário ser aberto com um magia ou ate um tipo de senha que ninguém sabe...
E Mione era a única acordada em seu quarto,ela,sentada na cama ecostando suas costas numa das partes de sua cama pensava:Será que ele viu o diário?Ela havia jogado propositalmente,e ali ficaram os dois,acordados e pensativos a noite toda.
No outro dia,Rony acorda e chama Harry,pois estava muito cansado da noite passada,e vão para o Salão Comunal tomar café da manhã.Lá estava Hermione,Harry senta ao seu lado,Mione fica envegonhada,e Rony senta de frente pros dois.
Hermione:Como vão?Dormiram bem?
Rony e Harry:Eu estou ótimo,e você?
Harry pega o suco de abóbora e o bebe olhando pra Hermione,ela fica vermelha e vira seu rosto para o outro lado como se estivesse falando com outra pessoa;Rony franze a testa.
Harry:Gente,de noite vamos ir na biblioteca?
Hemrione:Desculpe Harry,mas eu vou ter que estudar.
Rony:Harry,você sabe que eu tenho medo de fazer essas coisas...-O garoto engole seco.
Harry:Então,só eu vou.
Hermione percebe que se ela estivesse sozinha naquela capa de invisibilidade com ele,pelo menos ela teria um chance.
Hermione:Eu vou!
Harry:Tá certo,gente,agora eu preciso ver umas coisas lá no quarto...-Ele da um beijo na cabeça de Mione e da um toque na mão de Rony e sai.
Hermione fica olhando ele até ele virar a direita ou a esquerda dos seus caminhos em sua caminhada.
Já Harry,estava querendo saber como abria-se o diário...E na mesma hora veio em sua cabeça:Será que é igual a o Diário de Voldemort?.E ele caminhava por todos os lugares de Hoguarts para ter uma idéia.Enquanto estava andando perto da casa do Hagrid lhe surgiu uma ótima ideia!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!