capitulo unico
Era mais uma noite fria na mansão Snape, e Hermione andava pelos seus corredores escuros devagar para ouvir qualquer sinal de alguém se aproximando, mas não tinha ninguém, estava muito preocupada porque o marido não chegava desde uma semana atrás ,deveria ser algum trabalho para a Ordem, mas o que era exatamente ela não sabia ele só dissera para ela não se preocupar que logo estaria de volta, mas quando isso seria? Ela estava congelando, e ainda não compreendia como Severo partira assim sem lhe dizer nada. Ele nem sequer dissera quando voltaria e isso a deixou irritada, toda vez que filha do casal Samara perguntava onde o pai tinha ido, ela não sabia o que responder, mas sempre dizia para ela uma coisa que a deixava mais animada que onde ele estivesse ele estaria pensando nela. Mas aquela noite fria, além de ser fria, chovia muito parecia que o céu ia cair em cima da casa, de repente ela ouviu passos e ergueu a varinha, mas nem precisou perguntar quem era, porque logo em seguida a luz do corredor onde ela estava se acendeu, e lá estava ele, quando ela o olhou viu que ele estava todo machucado e tinha sérios cortes no peito, ele sorriu ao vê-la, mas ao fazer isso produziu uma careta de dor.
- Severo, o que aconteceu com você?- foi a única coisa que ela conseguiu dizer, antes dele desmaiar no corredor.
Ela conseguiu reunir todos os elfos domésticos e levar Severo para o quarto, Samara apareceu e viu que o pai não estava nada bem.
- Mãe?- Chamou ela
- Sim querida
- Mãe quer que eu chame os curandeiros, ou quer que eu chame o professor Dumbledore?
- Você poderia ir ao St Mungos, chamar os curandeiros e depois chamar o prof Dumbledore- ela saiu de perto do marido e pegou um pequeno saquinho e deu para a filha, que saiu do quarto foi até seu aposento se vestiu, e foi para a sala de estar onde se encaminhou para a lareira e foi para o St Mungos.Enquanto isso no quarto do casal:
- Severo,por favor acorda- Hermione chorava não sabia mais o que fazer, levou uma das mãos a testa dele e viu que ele estava ardendo em febre- Querido, por favor você não pode morrer, você não vai me deixar agora. Logo se ouviu passos no corredor
- Srta. onde ele está?
- Ele está aqui- ela abriu a porta e Hermione viu que uns sete curandeiros estavam no seu quarto, mas no fim da fila estava Alvo Dumbledore, ele pegou a mão de Hermione e a levou para fora do quarto, Samara os acompanhou:
- Samara?- Dumbledore a chamou
- Sim professor?
- Poderia apanhar uma xícara de chá para a sua mãe?
- Claro- ela saiu da sala e foi até a cozinha
- Porque Alvo, porque?
- Hermione acabou, Voldemort foi destruído- Dumbledore sorriu
- Ele foi destruído e antes tentou matar Severo!- Samara entrou na sala com uma bandeja e com duas xícaras de chá- Ele não podia ter ido Dumbledore ele não...
- Eu sei que não podia Hermione, eu sei mas ele aceitou fazer isso mesmo conhecendo os riscos- Ele pegou uma das xícaras e deu para Hermione mas ela mal pegara a xícara e ela se espatifou no chão!
- Des..desculpe!- ela chorava e parecia que nunca mais iria ver o marido de novo, Samara abraçou a mãe e Dumbledore se levantou e foi até o corredor, pediu para uns elfos verem como Severo estava, não demorou muito e eles voltaram dizendo que ele estava bem e descansava tranqüilamente em sua cama e os curandeiros já tinham ido embora. Ele voltou a sala de estar e Hermione já tinha parado de chorar porque a filha a estava consolando, ele apareceu e pegou novamente a sua mão e a levou para o quarto. Severo estava dormindo e ele a deixou ali parada no meio do quarto, Samara entrou logo em seguida e ficou observando o pai com ternura ela abraçou a mãe e começou a chorar
- Mã...Mãe!Ele vai ficar bom não vai?- perguntou ela
- Claro filha claro que vai!- Sussurrou ela, e ela viu que o marido abria os olhos,foi até ele.Severo se recostou nos travesseiros e beijou a esposa, e depois Samara e disse bem baixinho só para Hermione:
- Você não vai se ver livre de mim tão rapido!-Ele sorriu
- E porque não?- perguntou ela
- Porque nunca mais vou te abandonar!
Comentários (1)
QUE ROMANTICOADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2011-11-22