Lembranças



Ela reconhecia aquele lugar...
Estivera ali tantas vezes em seu primeiro ano em Hogwarts e tantas outras vezes em pesadelos se pegou estando naquele lugar novamente.Pisava descalça naquele chão gelado e úmido e o frio lhe percorria a espinha, arrepiando até lhe o ultimo pêlo da nuca.Das grandes colunas lascadas e velhas ela tinha as poucas lembranças de brincar de correr DELE entre elas.
ELE que foi seu único amigo em seu primeiro ano,amigo que a usou, que fez dela apenas um brinquedo, que apenas lhe queria como um objeto para seu plano.Mas ela sentia que aquilo era mentira, podia ver sinceridade nos olhos DELE quando ELE dizia que gostava dela, ou então além de ser o maior Bruxo das Trevas, ELE poderia ser com facilidade o maior ator bruxo que existiu, ou então ela era tola demais em ter acreditado NELE.Isso mesmo, ela fora apenas uma criança tola e inocente!



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
- Minha doce Virgínia, onde estás?! – ecoou a voz dele docemente.

Ela abafou uma risadinha.Ele era esperto mas ela era muito mais.
Era fácil se esconder dele.Aquele canto apertado na boca daquela enorme estatua que surgia da parede era um bom esconderijo, ser pequena ao menos uma vez na vida a facilitou em alguma coisa, quando que ELE ia imaginar que ela estava escondida ali!

- Querida!Eu ainda te encontro! – e ELE saiu para caminhar nos vários túneis que havia na câmara secreta.Ela apenas olhando de esguia o viu se distanciar.




Ela estava começando a ficar preocupada, ele estava demorando a retornar, e aquela posição já estava incômoda. Uma pequena cãibra começou a lhe dar nos pés e estava começando a ficar mais frio do que de costume naquele lugar.Já devia estar ali há mais de trinta minutos, alguém deveria estar preocupado com ela.

“Oras não seja tola Gina, ninguém se preocupa com você” – pensou a garota.

Gina escutou um som estranho vindo de mais adentro da boca da estátua.Olhou fixamente para escuridão e ali viu algo se mover.Assustou-se e tentou desesperadamente sair daquele lugar, movimentou-se rapidamente para sair daquele local e caiu no chão da camara, seus pés latejavam. Saiu se rastejando e chorando de medo.
Ela parou aos pés de alguém e quando olhou para cima se viu encarando aqueles profundos olhos azuis.ELE se abaixou e pegou a menina delicadamente no colo.

- Onde esteve todo este tempo? – perguntou o rapaz de cabelos negros e feição muito bela! - sua voz saiu mais fria do que de costume e isso deixou Gina triste.
- Ali! – e a menina tremula apontou para seu esconderijo – Tem algo ali!
- Menina tola! Não sabes que não é em qualquer lugar que se pode ir entrando?
Gina abaixou a cabeça e sentiu se triste, detestava quando ele brigava com ela, isso a machucava.
- Desculpe-me Tom! – sua voz saiu fraca e chorosa.
- Não precisa se desculpar minha querida Virginia.
Ela levantou sua face e o encarou. Pequenas lágrimas deslizavam pelo rosto da ruiva e Tom as limpou com a palma da mão.
- Não me perdoaria se algo lhe acontecesse.
- Sério? – perguntou a menina sorrindo.
- Sério.Você é muito importante para mim minha querida!
E assim Gina encostou a face no peito de Tom e se sentiu protegida.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Claro que ela era importante para ELE se não como ELE, Tom Marvolo Riddle, ou mais conhecido como Lord Voldemort iria concluir seus planos.

“Como você foi tola Gina!” – se recriminou a ruiva.



A ruiva agora não era mais uma criança, tinha se tornado uma bela adolescente.Ela recordava nitidamente DELE em seus sonhos e como ELE a elogiava, sempre ficava rubra quando ele fazia isso.
Para Gina, ele era especial demais! Sempre fora frio em todas suas palavras e seus atos transbordavam-se em mistério.
Mas Gina adorava aquela sensação de que ela tinha que descobrir algo, isso a fazia se entreter e se sentir importante, ela ali era uma investigadora e não descobrir algo para saciar sua sede de aventuras e curiosidade a frustrava, e detestava quando ELE ficava em silêncio.




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


- Estás quieto demais.

Ela estava deitada com a cabeça no colo dele, em um enorme gramado. ELE encostado a uma árvore onde as flores e folhas caiam lentamente.





- Diga algo!
- O que quer que eu diga minha menina?
- Não sei! – disse ela sinceramente.
- Então não me enchas a paciência! – disse ele no seu tom habitual de voz.



Ela só o ficou olhando, e nada mais disse apenas o encarava.
Ele agora que já não suportava mais o silêncio, e ainda mais com aqueles olhos castanhos avelã o encarando então resolveu fazer o jogo dela, começou a encara-la também.
Ela era uma bela menina, com certeza se tornaria uma linda mulher, isso se ela nunca tivesse entrado em seu caminho, pois agora ela estava destinada à morte. Com o tempo ele foi pegando uma pequena afeição por aquela menina, mas ele tinha a nítida idéia de que não podia envolver sentimentos naquilo.Aquilo já estava predestinado e ele não podia fugir de seu plano.




- Não sei como Potter não a enxerga. – falou subitamente o rapaz que até ele mesmo se surpreendeu com o comentário.
- Como assim? – perguntou a ruiva já começando ficar com á pele antes tão clara, rosada.
- Você é linda minha querida Virginia!
- Obrigado. – conseguiu balbuciar ela antes de tampar os rostos com as mãos.





Os lábios de Tom deram uma leve contração,formando talvez um pequeno sorriso de canto,um sorriso pela atitude de vergonha da menina.

- Você também é lindo Tom! – disse ela, tendo sua voz abafada por estar com o rosto escondido entre as mãos e assim pode apenas sentir ele lhe afagando os cabelos.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Aquele lugar fazia ela lembrar tanto DELE.
ELE que nunca deixou de existir nos pensamentos dela. E quem sabe onde ela temia tanto, nunca deixou de existir no coração dela.
A câmara parecia mais sombria desde a última vez que ela estivera lá.Aquele fatídico dia, onde ela cedeu mais uma vez aos pedidos DELE!




“Vamos minha doce Virginia, será a última vez!”






N/A:Aceito cmts^^'

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.